Fortlev abre seleção para vaga de estágio em Camaçari


A Fortlev está com uma vaga para estágio em Engenharia de Materiais. 

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Projeto de melhorias, acompanhamento do processo produtivo e elaboração fluxogramas de Engenharia.

Pré-requisitos: Cursos Engenharia de Materiais / Conhecimento em extrusão de termoplásticos / Conhecimento básico em Rotomoldagem / Estar no último período ou apenas com pendências de estágio / Possuir conhecimento intermediário de Excel / Conhecimento em Poliolefinas / Extrusão de termoplásticos / Ter disponibilidade para morar em Camaçari (BA) ou região metropolitana.




Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

CARGA HORÁRIA E BENEFÍCIOS: 6h diárias (30h semanais) / Transporte, refeição, cartão alimentação, cesta básica, plano de saúde e odontológico.

LOCAL DE TRABALHO: Fortlev (Camaçari/BA)

Os interessados devem enviar currículo até 10/12 para: rhba@fortlev.com.br com o assunto "Estágio Materiais".

Atakadão Atakarejo abre inscrições para Aux Administrativo e Conferente em Salvador


Atakadão Atakarejo abre inscrições para Aux Administrativo e Conferente em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
CONFERENTE DE MERCADORIAS
LOJA - OPERAÇÕES - SALVADOR / BA
Pré Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência na função.
Responsabilidades: Realizar conferência e recebimento de produtos do Almoxarifado; Realizar endereçamento das peças e equipamentos; Formar carga para expedição; Realizar inventário de produtos e equipamentos do setor.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE RH LOJA
LOJA - ADMINISTRATIVO - SALVADOR / BA
Pré Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins; Necessário experiência anterior em RH; Necessário conhecimento com Excel, Habilidades com Sistema e Planilhas, Noções de Legislação trabalhista.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Responsabilidades: Realizar controle da Jornada da Unidade; Controlar o banco de horas; Controlar o cumprimento da legislação trabalhista; Cadastrar programação de férias e medidas disciplinares solicitadas pelos Gestores; Encaminhar candidatos aprovados para admissão e, requistar e entregar fardamento; Executar calendário de eventos nas lojas; Realizar treinamento de integração e desenvolvimento; Acompanhar rituais de gestão na unidade, dentre outras atribuições.

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para  conferente / aux adm   até atingir o limite de inscritos.

Nacional Gás e Ale Combustíveis abrem processo seletivo para vagas de empregos em Jequié e Luís Eduardo Magalhães


Nacional Gás e Ale Combustíveis abrem processo seletivo para vagas de empregos em Jequié e Luís Eduardo Magalhães.

Confira abaixo a descrição das vagas:
# Nacional Gás
Gerente de Filial
Local: Jequié/BA
Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharias;
Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Logística ou áreas afins; Experiência em liderança de equipes em empresas de médio e grande porte; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para viagens; CNH B; Fixar residência em Jequié/BA.
Principais atividades: Gerir processos da área administrativa-financeira; Gerir processos de abastecimento e distribuição da base; Garantir o cumprimentos das leis, normas e políticas internas; Coordenar equipe da unidade; Garantir o envio das informações à regional e/ou superintendência dentro dos prazos.
Benefícios: Veículo*;  Cartão Combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeição no local; Vale Alimentação; Seguro de Vida; Vale Gás; Adicional de férias por tempo de serviço; Participação nos lucros
Os interessados deverão se candidatar até o dia 29/11/2019.



Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Ale Combustíveis
Consultor de Novos Negócios
Salário a combinar
Local: Luís Eduardo Magalhães
Prospectar novos postos e dar suporte aos Gerentes e Coordenadores Comerciais; Desejável vivência no segmento de combustíveis na área comercial; Desejável residência em LEM ou Barreiras; Identificar oportunidades de novos negócios, analisando a potencialidade do local e a qualidade do cliente; Efetuar as negociações para a concretização dos negócios dentro dos padrões aprovados pela companhia. Necessário CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte
Os interessados deverão se candidatar até o dia 25/12/2019.

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para  nacional / alê   até a data limite de cada oportunidade.

Atento abre seleção para vagas de empregos em Salvador e Senhor do Bonfim


Atento abre seleção para vagas de empregos em Salvador e Senhor do Bonfim

Confira abaixo as oportunidades disponíveis:
Consultor Comercial - Salvador
Salário: R$ 998 a R$ 1.166
Local: Salvador

Ser responsável por trabalhar com prospecção de clientes PJ (Pessoa jurídica) ofertando os serviços do portfólio em um trabalho Porta a Porta (PAP).
Deverá estreitar e manter relacionamento com estes clientes, realizando também, atividades administrativas relacionadas ao trabalho.

Salário fixo: R$ 998,00 (Experiência 30 dias) – Após o período: R$ 1166,00.
Remuneração variável: Sem teto – a ser detalhada no ato da entrevista com a operação.


Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio combustível; Auxílio creche; Previdência privada; Programa de remuneração variável; Seguro de vida; Vale alimentação;Vale-transporte

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Consultor de Negócios - Senhor do Bonfim/AL
Salário: R$ 1.200
Local: Senhor do Bonfim
Atividades: Realizar a venda de produtos de adquirência (máquinas de cartão), para pessoa física e jurídica. Abordagem dos clientes, pós-venda.
Atividade externa (porta a porta).
Salário Fixo: 998,00 (nos 30 primeiros dias), após 1200,00.
Comissão: Com base na venda instalada.
Benefícios: Assistência médica (reembolso), assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, parcerias educacionais, parceria com o SESC, vale refeição (R$16,44) e auxílio combustível (R$405,00/mês) ou vale transporte (R$18,00/dia).
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: 09:00 às 18:48.
Idade: Maior de 18 anos.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Desejável experiência com vendas externas.
Será um diferencial possuir veículo (carro) e CNH.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para  salvador / senhor do bonfim   até 23/12.

Prefeitura de Belmonte reabre inscrições de concurso para 287 vagas; Confira o edital


O Concurso Público com 287 vagas sendo 119 vagas imediatas e 168 para cadastro reserva, de nível fundamental, médio e superior é retificado e reaberto na Prefeitura de Belmonte, no Estado da Bahia.

Houve mudanças no quantitativo de vagas de vários cargos, conforme o edital.

Serão preenchidas vagas nos seguintes cargos: Auditor fiscal (1); Procurador Jurídico (1); Motorista categoria D (2); Pedreiro (1); Encanador (1); Fiscal de obra (1); Fiscal de limpeza pública (2); Agente Administrativo (10); Operador de máquina D (2); Operador de máquina D (1); Fiscal de limpeza pública (1); Agente Administrativo (2); Eletricista (1); Agente de Endemias (2); Agente saúde (2); Assistente social (3); Enfermeiro (5); Enfermeiro especialista em CCIH e Adm Hospitador (1);
Fisioterapeuta (1); Médico (plantonista 24h semanais no hospital) (3); Médico PSF (2); Médico Psiquiatra (1); Atendente Farmácia (2); Atendente Farmácia (1); Serviços Gerais (5); Técnico Raio X (1); Motorista (3); Nutricionista (2); Odontólogo (2); Recepcionista (2); Técnico de enfermagem (10); Agente de endemias (2); Agente saúde (2); Agente de endemias (1); Agente saúde (1); Agente de endemias (1); Agente saúde (1); Professor (Pedagogo) (6); Veterinário (1); Auxiliar Odontologia (2); Auxiliar Odontologia (1); Auxiliar Odontologia (1); Cozinheiro (3); Cozinheiro (2); Educador Físico (2); Motorista Samu (2); Motorista Hemodiálise (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Enfermagem (SAMU) (2); Vigilante Hospitalar (2); Psicólogo (1); Orientador Social (1); Fiscal de Tributos (2); Fiscal de Meio Ambiente (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Engenheiro Ambiental (1) e Auditor da Saúde (1).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

O valor da remuneração é de R$ 998,00 a R$ 5.521,99, para jornadas de 20h a 40h semanais.

Os interessados poderão consultar edital (retificado) e realizar inscrição até 08/12/19, as inscrições são recebidas via internet através https://concursos.msconc.com.br, com pagamentos das taxas de R$ 50,00; R$ 65,00 e R$ 85,00.

As aplicações das Provas Objetivas estão previstas para o dia 19 de janeiro de 2020, e ainda haverá Prova Prática e de Títulos para alguns cargos.

Empresa abre seleção para Assistente Administrativo para atuar nos bairro da Graça ou Pituba


Empresa abre seleção para Assistente Administrativo para atuar nos bairro da Graça ou Pituba

Confira abaixo a descrição da vaga:
Assistente Administrativo - Salvador
Salário a combinar
Local: Salvador

Principais Desafios e Responsabilidades: Atendimento pessoal e telefônico aos síndicos, condôminos, locatários, proprietários e prestadores de serviços; Controle de planilhas, entrega e controle de chaves; Confecção de faturamento e recebimento de acordos; Organização de agenda de assembleias.


Outras informações: Formação acadêmica: Cursando Ensino Superior; Experiência prévia em atendimento ao público (pessoal e telefone); 
Carga horário: Segunda a Sexta-feira de 9h as 18h
Local de trabalho: Graça ou Pituba
Necessário disponibilidade para viagens esporádicas

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para  https://bit.ly/33hnkxO  até 25/12.

Seleção aberta para Aux. Adm, Atendente, Vendedor, Cuidador de Idoso Tec de Laboratorio, Copeiro e Serviços Gerais em Salvador


Seleção aberta para Aux. Adm, Atendente, Vendedor, Cuidador de Idoso Tec de Laboratorio, Copeiro e Serviços Gerais em Salvador


ATENDENTE VENDEDORA 
Principais Atribuições: Atendimento ao Cliente; Organização e reposição da vitrine de doces e tortas; Limpeza do
material e utensílios utilizados; Venda de doces, tortas e presentes; Venda de encomendas de doces para festas; Preparação dos pedidos para delivery; Atendimento de mesa.
Pré-Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo; Necessário Experiência com vendas.
Remuneração: R$ 998,00 + Comissão + Plano Odontológico + Vale Transporte.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA - Abertura ou Fechamento da Loja (09h as 17h ou 12h as 20h) - Domingo a Domingo: 1 Folga na semana e 1 domingo no mês. 
Interessados devem enviar currículo para o e-mail atendimento@bonellirh.com.br e colocar no assunto: “ATENDENTE VENDEDORA".

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Técnico de Laboratório Imuno e Hormônio
Requisitos e informações: Carga horária 07 ás 11h (24h semanais) 
Experiência: Bancada de imunologia e hormônio 
Os interessados devem enviar currículo até 28/11 com o assunto técnico de laboratório para selecao@laboratoriolpc.com.br


Vendedor de Loja 
Atividades : Atuar com vendas (temporário)
Pré-requisitos: Ensino médio completo 
Morar em Pau da Lima e adjacências
Salário + benefícios
Os interessados devem enviar currículo para ipnconsultoriarhcurriculo@gmail.com

Copeiro (a) e serviços gerais
Executar serviço de limpeza e conservação em geral;
Experiência ma área
Disponibilidade de horário
Bom relacionamento interpessoal
Os interessados devem enviar currículo para tbrselecao@gmail.com

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Cuidador de Idoso
Ensino Médio completo
Experiência na função
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para curriculo@grupoemana.com.br

Auxiliar Administrativo
Ensino médio completo
Vivência em pacote office e mídias sociais

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para curriculo@grupoemana.com.br

Processo seletivo aberto para Aux de Cobrança, Aux. de Atendimento e Recuperador de Crédito em Salvador


Processo seletivo aberto para Aux de Cobrança, Aux. de Atendimento e Recuperador de Crédito em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar de Cobrança
Função: Recuperador de crédito
Principais atividades: Cobrança de pessoas físicas e jurídicas, contato com devedores negociando forma de pagamento.
Perfil pretendido: Ensino médio ou superior; Boa fluência, verbal e escrita; Conhecimento em Excel; Disponibilidades imediata 
Residir em Salvador
Experiência mínima de 06 meses na área
Salário R$ 1.080,00 +  Transporte  + Aux Refeição
Carga horária: 30h semanais

Matutino: 08h ás 14h segunda a sexta
Vespertino: 14h ás 20h de segunda a sexta
Aos sábados 08h ás 14h

Atendimento ao aluno UNIFACS
Função: Auxiliar de Atendimento
Principais atividades: Atendimento ao aluno
Perfil pretendido:Experiência mínima de 06 meses na área; boa fluência verbal; conhecimento básico em informática (windows, excel e digitação); persuasivo e dinâmico
Disponibilidade imediata
Ensino médio completo ou superior
Salário R$ 1.089,00 +  Transporte  + Cartão Refeição
Carga horária: 44h semanais

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Recuperador de Crédito 
Função: Recuperador de Crédito Ativo e Receptivo
Principais atividades: Cobrança de pessoa física e jurídica, contato com devedores negociando formas de pagamento.
Perfil pretendido: Ensino médio completo ou superior em Administração em curso; Boa fluência verbal; boa apresentação; boa escrita; conhecimento em Excel; 
Disponibilidade imediata
Residir em Salvador
Salário R$ 700,00 +  Transporte 
Carga horária: 30h semanais

Os interessados devem enviar currículo para vagascobrancas@hotmail.com com título da vaga no assunto. 

Clinica na Paulo VI abre seleção para Recepcionista em Salvador


Clinica na Paulo VI abre seleção para Recepcionista em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Recepcionista

Requisitos:Informática Intermediária;
Aptidão em software;

Desejável experiência na área clinica/ hospitalar;
Comunicativa, proativa, bom relacionamento interpessoal;
Sexo Feminino;
Segundo grau completo.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Atividades: Atendimento presencial ao cliente, atendimento ao telefone, cadastro, agendamento de horário no sistema, recepcionar, orientar e direcionar o paciente.
Local de Atuação: Avenida Paulo VI - Pituba . SALVADOR/BA

Os interessados devem enviar o currículo especificando o nome da vaga no campo assunto para: ssarhodonto@gmail.com

Soltec abre seleção para Assistente de Escritório e Assistente de Logística em Salvador; Prazo de envio de currículos até 26/11


Soltec abre seleção para Assistente de Escritório e Assistente de Logística em Salvador; Prazo de envio de currículos até 26/11

Assistente de Escritório

Na Soltec trabalhamos para liderar o mercado global de energia fotovoltaica e para chegar lá precisamos de pessoas excepcionais, brilhantes e talentosas.
O Departamento de Recursos Humanos está à procura de uma pessoa para o cargo de Assistente de Escritório e  Assistente de Logística.

Assistente de Escritório
Sua missão será contribuir com as metas estabelecidas para o setor administrativo.
Responsabilidades de posição: atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, envio e controle de correspondências, prestar apoio a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados à responder, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando (administração), pacote office, excel intermediário. 
Residir em Salvador ou região.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Assistente de Logística
Sua missão ser à contribuir com as metas estabelecidas para a logística da empresa, auxiliando no controle de atividades como lançamento de notas fiscais, envio e recebimento de material, controle de custos, visando o alcance dos resultados, metas, custos e prazos estabelecidos para o setor logístico.
Responsabilidades de posição: Lançamentos e acompanhamento de Notas Fiscais, cadastro fornecedores e elaboração de relatórios.
Requisitos: Superior cursando (administração, logística ou áreas afins), pacote office, desejável conhecimento na área de logística, excel intermediário.
Residir em Salvador ou região.

Os interessados devem enviar currículo até 26/11 com o título da vaga para rh@soltec.com com o título da vaga no assunto.

Atakadão Atakarejo abre seleção de empregos e estágio na área de construção civil para obra em Salvador



Atakadão Atakarejo abre seleção de empregos e estágio na área de construção civil para obra em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL - OBRA
PROGRAMA DE ESTÁGIO - SALVADOR / BA
Requisitos: Cursando a partir do 6° semestre em Engenharia Civil;vDesejável experiência na área.
Necessário disponibilidade para estagiar 06h/dia
Desejável estar cursando o turno vespertino.
Atividades: Auxiliar os engenheiros nas rotinas administrativas de obra; controle de projetos; medições; replanejamento e acompanhamento das atividades técnicas na execução dos serviços da obra; dentre outros.

PEDREIRO
EXPANSÃO - SALVADOR / BA
Requisitos: Ensino médio completo; Necessário experiência comprovada em carteira no cargo de Pedreiro; Necessário experiência em construção Civil.
Atividades: Elaborar atividades de construção civil , tais como lançamento de concreto, levante de alvenaria, reboco, emboço, assentamento de cerâmica, colocação de granito, etc..

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

ENCARREGADO CIVIL - OBRA
EXPANSÃO - SALVADOR / BA
Requisitos: Ensino médio completo; Necessário experiência comprovada em carteira no cargo de Encarregado Civil; Necessário experiência em construção Civil; Desejável experiência SemiIndustrial.
Atividades: Conduzir a Equipe para realização das atividades de obra; Realizar atividades de obra Civil (Alvenaria, Concretagem, revestimento, Reboco, assentamento, etc); dentre outras.

CARPINTEIRO - OBRA
EXPANSÃO - SALVADOR / BA
Requisitos: Ensino médio completo; Necessário experiência comprovada em carteira no cargo de Carpinteiro; Necessário experiência em construção Civil.
Atividades: Trabalhar diretamente com o madeiramento da obra, dentre outros

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para  estágio / pedreiro  / encarregado / carpinteiro  até atingir o limite máximo de inscritos.

Fast Shop seleciona candidatos para 03 vagas PCD para atuar em Shopping de Salvador


Fast Shop seleciona candidatos para 03 vagas PCD para atuar em Shopping de Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Fast Shop - 3 vagas

Salário a combinar
Local: Salvador
Exclusivo para PCD
Empresa de grande porte no ramo de eletro eletrônicos, seleciona candidatos para loja de shopping. Empresa focada em atendimento e tecnologia. 
Requisitos:
Ensino Médio completo
Experiência em lojas de shopping será um diferencial.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Conhecimentos básicos de informática
Noções de tecnologia e sistemas.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Consignado; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte
Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para  https://bit.ly/2QMAzDZ  até 22/01/2020.

Sotreq abre inscrições para Aux Administrativo e Mecânicos em Salvador


Sotreq abre inscrições para Aux Administrativo e Mecânicos em Salvador

Auxiliar Administrativo de Serviços
Salário: R$ 1.000 a R$ 1.106
Local: Salvador

Acompanhar todo o tramite dos contratos CSA/PMP da Filial, desde o início até o final, visando garantia. Atualização do cadastro de máquinas no DBS / Caterpillar, com a finalidade de informar a fábrica quando começa o período de garantia. Cadastrar contratos e equipamentos no DBS para que seja possível a utilização das ferramentas disponíveis de programação e controle de contratos,
bem como o lançamento dos dados referentes aos testes de desempenho. Cadastrar nas Ordens de Serviço todos os dados referentes a garantia para que a consulta , no sistema DBS, seja rápida e precisa, bem como encerrar as Ordens de Serviço de Garantia dentro de um prazo viável para a reclamação na CAT. Efetuar a abertura das Ordens de Serviços, requisição de peças necessárias para execução das revisões programadas. Dentre outras atividades pertencentes ao cargo.

Competências Técnicas

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte

Mecânico de Manutenção Interno III
Salário: R$ 2.600 a R$ 2.684
Identificar novas oportunidades de serviço, quando o cliente encaminhar o equipamento para realizar algum reparo, visando alavancar os serviços e a fidelização do cliente. Realizar diagnóstico, identificando as reais causas dos problemas dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer o reparo ou direcionar o equipamento para o setor responsável, visando um atendimento com qualidade dentro do prazo estabelecido. Dentre outras atividades pertencentes ao cargo.
Inglês Técnico.
Profissional com formação em Mecânica, Elétrica e Eletrônica.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte

Mecânico Manutenção Externo III
Salário: R$ 3.000 a R$ 3.011
Atender o cliente in locco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento entre fornecedor/cliente, visando à satisfação do mesmo. Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema. Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente;Dentre outras atividades pertencentes ao cargo.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte
Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para  aux adm / mecânico I  / mecânico II até 23/12.

Nível médio: Fábrica Solar BR abre inscrição para Auxiliar de Produção em Vitória da Conquista


Solar BR abre inscrição para Auxiliar de Produção em Vitória da Conquista

Confira abaixo a descrição da vaga:
Auxiliar de Produção
DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos um Auxiliar de Produção para produzir a felicidade junto com a gente, zelando pelos processos e garantindo a qualidade do nosso produto na área industrial!
Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Solar é o seu lugar!Venha fazer parte do nosso time industrial, que produz a felicidade!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Realizar limpeza, pintura, organização e pequenos reparos (corretiva e preventiva) nas áreas industriais; Preencher relatórios do processo; Coletar material no almoxarifado e disponibilizar para as linhas; Efetuar paletização e despaletização de caixas, encaixotamento de garrafas, entre outros; Realizar inspeção de garrafas cheias, vazias e lavadas, cumprindo as normas de qualidade da empresa.



Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Está cursando o ensino médio; Tem conhecimento em pacote office básico.
Valorizamos se você também: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.
E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 16:40 ás 01:52

Oportunidade disponível também para candidato portador de deficiência.
Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar inscrição através https://bit.ly/2qFpJ8d até 28/11.

Empresa abre seleção para Aux de Recepção temporária em Salvador


Empresa abre seleção para Aux de Recepção temporária em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:

Auxiliar de Recepção e Digitalização - Salvador
Salário a combinar

Descrição das atividades: Atendimento a correspondentes bancários, recepção de contratos físicos, digitalização de documentos e controles em planilhas/sistemas.


Pré-requisitos:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Experiência na área administrativa em geral e atendimento ao público;
Conhecimentos intermediários em informática - Pacote Office.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale-alimentação; Plano de Saúde e odontológico; Seguro de vida.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, 8h00 às 17h48.

Local de trabalho: Salvador/BA.

*Vaga temporária

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar inscrição através https://bit.ly/35p92wC até atingir o limite inscritos.

Nível médio: Hospital São Rafael abre 04 vagas para Aux de Farmácia em Salvador; Inscrições até 07/12


Hospital São Rafael abre 04 vagas para Aux de Farmácia em Salvador
Auxiliar de Farmácia -  4 vagas
Salário a combinar
Requisitos: 
Ensino Médio Completo; 
Experiência na função, no ramo de saúde.
Atividades: Organização de medicamentos dentro da Farmácia;  
Apoio no recebimento de novos medicamentos e etiquetagem;  

Conferência e reporte de materiais e carrinhos de urgência;  

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Montagem de Kits de medicamentos;  Conferência de estoque.
Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador - BA
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Refeitório; Vale-transporte

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar inscrição através https://bit.ly/2XIMe8n até 07/12