Confira abaixo a descrição das vagas:
Operador de SAC (Telefonia) - Unidade Feira de Santana
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Oferta de produtos e serviços no final da ligação. Treinamento para vaga será home office.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores; Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em home office; Ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.
Salário R$1.100,00 + Premiação
Horário de Trabalho: Tarde / Noite
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - folgas alternadas na semana
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
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Operador de SAC (Voz) (Instituição de Pagamentos) - Unidade Feira de Santana
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento à clientes via Voz, que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas. Atuação em home office durante a pandemia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências; Bom raciocínio lógico; Boa digitação; Comunicação assertiva; Empatia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Superior Cursando ou Completo; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
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Salário R$1.100,00
Horário de Trabalho
À Definir (OPERAÇÃO 7X24)
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - folgas variáveis
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
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