Solar Coca Cola abre vaga para Auxiliar de Entrega em Feira de Santana; Inscrições até 01/11


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar de Entrega

Local: Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Já concluiu o ensino fundamental; Tem conhecimento em matemática básica.

Valorizamos se você também: Já concluiu o ensino médio; Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos; Tem habilidade em paletização de produtos.


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INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: 07:30 - 11:30 - 13:30 - 16:50 seg a sab

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 01/11/2020 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Confira as 96 vagas oferecidas pelo SIMM e SIMM Mulher nesta terça 27/10


A Partir desta SEGUNDA-FEIRA (26/10), o SIMM (Serviço de Intermediação de Mão de Obra), SIMM MULHER e CEM (Centro do Empreendedor Municipal) está lançando o AGENDAMENTO ONLINE PARA ATENDIMENTO.


Confira abaixo as vagas disponíveis e realize a inscrição:

 

VAGAS DO SIMM 27-10-2020


Técnico de Enfermagem - UTI

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência na Unidade de Terapia Intensiva.

Salário: 1.777,05 + benefícios

20 Vagas


Consultor

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento em elaboração de projetos sociais, imprescindível habilidade em captação.

Salário: 1.200,00 + benefícios

1 Vaga


Operador de telemarketing ativo

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, imprescindível conhecimento em Informática e boa dicção.

Salário: a combinar + benefícios

50 Vagas


Cozinheiro Industrial

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com cozinha industrial ou de refeitório ou de grande porte

Salário: 1.208,95 + benefícios

3 vagas


Auxiliar de Contabilidade

Ensino superior completo em Contabilidade, 6 meses de experiência, IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA NO SETOR FISCAL, DMA, DCTF, DEFIS, NOTA FISCAL ELETRONICA, APURAÇÃO DO ICMS.

Salário a combinar+ benefício

1 Vaga


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Instalador de Som e Acessórios

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência

Salário: 1.280,00 + benefícios

3 vagas


Operador de Guindaste Móvel

Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, CNH D ou E, imprescindível Curso de Carga Indivisíveis, MOPP, NR 11, 12 e 35, Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, disponibilidade para trabalhar Salvador, Pojuca e Camaçari

Salário: a combinar + benefícios

5 vagas


Açougueiro

Fundamental completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário

Salário: a combinar + Benefícios

3 Vagas


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Borracheiro em Geral

Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível com serviço de borracharia em automóveis, carretas, guindastes e muncks

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Controlador de pragas

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível possuir Moto e CNH A.

Salário: a combinar + benefícios

2 Vagas


Vendedor de Material de Construção

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com vendas de materiais de construção

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Envelopador de Veículo

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência

Salário: 1.280,00 + benefícios

3 vagas


Instalador de Película

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência

Salário: 1.280,00 + benefícios

3 vagas

Os interessados deverão entrar no site: WWW.AGENDAMENTOSEMTEL.SALVADOR.BA.GOV.BR para agendar o atendimento aos serviços oferecidos por estes órgãos, como ex: pesquisa de emprego, pesquisa de emprego para PCDs, simm mulher, entrada para seguro desemprego, e atendimento para o micro-empreendedor ( MEI).

Além disto, estará sendo disponibilizado um telefone exclusivo para o agendamento dos deficientes visuais ( 32022005) a fim de que tenham mais facilidade para marcação.

A nova modalidade de agendamento do SIMM, SIMM MULHER e CEM tem por finalidade evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da COVID-19.

Vagas abertas para Almoxarife e Coordenador de Radiologia em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Coordenador de Radiologia

 Salvador - BA |  CLT |  R$ 2.000,00

O que você vai fazer: Elaborar planejamento de atividades semanais e mensais; Apresentar planejamento para coordenadora líder e equipe; Acompanhar aulas e realizar feedbacks, como foco em melhoria e cumprimento de processos internos;  Organizar atividades extracurriculares para cursos (seminários, congressos); Ministrar aulas inaugurais;  Acompanhar números do setor e focar para que os números sejam mantidos ou aumentados, ter foco em resultado; Realizar seleção e treinamento de instrutores para disciplinas;  Agendar e enviar material de disciplinas agendadas; Realizar atendimento presencial dos alunos e instrutores; Realizar captação de campo de estágio, bem como montar os grupos de estágios e vistar a fim de acompanhar e garantir qualidade de execução de processos de campo; Quando necessário organização do setor de patas, arquivamento;  Identificação de materiais de laboratórios, etiquetagem, cotação e manutenção dos laboratórios;  Quando necessário atualizar matérias do curso;  Definir temas de curso de aperfeiçoamento quando necessário (turmas novas/andamento);  Auxiliar nos eventos do curso;  Realizar inventário de laboratório; Fechar parcerias e agendar VPO;  Criar e organizar aulas práticas, quando necessário.

Competências: Trabalho em equipe; Pontualidade; Assiduidade; Objetividade; Criatividade; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Organização; Multitarefas.

Seus horários: Segunda a sexta-feira, intermediário 10:00 às 19:00/13:00 às 22:00 (escala)

Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação;

Salário: R$ 2.000,00

Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade: Técnico / Completo na área de: Radiologia

Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - BásicoMicrosoft Word - Básico


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Almoxarife -  Salvador 

Salário  R$ 1.500,00

O que você vai fazer: Auxiliar de Almoxarifado; Conhecimento no setor de compras e suprimentos; Ensino médio completo; Vivência com cotação de preços; Experiência com pesquisa de mercado; Organização de estoque

Descrição da oportunidade:: Área da vaga: Compras e Suprimentos : Administração de compras e suprimentos, Aquisição e manutenção de estoque, Cotação e negociação com fornecedores, Nota fiscal, Requisição de compras,

Seus horários:  Segunda a sexta-feira, das 07:30h às 17:30h

Benefícios: Vale transporte; Assistência médica; Cesta básica; Vale transporte;

Requisitos e qualificações:Ensino médio / Completo

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas radiologia / almoxarife até atingir o limite máximo de inscrição.

Hospital Martagão Gesteira abre vaga para Auxliar de Higienização em Salvador; Enviar currículo até 04/11


Confira abaixo a descrição da vaga:


Auxiliar de Higienização

Pré-requisitos: Ensino médio completo. 

Experiência na área de higienização hospitalar. 

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Desejável habilidade com enceradeira industrial e tratamento de piso.

Esta também é uma vaga PCD.

 Encaminhar currículo para o e-mail curriculo@labcmi.org.br com o nome da vaga no assunto até o dia 04/11/2020.

Caffeine Army anuncia abertura 07 vagas de empregos e estágios de diferentes áreas em Salvador; Confira


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista Comercial

Responsabilidades e desafios: Forrmular e analisar estratégias de retenção e fidelização de clientes; Desenvolver orçamentos e propostas de vendas; Manter contato com clientes fidelizados; Atendimento dos canais de vendas para B2B; Prestar suporte para esclarecimento de dúvidas sobre o produto e condições de venda

O que esperamos de você: Organização; Boa comunicação oral e verbal; Comprometimento com resultados; Disciplina com horários e prazos; Busca pela melhoria contínua

Requisitos fundamentais:Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias


Analista de Atendimento ao Cliente

Responsabilidades e desafios: Realizar atendimento dos clientes através do chat on-line; Responder solicitações no e-mail de atendimento; Apoiar e monitorar a satisfação dos nossos clientes através dos canais de atendimento; Solucionar situações diversas com clientes; Resguardar os dados dos clientes da Caffeine; Realizar levantamentos sobre as necessidades dos clientes

O que esperamos de você: Resolução de problemas; Boa comunicação escrita e oral; Comprometimento com resultados; Organização; Bom relacionamento com clientes; Requisitos fundamentais:

Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias

Diferenciais: Experiência anterior na área de Atendimento ao Cliente em E-commerce

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte;  No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos; Descontos em academias e parcerias com Coaches


Analista de Faturamento

Responsabilidades e desafios: Faturamento de pedidos para o mercado B2C e B2B; Emissão de notas de devolução; Envio de bonificações; Relacionamento com o centro de distribuição; Assegurar a atualização quanto as mudanças da legislação tributária e fiscal.

O que esperamos de você: Ser crítico e analítico; Comprometimento com resultados; Ser prudente; Ter organização e planejamento; Ter iniciativa; Agilidade

Requisitos fundamentais: Formação em Administração e/ou Contabilidade, Economia, Engenharias; Domínio da ferramenta de Excel

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos


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Analista de Logística

Responsabilidades e desafios:Execução de processos de melhoria de eficiência logística, custos e serviços ao cliente; Manter e aprimoar a logística da distribuição dos produtos e recebimento de matéria-prima através do contato com transportadoras; Manter relacionamento com fornecedores; Implementar e acompanhar indicadores de desempenho operacional; Realizar inventários de estoques

O que esperamos de você: Organização; Analítico; Habilidade com planilhas e Excel; Habilidade com números; Comprometimento com resultados; Disciplina com horários e prazos; Busca contínua por aprendizado

Requisitos fundamentais: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias; Experiência na área de Logística 

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos; Descontos em academias e parcerias com Coaches


Estagiário de Atendimento ao Cliente

Responsabilidades e desafios: Responder e solucionar chamados abertos no canal de e-mail do atendimento; Apoiar e monitorar a satisfação dos nossos clientes através dos canais de atendimento; Buscar solucionar situações adversas com clientes; Resguardar os dados dos clientes da Caffeine; Acompanhar ocorrências

O que esperamos de você: Resolução de problemas; Boa comunicação escrita e oral; Comprometimento com resultados; Organização; Bom relacionamento com clientes; Busca por aprendizado

Requisitos fundamentais: Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias; Cursar nível superior

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos; Descontos em academias e parcerias com Coaches


Analista de Parcerias Estratégicas

Responsabilidades e desafios: Prospecção de empresas, marcas e pessoas físicas potenciais; buscar e identificar novos parceiros de negócios; Realização de briefings alinhados à comunicação da empresa e do parceiro; Concepção e negociação de projetos de parcerias; Avaliação do retorno das parcerias/projetos implementados; Gestão das parcerias; Elaboração de propostas e contratos para parcerias; Aplicar e acompanhar métricas de conversão de vendas

O que esperamos de você: Ser crítico e analítico; Comprometimento com resultados; Criatividade; Ter organização e planejamento; Ser estrategista; Ter uma comunicação clara e assertiva; Interesse pela área de saúde e fitness; Capacidade de negociação

Requisitos fundamentais:Ter domínio das principais ferramentas de monitoramento, planejamento e análise de redes sociais e influenciadores digitais; Experiência com vendas/negociação e efetivação de parcerias; Ser hard user de redes sociais; Experiência na área de Marketing e Parcerias Estratégicas/Marketing de Influência

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos; Descontos em academias e parcerias com Coaches


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Gerente de Social Media & Branding

Responsabilidades e desafios: Planejamento, criação e análise em mídias sociais; Análise de métricas e dados de monitoramento das redes sociais da empresa para tomada de decisão; Consolidação da identidade da marca; Definição de canais de mídias sociais para investimento em presença digital; Elaboração de planos estratégicos, táticos e operacionais para as redes sociais e branding; Análise de indicadores

O que esperamos de você: Ser líder; Ser crítico e analítico; Comprometimento com resultados; Criatividade; Ter organização e planejamento; Ser estrategista; Ter uma comunicação clara e assertiva

Requisitos fundamentais: Ter vasta experiência com gestão de projetos e processos em social media e coordenação de equipes de Mídias Sociais; Ser hard user de redes sociais; Ter domínio das principais ferramentas de monitoramento, planejamento e análise de redes sociais; Experiência  na área de Social Media & Branding

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos; Descontos em academias e parcerias com Coaches

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.

Nível Médio: Drogaria São Paulo anuncia abertura de vagas para Atendentes; Saiba mais


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Atendente de Loja

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio farmácia; Cesta básica; Cesta de natal; Convênio com empresas parceiras; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte

Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa; Realizar atendimento, entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas; Receber, conferir e repor mercadorias nas prateleiras; Precificar e conferir validade dos produtos; Realizar a limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho; Estocar mercadorias em excesso; Auxiliar no recebimento de mercadorias.

 O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time? Ensino Médio Completo.

 O que é legal que você saiba: Horário de trabalho: Manhã, Tarde e Madrugada;

Local de Trabalho: Estados de SP, GO, DF, MG, BA, PE, RJ, ES, PR.

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 As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais importante é você ser quem realmente quiser ser!

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 25/11/2020 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Suzano Papel Celulose abre vagas para Ass Administrativo e Analista de Laboratório


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ANALISTA LABORATÓRIO I

INDUSTRIAL - MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ter ensino técnico completo, preferencialmente química, ou áreas correlatas;  Desejável: Nível superior completo ou cursando, pacote office, metodologias analíticas, registro CRQ e conhecimento em estatística básico.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Análises laboratoriais de produto semi acabado e acabado, Avaliação crítica dos resultados,Aplicar o bom senso (organização e limpeza) da área laboratorial;    Emissão de laudos, report para áreas de interface; Envio de emails com informações da área e interface com software da empresa para apontamento de produção e lançamento dos resultados; Realização de treinamentos na plataforma US; Garantirá o atendimento das normas técnicas e de boas práticas nos laboratórios;

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II

FLORESTAL - ITABATAN / BA

 O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Tenha o ensino médio completo e preferencialmente se estiver cursando ou concluído o curso superior em Administração ou Análise de Sistemas; Tenha carteira Nacional Habilitação (CNH) Categoria B; Conhecimento intermediário no pacote Office 365 e Power BI; E melhor ainda, se tiver experiência em empresas que possuem sistemas integrados.

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA! Cuidamos da sua saúde: Plano Médico e Seguro de Vida; Refeição e VA para ajudar nas compras do mercado, e no natal um plus para ajudar na sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Participação nos Resultados (Anual);  Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada; Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano; 

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas laboratório / ass adm até atingir o limite máximo de inscrição.

Continental, Kimberly-Clark e Magna estão recebendo inscrições para vagas de Empregos e Jovem Aprendiz em Camaçari



#Kimberly-Clark

 ANALISTA DE MATERIAIS JR - Camaçari

Excluir elementos já obsoletos; Reduzir os elementos que contenham descrições genéricas;  Unir como listas de materiais que possuem várias unidades; Manter e gerir o cadastro de materiais de forma centralizada; Uniformizar o controle de materiais; Simplificar o procedimento de compras eletrônicas; Gerar e Controla KPIs. 

Requisitos: Completo em Engenharia Mecânica ou de Materiais Superior (Imprescindível) ; Experiência relevante em Áreas Técnicas (Mecânica / Mecatrônica);  Inglês e / ou espanhol - Avançado.; SAP - MM / PM; Excel Avançado; Conceito de Padrão de Descrição de Serviços (PDS); Classificação dos Materiais (Identificação, Codificação, Cadastramento e Catalogação);  Sistemas de Padrão de Descrição de Materiais (PDM); Conhecimento em Padrões e Tabelas (CNAE, Mudança Fiscais, Tabela do IPI TIPI); (Desejável); Conhecimento em NCM. (Desejável) 

Observação: Posição sem pacote de realocação disponível.

VISA Global e Especificações de Relocação:


#Magna

Programador de Produção e Materiais
Local: Camaçari

Resumo do cargo: Executar o processo de abastecimento fabril, bem como dar suporte na estruturação do fluxo de distribuição, planejamento de demanda, controle de estoque e parametrização do sistema. Dar suporte ao supervisor da área na elaboração dos indicadores e relatórios operacionais. Contribuir para um clima de trabalho harmonioso, trabalhando sempre observando rigorosamente os padrões de excelência, qualidade e segurança, tendo controles robustos e sistemáticos de seus processos e atividades, em prol da satisfação dos clientes internos e externos, e em consonância aos requisitos legais e corporativos.

Qualificações/requisitos principais: Obrigatório curso Superior completo em Logística, Administração, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas correlatas.
Obrigatório dómínio nos módulo de SAP aplicáveis a área de Logística.
Domínio em Excel.
Informações adicionais
Residir na cidade de Camaçari, Salvador ou Lauro de Freitas.

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Aprendiz 
Local: Camaçari

Resumo do cargo: Dar suporte às principais atividades do almoxarifado, assegurando a organização e eficiência do setor, impedindo que haja divergências de inventário e perdas de qualquer natureza, observando também as questões de saúde, segurança, higiene ocupacional e preservação ambiental da Planta. Contribuir para um clima de trabalho harmonioso, trabalhando sempre observando rigorosamente os padrões de excelência, qualidade e segurança, tendo controles robustos e sistemáticos de seus processos e atividades, em prol da satisfação dos clientes internos e externos, e em consonância aos requisitos legais e corporativos.
Qualificações/requisitos principais: Obrigatório Ensino Médio Completo; Obrigatório residir na cidade de Camaçari (Sede).
Disponibilidade para atuar no horário das 07:30 às 14:00 ou no horário das 10:00 às 16:00.
Informações adicionais: Desejável conhecimento no pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).


#Continental

Analista de Controladoria
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Mobilizar as pessoas na direção dos seus sonhos; Introduzir a tecnologia Alemã com o tempero Brasileiro; Atuar nas ações de redução e acompanhamento de custo; Analisar a viabilidade de projetos de nível fabril; Elaborar relatórios analíticos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Comércio Exterior; Inglês fluente; Excel avançado; Experiência na Indústria, controle de custos e elaboração de relatórios gerenciais; Desejável conhecimento em Power BI e SAP
VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Liderança em projetos, Atitude proativa; Perfil analítico
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O QUE OFERECEMOS: Participação nos Resultados; Assistência médica e odontológica; Vale alimentação; Seguro de vida; Previdência privada; Transporte fretado; Fisioterapia no local;  Gympass; Licença maternidade 6 meses; Sala de aleitamento; Auxílio creche

Estágio Superior em Comunicação
Requisitos Obrigatórios:  Cursando nível superior em Comunicação, Publicidade, Relações Públicas, Design, Jornalismo e afins; Conhecimento básico em Pacote Office; Inglês básico.
Desejável: Conhecimento em Corel Draw, Adobe Photoshop ou Canva.

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Formação de Operadora ou Operador de Produção - BANCO DE TALENTOS
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Para quem sonha mobilizar as pessoas na direção dos seus sonhos e produzir pneus de tecnologia Alemã com agilidade, responsabilidade, foco em segurança, foco em qualidade, protagonismo e muuuuita vontade de vencer!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno; Conhecimento básico em Pacote Office; Muita vontade de crescer e se desenvolver
VOCÊ SE DESTACA SE: Conhecimento em Processo Produtivo de Manufatura; CNH B ou D; Curso de Operador de Empilhadeira e Ponte Rolante
O QUE OFERECEMOS: Um programa incrível de capacitação para quem sonha com uma carreira industrial :) Participação no resultado; Assistência médica e odontológica; Vale alimentação; Seguro de Vida; Previdência Privada; Transporte Fretado; Gympass; Fisioterapia no local; Licença maternidade 6 meses; Sala de aleitamento; Auxílio Creche

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas materiais / produção / aprendiz / controladoria / estágio / operador até atingir o limite máximo de inscrição.

Novo processo seletivo aberto pela San Paolo vaga de Atendente em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga: 


 Atendente Intermintente

Local: Salvador


Atividades:Atendimento aos clientes San Paolo; 

Preparação final de gelatos, café e sobremesas; 

Reposição de gelatos, mixes e sobremesas;

Organização e limpeza da loja;


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Requisitos:Ensino Médio Completo

Noções de Segurança Alimentar

Obs: Vaga para Fechamento de loja  

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos. 

Operadora abre inscrições de processo seletivo para atuar no Aeroporto de Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Analista de Tesouraria

Descrição: Controlar o fluxo de caixa previsto e realizado; Emitir relatórios diários no ERP do contas a pagar/receber; Observar a liquidez da companhia e fornecer informação para tomada de decisão de investimentos.


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DESAFIOS: Assegurar a liquidez da companhia; Manter-se constantemente atualizado quanto a possibilidades de investimento dos recursos disponíveis da companhia maximizando os retornos com a devida segurança. Participar ao planejamento financeiro: modelagem financeira (projeção dos cash-flows, análise da rentabilidade dos investimentos,

RESPONSABILIDADES: Controlar o fluxo de caixa de curto prazo; Projetar o fluxo de caixa de médio e longo prazo baseado no orçamento e modelo financeiro; Acompanhar as obrigações do contrato de financiamento; Realizar diariamente as conciliações bancárias; Emitir diariamente relatório de situação do contas a pagar e receber; Emitir semanalmente o relatório de controle da inadimplência; Análise financeira de clientes e fornecedores e clientes; Exclusão e inclusão no Serasa; Gestão do repasse do Pan/Pat e FNAC; Elaboração do relatório de consolidação das receitas; Aplicação a regaste de investimentos em aplicações financeiras; Realização diária de baixas automáticas do contas a receber e a pagar. Suporte ao coordenador de planejamento em termos de modelagem financeiro (P&L, analise da rentabilidade dos investimentos, e etc.)


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CONHECIMETOS TÉCNICOS E FORMAÇÃO: Escolaridade: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Conhecimentos Imprescindíveis: Excel avançado e fluxo de caixa; Conhecimentos desejáveis: Financiamento e modelagem financeira; Conhecimentos Informática: ERP, Pacote Office, Outlook e Teams.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Raciocínio lógico; Dinamismo; Flexibilidade; Trabalho em equipe; Análise crítica; Rigor, curiosidade e transparência.

Nível de escolaridade mín. exigido Graduação Completa

Necessário experiência na área 

Os interessados devem preencher formulário de inscrição ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Expresso Nepomuceno abre vagas para Ajudantes, Conferentes, Mecânico e Op de Empilhadeira em Conquista, Ilhéus e Guanambi


Confira abaixo a descrição das vagas: 


 Ajudante de Armazém - Vitória da Conquista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Contribuir com o atingimento das metas operacionais; Zelar diariamente pela apresentação pessoal de acordo com as exigências da empresa e do cliente; Efetuar a separação cuidadosa dos produtos no armazém do cliente;  Promover a montagem das cargas e a organização do estoque do cliente conforme procedimento padrão; Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:: Experiência com Carga e Descarga / Armazenagem de Produtos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios:Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Gympass; PLR; SEST SENAT


AJUDANTE DE ENTREGA (Vitória da Conquista)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente;Efetuar descarga de produtos do cliente em veículos da transportadora; Auxiliar ao motorista na execução de atividades operacionais relacionadas a entrega, como nas manobras dos veículos; Efetuar entregas de produtos conforme padrão exigido pelo cliente; Conferir conformidade dos vasilhames retornáveis; Efetuar a prestação de contas ao cliente dos volumes físicos (caixaria) diariamente; Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio concluído.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Gympass; PLR


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02 vagas Conferente - Guanambi - Ilhéus

DESCRIÇÃO DA VAGA

Executar a conferência e a movimentação das cargas recebidas no depósito, das que serão entregues nos clientes, bem como as que são coletadas nos clientes. Auxiliar na identificação e armazenagem dos materiais. Apoiar nas diversas fases do carregamento de acordo com orientação do superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio; Conhecimentos Intermediários das rotinas de Conferência com coletores de dados; Carga, Descarga e Armazenagem dos produtos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Plano de saúde; Seguro de vida; GYMPASS; SEST/SENAT


Mecânico - Guanambi

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Garantir a manutenção preventiva e corretiva dos veículos e/ou equipamentos da empresa;  Garantir a disponibilidade dos veículos e/ou equipamentos da empresa, realizando os serviços mecânicos (inspeções, análises, ajustes, regulagens, reparos, alinhamentos, consertos, medições e testes de funcionamento) e elétrica, caso necessário;   Prestar socorro a veículos/equipamentos; Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente - Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações) Dentre ouras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência na função; CNH categoria D; Desejável Ensino Médio Completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para a função oferecemos: Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida


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Operador de Empilhadeira - Vitória da Conquista

DESCRIÇÃO DA VAGA: Carregar e descarregar os veículos próprios e terceiros da empresa com prudência, perícia e segurança; Armazenar os produtos no estoque conforme padrão de armazenagem definido pelo cliente 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter CNH B; Curso de Operador de Empilhadeira; Experiência mínima 6 meses

Os interessados devem preencher formulário de inscrição ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Pague Menos abre 11 vagas para Lojas e CD em Salvador, Simões Filho e Interior


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Agente de Prevenção de Perdas (Canela, Salvador-Ba)

NOSSAS LOJAS - SALVADOR / BA

Descrição Geral:Garantir a segurança e integridade dos produtos na farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.

Atividades: Atender as normas de segurança e procedimentos administrativos da farmácia com o objetivo de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal; Fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e produtos na farmácia; Propagar com a equipe boas práticas de Prevenção de Perdas; Realizar monitoramento como: fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;

Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.


03 vagas - Atendente de Farmácia ( Piatã, Rio Vermelho e São Cristóvão - Salvador)  

Descrição Geral:Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência com vendas de medicamentos; Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro; Seguro de vida.


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02 vagas Farmacêutico ( Senhor do Bonfim / Jacobina /BA)

Descrição Geral:Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.

Pré Requisitos: Graduação completa em Farmácia; Necessária experiência mínima de 6 meses de atendimento a clientes em lojas de varejo; Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas;Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.

Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial

Atividades: Clínicas: Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso. 

Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos Operadores de Loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Beneficios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Desconto Ouro; Gympass;


Operador de Caixa (Senhor do Bonfim/BA)
Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento do caixa e na finalização da venda.
Pré Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em informática básica; Experiência como operador de caixa e atendimento será um diferencial.
Atividades: Realizar atendimento ao cliente no caixa e em outras áreas da farmácia caso seja necessário; Efetuar a abertura e o fechamento do caixa de  medicamentos; Garantir o registro dos produtos; Conferir e precificar produtos; Realizar reposição dos itens nas seções da farmácia.
Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Comissão por vendas; Desconto Ouro na Farmácia; Gympass.

03 vagas Operador de Loja ( Centro Irecê, Senhor do Bonfim e Santa Maria da Vitória - Ba)
Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de Informática Básica; Experiência com vendas; Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos.
Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;

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Farmacêutico Centro de Distribuição (Via de Acesso- Simões Filho/BA)
LOGÍSTICA - SIMÕES FILHO / BA
Descrição Geral: Assegurar a implantação de boas práticas de armazenamento e distribuição. Realizar tarefas específicas de controle, armazenamento, distribuição e transporte de medicamentos, alimentos especiais, cosméticos, etc.
Pré-Requisitos: Superior Completo em Farmácia; Registro CRF ativo; Experiência miníma de 6 meses
Conhecimento das legislações em vigor, das Normas de segurança do trabalho e ISO.
Atividades:  Realizar inspeção nas áreas do Cd e acompanhar a adoção de medidas corretivas e preventivas; Coordenar e acompanhar o recolhimento de produtos; Cadastrar solicitação de recolhimento no sistema de recall; Conferir o estoque de produtos sujeitos a controle especial; Fazer os controles de temperaturas ambientais e dos equipamentos de refrigeração; Orientar toda equipe e capacitar os colaboradores com informações técnicas; Realizar a revisão de todos os documentos técnicos; Responsável técnico aprovar os procedimentos internos; Realizar os registros nos formulários e planilhas; Analisar os produtos devolvidos antes de sua reintegração ao estoque; Acompanhar as inspeções sanitárias, quando necessário; Acompanhar a validade das licenças, autorizações, certificações junto aos órgãos emissores; Realizar treinamento inicial e contínuo de boas práticas de Distribuição; Arquivar de forma adequada os documentos técnicos da empresa; Acompanhar e monitorar o controle de pragas e vetores nas instalações; Solicitar e acompanhar lavagem e análise da qualidade da água; Fazer comunicados a autoridade sanitária, quando necessário; Acompanhar o funcionamento de instrumentos e equipamentos de controles ambientes bem como a validade de sua calibração; Qualificação de ambiente, equipamentos, produtos e fornecedores; Gerar, conferir relatórios de validades mensal dos produtos armazenados; Gerar relatório de balanço mensal dos medicamentos psicotrópicos; Apresentar o relatório de balanço mensal dos medicamentos psicotrópicos na vigilância sanitária; Acompanhar validade de contratos e qualificar prestadores e serviços; Acompanhar e arquivar documentos referente a descarte de resíduos químicos (Grupo B)(incineração) e resíduos comum(Grupo D); Solicitar ao órgão fiscalizador autorização para incineração medicamentos psicotrópicos; Realizar treinamento do Programa de Gerenciamento de Resíduos e Saúde (PGRSS).
Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos.
Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas prevenção / atendente piatã / atendente rio vermelho  / atendente são cristóvãofarmacêutico bonfim / farmacêutico jacobina / caixa / op de loja irecê / op de loja bofim / op de loja sta maria até atingir o limite máximo de inscrição.

