Hospital São Rafael seleciona Maqueiros e Técnico de Laboratório em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico de Laboratório - Laboratório Hospital 

Hospital São Rafael - Salvador

Inscrições até 21 de abril de 2024

Requisitos: Ensino Técnico Completo em Patologia Clínica, Laboratório ou Analises Clinicas; Registro ativo em conselho CRF; Experiência com coleta laboratorial.

Atividades: Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência; Realizar as coletas dos pacientes do hospital, ambulatorias e coleta domiciliar; Coletar e/ou receber e identificar as amostras biológicas dos pacientes segundo procedimentos definidos, conduzindo o material coletado para o setor de triagem; Coletar informações do paciente no que refere às exigências da coleta e registrar no sistema de laboratório; Realizar confirmação/recepção das amostras coletadas, no sistema de laboratório.

Escala de trabalho: 12x36 - 07h00 às 19h00, dias pares; Disponibilidade para treinamento.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Maqueiro - Maqueiros 

Hospital São Rafael - Salvador

Inscrições até 20 de abril de 2024

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Desejável experiência.

Atividades: Executar suas atividades conforme os princípios de excelência em gestão da qualidade. Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a tríade da Rede; Interagir com paciente e família, garantindo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;  Garantir o cumprimento das metas de segurança do paciente; Usar equipamentos de proteção individual, conforme a indicação e normas de segurança do trabalho e do SCIH.

Escala de trabalho; 220 - HSR - 2ª A 5ª 13:00 16:00 17:00 23:00 / 6ª 13:00 16:00 17:00 22:00; Disponibilidade para treinamento.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição tec de enfermagem / maqueiro . A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »