Empresa de segmento agrícola abre inscrições de processo seletivo em Luís Eduardo Magalhães


Empresa de segmento agrícola abre inscrições de processo seletivo em Luís Eduardo Magalhães

Assistente Vendas (Loja - Luís Eduardo Magalhães/BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão suas atribuições? Digitar orçamentos; Liberar pedidos; Acompanhar cumprir de roteirização; Monitorar carteira de clientes; Acompanhar cadastro do Parque de Máquinas; Monitorar treinamentos e cumprimento da rotina diária do vendedor; Rastrear veículos; Atender clientes, na ausência do vendedor; Atualizações preços do cliente com contratos; Acompanhamento de solicitações de crédito junto ao vendedor.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que pedimos? Ensino Médio completo; Afinidade com Pacote Office (especialmente excel) e sistemas; Seja aberto a utilização de novas tecnologias;
Disponibilidade para Viagens esporádicas.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos? Salário compatível com mercado; Plano de Saúde TOP Nacional Bradesco para você, seu cônjuge e filhos (sem nenhuma mensalidade);
Plano Odontológico Bradesco; Vale Alimentação Alelo; Vale Transporte; Seguro de Vida; Cesta Natalidade; Cesta Natalina; Programa de desenvolvimento na Escola de Vendas em nossa plataforma educaR.
Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição através https://bit.ly/3f5KX2M até atingir o limite de inscritos.

Expresso Nepomuceno abre inscrições de processo seletivo em Eunápolis



Expresso Nepomuceno abre inscrições de processo seletivo em Eunápolis

Confira abaixo a descrição da vaga:

Técnico em Segurança do Trabalho -JR - Eunápolis/BA

Confira abaixo descrição da vaga:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Controlar o processo de ASO´s, emitindo relatório com a especificação dos atestados prestes a vencer dentro do mês subsequente, para fins de cumprimento da legislação e para que todo funcionário esteja apto a exercer suas funções com a segurança do aval médico;
Efetuar, via sistema, o lançamento de atestados médicos, para fins de controle de afastamentos;
Realizar, através do sistema, o lançamento dos ASO´s, a fim de manter atualizado o histórico dos funcionários no que se refere a Realização de Periódicos, Retornos ao trabalho, alteração de cargos e outros;

Conferir as NF´s referentes aos exames efetuados de acordo com cada cargo, para fins de rateios junto aos respectivos Centro de Custos, bem como, lançar tais NF´s no sistema, para fins de pagamento pela área responsável;
Encaminhar cópias dos ASO´s aos clientes, através de e-mails, para fins de controles e autorizações concedidas aos funcionários;
Efetuar, quando do início de novas operações, o credenciamento de clínicas localizadas próximo as filiais, para fins da realização dos exames médicos e suporte as necessidades das operações;
Manter controle sobre os exames de motoristas de transportes químicos, emitindo relatório para fins de controle do vencimento e comunicação aos respectivos gestores;
Manter organizado o arquivo de documentações da área;
Conferir os relatórios de acidentes de trabalho com funcionários de terceiros, matriz e filiais, verificando e completando as informações, para fins da realização de planos de ação para evitar novas ocorrências e para controle dos indicadores;
Inspecionar requisitos de SASSMAQ, efetuando viagens as unidades a fim de fiscalizar os pátios. emitir formulários e auditorar processos, para fins de cumprimento das exigências da Certificação para transportes de produtos químicos;
Coordenar e acompanhar o processo eleitoral da (CIPA), treinando os membros, participando das atividades promovidas pela comissão, atuando na coordenação dos trabalhos, prestando assessoria em geral, esclarecendo dúvidas e aplicando regras para as resoluções técnicas de segurança do trabalho;
Emitir, junto ao site da Previdência o formulário CAT, quando da ocorrência de acidentes do trabalho, para fins de cumprimento da legislação e procedimentos da empresa;
Prestar suporte a gestão de EPI´s junto a área de Suprimentos e demais áreas usuárias;
Participar da organização anual da SISSQMA, apoiando a comissão com a estrutura necessária a realização do evento;
Elaborar, junto aos gestores, ações para mitigar os riscos de acidentes;
Apoiar a área de Saúde da empresa, prestando socorro em caso de acidentes; conduzindo colaboradores ao hospital; orientando os gestores das filiais envolvidas, entre outros;
Apoiar as ações do Comitê de segurança, através dos indicadores de acidente da empresa;
Manter controle sobre a renovação dos PPRA´s do segmento rodoviário, selecionando fornecedores capacitados e devidamente habilitados;
Alimentar periodicamente os indicadores de acidente de trabalho, com mas informações necessárias à geração das estatísticas;
Prestar suporte a todas as filiais em assuntos relacionados à Segurança;
Efetuar adequações das exigências do e-social, através de reuniões periódicas para o levantamento das necessidades e revisão dos processos;
Realizar tarefas administrativas de apoio aos fluxos da área, emitindo relações, planilhas, levantamento de dados no sistema, entre outros;
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico em Segurança no Trabalho - Registro de Técnico de Segurança no Trabalho junto ao Ministério do Trabalho; Habilitação B; Conhecimento no Pacote Office; Desejável residir próximo ao polo Eunápolis/BA

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição através https://bit.ly/2UtbsHr até atingir o limite de inscritos.

Instituto Nordeste e Cidadania abre inscrições de processo seletivo para Ass Administrativo em Guanambi e Vera Cruz


Instituto Nordeste e Cidadania abre inscrições de processo seletivo para Ass Administrativo em Guanambi e Vera Cruz

Confira abaixo a descrição das vagas:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE UNIDADE - CREDIAMIGO - BA

LOCAIS: Guanambi e Vera Cruz

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.189,13; Remuneração Variável;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida. 

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição através guanambi / vera cruz  até 12/06.

Cesta do Povo abre seleção para 09 vagas de diferentes áreas em Salvador


Cesta do Povo abre seleção para 09 vagas de diferentes áreas em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
Fiscal de Loja
Escolaridade: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, imprescindível experiência na função.

Gerente Geral
Escolaridade: Ensino médio completo, imprescindível experiência na função em supermercado.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente

Conferente
Escolaridade: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, imprescindível experiência na função.


Gerente de Perecíveis
Escolaridade: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, imprescindível experiência na função em supermercados na seção de perecíveis.

Cozinheira
Imprescindível experiência na função.

Confeiteira
Imprescindível experiência fazendo tortas e doces diversos.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente

Açougueiro
Imprescindível experiência na função

Repositor de Mercadorias
Imprescindível experiência com reposição na seção hortifrúti

Segurança
Imprescindível curso de vigilante; experiência na função

Os interessados devem enviar o currículo com o título da vaga no assunto para RH@REDECESTADOPOVO.COM.BR

Nível médio: Clinica abre seleção para Recepcionista em Salvador


Clinica abre seleção para Recepcionista em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:

Recepcionista

Salário a combinar

Local: Salvador

Atividades Cumprir o padrão de atendimento ao cliente; Elaborar agendas de atendimento veterinário.


Necessário ensino médio completo

Possuir disponibilidade de horário

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente

Experiência anterior na função

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta básica; Seguro de vida; Vale-transporte

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição através https://bit.ly/2BLF78q até 08/07/2020.

Drogasil abre inscrições de processo seletivo para Atendentes e Orientador de Loja em Salvador, Lauro e Juazeiro


Rede Farmacêutica Raia Drogasil abre inscrições de processo seletivo para Atendentes e Orientador de Loja em Salvador, Lauro e Juazeiro

Atendente I 
Locais: Salvador, Juazeiro
Atividades: será responsável principalmente pelo atendimento de clientes na loja: abordagem de clientes no meio de loja; atendimento na perfumaria; rotinas de operação de caixa; organização geral da loja; reposição de produtos nas gôndolas; precificação de produtos; controle de produtos no estoque.

Benefícios: - auxílio alimentação - vale-transporte
Pré-requisitos: ensino médio completo e que interesse em trabalhar com atendimento ao público.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente

Orientador de Loja 
Local: Lauro de Freitas
Atividades: será responsável principalmente pela observação na loja; abordagem de clientes no meio de loja; observação dos clientes; reportar ao gerente; atuação no estacionamento da loja, permitir somente consumidores da loja
Benefícios: - auxílio alimentação - vale-transporte
Pré-requisitos: ensino médio completo e que interesse em trabalhar com observação e abordagem na loja.

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição através salvador / lauro / juazeiro até atingir o limite máximo de inscritos.