Grupo GR abre vagas para Bombeiro e VSPP líder em Alagoinhas e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 VSPP - Líder - Alagoinhas 

Período Integral. 

Resumo das atividades: Realizar acompanhamento do protegido sempre que solicitado ou com agenda pré-estabelecida; Agir preventivamente neutralizando possíveis ameaças; Cuidar da manutenção dos veículos utilizados para deslocamentos, material bélico, equipamentos e acessórios utilizados na proteção pessoal. 

IMPORTANTE: Necessário Formação como VSPP

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU) CURSO EXTRA-CURRICULAR / PROFISSIONALIZANTE - VIGILANTE DE SEGURANÇA

Competências: DISCIPLINA LIDERANÇA INICIATIVA

Benefícios: PLANO DE SAÚDE VALE ALIMENTAÇÃO ODONTOLOGICO PARCERIAS PARA DESCONTOS EM INSTITUIÇÕES E ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS SEGURO DE VIDA VALE TRANSPORTE


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Bombeiro Civil

Feira de Santana 

Período Integral. Temporário.

R$ 1.600 a R$ 1.920 (Bruto Mensal)

Resumo das atividades: Protege pessoas e patrimônios de riscos de incêndios e vazamentos;  Inspeciona e testa equipamentos de segurança; Realiza salvamentos terrestres, aquáticos e em altura e presta primeiros socorros;  Treina equipes e brigadas em situações de emergência.

IMPORTANTE: Formação de Bombeiro. Conhecimento em PCI e OS, NR35, DEA, Heliponto, NR33 e NR10 (Desejável).

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências: INICIATIVA NR35 FORMAÇÃO BOMBEIRO NR33 DISCIPLINA AGILIDADE DEDICAÇÃO

Benefícios: VALE TRANSPORTE SEGURO DE VIDA PARCERIAS PARA DESCONTOS EM ESTABELECIMENTOS E INSTITUIÇÕES CREDENCIADOS VALE ALIMENTAÇÃO PLANO DE SAUDE ODONTOLOGICO

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas vspp líder / bombeiro  até atingir o limite máximo de inscrição.

Extrafarma abre inscrições para 14 vagas de Caixa, Balconista e Aprendiz em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Operador de caixa -Salvador 

Período Integral

Atividades: Realizar a abertura e fechamento de caixa, controlar valores recebidos e realizar sangrias conforme os procedimentos pré-estabelecidos pela empresa;  Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais, com cartões de crédito e ou convênios;  Organizar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento;  Solicitar a gerência cancelamento de produto e descontos de CRM; Recolher produtos cancelados no caixa; Organizar o checkout com os materiais de expediente e de consumo; Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade

Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e sistemas de caixa;  Ensino médio completo;  Disponibilidade de horário

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


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Jovem Aprendiz - Salvador - 10 Vagas
Prestar informações sobre mercadorias, produtos e serviços; Conduzir clientes / Atender e orientar clientes na escolha de produtos; Precificar mercadorias e produtos de acordo com tabela de preços; Organizar o local para exposição de mercadorias; Apoio na organização e reposição do estoque da loja;
Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios: VALE TRANSPORTE; SEGURO DE VIDA


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Consultor de Atendimento II (BALCONISTA) - Salvador 
Período Integral
Atender e orientar clientes, quanto aos produtos e ou medicamentos solicitados; Conhecer as parcerias, convênios e serviços oferecidos aos clientes; Conferir e informar a falta de medicamentos, produtos de perfumaria ao gerente; Organizar produtos no padrão da loja; Fazer a conferência dos produtos recebidos pela loja; Oferecer e cadastrar clientes no cartão clube Extrafarma; Realizar a retirada de medicamentos vencidos.
Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências: EXPERIÊNCIA COMPROVADA COM MEDICAMENTOS. ATUAÇÃO ANTERIOR COM VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Benefícios: VALE TRANSPORTE VALE ALIMENTAÇÃO ASSISTÊNCIA MÉDICA  
Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas aprendiz / caixa / balconista  até atingir o limite máximo de inscrição.

BRF abre vagas para Aprendiz e Analista Service JR em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Aprendiz - Salvador

 Descrição do Cargo: Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Incompleto com Curso (SENAI ou orgão da região)

Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Colabora; Habilidade tecnológica; Planeja e alinha; Garante responsabilização


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Analista Customer Service JR - Salvador

Formação Acadêmica:Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins

Requisitos Desejáveis:  100% de participação no calendário de treinamentos (lista de presença)

Experiência na área

Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Orientado para a ação; Adaptabilidade a situações; Resiliente; Foco no cliente; Colabora; Habilidade no relacionamento interpessoal; Habilidade tecnológica; Gerencia conflitos; Planeja e alinha; Direciona o trabalho; Garante responsabilização

Competências Técnicas: Conhecimento em processos / operações de vendas e gestão de pedidos

Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas aprendiz / analista  até atingir o limite máximo de inscrição.

Seguradora Porto Seguro abre vagas para Consultor de Vendas e Supervisor em Salvador e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Supervisor de Vendas

Local: Salvador

Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de Imóveis, Automóveis e Pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

Pré-requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou demais cursos relacionados à área; Vivência anterior na área comercial atuando com Gestão de Pessoas, preferencialmente com equipes externas; Capacidade de influência, inspiração e inquietude; Conhecimento na elaboração e acompanhamento de indicadores de trabalho; Entrega de resultados de alta performance.

Principais competências: Negociação, Capacidade Crítica, Foco no Cliente, Foco no Resultado, Foco em Relações.


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Oferecemos:Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa


Consultor de Vendas

Descrição da área:

A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns Estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo; Ter vivência anterior na área de vendas (vendas externas é um diferencial); Disponibilidade para atuação interna e externa; Importante ter disponibilidade e flexibilidade no horário

Competências:Foco no cliente, foco no resultado, negociação e sensibilidade humana 


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Oferecemos:Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas supervisor / consultor  até atingir o limite máximo de inscrição.

UNIASSELVI abre vagas para área Comercial, Pedagogia, Administração e RH em Ilhéus, Camaçari, Candeias, Dias d'Ávila e Simões Filho


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Consultor Comercial - Simões Filho, Camaçari, Candeias, Dias D'ávila

Atividades: Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visita, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos; Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes; Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços; (Dentre outras atividades).

Conhecimentos:  Conhecimento em prospecção de mercado  e captação de alunos; Conhecimento em pacote Office e internet; Possuir experiência em vendas; Experiência em vendas “externas” será um grande diferencial;

Habilidades: Relacionamento Interpessoal;  Trabalho em Equipe e Cooperação; Boa comunicação verbal e escrita;  Visão sistêmica; Ter flexibilidade de horário; Habilidade em otimizar o tempo e os recursos na execução das atividades

Formação desejável: Ensino superior completo ou cursando em administração, comunicação social, gestão comercial ou áreas afins.

Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga para: leonardo.santos@polos.uniasselvi.com.br

Nossas oportunidades também destinam-se a pessoas com necessidades especiais.


Tutor Externo - Pedagogia - Candeias, Camaçari

Atividades: Coordenar a realização das atividades previstas para os Encontros Presenciais, conforme as orientações da UNIASSELVI. Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pela UNIASSELVI. Atender às solicitações da secretaria-administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos. Manter contato permanente com o Tutor Interno e a Coordenação do Curso. (Dentre outras atividades).

Habilidades:Facilidade de relacionamento; Engajamento com a educação; Facilidade em informática; Domínio na área de atuação do curso.

Conhecimentos: Modalidade EAD; Informática; Disciplinas comuns do curso em que atuará.

Formação desejável: Pedagogia; Especialização em áreas afins.


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Tutor Externo - Administração - Candeias, Camaçari

Curso: Administração

Atividades: Coordenar a realização das atividades previstas para os Encontros Presenciais, conforme as orientações da UNIASSELVI. Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pela UNIASSELVI. Atender às solicitações da secretaria-administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos. Manter contato permanente com o Tutor Interno e a Coordenação do Curso. (Detre outras atividades).

Habilidades: Facilidade de relacionamento; Engajamento com a educação; Facilidade em informática; Domínio na área de atuação do curso.

Conhecimentos: Modalidade EAD; Informática; Disciplinas comuns do curso em que atuará.

Formação desejável: Administração; Especialização em áreas afins.

Interessados deverão encaminhar currículo para: yana.pereira@polos.uniasselvi.com.br


Intérprete Educacional - Ilhéus/BA

Atividades: Atender e orientar os acadêmicos com necessidades especiais no acesso aos ambientes do Polo de Apoio Presencial, dando apoio à acessibilidade aos serviços e às atividades-fim da instituição de ensino; Atuar nos processos seletivos e matrículas para os cursos oferecidos no Polo de Apoio Presencial; Atuar nas salas de aula para responder às necessidades especiais do aluno no acesso aos conhecimentos e conteúdos curriculares, em todas as atividades didático-pedagógicas; Dentre outras atividades.

Formação Desejável: Ter formação mínima de graduação na área de educação;

Ter formação específica para a função de atendimento a portadores de necessidades especiais, inclusive ter formação para atuar como Tradutor e Intérprete de Libras.

A formação comprobatória de Tradutor e Intérprete de Libras será aceita se for realizada por organizações da sociedade civil representativas da comunidade surda, desde que o certificado seja convalidado por uma Instituição de Ensino Superior ou instituições credenciadas por Secretarias de Educação (estaduais ou municipais).


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Gestor UNIASSELVI - Camaçari/BA

Atividades: Coordenar as atividades junto ao polo, garantindo o atendimento às demandas da Instituição e do MEC. Participar da formação continuada, cursos de capacitação e reuniões pedagógicas, redigir atas; Participar do processo de captação de novos acadêmicos; Realizar demanda de Gente e Gestão\RH. Realizar a seleção e treinamento dos tutores externos (tutores de sala) e intérpretes educacionais, assim como grupo administrativo; Dentre outras atividades

Conhecimento e Habilidades: Conhecimento em pacote Office, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe e Cooperação, Boa comunicação verbal e escrita, proativo, dinâmico.

Formação desejada: Ensino Superior completo em Administração ou área afim e Pós Graduação na área de ensino

Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga para: leonardo.santos@polos.uniasselvi.com.br e yana.pereira@polos.uniasselvi.com.br

Vagas de Estágio e Empregos na área Comercial e RH abertas para Federação; Saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente Comercial - Home Office

 Local: Federação, Salvador

Salário  R$ 1.045,00

O que você vai fazer: Atendimento ao Cliente; Acompanhamento e Intermediação de vendas de serviços; Prospecção ativa de clientes, agendamento de reuniões, apresentação de serviços/produtos e manutenção de carteira de clientes. Experiência com prospecção de clientes via telefone. Experiência com atendimento B2B. Recepção de pós-vendas.

Descrição da oportunidade: Seus horários:  Horário Comercial de 08 as 18 horas com 01 horas de intervalo

Benefícios: Ajuda de Custo; Assistência odontológica; Bolsa de estudos de 40,00%; Bonificação por resultado de 2,00%; Celular; Convênio farmácia; Day-off no seu aniversário; Plano de Carreiras ; Treinamentos e workshops (internos e externos);

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Mobilidade: Viajar a trabalho, Trabalhar home-office,


ESTÁGIO COMERCIAL

 Home office |  Federação, Salvador - BA |  Estagiário |  R$ 600,00

O que você vai fazer: Realiza e atende ligações, direciona ligações, venda de produtos e serviços em geral, acompanhamento de pedido, pós venda, controle de ligações, agendamento de visitas, acompanhamento de solicitações de clientes, e-mail marketing, ações comerciais, visitas direcionadas, atendimento externo nos balcões, controle de protocolos,demais atividades pertinentes a área. 

Seus horários:  Das 10:00 ás 16:00

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Cursando

Mobilidade: Trabalhar home-office,


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Assistente de Recursos Humanos/Setor Pessoal

 Home office |  Federação, Salvador  Salário R$ 1.200,00

O que você vai fazer: Responsável pelo fechamento de folha de pagamento e encargos, analisar e administrar o quadro de cargos e salários de toda a rede. Responsável pelo recrutamento e seleção de vagas operacionais e executivas. Elaborar e analisar de indicadores de RH. Elaborar e controlar procedimentos e processos de RH. Atuar em demais rotinas de departamento pessoal e de recursos humanos. Responsável pelas rotinas de e-Social. Domínio de processos de DP e RH. Excel intermediário.

Seus horários:  Segunda a Sexta das 08 as 18 Horas.

Necessário ter disponibilidade para viagem.

Benefícios:  Assistência odontológica; Bolsa em Nossos Cursos de R$ 100,00; Bolsa de estudos de 40,00%; Celular; Convênio farmácia; Day-off no seu aniversário; Plano de Carreiras ; Treinamentos e workshops (internos e externos);

Requisitos e qualificações: Cursos: E-Social; Recrutamento e Seleção; Folha de pagamento; Indicadores de Rh; Entre outros;

Mobilidade: Viajar a trabalho, Trabalhar home-office,


CONSULTOR COMERCIAL -SERVIÇOS -  Home office |  Federação
Salário a combinar
O que você vai fazer: Realizar estudo e análise de mercado para identificar empresas e segmentos a serem abordados. Responsável por fazer pesquisa de mercado a fim de prospectar potenciais clientes novos. Acompanhar clientes antigos e novos, fortalecer relacionamento e parceria para aumentar a carteira de clientes que já é atendido pela empresa. Desenvolver e visitar clientes ativos e potenciais, a fim de identificar necessidades e demandas, para oferecer os produtos comercializados pela empresa.
Desenvolver projetos customizados, elaborar propostas comerciais e negociar novos contratos.
Realizar o pós-venda e manutenção da carteira de clientes e reativação dos clientes inativos.
Realizar contato, negociar taxas, fechar contratos, atender prazos, montar parecer sobre finalização das vendas.

Necessário CNH: AB
Seus horários:  Horário Comercial
Benefícios: Ajuda de Custo; Celular; Comissão de 10,00%; Day-off no seu aniversário; Participação nos lucros; Bolsa de estudos;
Salário: a combinar

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ESTÁGIO COMERCIAL - Home office |  Federação, Salvador 
Principais Atividades Realiza e atende ligações, direciona ligações; Venda de produtos e serviços educacionais; Ações comerciais, estratégias comercias; Acompanhamento de protocolos, pós venda, controle de ligações, agendamento de visitas e campanhas, acompanhamento de solicitação de alunos;
Cadastrar, no AVA, o evento / atividade a ser realizada no polo; Enviar notícias e fotografias sobre os eventos que estarão ocorrendo nos polos de apoio; Prospecção de clientes, apresentação de produtos, demais atividades pertinentes a área.
Seus horários:  16:00 às 22:00 segunda à sexta-feira 
Bolsa auxílio: A combinar
Mobilidade: Trabalhar home-office,
Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas assistente / estágio 1 / RH / consultor / estágio 2  até atingir o limite máximo de inscrição.

Confira: 07 vagas abertas para Atendente, Analista de Qualidade, Supervisor, Técnicos e Gestor de Controle em Salvador, Barreiras e Itabuna


Confira abaixo a descrição das vagas: 


GESTOR DE AREA SERVIÇO CLIENTE I - BARREIRAS/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.


TEC MULTIFUNCIONAL - ITABUNA/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Ensino Médio Completo 

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.


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TEC MULTIFUNCIONAL 4P - Itabuna

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.


ANALISTA QUALIDADE JÚNIOR - SALVADOR/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.


ATENDENTE DE CONTROLE 6H - SALVADOR/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.


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GESTOR DE CONTROLE LOCAL I - SALVADOR/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.


SUPERVISOR CRM - SALVADOR/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas gestor / técnico 1 / técnico 2 / qualidade / atendente / controle / supervisor  até atingir o limite máximo de inscrição.

Cibra abre vagas para Salvador e Camaçari; Veja como participar


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista Jurídico Sênior - Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O objetivo desta posição é confeccionar, elaborar, negociar e revisar contratos, controlando os prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos. Cuidar da documentação a ser exigida dos fornecedores, prazos, condições comerciais e documentação, de acordo com o checklist estabelecido. Secretariar o conselho de administração, mediante participação nas reuniões do board a fim de elaborar e providenciar o registro das atas das reuniões e atos societários diversos. Responsável por zelar pela condução do acordo de acionistas, comunicação entre os acionistas e a companhia, controle dos prazos e envio de relatórios aos acionistas. Controlar as ações cíveis, auxiliar na gestão de escritórios externos e monitoramento dos relatórios de acompanhamento processual. Participação na definição da melhor estratégia processual, no que concerne a todos os temas cíveis e de proteção de dados.


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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Direito; Experiência jurídica em escritórios e empresas de médio e grande porte.Conhecimento de matemática financeira; Normas e Procedimentos Internos; Legislação Brasileira

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: MS-Office; Inglês avançado/ Fluência; Sistema SAP - Modulo FI (desejável)


Caldeireiro de Manutenção - Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fabricação e montagem de estrutura metálica; Fabricação e montagem de tubulações industriais; Traçar, cortar e montar tanques e equipamentos industriais; Montagem, desmontagem e execução de teste hidrostáticos; Jateamento e pintura industrial; Traçar, cortar e montar tanques e equipamentos industriais;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Normas de Segurança; Curso de Caldeiraria industrial e Tubulações Industriais; Leitura e Interpretação de Desenhos; Técnica de Jateamento e Pintura; NR 33, NR 34 e NR 35.


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Soldador de Manutenção - Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Preparar peças metálicas para soldagem na manutenção corretiva ou preventiva de maquinas, superfícies, tubulações e outros; Verificação de desenhos para selecionar o tipo de solda ou processo a ser utilizado; Preparar o equipamento e acessório para soldagem e corte, identificando o recurso que será utilizado( máquina de solda, maçarico ou outros); Acabamento do material soldado; Zelar pela ordem e limpeza do local de trabalho, material, ferramentas, maquinas e equipamentos utilizados na atividade; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Solda; Normas de Segurança; NR- 18; NR -33; NR 35.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas jurídico / caldeireiro / soldador   até atingir o limite máximo de inscrição.


SE: Vagas abertas para Promotor de Vendas e Ajudante de Entrega em Aracaju e Olho D'Água das Flores


Confira abaixo a descrição das vagas:


 PROMOTOR DE VENDAS - ARACAJU

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços;Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos; Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica; Gosta de usar o smartphone;

Valorizamos se você também: Está cursando uma faculdade; Tem noções básicas de negociação; Tem noções básicas de distribuição e mark up; Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.


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Informações adicionais: 

O que temos para você: Plano de Saúde; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 09:00 as 18:20 Segunda a Sábado.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.


AUXILIAR DE ENTREGA - OLHO D'AGUA DAS FLORES

Detalhes: Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.


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Se você: Já concluiu o ensino fundamental; Tem conhecimento em matemática básica.

Valorizamos se você também: Já concluiu o ensino médio; Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos; Tem habilidade em paletização de produtos.

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas promotor / entrega até atingir o limite máximo de inscrição.

Enviar currículo até 26/10: Vagas abertas para Fábrica Aux de Produção e Ajudante de Carga e Descarga em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Oportunidade para Salvador/BA

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Auxiliar na linha de produção. organizar a área de serviço, separar e preparar materiais. manter linhas de produção abastecidas; Operar máquinas e equipamentos da fábrica, transporte e o  manuseio da matéria prima, de acordo com a linha a ser  produzida;  Manipular matéria prima, processo de manteação e salga, embalagem e rotulagem de produtos

PRÉ-REQUISITOS: :Ensino fundamental completo;  

Conhecimento em boas práticas de produção; 

Experiência com produção de alimentos e/ou açougue. 


Ajudante de Carga e Descarga 

Oportunidade para Salvador

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Preparar cargas e descargas de mercadorias; Movimentar mercadorias em transportes;  Receber e solicitar informações, autorizações e orientações de transportes: 

Embarque e desembarque de mercadorias. :

PRÉ-REQUISITOS:  Ensino fundamental completo; Experiência comprovada na função. 

Interessados devem enviar o currículo até 26/10/2020 para o e-mail curriculos@rjalimentos.com.br com o assunto Aux de Produção e 

Novas vagas para Terapeuta Ocupacional e Assistente de Contas a Receber para atuar no Hapvida e Cárdio Pulmonar em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:

 Hapvida está recrutando: 

Terapeuta Ocupacional

Local: Salvador

Graduação em Terapia Ocupacional

Possuir e aplicar um dos métodos: ABA; Denver; TEACH; Pecs; Prompt

Salário compatível com mercado 

Aux alimentação, plano de saúde, plano odontológico, entre outros benefícios.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoba@hapvida.com.br colocar no assunto Terapeuta Ocupacional - MEDPREV


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Cárdio Pulmonar está recrutando:

ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER I

Requisitos: Nível superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.

Atividades: Realizar o processo de análise e contestação das glosas aplicadas pelas operadoras de planos de saúde. Promover as correções de cadastro necessárias a fim de evitar novas evidências de glosas. Apoiar na rotina de contas a receber.

Necessário experiência anterior na área.

Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD).

Os interessados devem enviar currículo até 26/10/20 para curriculo@cardiopulmonar.com.br colocar no assunto o título da vaga.

 

Grupo SH Brasil abre vagas para Recepcionista, Agente de Portaria, Aux de Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem em Camaçari e Candeias


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Agente de Portaria

Local: Candeias

Inscrições até 25/10/2020

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Zelar pela guarda do patrimônio; Recepcionar a entrada dos clientes e auxílio a idosos; Orientação para retirada de senha; Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída  de  pessoas, Receber,  identificar e encaminhar as pessoas  aos destinos; Zelar pela ordem, segurança e limpeza da área sob sua responsabilidade; Inspecionar os locais ou instalações da unidade de atendimento, cuja segurança ou conservação implique em maior responsabilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir ensino médio completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em Candeias.


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Auxiliar de Serviços Gerais

Local: Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter os ambientes da unidade limpos, assim como coletar o lixo comum e reciclável; Lavar e guardar os materiais utilizados; Lavar e limpar os setores da unidade, a fim de manter os ambientes limpos e possíveis de serem utilizados; Coletar o lixo comum e reciclável, realizando a coleta seletiva, com o objetivo de manter a organização e limpeza; Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso; Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho; Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho; Executar outras atividades de apoio operacional ou correlata.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir Ensino Médio Completo

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em Camaçari; Disponibilidade para trabalhar finais de semana.


Recepcionista - Banco de Talentos

Local: Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conferir documentação exigida e processar em sistema informatizado as informações necessárias para o atendimento do usuário/ paciente; Assegurar atendimento ágil e resolutivo ao usuário/ paciente; Conferir, organizar e protocolar a documentação pertinente à cobrança de consultas, exames, procedimentos; Proceder e protocolar a entrega de documentos e resultados de exames a usuários/pacientes, assim como de atestados de acompanhamento; Realizar cobrança de consultas, exames, procedimentos de pacientes em atendimento; Circular e recepcionar o paciente, orientando e acompanhando ao destino de atendimento; 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir nível médio completo; 


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Técnico de Enfermagem - Banco de Talentos

Local: Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência aos pacientes realizando os cuidados de enfermagem através da Sistematização de Assistência de Enfermagem - SAE; Contribuir com o processo médico de análise diagnóstica do paciente em atendimento, realizando registro de fatos observados e dos procedimentos prestados logo após a sua execução; Realizar a administração de medicação, punção venosa periférica, curativos simples, tratamentos prescritos e eletrocardiograma, observando e registrando os efeitos apresentados; Atender às solicitações médicas referentes à realização do preparo e transporte de pacientes para exames e atendimentos especializados; Prestar atendimento a pacientes em situação de parada cardiorrespiratória - PCR, quando necessário; Realizar quando necessário a coleta de dados e a evolução de enfermagem para os pacientes admitidos; Adotar rotinas e procedimentos de enfermagem nas ocorrências de admissão, alta, transferência ou óbito de paciente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir Nível Técnico concluído em Técnico em Enfermagem

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Necessário experiência na área hospitalar.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas portaria / asg / recepcionista / tec enfermagem até atingir o limite máximo de inscrição.

Cantu Pneus abre vagas para Representantes Comercial em Salvador, Feira, Barreiras e Conquista


Confira abaixo a descrição da vaga:


Representante Comercial / RPA

Locais: Barreiras, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prospectar novos clientes através das principais mídias; Fidelizar os clientes com visitas constantes; Agendar visitas com novos clientes, orientando quanto à disponibilidade dos produtos dentro das lojas; Prospectar novos nichos de mercado; Atender a grandes clientes, de forma a garantir o processo de venda dos produtos; Negociar preços e prazos que estejam de acordo com as práticas comercias da empresa; Elaborar propostas comerciais que atendam os interesses dos clientes e da empresa; Manter a margem mínima dos contratos nas negociações efetuadas; Manter o relacionamento comercial com clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência comercial no segmento de pneus de carga, agrícola ou fora-de-estrada; Experiência no atendimento de empresas de transportes, fazendas ou empresas de terraplanagem; Domínio em informática; Boa habilidade de comunicação e construção de relacionamento com clientes.

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INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Possuir veículo, celular e notebook próprios

;Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos. 

Nacional: Gerdau e Tupy abrem inscrições para Programas de Estágio e Trainee


# Gerdau

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, abriu mais de 150 vagas para o programa de estágio G.Sart. Podem se candidatar universitários com formação prevista para acontecer entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. 

As vagas são para profissionais dos cursos de administração, ciência da computação, ciências contábeis, engenharias, economia, psicologia, recursos humanos e áreas correlatas. As vagas estão distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

O processo seletivo terá cinco etapas - questionário comportamental e game, entrevista com a Cia de Estágios, painel de negócios e entrevista com o gestor. O programa de estágio está previsto para começar em fevereiro. 

A empresa oferece bolsa auxílio (valor não foi divulgado) e benefícios - assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, vale transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório e telemedicina. 

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de novembro, através de formulário de inscrição online.. 


# Tupy

A Tupy, multinacional brasileira do setor de metalurgia, está com inscrições abertas para trainees. As vagas são para as áreas de Administração, Economia e Engenharia Mecânica, de Produção, Metalúrgica, de Materiais, de Automação, Mecatrônica e Civil. Aqueles que forem selecionados irão trabalhar em Joinville (SC).

Para se candidatar, é necessário ter se formado em um curso superior correspondente às vagas entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Também é exigido experiência prévia, conhecimento do pacote Excel e ter espanhol e inglês avançados.

Aqueles que forem selecionados irão receber, além do salário plano de saúde e odontológico, seguro de vida, alimentação no local, previdência privada, participação nos lucros da empresa e auxílio-moradia (caso a pessoa não resida em Joinville).

As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa até o dia 8 de novembro.

Oi e Vivo abre vagas para Gerentes em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:

 Gerente Contas I | Vivo Sede Bahia/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Garantir o atendimento de toda a rede de varejo, com foco no relacionamento com gestores dos PDV’s, visando melhorar o posicionamento e destaque dos produtos, e consequentemente o aumento nas vendas; Executar as ações e planejamento definidos com o gerente; Acompanhar diariamente in loco os resultados de sua área de atuação; Utilizar as ferramentas de vendas com o objetivo de atingir/melhorar a performance de resultados; Responsável por identificar oportunidades de mercado; Monitorar constantemente as ações da concorrência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir veículo, habilitação categoria B com período superior a um ano; Superior completo; Mobilidade; Bom relacionamento interpessoal; Experiência em processos de vendas; Conhecimento avançado no Excel e saiba criar gráficos, entenda a aplicação de fórmulas como PROCV, SE e Tabela Dinâmica; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ser você quer usar um dress code que respeita sua individualidade; Usufruir de um horário flexível, trabalho remoto e day off; Programa voluntário e férias solidárias para você transformar o mundo; Participar do programa de participação de resultados; Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica até Seguro de vida; Se você é mãe ou pai, pode receber ajuda extra para as despesas com a escola, creche ou babá dos filhos; Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno; Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV; Além dos cursos online, o nosso Programa de Desenvolvimento Educacional oferece parcerias em instituições de ensino gerando desconto aos colaboradores


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Gerente de Contas Consumidor Sênior

Qual será o seu desafio aqui? Realizar a gestão de parceiros Oi de sua carteira, implantando a cultura e jeito oi, garantindo a execução e implementação da estratégia de vendas e buscando uma excelência com foco em serviço. Realizar uma gestão direta do parceiro remoto, distribuir metas, acompanhar os resultados e identificar oportunidades de melhorias.  Realizar o acompanhamento de KPI e ações de vendas que sejam necessárias para o canal. 

O quanto você já estudou até hoje? Ensino Superior Completo

Conhecimentos que não podem faltar: Indicadores e estratégias de Vendas Experiência na área comercial, prospecção e manutenção de carteira Experiência no ramo de call center  Pacote Office

Habilidades que aumentam como suas chances:  Gestão de equipes em call center / televendas

Benefícios: Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados; Plano de Carreira; Código de vestimenta casual;  Oi Play; Participação nos Lucros; Home Office; Vale-transporte;  Plano de Saúde, Plano Odontológico; Desconto em Medicação e Seguro de Vida;  Ingresso Refeição e Alimentação; Trilha de Capacitação e Desenvolvimento; Cursos Online - Treinamento;  Clube de Desconto / Convênio com empresas parceiras;  Auxílio-Creche; Previdência Privada

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas gerente / gerente oi  até atingir o limite máximo de inscrição.

Pepsico abre vagas para Técnicos de Qualidade em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Téc. de Qualidade - Laboratório Microbiológico (2° Turno)

Local: Feira de Santana

Principais Responsabilidades: Garantir o cumprimento da Política de Qualidade e Segurança dos Alimentos;  Auxiliar no cumprimento do budget das contas “material de laboratório” e “serviços de terceiros” de evitando perdas com retrabalhos, através da utilização adequada e correta de equipamentos, utensílios e reagentes e cumprimento dos procedimentos; Assegurar o cumprimento dos requerimentos através correta execução de analises e procedimentos do Laboratório;  Identificar as necessidades de melhorias na rotina de análises através da apresentação de proposta de implementação da mesma aos pares e líder funcional; Auxiliar no direcionamento da Manufatura para a redução de desvios que geram reclamações de consumidor, retidos e perdas de produção através da confiabilidade dos resultados de analises; A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades”

Pré Requisitos: Formação: Técnico de Alimentos, Química, Farmácia, Biologia, Biomediciana ou áreas afins; Experiência com rotinas de laboratório; Experiência com análises microbiológicas;


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Tec. de Qualidade I - Controle de Processos

Principais Responsabilidades:Garantir o cumprimento da política de Qualidade e Segurança dos Alimentos; Assegurar o cumprimento dos requerimentos de Qualidade e Segurança de Alimentos do processo e produto acabado, através do monitoramento dos controles de processo e realização de retenções adequadas de produtos não-conformes e acompanhamentos das ações imediatas de desvios de processo. Minimizar os impactos do processo de migração para o MAPA (Ministério da Agricultura) e SIF, através da execução dos monitoramentos de rotina da equipe de ronda. Auxiliar a redução de desvios (que geram reclamações de consumidor, retidos e perdas de produção) através da execução dos monitoramentos de rotina da equipe de ronda. Assistir a Manufatura na redução de reclamações de consumidor através da interrupção de produção ou execução de retenção de não-conformidades identificadas durante a produção. Salvaguardar a seguridade dos produtos acabados através da verificação do cumprimento dos PCCs (Pontos Críticos de Controle) e PPROs através de ações imediatas e acompanhamento dos desvios. Auxiliar o acompanhamento da performance dos principais KPIs do processo para o ano, através da geração de dados de controle. Minimizar o impacto negativo de produtos retidos na cadeia através da agilidade no tratamento e destinação de produtos retidos.


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“A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades”

Pré Requisitos: Formação: Técnico de Alimentos, Química, Farmácia ou áreas afins; Experiência com acompanhamento de processos; Experiência com ferramentas de qualidade; Desejável experiência em FoddSafety e Auditorias Internas

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas qualidade 1 /qualidade 2 até atingir o limite máximo de inscrição.