Vagas de Estágios abertas para estudantes de Enfermagem e Contábeis em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vaga: Estágio Contábeis;

Local: Luis Eduardo Magalhães;

Remuneração: Bolsa auxilio + VT;

Atividades realizadas: Atividades de Aprendizado: Baixar Notas Fiscais; Separar movimentos (Notas fiscais e despesas); Conferencia de notas; Consulta de mensagens no DTE; Protocolar e Arquivar documentos; Realizar lançamentos fiscais simples. Lançamentos de despesas (principal atividade); Lançamentos de provisão de impostos; Conferencias dos lançamentos receitas importadas do livro fiscal; Conferencias dos lançamentos importado da folha de pagamento; Conciliação bancaria;

Requisitos: Superior cursando em Ciências Contábeis.


Vaga: Estágio Enfermagem;

Local: Salvador/BA;

Remuneração: Bolsa auxilio + VT;

Atividades realizadas: Apoio na consulta de enfermagem, admissão de paciente, preparo de paciente, realização de exames oftalmológicos e rotinas administrativas;

Requisitos: Superior cursando em Enfermagem

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Vaga: Estágio Contábeis;

Local: Feira de Santana/BA;

Remuneração: Bolsa auxilio + VT;

Atividades realizadas: Atividades de Aprendizado: Baixar Notas Fiscais; Separar movimentos (Notas fiscais e despesas); Conferencia de notas; Consulta de mensagens no DTE; Protocolar e Arquivar documentos; Realizar lançamentos fiscais simples. Lançamentos de despesas (principal atividade); Lançamentos de provisão de impostos; Conferencias dos lançamentos receitas importadas do livro fiscal; Conferencias dos lançamentos importado da folha de pagamento; Conciliação bancaria;

Requisitos: Superior cursando em Ciências Contábeis.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas contábeis 1 / enfermagem / contábeis 2 até atingir o limite máximo de inscrição.

Boticário recebe inscrições para vagas de Caixa, Consultores, Estoquista e Supervisores - Banco de Talentos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Caixa

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer atendimento aos revendedores;  Assegurar o recebimento das vendas realizadas, controlando através da operação de caixa; Promover a finalização de compra, aumentando o valor de vendas e pedidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio Completo; Desejável experiência em operação de caixa e em vendas; Pacote office básico


Consultor(a) de Vendas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento encantador, valorizando e priorizando a satisfação dos nossos clientes; Fazer a demonstração e a experimentação dos produtos em loja, proporcionando momentos únicos; Cuidar e zelar pela organização da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.


Estoquista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assegurar a organização e limpeza do estoque; Garantir o abastecimento em prateleiras; Controlar o prazo de validade dos produtos, seguindo a metodologia PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai) no abastecimento e na separação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio completo; Conhecimento nos processos e procedimentos de organização de estoque; Conhecimento básico no Pacote Office.


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Supervisor(a) de Campo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prospectar e realizar cadastro de novos revendedores; Desenvolver ações de vendas juntamente com as equipes de revendedores; Cumprir as metas (base, inícios, atividade, receita e inadimplência).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio Completo; Desejável experiência na área comercial; Desejável pacote office básico.


Supervisor(a) de Loja(s)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Adequar as estratégias de lançamento para equipe de loja (treinar a equipe, estabelecer metas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e acompanhamento de indicadores); Analisar os indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (boleto médio, taxa de conversão, produtividade e preço médio); Acompanhar as ações promocionais por ciclo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Nível Superior Completo; Experiência na área comercial, preferencialmente em cargo de gestão de loja; Gestão de equipes/pessoas.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas caixa / consultor / estoquista / campo / loja até atingir o limite máximo de inscrição.