Processo seletivo Tel para 254 vagas em Salvador e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


ANALISTA DE MIS JR

Tel - Salvador

Conhecimento Avançado em Excel e Básico em Power BI; Conhecimento em MySQL e SQL Server: consultas, criação de views; Dinâmico e criativo na otimização de processos; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal / Pro- ativo.

Atividades: Realizar a criação, atualização, analise, e suporte de relatórios e de dashboards; Apoio nas rotinas de atualização de dados em Banco de Dados; Suporte a clientes internos e externos.

*VAGA TEMPORÁRIA*

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Agente de Atendimento Ativo e Receptivo - 200 vagas

Tel - Feira de Santana

Descrição: Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz; Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Residir em Feira de Santana.


Supervisor de Telemarketing  - 03 vagas

Tel - Salvador

Requisitos: Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Escolaridade: Superior Completo; Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center.

Atividades: Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário; Supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos); Dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA’s); Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; Realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento; Dentre outras atividades.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

Tel - Salvador

Descrição: Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Requisitos e qualificações: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de analista de mis / agente de atendimento / supervisor / op de telemarketing . As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »