Construtora Tenda abre inscrições para 100 vagas de Ajudante de Obra em Salvador e Região Metropolitana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Ajudante de Obra

Tenda Construtora - 100 vagas

Inscrições até 10/02/21

Salário a combinar

Local: Salvador

Benefícios: Assistência médica; Café da manhã; Refeitório; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte

O seu desafio: Auxiliar os oficiais de serviços, disponibilizando ferramentas, preparando peças ou auxiliando na execução dos serviços, com o objetivo de assegurar o ritmo de produção da obra. 

Principais Responsabilidades: Preparar material de aplicação nos serviços em que estiver inserido, seja montagem de formas, armação ou acabamentos.  Abastecer com materiais e equipamentos o local de aplicação; Iniciar tarefas das atividades de montagem de forma, armação, acabamentos, elétrica e/ou montagem de andaimes, de acordo com orientação do oficial ou encarregado. Realizar a manutenção adequada de ferramentas e equipamentos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Outros requisitos: Ensino fundamental; Desejável experiência em obra de construção civil; Habilidade para manusear materiais e ferramentas específicas da função; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Disponibilidade para atuar em Salvador em Região Metropolitana;

Os interessados devem preencher formulário de inscrição através do portal www.tenda.com.br até 10/02/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

SineBahia abre inscrições vagas de trabalho na Região Metropolitana de Salvador

 


Trabalhadores da Região Metropolitana de Salvador que estão em busca de uma oportunidade profissional devem atualizar o cadastro na Rede SineBahia, no período de 11 a 25 de janeiro. 

Estão sendo oferecidas vagas para Caldeireiro, Montador de Andaime, Soldador, Meio Oficial ou Ajudante de Montagem e Manutenção, Isolador, Funileiro, Pintor Industrial, Caldeireiro Encanador e Ajudante de Limpeza Industrial.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Os postos de trabalho são para os municípios de Candeias, Simões Filho, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé. Por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link:  bit.ly/sinebahiavagasrms

Mercantil abre processo seletivo para Operador de Supermercado em Feira de Santana; Inscrições até 15/01


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Operador de Supermercado

MERCANTIL

Salário R$ 1.261

Local: Feira de Santana

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida

O que você terá de responsabilidade: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Abastecimento de Mercadorias, Registrar as mercadorias​; Recebimento de pagamento; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias​ e abastecimento de mercadorias;  Realizar venda de serviços financeiros (Venda com juros/ Vale-gás/ Recarga para telefones/ Fatura parcelada).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote Office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade de implementar e divulgar campanhas da Cia.

Outros requisitos: Disponibilidade de horário.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 15/01/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Inscrições Prorrogadas para 70 vagas FESF SUS para Programa de Residência Médica e Multiprofissional

 


FESF SUS abre inscrições de 70 vagas para Programa de Residência Médica e Multiprofissional 

Estão sendo oferecidos 20 vagas para Residência Médica

Valor da Bolsa R$ R$ 9.366,35 (bolsa + complementação)

Taxa de Inscrição: R$ 155,00

Início das atividades: 01/03/20

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

50 vagas para Residência Multiprofissional

Formação: Enfermagem / Odontologia / Fisioterapia /  Educação Física / Nutricionista / Sanitarista / Psicologia

Valor da Bolsa R$ 3.330,43

Taxa de Inscrição: R$ 155,00

Carga horária: 60h semanais

Início das atividades: 01/03/20

A  data prova será 31/01/21

Os interessados podem consultar os editais médico e multiprofissional e realizar inscrições através do portal http://www.fundacaocefetbahia.org.br/ até ás 23:59h do dia 20/01/20

Mercantil abre inscrição para Fiscal de Prevenção de Perdas em Lauro de Freitas




Confira abaixo a descrição da vaga:


 Fiscal de Prevenção de Perdas - 2 vagas

Inscrição até 17/01/21

Salário a combinar

Local: Mercantil - Lauro de Freitas

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco; Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo;  Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote Office). Conhecimento no processo de inventário.

O que iremos te oferecer:

Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

 Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 17/01/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Atakadão Atakareja abre inscrições para Operadores de Loja e Fiscal de Prevenção de Perdas em Salvador e Simões Filho



Confira abaixo a descrição das vagas:


OPERADOR (A) DE LOJA - SALVADOR

Pré-Requisitos:Ensino médio completo

Disponibilidade de horário

Residir nos bairros de: Boa Viagem, Bonfim, Caminho de Areia, Jardim Cruzeiro, Mares, Massaranduba, Ribeira, Roma, Uruguai, Castelo Branco, São Marcos, Vila Canária, Valéria, Cajazeiras, Pirajá, Marechal Rondon, Águas Claras, Jardim Nova Esperança, Sete de Abril, Pau da Lima, Pernambués, Nova Brasília de Pernambués, Doron, Narandiba, Cabula VI, Saramandaia ,  Saboeiro, Periperi, Praia Grande, Escada, Itacaranha, Plataforma, São João do Cabrito, Terezinha, Rio Sena, Ilha Amarela 

Responsabilidades: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


OPERADOR DE LOJA - HORTIFRUTI - SALVADOR

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente; Realizar o abastecimento de produtos do hortifruti; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação.  


 OPERADOR (A) DE LOJA INTERMITENTE - SALVADOR / BA

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário.

Responsabilidades: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções; Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda; Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada; Realizar devoluções de mercadorias, quando da desistência de clientes; Realizar rotina diária de abastecimento, limpeza, organização e precificação; Garantir que todas as mercadorias no segmento atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV; Realizar empacotamentos das mercadorias dos clientes; Recolher e organizar os carrinhos no estacionamento

Benefícios:Salário e benefícios por hora trabalhada


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS - SIMÕES FILHO

Pré Requisitos:Ensino médio completo; Desejável experiência na função ou curso de vigilante.

Residir em SIMÕES FILHO

Responsabilidade:Zelar pela guarda do patrimônio exercendo a vigilância;Executar rondas nas dependências da empresa, áreas e via de acesso adjacentes; Controlar entrada de pessoas; Cuidar da segurança de funcionários, moradores e visitantes; dentre outras.

Os interessados devem preencher o formulário para  op de loja / op hortifruti / op intermitente / fiscal até atingir  o limite de inscritos.

Ambev abre inscrições para Jovem Aprendiz em Camaçari e Ilhéus


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Gente e Gestão - Aprendiz (Cervejaria da Bahia)Candidatar-se para a vaga

Ambev Camaçari e Ilhéus

Vaga também para PcD

Gente e Gestão - Aprendiz (Cervejaria da Bahia)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Complexidade de Raciocínio:  Foco em resultado; Dinamismo; Organização; Autonomia: 

Operacionalizar as atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação. 

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados à sua área de atuação e demais, mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Experiência Sugerida: Disciplina para cumprimento de rotina; Facilidade de relacionamento interpessoal.

Formação: Estar matriculado em curso de aprendizagem.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Gympass; Previdência privada; Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo; Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.

Os interessados devem preencher o formulário para  camaçari / ilhéus até atingir o limite de inscritos.

Nível Médio: Instituição abre processo seletivo para Assistente Administrativo em Irecê


 Assistente Administrativo Caf (Ages)

Inscrições até 18/01/21

Faixa salarial R$ 1.200 a R$ 1.400

Local: Irecê

Nosso time da Central de Atendimento Financeira: Buscando sempre manter o aluno focado em sua jornada acadêmica, a CAF busca atendê-los com excelência, tanto nos processos financeiros quanto nos processos de financiamentos, garantindo o bem estar e a permanência do aluno em nossa IES. Acreditamos que o atendimento humanizado ao aluno é primordial no processo de encantamento.

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento aos alunos de Medicina; Gestão do SGD e demais sistemas de indicações e de horas docentes; Suporte à coordenação de curso; Outras demandas correlatas à área.

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao público;   Facilidade em operar sistemas. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Bolsa colaborador; Day off no aniversário; Radar Fit; Empréstimo consignado; Massoterapia; Voucher Valor das pessoas.

Como funciona nosso processo seletivo: Análise dos currículos;. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;. Aplicação Inventário Comportamental; Entrevista com o líder da CAF.

Horário: 09h às 18h (segunda à sexta-feira) com 1 hora de intervalo e das 09h às 13h (sábado) (220h)

Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 18/01/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

COFCO abre processo seletivo para vagas de Assistente de Transporte e Assistente Comercial em Luís Eduardo Magalhães


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente de Transportes

COFCO International

Inscrições até 10/02/21

Salário a combinar

Local: Luís Eduardo Magalhães

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Bolsa auxílio; Cesta de natal; Consignado; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Seguro de vida; Vale-alimentação

Descrição: Realizar atendimentos diversos na filial (fornecedores, terceiros, prestadores de serviço); Realizar cadastro de motoristas no sistema (recebimento de documento, anexar fotos, lançamento de pesquisa); Realizar atualizações de cadastros de motoristas; Realizar análise de dados fornecidos pelos motoristas (validação ANTT, telefones contato / referência); Responsável pela captação de caminhões; Responsável pela emissão de ordens de carregamento;  Realizar contato com pontos de embarque para proteção e cadência;  Realizar e acompanhar o envio de Notas do Produtor / armazém para troca de nota via Administrativo ou Fluig;  Realizar e acompanhar agendamentos nos pontos de embarque e desembarque;  Efetuar carregamento de cartões Pedágio Repom;  Realizar impressão de comprovantes de entrega dos cartões Pedágio Repom;  Fazer interface com outras bases (postos de pagamento, Geneslab, Armazens terceiros, etc.) para impressão e entrega de documentos para motoristas;  Suportar demandas e atividades designadas pelo Analista de Transporte da filial.


Assistente Comercial - 2 vagas

COFCO International

Inscrições até : 29/01/21

Salário a combinar

Local: Luís Eduardo Magalhães

Benefícios: Assistência médica;  Seguro de vida; Vale-alimentação

Descrição: Mapear mapeamento de área plantada com ou sem pré financiamento pela COFCO; Realizar apontamento diário de evolução de lavoura, área colhida e a colher; Realizar estimativa de produção média, estimativa de colheita, junto a propriedades rurais;  Realizar acompanhamento diário de carregamento x volumes contratados COFCO identificando potencial de entrega. Realizar verificação de saída de produtos com registro fotográfico para volumes COFCO;  Realizar e divulgar relatórios de status de atendimento de contratos x volumes x contratos;  Atuar de forma comprometida como se fosse "dono do negócio".  Responsável pelo cumprimento das leis, procedimento interno e dos padrões de ética da COFCO.  Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. 

Pré-Requisitos: Ensino Técnico: Administração, Agrícola;   Desejável Superior em Andamento: Agronomia, Administração ou afins;  Necessário habilitação categoria “B” ou acima.  Sólida experiência na área de atuação (agronegócio x comercial grãos).  Desejável experiencia em auditoria de lavouras de grãos (soja);  Desejável experiência rotinas administrativas e rotinas comercial de grãos;

Outros requisitos: Necessário conhecimento em rotinas e processos administrativos/comerciais; Desejável conhecimento em rotinas administrativas e comerciais de grãos (soja/milho); Desejável conhecimento do mercado de commodities;

Os interessados devem preencher o formulário para  transporte / comercial até atingir o limite de inscritos.

CCR Metrô abre processo seletivo para Agente de Atendimento em Salvador; Inscrições até 12/01

Confira abaixo a descrição da vaga:


AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO - SALVADOR

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atividades preventiva e corretiva em equipamentos de pequeno, médio e grande porte, sendo eles elétricos, mecânicos, eletromecânicos, pneumáticos e hidráulicos; além de ter interface com ações administrativa, na construção de relatórios, preenchimento de check list, inserção de informação no sistema SAP e construção de planilhas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

PRINCIPAIS REQUISITOS:: Curso Técnico completo em  Eletrotécnica, Eletrônica, Automação, Mecânica ou Eletromecânica; vivência em toda a rotina de manutenção; conhecimento de pacote office e sistema SAP; disponibilidade para trabalhar em regime de escala de revezamento, diurno e noturno.

HORÁRIO DE TRABALHO:  A escala de trabalho atenderá a necessidade, podendo ser dirigida tanto em horário administrativo (diurno e noturno) ou em escala de revezamento (diurno e noturno).

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 12/01/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Martins abre inscrições de processo seletivo para vagas de empregos em Salvador e Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


Supervisor de Filial III - Logística

Inscrições até 10/02/21

Salário a combinar

Local: Camaçari

Requisitos: Superior completo preferencialmente em Administração, Logística, Economia ou Engenharia; Experiência com coordenação de equipes e processos; Domínio do Pacote Office;  Noções em transporte e manutenção de veículos; Conhecimento de custos e orçamentos; Desejável conhecimento de legislação de trânsito e trabalhista; Experiência com atividades de supervisão  de operações logísticas (distribuição) com vivência na gestão de frota (própria ou terceira); Disponibilidade para viagens e residir em Camaçari - BA.

Obs: Todas as vagas do Martins são também disponibilizadas para Pessoas com Deficiência.


Gestor de Território

Martins Atacado

Inscrições até 10/02/21

Salário a combinar

Local: Salvador

Descrição: Apoiar os profissionais de vendas e dar suporte aos representantes comerciais autônomos, garantindo a realização das vendas de todos os produtos em todo território nacional bem como o aumento do volume de vendas, visando a ampliação dos negócios e fidelização dos clientes Martins, no segmento de farma.

Requisitos: Superior em curso em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência na área comercial e com coordenação de equipes de vendas; Domínio das ferramentas do Office; Conhecimento do mercado regional; Disponibilidade para viagens e para residir em Salvador ou Feira de Santana - BA.

Obs: Todas as vagas do Martins são também disponibilizadas para Pessoas com Deficiência.

Os interessados devem preencher o formulário para  supervisor / gestor até atingir o limite de inscritos.

Confira as 72 vagas oferecidas pelo SIMM nesta terça 12/01

                


OBS: O SIMM INFORMOU QUE O NOVO HORÁRIO DE AGENDAMENTO SERÁ 17:30H A PARTIR DESTA QUARTA 06/01


CONFIRA AS 72 VAGAS DE EMPREGO OFERECIDAS PELO SIMM PARA A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (12/01) ↙️


Consultor de vendas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável vivência na área comercial, imprescindível conhecimento em produtos de informática.

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga

 

Gerente Administrativo

Ensino superior completo em administração, 6 meses experiência, imprescindível experiência na área.

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga

 

Gerente de Supermercado

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE SUPERMERCADO

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga

 

Encarregado de Supermercado

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência na área.

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga

 

Ajudante de Cozinha

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga

 

Lubrificador de Veículos 

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade para realizar serviços externos e viagem

Salário: 1.211,19 + benefícios

1 vaga

  

Assistente de Crédito 

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento sistema Winthor

Salário: 1.200,00 + benefícios

1 vaga

  

Operador de telemarketing ativo 

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível conhecimento em informática e boa dicção.

Salário: a combinar + benefícios

10 Vagas

 

 Auxiliar de RH 

Ensino médio completo,6 meses de experiência.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

 

Comprador 

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível habilitação B e experiência em restaurantes.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

 

Manicure 

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conforme Nova Lei trabalhista a forma de contratação será MEI (Micro Empreendedor Individual)

2 Vagas

Salário: Comissão

 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Cabeleireiro 

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conforme Nova Lei trabalhista a forma de contratação será MEI (Micro Empreendedor Individual)

2 Vagas

Salário: Comissão

 

Envelopador de Veículo 

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência

Salário: 1.280,00 + benefícios

10 vagas

 

Instalador de Película 

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência

Salário: 1.280,00 + benefícios

10 vagas

 

Instalador de Som e Acessórios 

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência

Salário: 1.280,00 + benefícios

10 vagas

 

Açougueiro 

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Salário: a combinar + benefícios

3 Vagas

 

Auxiliar de açougue 

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

 

Promotor de Vendas Especializado em Vinhos 

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja, imprescindível experiência com vinhos.

Salário: 1.617,37 + benefícios

15 vagas

Os interessados deverão entrar no site: WWW.AGENDAMENTOSEMTEL.SALVADOR.BA.GOV.BR para agendar o atendimento aos serviços oferecidos por estes órgãos, como ex: pesquisa de emprego, pesquisa de emprego para PCDs, simm mulher, entrada para seguro desemprego, e atendimento para o micro-empreendedor ( MEI).

Além disto, estará sendo disponibilizado um telefone exclusivo para o agendamento dos deficientes visuais ( 32022005) a fim de que tenham mais facilidade para marcação.

A nova modalidade de agendamento do SIMM, SIMM MULHER e CEM tem por finalidade evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da COVID-19.

Joalheria Boulevard Shopping Vitória da Conquista abre inscrições para Caixa e Vendedor


Operador(a) de caixa- Vitória da Conquista

 Vitória da Conquista - BA |  CLT |  R$ 1.111,00

O que você vai fazer:

EMPRESA NO SEGUIMENTO DE JOALHERIA 

O caixa finaliza o atendimento iniciado pelo vendedor, ele precisa garantir que o cliente não irá desistir parcial ou totalmente da sua compra. Precisa estar munido de informações sobre as campanhas da loja e ser ágil no atendimento. Também precisa conferir a mercadoria na presença do cliente, emitir nota fiscal e esclarecer suas dúvidas. É o responsável por receber e entregar peças que necessitam de assistência e, por fim, precisa conferir e fechar o caixa do dia, depositar os valores e enviar relatórios e documentos ao setor financeiro.

PERFIL DESEJADO: Proatividade; simpatia; boa comunicação; agilidade; raciocínio lógico; organização; honestidade; trabalho em equipe, inteligência emocional, capacidade de tomar decisões, capacidade de negociação; empatia, boa dicção e desejo de se autodesenvolver.

REQUISITO: Necessário ter experiência como operador de caixa; Habilidade com cálculos simples e análise de dados; Conhecimento básico em informática

BENEFÍCIOS:  Quebra de caixa R$111,00; Vale transporte pago em espécie R$8,30; Vale refeição/alimentação R$12,00 por dia trabalhado; Recebe comissão sobre atingimento de metas

Seus horários: 44h semanais de segunda a sábado em horário comercial 

Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;

Salário: R$ 1.111,00

Requisitos e qualificações: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - BásicoMicrosoft Word - Básico


 Vendedor(a) (Vitória da Conquista) Shopping Boulevard

 Vitória da Conquista - BA |  CLT |  R$ 1.111,00

O que você vai fazer:

EMPRESA NO SEGUIMENTO DE JOALHERIA 

O vendedor deve receber o cliente com simpatia e empolgação, cumprimentá-lo e fazê-lo sentir-se em casa. Buscar entender quais as necessidades e desejos do cliente e oferecer além do que ele procura, deve informar sobre campanhas, promoções e novidades, dar atenção máxima possível ao cliente e sempre que possível, só se ausentar da área de vendas após a saída do mesmo. O ideal é que o vendedor/atendente espere a finalização da venda e acompanhe o cliente até à porta na ocasião de sua saída.

Necessário experiência anterior na área de vendas e caixa; Necessário conhecimento básico em Word e Excel.

PERFIL PROFISSIONAL: Proatividade, simpatia, gentileza, boa comunicação, agilidade, argumentação e disponibilidade.

ALIMENTAÇÃO: Oferece ticket / vale refeição no valor de R$12,00.

TRANSPORTE: O valor referente a 2 vales transportes por dia trabalhado no mês pago em espécie.

COMISSÃO: Sobre as vendas e atingimento de metas.

Seus horários:  6h diárias de trabalho em turnos alternados e domingos trabalhados também serão alternados, com uma folga semanal.

Benefícios: Comissão; Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;

Salário: R$ 1.111,00

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Os interessados devem preencher o formulário para  caixa / vendedor até atingir o limite de inscritos.

Inscrições para Assistente Administrativo em Salvador encerra 21/01


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Assistente Administrativo

Faixa salarial R$ 1.500 a R$ 2.000

Local: Salvador

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Ginástica laboral; Vale-refeição; Vale-transporte

Requisitos:  Ensino Médio Completo;  Experiência com controles em planilhas;  Conhecimento intermediário em Excel.

Descrição das Atribuições: Lançamentos de notas fiscais para pagamento em sistemas SAP e SINC; Fazer Indicadores da área; Controles diversos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

 Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 21/01/21 atingir o limite máximo de inscritos.

Nível Médio: Processo seletivo aberto para 06 vagas de Recepcionista e Nível Médio em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Recepcionista para laboratório - Feira de Santana 

O que você vai fazer:

EMPRESA NO RAMO LABORATORIAL

Recepcionar clientes de maneira cordial; Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realizar os exames; Cadastrar dados e exames no sistema informatizado; Prestar informações relacionadas aos serviços do Laboratório; Receber amostras biológicas; Emitir resultados e entregar ao cliente; Pré-conferência de guias pertinente ao atendimento do dia; Conferir diariamente relatórios de glosas internas e caso haja pendências resolve-las; Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade de estoque. Realizar agendamento de exames específicos; Atender o cliente através dos canais de comunicação (ligações e chat, huggy e direc TI); Exclusão de exames.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS

Atenção Concentrada; Empatia; Boa comunicação oral e expressão; Relacionamento Interpessoal; Organização; Disciplina; Responsabilidade.

SALÁRIO + PREMIAÇÃO POR PRODUTIVIDADE

OBERVAÇÃO: 05 vagas

Trabalha de Segunda a sábado de 06:30 às 10:30 (04 horas diárias) ; Oferta plano de saúde participativo para o funcionário

Onde você vai trabalhar: Feira de Santana - BA

Seus horários:  Segunda a sábado de 06:30 às 10:30 (04 horas diárias)

Salário: R$ 660,00 +  Vale transporte;

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: Microsoft Office 365


Assistente Administrativo/financeiro

 Feira de Santana - BA |  CLT |  R$ 1.300,00

O que você vai fazer: 

EMPRESA NO RAMO DE COMÉSTICOS 

Lançamento de nota em sistema; Conferência de caixa; Conciliação bancária; Agendamento de pagamentos; Montar relatórios de receitas e despesas, Fazer apuração para comissionamento (rateio); Garantir o bom funcionamento do espaço; Garantir a compra de material de limpeza, consumo e expediente; Dar suporte na compra de material para os procedimentos; Fazer conferência de estoque

REQUISITOS : Necessário possuir experiência na função, com atividades correlatas e com metas de venda

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente 

 PERFIL DESEJADO: Proativa; Dinâmica; Comunicativa; Organizada; Perfil de liderança

OBSERVAÇÕES Recebe 2 vales transportes por dia pago em espécie; A empresa dispõe de copa ou refeitório, mas não oferece a alimentação. O colaborador pode levar a refeição.

Descrição da oportunidade:

Onde você vai trabalhar: Feira de Santana - BA

Seus horários: 44h semanais de segunda a sábado 

Salário: R$ 1.300,00 + Vale transporte;

Requisitos e qualificações: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - IntermediárioMicrosoft Word - Intermediário

Os interessados devem preencher o formulário para recepcionista / ass adm até atingir o limite de inscritos.

Nível Médio: Laboratório abre inscrições para Recepcionista em Candeias


Confira abaixo a descrição da vaga:

 Recepcionista para laboratório em Candeias

O que você vai fazer:

EMPRESA NO RAMO LABORATORIAL

Recepcionar clientes de maneira cordial; Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realizar os exames; Cadastrar dados e exames no sistema informatizado; Prestar informações relacionadas aos serviços do Laboratório; Receber amostras biológicas; Emitir resultados e entregar ao cliente; Pré-conferência de guias pertinente ao atendimento do dia; Conferir diariamente relatórios de glosas internas e caso haja pendências resolve-las; Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade de estoque. Realizar agendamento de exames específicos; Atender o cliente através dos canais de comunicação (ligações e chat, huggy e direc TI); Exclusão de exames.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS

Atenção Concentrada; Empatia; Boa comunicação oral e expressão; Relacionamento Interpessoal; Organização; Disciplina; Responsabilidade.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente 

SALÁRIO + PREMIAÇÃO POR PRODUTIVIDADE

OBSERVAÇÃO: Segunda a sábado de 06:30 às 10:30 (04 horas diárias) 

Onde você vai trabalhar: Candeias

Seus horários:  Segunda a sábado de 06:30 às 10:30 (04 horas diárias)

Salário: R$ 660,00 +  Vale transporte;

Requisitos e qualificações: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: Microsoft Office 365

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.

Extrafarma abre inscrição para Auxiliar de Serviços Gerais em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Auxiliar de Serviços Gerais - Salvador 

Buscamos um profissional comprometido com a entrega de resultados com qualidade e disposição para aprender. Que seja capaz de identificar oportunidades e criar soluções, atuando de forma simples, ágil e eficiente. Verifique os requisitos abaixo e abrace essa oportunidade! Venha para a Extrafarma!

Atividades: Zelar pela limpeza da loja;  Manter a loja limpa interna e externamente; Realizar a limpeza geral da loja das áreas comuns como: banheiros, escadas (onde houver), copa, entrada, área de vendas e estacionamento da loja;  Manter os materiais de limpeza, guardados em local apropriados no DML

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente 

Requisitos: Ensino médio completo;  Desejável experiência em limpeza /ou serviços gerais

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.

Lojas Renner abre vagas para Aux de Estoque e Ass de Loja em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar de Estoque - Lojas Renner

Lojas Renner Salvador 

Requisitos e qualificações:  Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades e atribuições: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente 

Assistente de Loja 

Lojas Renner Shopping Bela Vista

Inscrições abertas até: 31/01/2021

Requisitos e qualificações:  Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; 

Responsabilidades e atribuições:  Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral.  

Os interessados devem preencher o formulário para ass loja / estoque até atingir o limite de inscritos.

Lojas Renner abre processo seletivo para Auxiliar de Estoque em Salvador



Confira abaixo a descrição da vaga: 

Auxiliar de Estoque - Lojas Renner - Salvador

Requisitos e qualificações:  Ensino Médio completo;  

Gostar de atendimento ao público;  

Identificação com moda; 

Responsabilidades e atribuições: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente 

Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. 

 Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.

Cencosud abre inscrições para Fiscal de Prevenção e Perdas em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Fiscal de Prevenção de Perdas

Cencosud 

Salário a combinar

Local: Salvador

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco; Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente 

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Maior de 21 anos; Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote Office). Conhecimento no processo de inventário.

Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

 Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.