Abertura de novas vagas para Atacadão para candidatos com/sem experiência em Salvador, Lauro de Freitas, Irecê, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Santo Antônio de Jesus


Confira abaixo a descrição das vagas:


Atendente de PP

Atacadão - Salvador

Atividades: Atender aos clientes e elaborar relatórios diários de serviços conforme acompanhamento das movimentações e ocorrências referentes à segurança da loja; Cuidar das chaves e dos guarda volumes, bem como auxiliar nas atividades de telefonia; Operar Rádio HT e seus sistemas prestando apoio operacional aos Fiscais e Liderança da área; Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros; Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos; Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais; Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); necessário experiência.


Fiscal de Prevenção e Perdas

Atacadão - Salvador

Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja; Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja; Acompanhar os processos de inventários dos departamentos; Zelar pela integridade física /patrimonial da empresa e funcionários; Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes; Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja; Realizar ronda nas dependências da loja; Manter a disciplina na Portaria;

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); necessário experiência.


Operador de Loja - REPOSITOR DE LOJA - 10 vagas

Atacadão - Salvador

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.

Atividades: Atendimento ao cliente; Reposição de mercadorias; Limpeza e organização do local de trabalho.

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);


Líder de Setor

Atacadão - Salvador, Lauro de Freitas

Responsável pela Gestão do time; Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas; Atender as solicitações e necessidades dos clientes; Participar e liderar reuniões com o time; Acompanhar as mercadorias recebidas, por meio de documentos de entradas; Verificar, manter e propor mudanças no layout do setor e das mercadorias; Responder pela integração do setor. Supervisionar o processo de troca e devolução de mercadorias no setor, através do controle de validade e condições das mercadorias. Responder pela gestão de pessoas. Responder pela ordem e manutenção de equipamentos e por boas condições higiênicas. Conhecer os riscos de suas atividades as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros. Combater ajustes, avarias. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais; Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função; Verificar todos os itens de segurança da loja; Ter atuado no segmento de Varejo ou Atacado é um diferencial.

Requisitos: Ensino Superior; Ter atuado no ramo de varejo; Possuir experiência com gestão.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Líder de Frios

Atacadão - Salvador

Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias do setor de Frios; Analisar os indicadores de venda; Coordenar e acompanhar a descarga, recebimento, movimentação, abastecimento do setor; Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Verificar e propor mudanças do layout do setor e das mercadorias. Acompanhar promoções e ofertas. Responder pela organização do setor bem como integridade das mercadorias quanto a apresentação, codificação, preço e validade; Liderar seus subordinados diretos, orientando-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas. Responder pelos setores de conferência de depósito, check-in, devoluções e trocas de mercadorias. Manter e controlar o setor limpo e organizado. Atender aos clientes.

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); necessário experiência.


Líder de Prevenção e Perdas

Atacadão - Lauro de Freitas

Será responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe, garantir que a fiscalização de entrada e saída de clientes, colaboradores e mercadorias em loja sejam executadas com excelência e garantir a aplicação dos treinamentos obrigatórios. aplicáveis. Supervisionar todos os postos de trabalho da unidade. Controlar relatórios do movimento de entrada e saída de automóveis e caminhões. Realizar o controle das escalas, acompanhar escalas da equipe. Acompanhar o processo de "Sangria" e circuito fechado de TV. Atendimento aos clientes externos e internos. Acompanhar as ocorrências e furtos nas mercadorias sugerindo medidas preventivas. Responder pela administração, avaliação, motivação, desenvolvimento da equipe. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade; Realizar ronda nas dependências da loja, garantir a melhor experiência dos clientes as dependências da loja.

Requisitos: Ensino Superior; Ter atuado no ramo de varejo; Possuir experiência com gestão.


Auxiliar de Manutenção

Atacadão - Barreiras

Realizar serviços de manutenção hidráulica, pneumática, mecânica e alvenaria, utilizando ferramentas manuais, furadeiras, parafusadeiras e lixadeiras para pequenos reparos; Realizar atividades de manutenção acima de 2 metros; Acessar câmara fria eventualmente para realização de avaliação ou manutenção das estruturas e sistema de refrigeração; Vistoriar a parte de iluminação fiação elétrica, telefonia, balcões, hidrantes, bombas de incêndio, casa de máquinas; Realizar atividades administrativas de cotação de preços de materiais e serviços bem como acompanhar prestadores de serviço do setor durante a realização de atividades.

Imprescindível: Possuir o curso de NR10; Experiência na área de manutenção geral/ predial.


Auxiliar de Depósito - Disponibilidade de horário

Atacadão - Vitória da Conquista

Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias do estoque; Carga e descarga do caminhão; Manter organização e limpeza do setor de depósito e piso de loja.

Disponibilidade para atuar em escala 6x1; Possuir ensino médio completo.

* Vaga do sexo masculino, por se tratar de descarga de mercadoria.


Auxiliar de Armazem

Atacadão - Feira de Santana 

Atividades: Receber, conferir, organizar, armazenar e distribuir mercadorias do armazém controlando as datas de validade dos produtos, separar e distribuir conforme os pedidos dos setores/ unidades, otimizando os espaços disponíveis no depósito; Realizar os inventários de estoque e garantir os indicadores do setor.

Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);

"Afirmando nosso compromisso social, a vaga aqui divulgada prestigiará pessoas pertencentes ao Cadastro Único do Governo Federal, nos termos do Acordo de Cooperação Nº 7/2023 (PROCESSO Nº 71000.019982/2023-56)."


Auxiliar de Cozinha

Atacadão - Salvador

Atividades: Executar as tarefas de pré-preparo, tanto de carnes como de hortifrúti, granjeiros, higienizar legumes e folhas, preparo de saladas e sobremesas; Auxiliar o cozinheiro (a) no preparo das refeições; Responsável pelo corte de carne (bovina, aves, peixe...); Preparo de pratos quentes e frios, armazenação, seguir as normas e procedimentos de segurança alimentar; Distribuir as refeições aos colaboradores; Proceder a higienização de utensílios, equipamentos e área de trabalho, mantendo seus postos de trabalho completamente limpos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Aprendiz

Atacadão - Feira de Santana 

Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no Empacotamento de mercadorias; Auxiliar na reposição de mercadorias; Auxiliar a fazer devoluções de produtos; Atendimento ao cliente; Controle de malotes; Receber e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Arquivar documentos; Manter atualizado os relatórios do departamento; Manter a ordem e organização dos departamentos.

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); Pacote office


Repositor Hortfruti

Atacadão - Salvador 

Atividades: Transportar mercadorias do depósito e sala de recebimentos de frios para o setor de hortifrutti com utilização de paleteira hidráulica. Realizar a limpeza superficial das bancas e abastecer os produtos. Realizar a auditoria das etiquetas bem como da validade das mercadorias. Atender clientes e realizar a pesagem. Manter o setor organizado.

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); necessário experiência.


Operador de Caixa

Atacadão - Santo Antônio de Jesus, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Salvador e Teixeira de Freitas

Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Efetuar sangrias sempre que solicitado/ necessidade; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); necessário experiência.


Empacotador Cafeteria - Disponibilidade de horário

Atacadão - Vitória da Conquista, Salvador

As vagas disponíveis é da 14:00hs ás 22:20hs, trabalhamos aos domingos e feriados, com direito a uma folga na semana.

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas, a empresa oferece plano de carreira.

Verificar o abastecimento da área; Organizar materiais; Organizar o expositor de salgados; Preparar lanches, sucos, café vitaminas, zelar pelos equipamentos; Atendimento ao cliente, operar o caixa (cobrar/ dar trocos, fechamento). 

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); não é necessário experiência.


Açougueiro ATC

Atacadão - Irecê, Salvador

Atividades: Receber mercadorias de açougue; Fazer verificações de qualidade dos produtos e equipamentos; Preparar produtos para comercialização de acordo com o sortimento; Manipulação de equipamentos e corte de carnes; Atendimento ao cliente; Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis; Controlar taras das balanças e datas de validade; Realizar controles do departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); necessário experiência.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operador de Cartões

Atacadão - Salvador

Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização; Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões; Garantir a organização do setor; Entregar resultados de metas de vendas e de campanhas do cartão. 

Requisitos: Ensino Médio (2º GRAU); necessário experiência com vendas de produtos financeiros.


Repositor

Atacadão - Irecê, Salvador

Atividades: Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas; Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade; Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Organizar e armazenar produtos no estoque; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.


Repositor de Frios

Atacadão - Salvador

Responsável por auxiliar nas atividades dos departamentos de perecíveis, como realizar preparações dos produtos que serão expostos nos balcões de vendas e dar suporte necessário ao bom andamento da área

Receber mercadorias; Fazer verificações de qualidade; Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja; Atendimento ao cliente; Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis; Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis; Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade; Organizar e armazenar produtos no estoque; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição atendente / fiscal de prevenção / op de loja / líder de prevenção / líder de setor / líder de setor laurolíder de frioscaixa santo antonio / caixa lauro / caixa conquista / caixa salvador / caixa teixeira de freitasop de cartõe salvador / op de cartões lauro / op de cartões santo antonio / aux de depósito / aux de armazem / aux de cozinha /  aprendiz feiraaçougueiro irecê / açougueiro salvadorrepositor irecê / repositor salvador / repositor de teixeira de freitasrepositor de frios / repositor de hortfruti / aux de manutenção / repositor de frios conquistaempacotador cafeteria conquista / empacotador salvador / empacotador conquista  . A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »