Confira 10 dicas para sair bem em processos seletivos em vídeo


A entrevista é uma das fases mais desafiadoras dos processos seletivos, tanto para as empresas quanto para os profissionais. Essa Tendência que ganhou força com a pandemia, as entrevistas à distância trazem mais comodidade aos candidatos e reduzem gastos das empresas.

.Além disso, existe uma tendência cada vez mais forte de inclusão e diversidade nas empresas. A entrevista on-line é uma das formas de democratizar o processo, incluindo pessoas de todas as regiões do país.

Para facilitar essa etapa da seleção, Rana e Cassetari listaram algumas boas práticas que podem ajudar candidatos e recrutadores:

1. Questões técnicas: cheque com antecedência a conexão com a internet, a qualidade do som e da imagem, o enquadramento da câmera (ela deve estar em um local fixo) e qualquer outra questão técnica que possa interferir na entrevista. “Faça um teste com algum conhecido, antes, para ver se algum problema ocorre”, recomenda Cassetari. Certifique-se também de que seu nome de usuário não contenha apelidos constrangedores nem frases polêmicas. Tenha um login profissional com seu nome e sobrenome.

2. Local: “Como o home office virou regra, a entrevista on-line serve para entender como seria o posicionamento e profissionalismo daquele candidato trabalhando em casa”, afirma Fábio Cassetari. Escolha um lugar que demonstre organização, sem bagunça, animais de estimação ou crianças interferindo.

3. Vestimenta: não existe nenhuma diferença entre a entrevista presencial e a on-line. Continua a recomendação de seguir o dress code de acordo com a área de atuação, o cargo e a empresa, que pode variar entre formal e casual – mas evite o informal.


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4. Linguagem: mantenha todas as formalidades exigidas em uma entrevista presencial, como evitar gírias e intimidade com o recrutador. Também é preciso tomar cuidado com a objetividade: seja assertivo nas respostas.“Por parte dos recrutadores, a principal falha é não deixar o candidato falar. É importante ter perguntas razoavelmente padronizadas para nivelar os parâmetros da avaliação e o tempo da entrevista”, diz Lucas Rana.

5. Comportamento: da mesma forma que você não sairia da sala durante uma entrevista presencial, não se ausente quando estiver em frente à câmera. Antes de iniciar a entrevista, aproxime tudo que precisará, como água, caneta, papel etc. O mesmo vale para o celular, que deve ficar desligado durante a conversa para evitar distrações.  


Luz, câmera, contratação!

Os vídeos de apresentação, ou pitch, também estão entre as tendências nos processos seletivos que fogem do tradicional, segundo Lucas Rana, sócio-diretor da Dinâmica Treinamentos.

Eles funcionam como um complemento do currículo para a análise de soft skills, que são as habilidades comportamentais e sociais, cada vez mais valorizadas.

As empresas solicitam o vídeo do candidato para avaliar competências como facilidade em se comunicar; bom relacionamento; boa oratória; otimismo e entusiasmo; criatividade; flexibilidade; organização e resiliência. Veja as dicas do especialista para montar um bom pitch:

1. Sorria: isso gera um impacto positivo em quem está assistindo. Gesticule e não pareça um robô. Dê ênfase nas palavras-chave, mostre energia em determinados momentos para manter a atenção de quem assiste. Olhe sempre para a câmera, seja firme, amigável e confiante.

2. Menos é mais: não é necessário realizar edições. Utilize roupas de cores neutras, em um ambiente claro, e, quando não especificado, fique à vontade para optar por gravar em formato vertical ou horizontal.

3. Direto ao ponto: o principal fator para o candidato se sobressair é fazer um vídeo atrativo e organizado, capaz de prender a atenção dos recrutadores e também ser claro e objetivo ao descrever a trajetória.


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4. Roteiro: inicie o vídeo resumindo as principais experiências, sendo no máximo seis nos primeiros 30 segundos, sem a obrigação de seguir ordem cronológica.

A segunda etapa do vídeo, a linha do tempo, deve conter todo o detalhamento das experiências citadas, em ordem cronológica, dando ênfase às mais relevantes.

É extremamente importante evidenciar suas habilidades comportamentais, as soft skills, mas falar frases como “eu trabalho muito bem em equipe” não resolve. É por meio de exemplos que se avaliam como o candidato realmente é.

Informações VocêS/A

Veja como participar dos processos seletivos da Burger King


A  BK Brasil, operadora das marcas de fast food Burger King e Popeyes no país, abriu vagas de emprego. Ao todo, são cerca de 1.000 vagas, para o último trimestre de 2020, para atuar nos cargos de atendimento ao cliente, coordenador de turno e gerência de restaurante.  

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores.  Neste caso disponibilizamos uma inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, afirma Marcia Baena,  vice-presidente de gente e gestão do Burger King do Brasil.

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A empresa oferece convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira.Os valores das remunerações não foram divulgados.  

Os interessados devem se candidatar através do WhatsApp da companhia. Para isso, é necessário adicionar o número 11 94317-6360 e responder algumas perguntas como dados pessoais e experiência anterior. Depois, será possível enviar o currículo no formato PDF. Mais informações clicando aqui

Confira as 49 vagas oferecidas pelo SIMM e SIMM Mulher nesta terça 20/10


O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), juntamente com o novo segmento voltado para as mulheres, o SIMM MULHER, oferece 49 vagas de emprego para esta terça-feira (20/10).

VAGAS DO SIMM 20-10-2020

Auxiliar de Limpeza
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário
Salário: a combinar + benefícios
2 vagas

Motorista de Delivery
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível CNH A e B, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca Do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussarana, São Marcos e Pau Da Lima
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Barman
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca Do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussarana, São Marcos e Pau Da Lima
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Cozinheiro de Restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca Do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussarana, São Marcos e Pau Da Lima
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Chefe de seção de açougue
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, perfil de Liderança
Salário: a combinar + benefícios
1 Vaga

Açougueiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
Salário: a combinar + benefícios
5 Vagas

Auxiliar de açougue
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
Salário: a combinar + benefícios
5 Vagas

Açougueiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Salário: a combinar + benefícios
2 Vagas

Camareira
Ensino médio incompleto, 6 meses experiência, vaga zoneada para PITANGAS, BURAQUINHO, VILAS DO ATLÂNTICO, BUSCA VIDA E LAURO DE FREITAS.
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Mecânico de Veículos
Fundamental incompleto, 6 meses de experiência
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

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Polidor de Veículos
Ensino médio incompleto, 3 meses de experiência
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Borracheiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Lavador de Veículos
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência
Salário: a combinar + benefícios
2 vagas

Auxiliar de manutenção predial
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível CNH A ou B.
Salário: 1.200,00 + benefícios
3 Vagas

Técnico eletrônico
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível CNH A ou B e experiência no conserto de Máquina de lavar, microondas, geladeira.
Salário: 1.300,00 + benefícios
5 Vagas

Assistente de Compras
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH B, imprescindível Conhecimento de Informática e com sistemas de compra como: Alterdata e Sap
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Vendedor de Material de Construção
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com vendas de materiais de construção
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Auxiliar de Carga e Descarga em botijão de gás
Ensino médio completo, 6 meses de experencia, vaga zoneada para moradores de Simões Filho
Salário a combinar + benefício
4 Vagas

Jardineiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, vaga zoneada para os bairros: Paripe, Periperi, Massaranduba, Ribeira, Alto de Coutos, Rio Sena, Plataforma
Salário: a combinar + benefício
1 Vaga

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Mecânico de Moto
Fundamental completo, 6 meses de experiência, CNH B, Curso Técnico de Mecânica Automotiva
Salário: a combinar + benefícios
1 vaga

Operador de Guindaste Móvel
Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, CNH D ou E, imprescindível Curso de Carga Indivisíveis, MOPP, NR 11, 12 e 35, Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, disponibilidade para trabalhar Salvador, Pojuca e Camaçari
Salário: a combinar + benefícios
5 vagas

Mecânico de Roçadeira
Fundamental completo, 6 meses de experiência
Salário: 1.624,65 + benefícios
1 vaga

Açougueiro
Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário
Salário: a combinar + Benefícios
2 Vagas

Mecânico Hidráulico de Caminhão
Fundamental completo, 6 meses de experiência, desejável CNH D, imprescindível experiência com manutenção hidráulica de caminhão
Salário: 1.900,79 + benefícios
1 vaga
AS VAGAS DO SIMM SEMPRE SERÃO AS MESMAS OFERTADAS PARA O SIMM MULHER, NOVO SEGMENTO VOLTADO PARA ATENDER ESPECIALMENTE AS MULHERES. OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEATENDIMENTO, NOS NÚMEROS: 3202-2003 (SIMM) E 3202-2004 (SIMM MULHER), QUE FUNCIONARÁ DAS 8h ÀS 14h. 

Nacional: Danone abre inscrições para Programa Trainee 2021; Saiba mais



A Danone está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2021. Podem se candidatar profissionais de nível superior (qualquer curso) com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. 

Ter disponibilidade de mudança e viagens pelo Brasil também é pré-requisito. 

O processo seletivo consiste em fit cultural, mindmatch, dinâmica em grupo, painel com os gestores e entrevistas. O programa tem início em janeiro de 2021. 

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A empresa oferece remuneração de R$ 6.200 e benefícios - vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale academia e participação nos lucros.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de novembro, via formulário de inscrição

Centro de Distribuição Via Varejo está com inscrição aberta de processo seletivo em Camaçari


Confira abaixo a descrição da vaga:


Supervisor de Logística 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Responsável por atividades das operações Logísticas; Supervisionar atividades de expedição, separação e recebimentos dos produtos;  Elaborar relatórios operacionais; Gestão de estoque; Acompanhar e preencher indicadores; Elaboração e melhoria dos planos operacionais, gestão da qualidade das atividades e supervisão de equipes de serviços; Responsável pelas despesas básicas do setor como consumo de materiais e horas extras do time; Controle de ponto da equipe;  Motivar o time na busca por atingimento de METAS sempre com alto índice de engajamento; Liderança inspiradora.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em Logística de CDs médio e grande porte 

Gestão de Pessoas ; Superior completo; Excel (Intermediário: tabela dinâmica, gráficos e formulas básicas), Power Point (apresentação básica); Conhecimento em rotinas de WMS

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INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que você terá aqui: Refeitório no local; Cartão alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Auxílio creche; Licença paternidade / maternidade estendida e enxoval do bebê; Seguro de vida / auxílio funeral; Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc; Parceria com academias; PLR .

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite de inscritos.

Não é necessário experiência: Autoglass abre processo seletivo para vaga de Vendedor em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Vendedor Técnico

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalação de vidros e peças automotivas; Atendimento e direcionamento de clientes; Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços); Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; CNH B.

Não é necessário experiência, fornecemos treinamento e capacitação.

Valorizamos se você tiver: Experiência de trabalho como vendedor ou cargo similar; Histórico de conquistas de cotas de vendas; Excelente habilidade de comunicação, capaz de construir relações de confiança.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos: Remuneração variável; Vale alimentação; Plano de saúde e assistência odontológica; Vale Transporte; Convênio com o Gympass; Café da manhã e da tarde.

E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite de inscritos.

Fábrica está com inscrições abertas para vagas de Aux de Produção, Aux de Expedição, Motorista e Soldador em Simões Filho


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Motorista de Entrega

Local: Simões Filho

Inscrições até 23/10

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dirigir de forma segura e econômica, usando os equipamentos necessários, seguindo sempre as normas de trânsito e boa conduta; Assegurar o cumprimento da rota; Conferir a troca dos produtos no processo de entrega, conforme nota fiscal de troca, garantindo o retorno dos produtos provenientes da troca; Evitar retorno de produtos; Orientar e auxiliar a carga e descarga de produtos do veículo Monitorar a segurança e integridade do veículo, através do preenchimento diário do check list, atestando suas condições de uso.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Já concluiu o ensino médio; Tem experiência como motorista superior a seis meses; Possui carteira de habilitação categoria "D"; Tem conhecimento em matemática básica.

Valorizamos se você também:  Tem habilidade com carga e descarga de produtos; Conhece demograficamente a região; Já fez curso de direção defensiva.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório;  Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa;Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho:06:30 às 15:50 de Segunda a Sábado.


Auxiliar de Expedição (Plano Verão)

Local: Simões Filho

Inscrições até 22/10

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Separar e manusear os produtos para formação de paletes, garantindo o carregamento dos caminhões; Realizar triagem de vasilhames e produtos retornados de rotas; Apoiar no carregamento e descarregamento das carretas e caminhões, na abertura e fechamento; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:  Já concluiu o ensino fundamental; Tem conhecimento em matemática básica.

Valorizamos se você também:  Já concluiu o ensino médio; Tem experiência na área de logística; Tem habilidade no manuseio de caixas;   Tem habilidade em amarração de veículos.

O que temos para você: Plano de Saúde; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 17:00 - 20:00 - 21:00 - 00:55 seg a sex 14:30 - 18:30 - 19:30 - 22:25 sab

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Auxiliar de Produção

Local: Simões Filho

Inscrições até 21/10

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar limpeza, pintura, organização e pequenos reparos (corretiva e preventiva) nas áreas industriais; Preencher relatórios do processo; Coletar material no almoxarifado e disponibilizar para as linhas; Efetuar paletização e despaletização de caixas, encaixotamento de garrafas, entre outros; Realizar inspeção de garrafas cheias, vazias e lavadas, cumprindo as normas de qualidade da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Está cursando o ensino médio; Tem conhecimento em pacote office básico.

Valorizamos se você também: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado

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Soldador - Print House

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar, controlar e executar as manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos; Preparar os equipamentos necessários para as atividades de operações; Efetuar a limpeza dos equipamentos e da área onde foi executado o serviço; Cumprir os procedimentos operacionais padrão; Realizar tratamento de não conformidade; Realizar reforma em estruturas metálicas; Reformar equipamentos; Realizar manutenções em todos os tipos de tubos existentes na Planta; Realizar serviços de caldeiraria em geral; Apoiar as demais áreas da manutenção mecânica nas atividades diárias; Acompanhar a programação da produção; Registrar as Ordens de Serviços no sistema apropriando o tempo de serviço na execução, apontando as anomalias; Cumprir as normas e políticas do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Segurança e Meio Ambiente).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Possui o ensino médio completo; Tem experiência na área superior a 2 anos; Conhece as Boas Práticas de Fabricação, Mecânica Básica e Solda; Tem conhecimento em informática básica.

Valorizamos se você também: Conhece as Normas ISO NBR – 9001, 14001, 18001 e 22000; Possui vivência anterior com Soldagem.

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas motorista / expedição / produção / soldador até atingir o limite máximo de inscrição.

RH em Feira seleciona candidatos para vagas de Recepcionista, Aux de DP, Ass Financeiro e Encarregado de Logística



Confira abaixo a descrição das vagas:


 Recepcionista clínica- Feira de Santana

 Salário  R$ 1.160,37

O que você vai fazer: Alimentar sistema com informações da empresa e planilha financeira, entrada e saída de recursos financeiros e atendimento de ligações de familiares dos pacientes para empresa. Necessário experiência em rede de hospital ou clínica.

PERFIL PROFISSIONAL: Paciência, dinamismo, comprometimento com as suas atividades, atenção e organização.

TRANSPORTE: Oferece vale transporte pago em dinheiro R$8,30 por dia trabalhado.  + VALE REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO: Recebe R$15,00 pago em dinheiro por dia trabalhado.

Seus horários: Trabalha 44 semanais de segunda a sábado sendo que no sábado é de 15/15 dias o turno todo

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição;

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Cursando


 Auxiliar Departamento Pessoal -  Feira de Santana 

O que você vai fazer: Realizar atividades do departamento de pessoal dos clientes tais como: admissão e demissão, folha de pagamento, controle e programação de férias, homologações, conferência de folha de pagamento, rescisão de contrato de trabalho, controle e pagamento de benefícios, controle de ponto, emissão de recibo de férias, dentre outras, mantendo sempre as informações dos clientes atualizadas no sistema .

PERFIL DESEJADO: Analítico; Comprometido; Proativo; Ágil; Bom Relacionamento Interpessoal; Lógico; Organizado;

OBSERVAÇÕES:* Salário inicial de R$ 1.045,00 nos 3 meses, posteriormente R$ 1.400,00 * Plano de saúde participativo para o funcionário (após período de experiência, opcional ao funcionário) * A empresa dispõe de copa ou refeitório, mas não oferece a alimentação * Curso técnico em contabilidade ou graduação em curso

Seus horários: De segunda à sexta-feira das 8 às 18h, com intervalo de uma hora para almoço de segunda a quinta e duas horas às sextas.

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando

Curso na área de: Contabilidade

Cursos: Técnico em Contabilidade;

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Assistente Financeiro / RH - Feira de Santana 

Salário R$ 1.200,00

O que você vai fazer: EMPRESA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL; Organização, digitalização e arquivamento de doc. geral adm. financeiro/contábil /RH; Lançamento Nf/despesas no sistema financeiro - P&A; Lançamento/fechamento Folha de pgto no sistema integrado de RH - P&A; Lançamento/fechamento Ponto da folha no sistema integrado de Registro - P&A.

Atividades e rotinas adm. financeiro/contábil/RH e de controle interno, com Word, Excel e internet

PERFIL DESEJADO: Atenção / Concentração; Organização; Dedicação; Proatividade; Afinidade com a área (adm. financeira/contábil/RH, controle interno); A empresa oferece copa ou refeitório e a alimentação

Descrição da oportunidade:

Área da vaga: Financeiro : Administração financeira, Gerenciamento de recursos, Contas a pagar, Contas a receber, Custos,

Seus horários: 44 horas semanais de segunda a sexta

Benefícios: Vale transporte;

Salário: R$ 1.200,00

Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

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Encarregado de Logística - Feira de Santana 

Salário: R$ 2.500,00

O que você vai fazer: Realizar o recebimento das mercadorias, garantir e liderar a separação das mercadorias, tratar as devoluções, realizar inventários, verificar a falta de mercadoria e avarias, mediar a gestão e conflitos. Zelar pela manutenção dos veículos. Irá trabalhar com produtos perecíveis e refrigerados. Supervisiona diretamente uma equipe de 6 a 12 pessoas. Necessário experiência anterior na área de logística

PERFIL PROFISSIONAL: Liderança, gestão, senso de organização, gostar de trabalhar com equipe e analítico. 

ALIMENTAÇÃO: A empresa dispõe de copa porem não oferece a refeição (o colaborador pode levar o almoço) TRANSPORTE:O valor referente a 2 vales transportes por dia trabalhado no mês pago em espécie.

Seus horários: 44 horas semanais de segunda a sexta das 7:00 as 17:00 (com intervalo para o almoço) e esporadicamente aos sábados

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando

Curso na área de: Logística


Técnico de Manutenção de Equipamentos de Informática - Feira de Santana 
O que você vai fazer: EMPRESA NO RAMO LABORATORIAL
Atender solicitações dos diversos setores, unidades e filiais do Laboratório; Auxiliar a coordenação sempre que solicitado e apoiá-la na implementação de novas recursos. Prestar atendimento ao usuário final e dar suporte técnico às unidades de atendimento e filiais. Efetuar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de informática; Realizar Backup dos dados da empresa; Manutenção de computadores (desktop, impressoras) limpeza interna, troca de toners e cartuchos. Auxiliar na correção e manutenção dos softwares utilizados no Parque; Auxiliar na administração da rede de computadores nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações; Instalar e configurar computadores em rede, softwares, sistemas operacionais, impressoras em rede de compartilhamento e sistemas de inventario nas maquinas; Organizar e receber os equipamentos no estoque de TI, realizar testes e selecionar peças para utilização no parque de equipamentos de informática. Instalação de equipamentos de multimídia para treinamentos. Cadastro / Inativação de usuários dos sistemas GLPI, SPARK, Proxy, AD e SMART Checar atividade das câmeras diariamente com controle em planilha. Checar diariamente se a temperatura dos serviços está dentro do padrão e registrar.

PERFIL DESEJADO: Atenção Concentrada; Empatia; Comunicação Oral e Expressão ; Relacionamento Interpessoal; Disciplina; Responsabilidade.
SALÁRIO + PREMIAÇÃO POR PRODUTIVIDADE
Seus horários: Horário comercial - segunda a sábado (44 horas semanais)
Benefícios: Vale transporte;
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Curso na área de: Tecnologia da Informação
Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite de inscritos.

Clinica abre seleção para Recepcionista em Alagoinhas


Confira abaixo a descrição da vaga:


Recepcionista -  Alagoinhas 

Recepcionar clientes de maneira cordial; Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realizar os exames; Cadastrar dados e exames no sistema informatizado; Prestar informações relacionadas aos serviços do Laboratório; Receber amostras biológicas; Emitir resultados e entregar ao cliente; Pré-conferência de guias pertinente ao atendimento do dia; Conferir diariamente relatórios de glosas internas e caso haja pendências resolve-las; Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade de estoque. Realizar agendamento de exames específicos; Atender o cliente através dos canais de comunicação (ligações e chat, huggy e direc TI); Exclusão de exames.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS Atenção Concentrada; Empatia; Boa comunicação oral e expressão; Relacionamento Interpessoal; Organização; Disciplina; Responsabilidade.

SALÁRIO + PREMIAÇÃO POR PRODUTIVIDADE

Onde você vai trabalhar: Alagoinhas - BA

Seus horários:  Segunda a sábado de 06h30 às 10h30 (04 horas diárias)

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Benefícios: Vale transporte;

Salário: R$ 522,50

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: Microsoft Office 365

 Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite de inscritos.

Coelba abre processo seletivo para vaga de emprego em Salvador; Inscrições até 22/10


Confira abaixo a descrição da vaga:


 ANALISTA SISTEMAS JR.

Salário a combinar

Local: Salvador

Missão do Cargo: Desenvolver e implementar soluções na Diretoria de Processos e Tecnologia.

Principais desafios do cargo Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios para o Grupo NEOENERGIA. Assistir Processos internos das áreas Técnicas e apoiar, propor e implementar soluções para os variados desafios identificados nas oportunidades mapeadas.

Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa em Engenharias, Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, analise ou Desenvolvimento de Sistemas; Conhecimentos em Bancos de dados: Sql Server, Postgres; Conhecimento em desenvolvimento em: Xamarin e Xamarin Forms, React Js, Node Js; Conhecimento em Linguagem Front-End: Html, Css, Java Script, JQuery; Conhecimento em Linguagem Back-End: Asp.Net C#.

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Requisitos desejáveis: MySql, Reporting Service, Integration Service, Java, conhecimento em gestão de projetos e metodologias de resolução de problemas; Conhecimento e curiosidade sobre tecnologia, inovação e mobile; Conhecimento em Business Science & Analytics; Conhecimento no modelo ágil (Scrum/Kanban/Lean), metodologias de resolução de problemas, como Lean Six Sigma, metodologia Design Thinking.

Competências: Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influencia para ser uma referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 22/10/2020.

Centro de Distribuição Ambev abre vagas de Jovem Aprendiz, Promotor de Vendas e Supervisor em Feira e Ilhéus


Confira abaixo a descrição das vagas:


Logística - Aprendiz 

CDD: Feira de Santana e Ilhéus

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: A rotina do cargo inclui: Oferecer suporte a área de atuação; Auxiliar em eventos diversos da unidade; Exercer atividades compatíveis com o curso de aprendizagem. Comunicação Interna da área; Complexidade de Raciocínio:  Foco em resultado; Dinamismo; Organização de documentos; Atualização de planilhas; Autonomia:  Reporta todas as ações ao supervisor, tendo baixa autonomia. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência Sugerida: Disciplina para cumprimento de rotina; Facilidade de relacionamento interpessoal; Facilidade com programas design gráfico

Formação: Estar matriculado em curso de aprendizagem.

Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Gympass; Previdência privada;


Vendas - Promotor(a) Auto Serviço Rota  - Vaga exclusiva para PCD

CDD Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O(A) Promotor(a) de auto serviço é responsável pela manutenção e organização dos produtos da Cervejaria Ambev nos mercados e redes de varejo. A sua rotina inclui: Abastecer as gôndolas das lojas verificando o prazo de validade dos produtos;Negociar os melhores pontos da loja para os produtos Ambev; Executar as estratégias de marketing para alavancar as vendas (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc); Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários. Toda a rotina é acompanhada pelo(a) Supervisor(a) e do(a) Promotor(a).

Experiência Sugerida: Disciplina para cumprimento de rotina; Facilidade de relacionamento interpessoal; Disposição para trabalhos externos.

Formação: Ensino médio completo. Exigência: CNH A Definitiva.

Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Gympass; Previdência privada; Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo; Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.

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Vendas - Supervisor(a) de Contas - CDD Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A rotina do cargo inclui:Ser responsável por um time de promotores (as) de vendas, e por atendimento a redes de mercados de grandes volumes da região;Incluir a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a (o) gerente de vendas; Analisar os resultados e cenários de mercado, planejamento estratégico, execução de vendas, negociação de encartes, calendários, pontos extras, entre outras ativações; Acompanhar o seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente, gestão e segurança; Atender todos os seus clientes, realizar e manter os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado; Executar suas atividades disponibilizando carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Experiência Sugerida: Facilidade de comunicação; Capacidade analítica; Experiência em vendas e gestão de equipe.

Formação: Ensino Superior em administração, economia, engenharia, MKT, Comunicação e outros.

Exigência: CNH B definitiva; Disposição para trabalhos externos. 

Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários;

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas aprendiz feira / aprendiz ilhéus / promotor / supervisor até atingir o limite máximo de inscrição.

Nacional: Centauro abre inscrições para vagas Temporárias Ass de Vendas, Vendedor e Logística para Natal e Black Friday


A Centauro, rede de vendas de artigos esportivos, está 1,4 mil vagas de emprego temporárias abertas para suprir o movimento pautado pela Black Friday e pelo Natal. As oportunidades estão distribuídas em vários estados do país.


Sobre as nossas vagas:

Assistente de loja

Atuar com organização e suporte nas áreas de atendimento da loja: caixa, estoque e provador. Prestar atendimento ao cliente com excelência e encantamento.

Esperamos que você tenha: Acima de 18 anos; Ensino médio completo; 

Disponibilidade para atuar em escala 6x1


Vendedor de Calçados

Atuar vendas de calçados e meias; Organização do estoque; Prestar atendimento ao cliente com excelência e encantamento

Esperamos que você tenha: Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Vivência na área de vendas; Será um diferencial conhecimento em calçados

Disponibilidade para atuar em escala 6x1

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Vagas em Logística (Centros de Distribuição em Extrema/MG e Jarinu/SP):

Atuar com separação e movimentação de produtos e organização do estoque; Esperamos que você tenha: Acima de 18 anos; Ensino médio completo (flexível para ensino fundamental em algumas vagas); Vivência na área de logística; Disponibilidade para atuar em escala (a confirmar de acordo com a posição)

Os interessados podem se candidatar através de formulário de inscrição 


Heineken recebe inscrições até 30/10 para Programa de Estágio; Há vagas para Salvador e Alagoinhas

 


A cervejaria Heineken abriu inscrições para programa de estágio 2021. As vagas estão distribuídas em 11 estados brasileiros. Para se candidatar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de outubro.

Podem se candidatar estudantes de graduação bacharel com formação entre Dezembro/2021 até Dezembro/2022. É necessário morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para deslocamento diário até o local de trabalho. O conhecimento em inglês será um diferencial. 

As vagas são para atuar nas áreas de compras, customer service e logistics, finanças, jurídico, marketing, produção, recursos humanos, relações corporativas, segurança do trabalho e vendas. Na Bahia há vagas em Salvador e Alagoinhas. 

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A Heineken oferece bolsa auxílio (valor não foi informado) e benefícios - vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e fretado.  

Os interessados devem preencher formulário de inscrições até 30/10/2020.

Ford recebe inscrições até 28/10 para 50 vagas abertas para Programa de Estágio

 


A Ford, indústria da área de automóveis, está com 50 vagas abertas para novos estagiários. O programa irá priorizar candidaturas de pessoas negras, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos.

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As oportunidades são para as seguintes cidades: Camaçari (BA), São Paulo, Taubaté e Tatuí (SP). As áreas disponíveis são: Finanças, Serviço ao Cliente, Logística, Qualidade, Desenvolvimento do Produto, RH, Compras, Marketing, Vendas e Jurídico.

Os interessados têm até o dia 28 de outubro para cadastrar o currículo através de formulário de inscrição e participar do processo seletivo.

Confira o Edital: Multicentros de Salvador recebem inscrições até 25/10 para 18 vagas de diferentes áreas

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, responsável pela gestão dos Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas, em Salvador, abriu processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva em 18 áreas de atuação.

Os salários variam de R$ 1.124 até R$ 3.211. 

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Os interessados poderão atuar como auxiliar de higienização e limpeza, agente de portaria, almoxarife, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta adulto e infantil, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de teleatendimento, psicólogo clínico, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Os candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos:

a)  Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;

b)  Ter título de eleitor;

c)  Ter certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para os

candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade);

d)  Ter idade mínima de18 (dezoito) anos completos na data da contratação;

e)  Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e

contratação;

f)  Cumprir as determinações do Edital.

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O Processo Seletivo será realizado em três etapas: Inscrição de caráter eliminatório; Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista comportamental e técnica realizada pela equipe de Recursos Humanos do Processo Seletivo, em conjunto com o gestor ou responsável designado pelo ISAC.

Confira já o edital do processo seletivo está disponível aqui. As inscrições devem ser feitas via internet até o dia 25 de outubro.

Participe do processo seletivo para área Comercial Cielo para atuar em Salvador, Feira e RMS



Confira abaixo a descrição das vagas:


Consultor(a) de Negócios 

Locais: Camaçari, Candeias, Dias d'Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata de São João, Salvador e Simões Filho. 

O seu dia-a-dia vai ser fazendo o seguinte: Visitas aos clientes porta a porta; Atendimento a uma meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos; Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados; Gestão de carteira de clientes com perfil Varejo; Estabelecer networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas); Atuar com recuperação de clientes.

O que você precisa ter: Experiência na área Comercial; Possuir carro próprio e CNH B válida e regularizada; Disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas); Experiência no mercado de cartões/adquirência.


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Falando de benefícios e remuneração, você vai poder contar com: Pacote de benefícios atrativo (VT, VR, VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Seguro de Vida); Remuneração variável mensal; Remuneração variável anual (PPR).

Os interessados devem preencher formulário de inscrições até 26/11/2020 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Nacional: Bracell recebe inscrições até 31/10 para vagas Trainee 2021; Saiba mais


A Bracell está com inscrições abertas para Programa Trainee 

Para participar, você precisará: Ter concluído a graduação entre 2018 e 2020 nos cursos de Química (Bacharelado), Biotecnologia, Engenharias Florestal, Agronômica, de Produção, de Automação e Controle, Elétrica, Mecânica, de Materiais, Química, Bioquímica, Ambiental, de Produção e Naval, Administração de Empresas, Logística e Comércio Exterior;

Áreas de atuação: Florestal, Produção,  Meio Ambiente e Certificações Florestais, Supply Chain, Procurament.

Possuir inglês fluente e Ter disponibilidade para residir em Lençóis Paulista (SP) ou região, pois o Programa será realizado nesta unidade.

O salário é compatível ao praticado pelo mercado, além de benefícios atrativos (valores serão informados durante o processo seletivo).


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O programa terá duração de 12 meses e teremos 15 vagas disponíveis com previsão de início em 2021. Ao final do período, você poderá assumir uma posição na sua área de atuação.

As etapas de inscrição: testes online, vídeo selfie, entrevista online e painel final. Todas as datas serão oportunamente informadas. Toda comunicação será realizada via DREVES Consultoria, por meio do envio de e-mail ou de mensagem por WhatsApp ao candidato.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 31/10

Nacional: Amazon abre inscrições para mais de 100 vagas; Confira

A Amazon está com mais de 100 vagas de emprego abertas para diversas áreas. 

As oportunidades são para cinco estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

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As vagas são para as área de tecnologia, vendas, finanças, marketing, logística, publicidade e recursos humanos. Cada cargo requer habilidades específicas.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as oportunidades e realizarem as inscrições através do site da empresa.

Sicred abre vagas para Caixas, Ass de Negócios e Estágio em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães


Confira abaixo a descrição das vagas: 

 

Caixa - Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de valores e proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotina definida, visando o cumprimento das normas de operação e a efetivação de negócios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e afins. Experiência profissional na areá administrativa ou experiência similar de mercado.

Benefícios: Auxilio alimentação/refeição, seguro de vida, participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxilio creche/baba e auxilio educação.


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Assistente de Negócios - Luís Eduardo Magalhães

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios. Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional; Ensino superior concluído ou em andamento em : Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins; A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos; Experiência em instituição financeira é um diferencial;

Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; Seguro de Vida; Previdência Privada; Assistência médica; Auxílio creche; Auxílio educacional; Assistência odontológica; Voucher Aniversariante; Imunização da gripe; RV


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Estagiário Nível Superior - Luís Eduardo Magalhães

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no recebimento e a remessa de malotes, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências; Entrega de cartões, Direcionamento para os atendimentos seguimentados; Suporte aos caixas eletrônicos; Orientação aos associados quanto ao uso do internet bank, mobile, aplicativo, conta digital, atendimento ao telefone

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter 6h diárias disponíveis; Cursar administração de empresa, ciências contábeis, economia, gestão financeira ou afins; Ter abertura para aprende e ouvir feedback; Buscar aprendizado contínuo; Ter ótima comunicação e gostar do trabalho em equipe e para pessoas; Ter dinamismo

Bolsa + Vale alimentação

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas caixa 1 / caixa 2 / negócios / estágio até atingir o limite máximo de inscrição.