Confira abaixo a descrição das vagas:
ANALISTA DE MIS JR
Tel - Salvador
Conhecimento Avançado em Excel e Básico em Power BI; Conhecimento em MySQL e SQL Server: consultas, criação de views; Dinâmico e criativo na otimização de processos; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal / Pro- ativo.
Atividades: Realizar a criação, atualização, analise, e suporte de relatórios e de dashboards; Apoio nas rotinas de atualização de dados em Banco de Dados; Suporte a clientes internos e externos.
*VAGA TEMPORÁRIA*
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Agente de Atendimento Ativo e Receptivo - 200 vagas
Tel - Feira de Santana
Descrição: Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz; Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Feira de Santana.
Supervisor de Telemarketing - 03 vagas
Tel - Salvador
Requisitos: Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Escolaridade: Superior Completo; Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center.
Atividades: Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário; Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos); Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA’s); Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento; Dentre outras atividades.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Tel - Salvador
Descrição: Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos e qualificações: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de analista de mis / agente de atendimento / supervisor / op de telemarketing . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.