TEIU seleciona: Aux de produção, Jovem Aprendiz e Promotor de Vendas em Feira de Santana e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar de Produção 

Teiú Vitória da Conquista

Como Auxiliar de Produção você será responsável por: Preparar materiais para alimentação de linhas de produção; Organizar a área de serviço; Abastecer linhas de produção;  Alimentar máquinas e separam materiais para reaproveitamento;  E demais atividades relacionadas a função.

Requisitos:  Ensino Médio (Completo/Incompleto); Disponibilidade de horário


Auxiliar Administrativo Jovem Aprendiz

TEIU  - Feira de Santana

Requisitos: Idade entre 18 e 23 anos; Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;  Disponibilidade de tempo para combinar estudos e trabalho em meio período.

Atividades: Auxiliar no preenchimento e envio de documentos e formulários: Isso inclui a organização e arquivamento de papéis, preenchimento de planilhas e documentos relacionados às atividades administrativas da empresa;  Apoiar no atendimento ao cliente: O jovem aprendiz pode ajudar no atendimento telefônico, receber visitantes e direcioná-los aos setores adequados;  Contribuir com tarefas de escritório: O jovem aprendiz pode auxiliar na digitação, cópia, escaneamento e envio de documentos, além de preparar e organizar correspondências;  Colaborar na conferência de dados e relatórios;  E as demais atividades correlatas.


PROMOTOR DE VENDAS 

TEIU - VITÓRIA DA CONQUISTA

Requisitos: Ensino médio completo; Saber esclarecer dúvidas; Ser hábil na comunicação; Ser proativo e organizado.

Como Promotor de Vendas você será responsável por: Expor mercadorias e promover os produtos Teiú em pontos de vendas estabelecidos; Limpar e abastecer as gôndolas de mercado com os produtos Teiú;  Monitorar estoque dos produtos nos clientes e analisar datas de validade dos produtos nas gôndolas; Executar arrumação e organização do seu local de trabalho, bem como da área ao seu redor e promover ações de vendas junto aos clientes. E demais atividades relacionadas a função.  

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário aux de produção / aprendiz / promotor .    As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »