Labchecap seleciona Aux Administrativo e Analista Clínico em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar Administrativo (Temporário)

Labchecap - Salvador

ATRIBUIÇÕES DA VAGA:  Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.

REQUISITOS: Ensino Médio completo; Noções de atendimento ao público; Estar familiarizado(a) com informática (Pacote Office e sistemas). 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram   # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Analista Clínico Pleno

Labchecap  - Salvador

Atribuições: Realiza atividades técnicas em laboratório, através da análise de exames e avaliação crítica dos resultados e manutenção de equipamentos. Realiza coleta e análise de materiais específicos de laboratório, sempre que necessário, atendendo aos procedimentos de Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário de inscrição aux administrativo / analista clinico. A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »