Confira as vagas oferecidas pelo SIMM para terça 20/04

                


OBS: HORÁRIO DE AGENDAMENTO É A PARTIR DAS 17:00H .


CONFIRA AS 23 VAGAS DE EMPREGO OFERECIDAS PELO SIMM PARA A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (20/04) ↙️


Porteiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Auxiliar de Limpeza

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Mecânico de Caminhão

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH D

Salário: 1.600,00 + benefícios

2 vagas


Coordenador Pedagógico

Superior completo em Pedagogia, 6 meses de experiência, vaga zoneada para Fazenda Grande do Retiro e região, conhecimento de informática intermediário.

Salário: 1.700,00 + benefícios

1 vaga


Professor de séries iniciais

Superior completo em Pedagogia, 6 meses de experiência, conhecimento de informática intermediário, vaga zoneada para Fazenda Grande do Retiro e região

Salário: 1.500,00 + benefícios

6 vagas


Auxiliar Administrativo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com secretária de escola, informática básica e conhecimento de sistemas

Salário: 1.100,00 + benefícios

1 vaga


Assistente de Licitação

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência avançada com todas as etapas do processo de licitação e domínio do pacote office.

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Açougueiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário: a combinar + benefícios

2 vagas


Patisseiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Vendedor de Veículos

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisito imprescindível: experiência com vendas veículos, CNH B

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Dedetizador

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, requisito imprescindível: CNH AB

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Mecânico de Veículos Leve e Médios

Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento de mecânico em geral, experiência com montagem e desmontagem de motor, revisão para viagem.

Salário: 1.300,00 + benefícios

1 vaga


Retificador de Cabeçote de Motor

Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Soldar cabeçote e bloco, calibragem válvula e rosca e extração

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Sushiman

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível domínio de informática, Ter Disponibilidade para trabalhar tarde/noite, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussarana, São Marcos e Pau da Lima

Salário: a combinar + benefícios

2 vagas


Cozinheiro de Restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: conhecimento com controle de estoque, disponibilidade para trabalhar tarde/noite, ter perfil de liderança, vaga zoneada para os bairros: Imbui, Boca do Rio, Piatã, Doron, Patamares, Cabula VI, Pituaçu, Pernambués, Sussuarana, São Marcos e Pau da Lima

Salário: a combinar + benefícios

1 vaga


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

Salário: 1.100,02 + benefícios

1 Vaga


Analista de Sistema (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino superior completo em Ciência da Computação ou Analista de Sistema, 6 meses de

experiência, sexo indiferente

Salário: a combinar + benefícios

2 vagas


Promotor de vendas (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, desejável ter trabalhado com

produtos alimentícios (frios /perecíveis).

Salário: a combinar + benefícios

14 Vagas

Os interessados deverão entrar no site: agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento aos serviços oferecidos por estes órgãos, como ex: pesquisa de emprego, pesquisa de emprego para PCDs, simm mulher, entrada para seguro desemprego, e atendimento para o micro-empreendedor ( MEI).

Além disto, estará sendo disponibilizado um telefone exclusivo para o agendamento dos deficientes visuais ( 32022005) a fim de que tenham mais facilidade para marcação.

A nova modalidade de agendamento do SIMM, SIMM MULHER e CEM tem por finalidade evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da COVID-19.

Drogasil abre inscrições para 04 vagas de Atendente em Jequié


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Atendente de Loja

RD - Droga Raia - Drogasil - Jequié - 4 vagas

Inscrições até 14/05/21

Ícone de salárioFaixa salarial a combinarÍcone de localizaçãoJequié

Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos. 

O que esperamos de você? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar! 

Requisitos: Maior de 18 anos;  Ensino Médio completo.

Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira.

Os interessados devem realizar inscrições através do portal https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogasil/ até 14/05/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Solar Coca-Cola abre inscrições para Operador de Empilhadeira em Ilhéus


 Solar Coca-Cola abre inscrições para Operador de Empilhadeira em Ilhéus:

Inscrições abertas até: 25/04/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar carga e descarga dos veículos de Rota; Abastecer e reabastecer a área de picking com produtos acabados, de acordo com o layout da linha de picking e com a politica de FEFO; Executar carga e descarga nas carretas de transferências ou de fornecedores/revenda, utilizando a empilhadeira; Manter as linhas de produção abastecidas com vasilhames e paletes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Já concluiu o ensino médio; Tem habilidade em armazenagem, carga e descarga de produtos; Conhece a área de operações logísticas; Concluiu o curso de operador de empilhadeira; Possui habilitação categoria "B".

Valorizamos se você também:  Está cursando superior ou técnico em Logística.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: 15:00 às 23:23 de seg a sexta, e aos sábados de 14:00 às 21:00.

