Atakadão Atakrejo abre vagas para as unidades de Salvador, Alagoinhas, Feira, Camaçari e Simões Filho


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AUXILIAR COMERCIAL

COMERCIAL - SALVADOR / BA

PRÉ-REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO; NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMPROVADA NAS ATIVIDADES; DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM ROTINAS ICMS

ATIVIDADES: CONFERIR NOTAS FISCAIS DE ENTRADA DE MERCADORIAS; LIBERAR CANHOTOS; FATURAR NF'S DE TRANSFERÊNCIA ENTRE UNIDADES; DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS JUNTO AOS FORNECEDORES, DENTRE OUTRAS


COORDENADOR FISCAL

CONTROLADORIA - SALVADOR / BA

Pré-requisitos: Graduação completa em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins. Desejável cursando pós-graduação em Gestão Tributária, ou em outras que contenham conteúdos ligados a tributação municipais, estaduais e federais.

Responsabildiades: Apuração dos impostos estaduais - ICMS; Apuração dos impostos federais - PIS/ COFINS; Acompanhar fiscalização e atender auditoria interna e externa; Prestar acessoria necessária a área comercial com relação e tributação de produtos; Dar assistência aos setores de faturamento e recebimento de mercadorias; Planejamento tributário


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente


ANALISTA DE RH BENEFÍCIOS - SALVADOR

Pré-Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior em Administracao ou áreas afins; Necessário experiencia no setor de Benefícios; Desejável ter experiência com grande número de funcionários; Necessário conhecer os Sistemas da linha Corpore RM, Pacote Office, noções gerais de concessão de benefício.    

Atividades: Realizar movimentacoes do plano médico e odontológico; Realizar pedido semanal e mensal de Vale-Alimentacao; Informar mensalmente as movimentacoes do seguro de vida; Realizar pedido mensal de transporte; Realizar pagamento dos benefícios; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.


ENCARREGADO DE HIPEL/BAZAR/MERCEARIA LÍQUIDA - SALVADOR / BA

Pré Requisitos:Desejável ensino superior incompleto; Necessário experiência na função de Encarregado de Hipel/Bazar/Mercearia Líquida no segmento de Varejo/Atacado

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas

Responsabilidades:Garantir o padrão operacional, assegurando a limpeza e a ordenação do setor e manutenção dos equipamentos; Garantir a comunicação dos preços padrão da empresa para cada ação comercial;Realizar gestão de horários dos promotores na loja.


ENCARREGADO DE PADARIA/LANCHONETE/CONFEITARIA/REFEITÓRIO - SALVADOR

Pré Requisitos:Desejável ensino superior completo; Necessário experiencia na função.

Responsabilidades: Garantir o padrão operacional, assegurando a limpeza e a ordenação do setor e manutenção dos equipamentos; Garantir a comunicação dos preços padrão da empresa para cada ação comercial; Garantir a Refeição dos associados e produção do mix padaria.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente


OPERADOR (A) DE LOJA INTERMITENTE - SALVADOR / BA

Venha fazer parte de nossa equipe com esscala flexível, podendo conciliar com sua rotina atual.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo

Disponibilidade de horário

Residir em: Boa Viagem, Bonfim, Caminho de Areia, Jardim Cruzeiro, Mares, Massaranduba, Ribeira, Roma, Uruguai, Castelo Branco, São Marcos, Vila Canária, Valéria, Cajazeiras, Pirajá, Marechal Rondon, Águas Claras, Jardim Nova Esperança, Sete de Abril, Pau da Lima, Pernambués, Nova Brasília de Pernambués, Doron, Narandiba, Cabula VI, Saramandaia e Saboeiro.

Responsabilidades: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada.; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento

Benefícios: Salário e benefícios por hora trabalhada


EMPACOTADOR - PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

OPERACIONAL - ALAGOINHAS / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino fundamental completo ; Possuir Laudo Médico comprovando Deficiência; Residir próximo a loja do Atakarejo de Alagoinhas

Responsabilidades: Garantir que todas as mercadorias no segmento Atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV ao serem transportadas de um carro para o outro; Realizar empacotamento das mercadorias compradas pelos clientes; Recolher, limpar e organizar os carrinhos dos clientes no estacionamento.


OPERADOR DE LOJA - Regime Intermitente - LJ 12

OPERACIONAL - ALAGOINHAS / BA

Venha fazer parte de nossa equipe com esscala flexível, podendo conciliar com sua rotina atual.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Ter fácil acesso a loja do ATAKAREJO em ALAGOINHAS

Responsabilidades: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento

Benefícios: Salário e benefícios por hora trabalhada


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente


OPERADORA DE CAIXA - FEIRA DE SANTANA / BA

Pré Requisitos:Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Responsabilidades: Verificar a forma de pagamento do cliente; Registrar atentamente as mercadorias.

Finalização das compras; Realizar Sangrias.


AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

ZELADORIA E COPA - FEIRA DE SANTANA / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino fundamental

Responsabilidades:Manter a limpeza e ordenação do setores da loja; Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja; Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.


Operador de loja - PART TIME

LOJA - ADMINISTRATIVO - CAMAÇARI / BA

Responsável pelos processo de loja de modo geral , dando suporte a aréa de operações.

Residir em Camaçari

Ter disponibilidade de horario; Possui ensino medio completo; Ter toda documentação em dias


AJUDANTE DE DEPÓSITO

OPERACIONAL - SIMÕES FILHO / BA

Pré Requisitos:


Desejável Ensino Médio Completo.

Necessário residir em Simões Filho nos seguintes bairros: (Pitanguinha, Simões Filho I, Cia I, Cia II, Estrada de Candeias, Ponto Parada, Centro, Goes Calmon, Km 25, Km 30, Vida Nova, Paulo Souto,Cia Sul, Rec Eucaliptos, Luis Magalhães)

Responsabilidades:


Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento.

Arrumar estoque, montar cestas básicas.

Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem.

 

CONFERENTE DE NOTAS

OPERACIONAL - SIMÕES FILHO / BA

Pré Requisitos:


Ensino médio completo.

Desejável experiência na função.

Necessário residir em Simões Filho nos seguintes bairros: (Pitanguinha, Simões Filho I, Cia I, Cia II, Estrada de Candeias, Ponto Parada, Centro, Goes Calmon, Km 25, Km 30, Vida Nova, Paulo Souto,Cia Sul, Rec Eucaliptos, Luis Magalhães)

Responsabilidades: Conferir notas fiscais de entrada de mercadorias; Liberar canhotos. Faturar NF's de transferências entre unidades; Devolução e troca de produtos junto aos fornecedores.


COZINHEIRO (A)

OPERACIONAL - SIMÕES FILHO / BA

Pré Requisitos: Desejável ensino médio completo; Desejável experiência na função.

Necessário residir em Simões Filho nos seguintes bairros: (Pitanguinha, Simões Filho I, Cia I, Cia II, Estrada de Candeias, Ponto Parada, Centro, Goes Calmon, Km 25, Km 30, Vida Nova, Paulo Souto,Cia Sul, Rec Eucaliptos, Luis Magalhães)

Responsabilidades: Manter mesas e bancadas sempre limpas e organizadas; Produzir cardápio conforme orientação da nutricionista; Limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor.


ESTÁGIO EM TREINAMENTO

GENTE E GESTÃO - SALVADOR / BA

PRÉ-REQUISITOS: Estar cursando Administração ou Psicologia, a partir do 6° semestre, ou, Tecnologo em Gestão de RH. Necessário estudar a noite;Necessário ter Excel intermedário.

ATIVIDADES:Auxiliar nas demandas de treinamento voltadas a desenvolvimento;Atuar nos processos de treinamento;Auxiliar na elaboração do plano de integração na função;Auxiliar na identificação e seleção de melhores oportunidades de cursos, palestras e outros eventos oferecidos pelo mercado;Auxiliar na construção de lista dos treinamentos da empresa;Auxiliar no agendamento das integrações na função dom áreas;Auxiliar na manutenção dos dados de treinamento atualizados no sistema, dentre outras.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição ou até atingir o limite máximo de inscritos.


Confira as vagas abertas pela Magazine Luiza na Bahia


Confira abaixo a descrição das vagas:


 VENDEDOR

Salvador (Lojas Cajazeiras,) Camaçari, Simões Filho, Ilhéus, Porto Seguro, 

Responsabilidades:  Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição; Observações e/ou

Benefícios Adicionais: Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado.


VENDEDOR (TEMPORARIO)

Lojas Camaçari,
Responsabilidades: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

ASSISTENTE DE LOJA

Lojas: Salvador (Av. Sete, Calçada, Caminho da Árvores, Chame - Chame, Paripe, Cabula, Itapuã, São Cristóvão, Cajazeiras, Piedade, São Marcos,  ) Candeias, Camaçari, Lauro de Freitas,  Santo Antonio de Jesus, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Juazeiro, Eunápolis, Campo Formoso, Serrinha, Alagoinhas, Ipiaú, Brumado, Conceição do Coité, Bom Jesus da Lapa, Itamaraju, Teixeira Freitas, Itapetinga, Jaguaquara, Luís Eduardo Magalhães, Euclides da Cunha, Paulo Afonso, Catu, Itaberaba, Jequié

Responsabilidades: Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; Auxiliar na venda;  Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)


JOVEM APRENDIZ

Lojas Eunápolis, Santo Amaro,  Juazeiro, Salvador (Liberdade)

Responsabilidades:  Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; Auxiliar no atendimento telefônico da loja; Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos; Apoiar na realização de telemarketing; Encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Requisitos Para ser Jovem Aprendiz no Magalu, você precisa: Ter entre 16 e 19 anos; Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio; Não estar cursando Ensino Superior.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Vale-Alimentação; Vale-Refeição

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

ASSISTENTE DE VENDAS JÚNIOR

Conceição do Coité

Responsabilidades:  Contribuir na entrada e saída de produtos; Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja; Apoiar o controle do estoque da loja;  Atender clientes e orientá-los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos;  Receber, conferir e despachar produtos;  Fazer a arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja;  Embalar produtos e fazer pacotes;  Contribuir com a venda de serviços, telemarketing, arquivamento de documentos e demais atividades, objetivando o atingimento de metas globais da loja.


ASSISTENTE DE VENDAS PLENO

Lojas: Alagoinhas, Guanambi

Responsabilidades: Realizar operações de caixa; Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Conferir e arquivar documentos de caixa; Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor; Preencher e atualizar cadastros de clientes; Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais: Cheque-mãe;CoopLuiza; Crédito Consignado


ASSISTENTE DE VENDAS PLENO - PCD 

Luís Eduardo Magalhães 

Responsabilidades Realizar operações de caixa; Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Conferir e arquivar documentos de caixa; Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor; Preencher e atualizar cadastros de clientes; Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais: Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado.


 VENDEDOR - PCD

Loja: Itabuna 

Responsabilidades: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais:  Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Conheça os 10 sinais de linguagem corporal que influenciam os recrutadores


As entrevistas por vídeo se tornaram uma realidade que tende a permanecer também no período pós-pandemia. Nesse novo cenário, antigas regras de etiqueta dos processos seletivos foram revistas ou flexibilizadas. Hoje, por exemplo, as vestimentas estão mais informais. As pessoas, de uma forma geral, também estão mais compreensivas e humanizadas para entender que interrupções de familiares ou pets e barulho de reformas dos vizinhos podem ser motivo de interrupção de uma conversa. No entanto, existe um ponto muito importante para ser sempre levado em consideração: a comunicação não verbal.

Já li sobre estudos que indicam que a comunicação não verbal de uma pessoa chega a ser 93% do que o interlocutor absorve, sendo que 55% refere-se à linguagem corporal e 38%, ao tom da voz. Apenas 7% do entendimento do outro sobre a nossa mensagem está relacionado à fala. É importante levar isso em consideração para a vida, nas relações pessoais e no contato com clientes ou colegas de trabalho de uma forma geral, não somente em um processo seletivo.

Nas entrevistas por vídeo, o empregador ou recrutador está, mesmo que involuntariamente, captando todos os sinais verbais e não verbais que o candidato está transmitindo. Enquanto faz isso, ele forma uma opinião a respeito da pessoa, que pode ser positiva, negativa ou neutra. Essa avaliação pode fazer toda a diferença no processo seletivo, por isso separei algumas dicas que podem aumentar a sua chance de sucesso nesse bate-papo:


1. Tenha um copo de água por perto

Seja na entrevista presencial ou por vídeo, tenha sempre um copo de água por perto. A ideia é que você possa umedecer a garganta caso sinta que a voz está oscilando ou se tornando mais fraca.


2. Preste atenção ao tom da voz

Fale de maneira clara e confiante. Não grite, mas também não fale muito baixinho. Uma boa energia, que é passada pela postura e pelo tom de voz, costuma causar ótima impressão nos recrutadores durante os processos seletivos. Não perca a oportunidade de demonstrar entusiasmo ao falar de experiências que foram significativas para você. Pessoas com a fala monótona, muito para dentro ou sempre no mesmo tom, não prendem a atenção do entrevistador, que poderá perder detalhes importantes da narrativa. No entanto, cuidado com os exageros para não passar uma imagem forçada de si mesmo. O equilíbrio é a chave de tudo.


3. Com bom senso, seja transparente

Um recrutador experiente tem muita facilidade para identificar mentiras. Como headhunter, sempre consigo captar o estado natural e os trejeitos do candidato logo no início da entrevista. A partir daí, qualquer alteração menos natural, se tornam perceptíveis. Fico atenta, por exemplo: quando o candidato está relaxado e, diante de uma pergunta específica, cruza os braços abruptamente como um claro sinal de defensiva; ou quando ele responde algo com as mãos na boca e no nariz ou coçando a sobrancelha. São apenas alguns dos muitos sinais de que a pessoa está desconfortável, tensa, em dúvida sobre o que diz ou até mesmo mentindo. É melhor ser verdadeiro do que transmitir uma clara mensagem de que está escondendo algo.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

4. Esteja confortável, mas com uma postura ereta

A postura na cadeira diz muito sobre o interesse da pessoa na vaga, no projeto ou na empresa, além de evidenciar o quanto aquela pessoa gosta do que faz. Então, procure não ficar relaxado demais na cadeira. Pode parecer uma dica óbvia, mas tem gente que, involuntariamente, não resiste a ficar se movimentando de um lado para o outro quando está em uma cadeira giratória.


5. Resiste a mexer freneticamente no cabelo

Não há problema em ajeitar o cabelo em um momento ou outro. Mas não deixe que isso vire o seu foco ou o do entrevistador. Para quem tem cabelo comprido, sugiro prender a franja ou a parte que costuma incomodar para que você não tenha mais uma variável para controlar no momento da entrevista.


6. Prefira uma produção discreta

Ao se arrumar para a entrevista, não exagere em cores, estampas ou acessórios. Isso evita que o entrevistador desvie a atenção do que você tem a dizer. O mesmo vale na escolha da parede ou do ambiente que ficará atrás de você durante uma entrevista on-line.


7. Transpareça positividade

De uma maneira geral, tenha atitudes positivas. Caso esteja em um dia mais difícil, minutos antes da entrevista, procure pensar em momentos bons da sua vida. Assim, terá mais chance de iniciar o bate-papo com uma boa vibração. Vale até ouvir sua música preferida uns minutos antes. Os chocólatras de plantão podem aderir a um docinho, por exemplo. Fazer uma meditação de 10/15 minutos para se concentrar também é válido. Enfim, invista em qualquer coisa que te faça bem e agregue um ânimo adicional.


8. Caso não esteja em um bom dia, comunique

A pandemia tem feito com que a gente experimente uma série de emoções diferentes com frequência. Infelizmente, ainda há pessoas perdendo entes queridos para a covid-19. Então, caso você tenha passado por algum acontecimento que ainda esteja refletindo na sua energia, procure explicar-se ao recrutador ou empregador. Diga que fará o seu melhor, mas que gostaria que ele estivesse ciente do seu atual momento.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

9. Pessoas são contratadas pelo perfil técnico e demitidas pelo comportamento

Essa é uma grande verdade do mundo corporativo. Então, cuidado com as oscilações de humor durante toda a sua carreira, inclusive em entrevistas de emprego. Você demonstrar um desconforto muito grande, oscilação de humor brusca ou chorar de maneira nervosa diante de alguém ou alguma situação, pode levar o recrutador ou parceiro de trabalho a ter dúvidas quanto a sua inteligência emocional. Então, pensando na entrevista de emprego, se tiver alguma passagem da carreira que te deixa desconfortável, procure identificar e entender os porquês de você se emocionar ao abordar o assunto, além de reprogramar a forma como você reage a ele. Existem uma série de fórmulas de reprogramação neurolinguística, mas você pode sempre ter em mente algo feliz e se concentrar nisso quando for contar essa parte da carreira.


10. Conheça-se melhor

Uma ideia interessante para você entender melhor quais são seus sinais não verbais durante as conversas, é se filmar enquanto conta a sua carreira. Pode ser um treino mesmo, em algum lugar mais tranquilo da sua casa. Ao assistir o vídeo, avalie como está o posicionamento da sua cabeça, para onde olha enquanto fala, de que forma gesticula, qual é o tom da voz, entre outros pontos que você acredita que possa manter ou melhorar.

Fonte: Você S/A

Sidus Andritz, Timenow e SC Logística abrem vagas para Camaçari; Saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Técnico de Campo Complementar 

Empresa: Timenow Consultoria e Gestão de Projetos

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Elaboração das Estratégias para as Paradas; Gestão dos Contratos de Terceiros; Elaboração de Memoriais Descritivos para Contratação de Serviços; Liderança dos técnicos de campo; Auditoria, crítica e/ou Análise e detalhamentos do escopo dos serviços; Auditoria, crítica e/ou Nivelamento e elaboração do histograma de recursos necessários para execução dos serviços; Auditoria, crítica e/ou Emissão de programações periódicas de serviços com base no planejamento; Auditoria, crítica e/ou Elaboração das curvas e relatórios de acompanhamento do avanço físico dos trabalhos realizados; Auditoria, crítica e/ou Elaboração, acompanhamento e emissão de relatórios da medição dos serviços realizados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio técnico completo; Nível superior será considerado um diferencial para está vaga.

Vaga para atuação em Camaçari/BA.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Suporte Técnico Junior

Empresa: SC Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Prestar suporte técnico aos usuários de recursos tecnológicos, atendendo os chamados realizados por e-mail, telefone ou pessoalmente, a fim de suprir as necessidades de recursos de telefonia, informática e infraestrutura de redes; Contatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços. (Dentre outras atividades).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior - Cursando (áreas correlatas à Tecnologia da Informação).


Auxiliar de Manutenção - PCD

Empresa: SC Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar toda a manutenção hidráulica, tais como: troca de torneira, peças, reparação de válvula da hidra e do piso, do vaso sanitário, torneiras, fiações, encanamentos, etc, de acordo com a necessidade de manutenção e normas de segurança no ambiente de trabalho, assegurando a perfeita condição de uso dos sistemas hidráulicos e o cumprimento das normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. (Dentre outras atividades).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Graduação técnica em Eletrotécnica ou Edficações;

Pacote Office - Básico.


ISOLADOR II (TEMPORÁRIO)

Sidus Andritz  - CAMAÇARI

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Analisar e preparar superfícies para instalação de materiais isolantes (lã de rocha, chapa de alumínio ou inox); Identificar e substituir quando necessário o isolamento térmico das tubulações e tanques industriais;

SKILLS TÉCNICAS: Conhecimento das rotinas de manutenção no processo de isolamento térmico; Conhecimentos em ferramentas especificas para a função (tesouras, arrebitadores, dobradeira, furadeira portátil etc.); Conhecimentos básicos em matemática (cálculo de área/perímetro para corte de peças); Conhecimentos básicos de informática

FORMAÇÃO:  Ensino Fundamental completo.

 Desejável: Ensino Médio e Curso técnico profissionalizante (preferencialmente mecânica)

 EXPERIÊNCIA  Experiência com atuação na área de isolamento industrial;

 As oportunidades da Sindus ANDRITZ também são destinadas a pessoas com deficiência.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

PINTOR (TEMPORÁRIO)

Sidus Andritz - CAMAÇARI / BA

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?: Analisar e preparar superfícies a serem pintadas; Calcular quantidade de material para pintura em locais diversos; Identificar e aplicar tintas em superfícies fabris tais como: tubulações, estruturas metálicas e pipe rack, bombas, partes de alvenaria, tanques industriais, válvulas e atuadores.

SKILLS TÉCNICAS: Conhecimento das rotinas de manutenção no processo de pintura; Conhecimentos em manipulação de materiais tais como pistola e técnicas de pintura; Conhecimentos em técnicas de pintura em superfícies e materiais diversos.

FORMAÇÃO: Ensino Fundamental completo.

Desejável Ensino Médio em andamento e cursos de qualificação profissional na área.

EXPERIÊNCIA: Experiência com atuação de pinturas diversas em áreas fabris; Viviência em segmentos de Processo Contínuo, preferencialmente papel e celulose.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  técnico / pcd / isolador / pintor  até atingir o limite máximo de inscrição.

Locadora de Veículos abre vagas para Atendentes em Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Atendente Comercial - Lauro de Freitas

Objetivo Geral do Cargo: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, prestação de informações e vendas de produtos opcionais, visando a satisfação dos mesmos.

Atribuições e Responsabilidades: Atendimento ao cliente no balcão de negócios e por telefone; Abertura e fechamento de contratos; Ofertar serviços adicionais agregados a reserva; Controle de relatórios; Verificação e confirmação de reservas; Realizar vistorias antes e depois da retirada dos veículos. Expor o produto de forma atrativa e com clareza as qualidades e vantagens da aquisição

O que precisamo: Ensino Médio Completo; CNH B; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados (escala 6x1); Vivência com vendas; Ótima capacidade de comunicação e persuasão; Flexibilidade, Capacidade investigativa; Conhecimento do pacote office; Paixão pelo que faz. 

Benefícios dessa posição Salário fixo + Premiações por Metas Alcançadas, Vale Transporte,  Vale Alimentação ou Vale Refeição

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar de Atendimento - Lauro de Freitas

Objetivo Geral do Cargo: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, prestação de informações e fechamento de contratatos, visando a satisfação dos mesmos.

Atribuições e Responsabilidades: Atendimento ao cliente no balcão de negócios, por telefone e whatsApp; Fechamento de contratos; Verificação e confirmação de reservas; Realizar vistorias antes e depois da retirada dos veículos; Acessorar na renovação dos contratos de aplicativos; Ajudar na realização da pesquisa de satisfação; Expor o produto de forma atrativa e com clareza as qualidades e vantagens da aquisição.

 O que precisamos: Ensino Médio Completo

Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados (escala 6x1)

Ótima capacidade de comunicação e persuasão; Flexibilidade, Capacidade investigativa; Conhecimento do pacote office; Paixão pelo que faz.

Benefícios dessa posição: Salário fixo + Vale Transporte, Vale Alimentação ou Vale Refeição, Parcerias com Faculdades / Lojas

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  comercial / atendimento  até atingir o limite máximo de inscrição.

Atento e Indiana abrem vagas para Técnico de Segurança e Vendedor de Consórcio em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico de Segurança do Trabalho

Empresa: Atento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Elaborar e implementar programas de prevenção de riscos; Promover saúde e integridade dos trabalhadores através de ações; Atualizar relatórios e atividades administrativas da função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir curso Técnico em Segurança do Trabalho; Registro M.T.E atualizado; Experiencia minima de 06 meses na função; Familiaridade com auditorias e fiscalizações; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimento no Pacote Office; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento do Cabula em Salvador.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário R$ 1.700,00

Horário de Trabalho Segunda a Sexta: das 11h00 às 20h00 e aos Sábados das 08h00 às 12h00

Jornada de Trabalho 220h mês | Escala 6x1 com folga domingo

Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.


Vendedor de Consórcio 

Grupo Indiana

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um Vendedor de Consórcio na Columbia Veículos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Vender cotas de consórcio através da prospecção e captação de clientes por meio do atendimento nas lojas, telefone, leads, mídias sociais, stands, feirões e visitas externas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo; Experiência em vendas; Disponibilidade para viagens

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  técnico / vendedor  até atingir o limite máximo de inscrição.

Governo federal avalia propor um benefício específico para trabalhadores demitidos durante a pandemia


O governo federal está analisando propor um benefício para contemplar trabalhadores que foram demitidos durante a pandemia da covid-19, mas ficaram sem acesso a seguro-desemprego ou ao auxílio emergencial. Segundo o Ministério da Economia, o tema está em estudo no âmbito do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat).

O Codefat é um órgão deliberativo ligado ao Ministério da Economia e que tem participação de governo, empresários e trabalhadores. A medida está sendo estudada como uma alternativa para apoiar os trabalhadores impactados pela pandemia da Covid-19.

Segundo o governo, o Ministério da Economia vem atuando em parceria com todas as bancadas do Codefat e analisando a possibilidade financeira e jurídica da proposta sugerida pela bancada dos trabalhadores para que ela seja viável, dentro do atual regramento fiscal extraordinário.

A medida está sendo discutida como uma contraproposta à demanda das centrais sindicais por uma prorrogação do seguro-desemprego em duas parcelas, que poderia ter um custo de até R$ 16,7 bilhões e não tem apoio do governo. E teria apoio da bancada trabalhista, mas que ainda deseja manter a extensão do seguro-desemprego.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Pela regra, o trabalhador demitido recebe de três a cinco parcelas do benefício, a dependendo do tempo do empregado na empresa. Pela proposta, os pagamentos extras dependerão da data da demissão e de quantas parcelas o segurado teria direito sem os extras. Quem foi demitido em julho e já teria direito a cinco parcelas não receberá extras.

A próxima reunião do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) será próxima quarta-feira, quando se tem a expectativa de a proposta do governo ser apresentada.

Fonte: Extra

Grupo SH Brasil recebe inscrições até 08/11 para vaga de Jovem Aprendiz em Camaçari


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Auxiliar Administrativo Aprendiz

Local: Camaçari

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será dar apoio na área administrativa do Faturamento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoio na conferência de fatura; Apoio no Recebimento de Glosa; Apoio na montagem de malote;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Colomarq e Pepsico abrem novas vagas para Feira de Santana; Saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente de Logística SR

Empresa: Pepsico

Local: Feira de Santana, Brasil

E o que esse desafio propõe? Acompanhamento das auditorias do programa de BPA (Boas Práticas de Armazenamento). · Movimentação de estoques, elaboração de indicadores de desempenho. · Controle de estoque (organização, inventários, FIFO, vencimentos) e elaboração de relatórios e utilizando a ferramenta SAP; · Acompanhamento das despesas de armazém, analisando em busca de soluções para redução de custos; · Transferência de Matérias Primas para outras plantas; · Responsável por KPIs de armazém (qualidade, custos e serviços); · Abertura de PO; · Planejamento de Estoques (Op. Logístico / QLL); · Entrada de NF “venda e remessa”( Op. Logístico / QLL); · Baixas por Centro de Custo; · Analise do Valor de Armazenagem (QLL); · Cobertura fiscal.

A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades.

A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades singulares e contrata pessoas qualificadas e diversas, independentemente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Requisitos: Superior completo ou cursando Administração, Contábeis, Logística e áreas afins; Conhecimento em armazenagem; Disponibilidade para atuar no 1º turno; Conhecimento no sistema SAP; Pacote Office intermediário.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Lider de Injetora

Empresa: Colormaq

Salário a combinar

Local: Feira de Santana

Benefícios: Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-alimentação; Vale-transporte

Atividades relacionadas:  Liderar equipe de operadores e abastecedores, observando o absenteísmo, disciplina, limpeza e organização;  Regular e fazer o start das máquinas injetoras e periféricos de acordo com as fichas técnicas de processo e padrões de qualidade definidos; Dar suporte à gerência com informações sobre a produtividade, necessidades produtivas e de manutenções corretivas de máquinas e moldes.

Requisitos: Ensino médio completo;  Experiência na função;  Disponibilidade de horário;  Desejável conhecimento em robôs e periféricos para injetoras plásticas,  Conhecimento em set-up e movimentação de ponte rolante.  

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  assistente / líder até atingir o limite máximo de inscrição.

Solar Coca Cola abre vagas para Promotores de Vendas em Salvador e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição da  vaga:


Promotor de Vendas - Key account (Plano Verão)

Locais: Salvador e Feira de Sanatana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços; Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos;Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica; Gosta de usar o smartphone;

Valorizamos se você também: Está cursando uma faculdade; Tem noções básicas de negociação; Tem noções básicas de distribuição e mark up; Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: Plano de Saúde; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 08:00 - 12:00 - 14:00 - 18:00 seg a sex e 08:00 - 12:00 sab

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  salvador / feira até atingir o limite máximo de inscrição.

MARIA FILÓ e LA MODA abrem vagas para Vendedores em Salvador

 



Confira abaixo a descrição da vaga:


Vendedor Salvador II - Temporário

Loja: Maria Filó

DESCRIÇÃO DA VAGA: assistente de estoque

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES :conferencia de mercadoria manutenção e limpeza da loja dobrar, ensacar e guardar as peças ajudar nos atendimentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo

Vaga também para PcD

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

VENDEDOR

Loja: La Moda

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente identificando suas necessidades, oferecendo e demonstrando produtos disponíveis; Garantir a execução dos padrões de atendimento, técnicas de vendas e padrões operacionais da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Disponibilidade de horário; Conhecimento em pacote office; Experiência com vendas em varejo de moda.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  maria filó / la moda até atingir o limite máximo de inscrição.

Confira as algumas das vagas disponíveis pela Casa do Trabalhador em Feira de Santana

 



Confira algumas das vagas oferecidas pela Casa do Trabalhador Feira de Santana nesta sexa-feira 30/10/2020


Confira abaixo algumas das vagas disponíveis:

VENDEDOR PRACISTA - EXPERIÊNCIA.
TORNEIRO MECANICO.
TÉCNICO DE INFORMATICA(COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA)
SERRALHEIRO - EXPERIÊNCIA - DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR E CNH "B".
OPERADOR RETROESCAVADEIRA, TRATOR COM GRADE, TRATOR ESTEIRA E ROLO COMPACTADOR - CNH "B, C,D OU E".
MECANICO DE AUTOMÓVEL.
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA - MEXPERIÊNCIA EM MONTAGEM, MANUTENÇÃO DE MICRO
GARÇOM - VAGA PARA CONCEIÇÃO DO JACUÍPE - OFERECE MORADIA - SEXO: MASCULINO.
CAPOTEIRO.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

AUXILIAR DE PIZZAIOLO - VAGA PARA CONCEIÇÃO DO JACUÍPE - OFERECE MORADIA - SEXO: MASCULINO.
AUXILIAR DE PINTOR DE AUTOMÓVEIS - EXPERIÊNCIA.
AUXILIAR DE COZINHA - VAGA PARA CONCEIÇÃO DO JACUÍPE - OFERECE MORADIA - SEXO: MASCULINO. 
Apresentar currículo na Casa do Trabalhador  Rua Castro Alves, 894 - Centro, Feira de Santana 
Horário de funcionamento: 07:30h às 12h e das 13:30h às 17h
Informações através do Telefone 75 3603-2000 ou e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br

Confira as 32 vagas oferecidas pelo SIMM e SIMM Mulher nesta terça 03/11 em Salvador



O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), e o SIMM MULHER, oferece 61 vagas de emprego para esta quinta-feira (29/10). 


Confira abaixo as vagas disponíveis e realize a inscrição:

 

Operador de Caixa

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em supermercado.

Salário a combinar + benefício

1 Vaga


Estoquista

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA COM ESTOQUE DE PEÇAS AUTOMOTIVAS

Salário a combinar + benefício

1 Vaga


Auxiliar de Limpeza

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, Conforme a Nova Lei Trabalhista Vigente o Regime de Contratação é o Parcial

Salário: 522,50 + benefícios

1 vaga


Camareira

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para moradores da região da Cidade Baixa e Suburbana.

Salário: a combinar + benefícios

2 Vagas


Contínuo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para moradores da região da Cidade Baixa e Suburbana.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga


Vendedor Externo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável CNH B.

Salário a combinar + benefícios

1 Vaga


Operador de telemarketing ativo

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, imprescindível conhecimento em Informática e boa dicção.

Salário: a combinar + benefícios

10 Vagas


Borracheiro em Geral

Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível com serviço de borracharia em automóveis, carretas, guindastes e muncks

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Operador de Guindaste Móvel

Fundamental incompleto, 6 meses de experiência, CNH D ou E, imprescindível Curso de Carga Indivisíveis, MOPP, NR 11, 12 e 35, Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, disponibilidade para trabalhar Salvador, Pojuca e Camaçari

Salário: a combinar + benefícios

5 vagas

Repositor de Mercadoria

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário: 1.066,00 + benefícios

3 vagas


Cozinheiro de Restaurante

Fundamental completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para moradores dos seguintes bairros: Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Amaralina, Santa Cruz, Garibaldi, Pituba. Ter disponibilidade pra trabalhar tarde/noite

Salário: 1.500,00 + benefícios

1 vaga


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Auxiliar de Mídias Sociais (estágio)

Superior incompleto em Publicidade e Propaganda, Marketing (estar estudando pela manhã), sem experiência, ter habilidade com redes sociais, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca Do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussuarana, São Marcos e Pau da Lima, ter disponibilidade para estagiar tarde/noite

Bolsa: a combinar + benefícios

1 vaga


Barman

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca Do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussuarana, São Marcos e Pau da Lima

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Cozinheiro de Restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca Do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussuarana, São Marcos e Pau Da Lima

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Supervisor de Restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca Do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussuarana, São Marcos e Pau Da Lima

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Encarregado de Obra

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter disponibilidade de trabalhar Ipiaú.

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga

Os interessados deverão entrar no site: WWW.AGENDAMENTOSEMTEL.SALVADOR.BA.GOV.BR para agendar o atendimento aos serviços oferecidos por estes órgãos, como ex: pesquisa de emprego, pesquisa de emprego para PCDs, simm mulher, entrada para seguro desemprego, e atendimento para o micro-empreendedor ( MEI).

Além disto, estará sendo disponibilizado um telefone exclusivo para o agendamento dos deficientes visuais ( 32022005) a fim de que tenham mais facilidade para marcação.

A nova modalidade de agendamento do SIMM, SIMM MULHER e CEM tem por finalidade evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da COVID-19.

Confira já o edital: Hospital da Mulher abrirá nesta terça 03/11 inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional


 O Hospital da Mulher Maria Luzia Costa dos Santos abrirá, na próxima terça-feira (03), inscrições para o preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional (PAM-HM) 2021.1. Com inscrições de 3 a 5 de novembro, o Programa é voltado a graduados com até dois anos de formação ou que concluíram a graduação até 2020.1 nas áreas de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.

O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de janeiro a junho de 2021, com 30 horas semanais. Os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre.

Serão oferecidas quatro vagas para a área de Fisioterapia, uma para Psicologia, três para Nutrição e 20 para Enfermagem, sendo uma para atuar no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, uma para o Serviço de Educação Permanente e 18 divididas entre as áreas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Internação; Ambulatório de Oncologia; Centro Cirúrgico e Central de Material de Esterilização (CME); Ambulatório/Bioimagem; Pronto Atendimento.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

O processo seletivo constará de três etapas. A primeira é caracterizada pela triagem de documentos e análise curricular, já a segunda fase é composta por prova de conhecimento geral e específico de cada área, enquanto a terceira e última fase do processo seletivo consiste em entrevista.

Confira já o edital . Os interessados podem realizar inscrição a partir 03/11/2020. 

Boticário anuncia abertura de vagas para Op. de Fabricação, Aux de Operações e Op. de Pesagem em Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


Operador(a) de Fabricação

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Será responsável pela fabricação de granéis de maquiagem e cremes, seguindo os processos e minutas estabelecidas; Apontamento de ordens no sistema SAP e CIP de reatores; Participará ativamente do TAD (Programa – Times de Alto Desempenho), ajudando nos indicadores de sua interface, auditorias e propondo ativamente ações de melhorias no processo;  Auxiliará os Técnicos de Fabricação nos Quick Kaizen da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Acadêmica: Curso de Técnico em Química Completo;  Disponibilidade para trabalhar em turnos; Conhecimentos Pacote Office; Conhecimento sistema SAP - Módulos: PP, WM e MM

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 1º turno | De segunda a sexta das 05:45 às 14:00 e sábado das 06:00 às 12:00

2º turno | De segunda a sexta das 13:45 às 22:00 e sábado das 11:45 às 17:45

3º turno | De segunda a sexta das 22:00 às 06:00 e domingo das 22:45 às 06:00

Local de Trabalho: Camaçari/BA


 Auxiliar de Operações I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizará o setup e higienização das linhas de abastecimento, utensílios e ferramentais; Ajudará o operador de higienização nas tratativas de problemas e na execução do plano de ação; Participará ativamente do TAD (Programa – Times de Alto Desempenho), cuidando dos indicadores de sua interface e propondo melhorias, assim como, contribuindo com seu time nas auditorias; Responsável em manter a área dentro dos padrões de Qualidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento Pacote Office (Excel) ; Conhecimento sistema SAP; Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 1º turno | De segunda a sexta das 05:45 às 14:00 e sábado das 06:00 às 12:00

2º turno | De segunda a sexta das 13:45 às 22:00 e sábado das 11:45 às 17:45

3º turno | De segunda a sexta das 22:00 às 06:00 e domingo das 22:45 às 06:00

Local de Trabalho: Camaçari/BA


Operador(a) de Pesagem

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela pesagem das matérias primas que serão utilizadas na fabricação;Participará ativamente do TAD (Programa – Times de Alto Desempenho), ajudando nos indicadores de sua interface, auditorias e propondo ativamente ações de melhorias no processo; Assegurar que ​as quantidades pesadas sejam exatamente as expressas nas ordens de produção; Observar atentamente a descrição/nome/identificação de cada​ matéria prima, evitando trocas de embalagens; Checar e calibrar as balanças antes de iniciar a pesagem; Seguir as BPF (Boas Práticas de Fabricação) quanto a limpeza, manuseio e etiquetagem das matérias primas manipuladas; Garantir a acuracidade dos estoques físicos e sistêmicos através das devoluções de matérias primas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo - Desejável cursando Técnico em Química; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Conhecimento básico Pacote Office; Conhecimento sistema SAP.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

1º turno | De segunda a sexta das 05:45 às 14:00 e sábado das 06:00 às 12:00

2º turno | De segunda a sexta das 13:45 às 22:00 e sábado das 11:45 às 17:45

3º turno | De segunda a sexta das 22:00 às 06:00 e domingo das 22:45 às 06:00

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  fabricação / operações / pesagem até atingir o limite máximo de inscrição.

Empresas em Salvador abrem vagas para Recepcionista, Ass Administrativo e Analista Administrativo em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente Administrativo

Total Express

Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.500

Local: Salvador

Descrição: Efetuar serviços gerais de suporte administrativo, a partir de informações e instruções gerais recebidas do superior imediato e demais integrantes da equipe de trabalho, organizando, identificando, registrando, separando e arquivando informações e/ou documentos, para apoiar nas rotinas, metas e objetivos da área. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Controle de Planilhas de indicador; Manter contatos internos e/ou externos, buscando informações e esclarecimentos necessários, para questões variadas e necessidades dos processos e rotinas da área, visando o cumprimento dos planos de trabalho e das rotinas existentes, a critério do superior imediato. Monitoramento de rotas de coleta nos clientes; Tratativa de ocorrências; Acompanhamento em tempo real das coletas; Cobrança de transportadores; Acompanhamento de performance

NECESSÁRIO HABILIDADE COM EXCEL 


Analista Administrativo

Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.300

Local: Salvador

Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte

Requisitos: Ensino Superior Completo; Desejável CNH B; Domínio em Excel; Habilidade para tratar com clientes internos, externos e Instituições Financeiras.

Resumo das atividades: Acompanhar as atividades de financiamento de veículos junto as instituições financeiras;Desenvolver estratégias e atividades para monitoramento das rotinas;Elaborar relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar relatórios gerenciais; Dar suporte a equipe de vendas no esclarecimento sobre produtos e serviços financeiros.

Competências técnicas: Excel;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

 Recepcionista - Salvador 

Salario  R$ 1.200,00

O que você vai fazer: Recepcionar pacientes; Atendimento telefônico; Atendimento via Whatsapp; Gestão de agendas dos profissionais atuantes na unidade; Marcação e confirmação das agendas.

Experiência no segmento clínico será diferencial. Boa comunicação verbal e escrita.

Onde você vai trabalhar: Salvador - BA

Seus horários: Segunda a quinta das 7:50h as 18:20h com 1:30 de almoço, e sexta das 07:50h as 17:00h

Benefícios:Vale alimentação;Vale transporte;

Requisitos e qualificações: Ensino médio / Completo

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para  ass adm / analista adm / recepcionista  até atingir o limite máximo de inscrição.