Os interessados devem realizar inscrições através do portal até 25/04/21 https://solarcocacola.gupy.io/jobs/ ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Grupo Organnact abre inscrições para Líder de Vendas - Linha Pet em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição da vaga:


Líder de Vendas - Linha Pet - Feira de Santana

ATIVIDADES: Acompanhar o consultor de vendas em suas atividades diárias; 

Orientar o consultor sobre formas de abordagem de vendas; 

Fornecer estratégias de vendas; 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Atuar no desenvolvimento do consultor de vendas com o objetivo de aumentar a produtividade e faturamento.

REQUISITOS: Conhecimento do mercado Pet;

Graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou áreas correlatas será um grande diferencial.  

Os interessados devem realizar a inscrição através do portal https://jobs.recrutei.com.br/organnact/ até atingir o limite máximo de inscrição.

Qualicorp abre inscrições para Ass Administrativo e Analista Trade Marketing em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- (Salvador)

Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar: Implantação de contratos PME (Saúde e Odontológico); Conferência documentação da empresa e funcionários (checklist); Lançamento da documentação e informações no site das Operadoras/Seguradoras; Acompanhamento das propostas; Regularização de pendências em conjunto com o Consultor Comercial. Relacionamento com as Seguradoras/Operadoras: intermediando as solicitações e pleitos do cliente. 

Pré-requisitos Para Candidatura: Conhecimento pacote Office;

O que oferecemos:Vale-refeição ou alimentação; Assistência médica;  Assistência Odontológica;  Seguro de vida; PPR; Vale-transporte; Day off no dia do aniversário; Short Friday; Gympass; Zenklub; Ajuda de Custo Home Office.


ANALISTA DE TRADE MARKETING SR

Sobre a oportunidade: Como Analista de Trade Marketing Sr, será responsável pelo planejamento, desenvolvimento e acompanhamento de ações de comunicação e marketing para os canais de venda. Irá desenvolver e implantar campanhas de vendas e incentivo para o canal externo de vendas. Será responsável pelo desenvolvimento de materiais de comunicação para PDV e ações no PDV durante calendário promocional. Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar: Será responsável por coordenar as agências de comunicação para desenvolver e produzir materiais de comunicação e campanhas de trade marketing; Responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações de trade marketing sendo uma interface entre o marketing e a área comercial de todo o Brasil; Irá analisar e acompanhar os resultados das ações de comunicação e controlar as atividades conforme o planejado;  Terá interface constante com a área comercial, áreas internas parceiras, fornecedores externos e agências de comunicação; Implantará o calendário do programa de relacionamento com o canal e irá gerir fornecedores.

Pré-requisitos Para Candidatura: Experiência nas áreas de marketing, comunicação para o canal de vendas, trade marketing e comunicação online; Ter atuado no desenvolvimento e implantação de projetos de trade marketing; Experiência no relacionamento e atendimento de equipes comerciais para planejamento e desenvolvimento dos projetos de marketing e comunicação; Experiência em trade marketing e em gestão de fornecedores; Conhecimento em rotinas analíticas e de planejamento de comunicação; Ter curso superior completo (pós-graduação desejável) em marketing, publicidade, administração; Organização, responsabilidade e ter iniciativa e comprometimento; Saber trabalhar em equipe e sob pressão; Capacidade analítica/raciocínio lógico; Visão estratégica da área e do negócio; Desejável, mas não eliminatório; Ter atuando em empresa de serviços e/ou agência de publicidade;

Inglês intermediário (mínimo); Disponibilidade para viagens eventuais; Pacote Office Intermediário/Avançado.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que oferecemos: Vale-refeição; Assistência médica;  Assistência Odontológica; Seguro de vida; PPR;  Vale-transporte;  Day off no dia do aniversário;  Short Friday; Ajuda de custo para Home Office; Zenclub; Gympass.

Obs: Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade, pessoas com deficiência são consideradas em todas as nossas posições.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para ass administrativo /analista trade até atingir o limite máximo de inscritos. 

Ambulatório abre inscrições para Assistente Administrativo em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição da vaga:


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA AMBULATÓRIO - FEIRA DE SANTANA

Requisitos: Superior completo em Enfermagem ou Assistência Social; 

Profissional da área de saúde; 

Habilidade com informática, principalmente Excel; 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Comunicar-se com clareza; Flexibilidade e Criatividade; Habilidade em realizar campanhas de saúde;

Experiência em saúde ocupacional.

Benefícios: Seguro de vida; Assistência Médica; Refeitório; Transporte Roteirizado

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.randstad.com.br/ até atingir o limite máximo de inscritos.