Loja em Shopping em Santo Antônio de Jesus abre inscrições para Operador de Caixa


Confira abaixo a descrição da vaga:


  Operador(a) de caixa- loja de Shopping (Santo Antônio de Jesus)

 Santo Antônio de Jesus - BA |  CLT |  R$ 1.118,00

Sobre a vaga: EMPRESA NO SEGUIMENTO DE JOALHERIA 

O caixa finaliza o atendimento iniciado pelo vendedor, ele precisa garantir que o cliente não irá desistir parcial ou totalmente da sua compra. Precisa estar munido de informações sobre as campanhas da loja e ser ágil no atendimento. Também precisa conferir a mercadoria na presença do cliente, emitir nota fiscal e esclarecer suas dúvidas. É o responsável por receber e entregar peças que necessitam de assistência e, por fim, precisa conferir e fechar o caixa do dia, depositar os valores e enviar relatórios e documentos ao setor financeiro.

REQUISITO: Necessário ter experiência como operador de caixa e vendas; Habilidade com cálculos simples e análise de dados; Conhecimento básico em informática

PERFIL DESEJADO:Proatividade; simpatia; boa comunicação; agilidade; raciocínio lógico; organização; honestidade; trabalho em equipe, inteligência emocional, capacidade de tomar decisões, capacidade de negociação; empatia, boa dicção e desejo de se autodesenvolver.

BENEFÍCIOS:  Quebra de caixa ; Vale transporte pago em espécie ;Vale refeição/alimentação R$12,00 por dia trabalhado; Recebe comissão sobre atingimento de metas

Onde você vai trabalhar: Santo Antônio de Jesus - BA

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Seus horários: 44 horas semanais de segunda a sábado das 8:00 as 19:00 (com intervalo para almoço)

Benefícios: Vale transporte; Vale Alimentação ou Refeição;

Salário: R$ 1.118,00

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo; Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - BásicoMicrosoft Word - Básico

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://admvital.abler.com.br/vagas/ até atingir o limite máximo de inscritos.

Processo seletivo com inscrições abertas para Aux de Limpeza em Alagoinhas e Auxiliar Técnico de Patologia Clínica em Inhambupe


Confira abaixo a descrição das vagas:


 #36426 - Auxiliar de Limpeza- Alagoinhas-BA

Sobre a vaga: EMPRESA NO RAMO LABORATORIAL

Fazer a limpeza, higienização e descontaminação de todos os setores do Laboratório diariamente; Retirar resíduos biológicos e depositar em bombonas; Retirar resíduos comuns e depositar em contêiner;Acompanhar a retirada do lixo biológico; Entrega de jalecos para lavanderia e recebimento de jalecos na sede, realizando a distribuição; Diluir produtos utilizados atendendo os critérios pré-definidos para evitar desperdício e intoxicação por inalação; Nas unidades apoio ao desjejum, organizando-os e abastecendo-os adequadamente;Limpeza da máquina de café (desjejum); Lavagem das caixas térmicas.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Organização; Disciplina; Atenção; Relacionamento Interpessoal; Responsabilidade .

OBERVAÇÃO: Trabalha de Segunda a sábado de 06:30 às 10:30 (04 horas diárias)

Onde você vai trabalhar: Alagoinhas - BA

Seus horários:  4h de 06:30 às 10:30

Benefícios:  Vale transporte;

Salário: R$ 660,00

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: Microsoft Office 365


#36428 - Auxiliar Técnico de Patologia Clínica- Inhambupe

 Inhambupe - BA |  CLT |  R$ 1.100,00

Sobre a vaga: EMPRESA NO RAMO LABORATORIAL

Prestar atendimento aos clientes na coleta; Coleta de amostras biológicas, sanguíneas, secreções em geral e etc; Realizar coletas externas, domiciliar, eventos empresariais e em hospitais quando solicitado; Triagem e distribuição de amostras; Preparação e processamento das amostras para realização dos exames e controle interno de qualidade; Preparação das amostras para envio ao NTO e Laboratórios de apoio; Envio de amostras para laboratórios terceirizados; Monitorar as condições do ambiente e dos equipamentos (controle de temperatura); Operar equipamentos e processar amostras em bancadas manuais apoiando os bioquímicos; Digitação de exames realizados na coleta; Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade de estoque; Fazer cadastros, imprimir resultados, receber amostras, fazer orçamentos; Monitorar e calibrar equipamentos como termômetros, pipetas, centrifugas, cronômetros.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS : Atenção Concentrada; Empatia; Comunicação Oral e Expressão; Relacionamento Interpessoal; Organização; Disciplina; Responsabilidade;

REQUISITOS: Necessário curso técnico em análises clínicas; Experiência na função   

OBSERVAÇÕES: Segunda a sábado. 06:30 às 14:30hs  

Salário + Insalubridade  

Onde você vai trabalhar: Inhambupe - BA

Seus horários:  8h por dia de 06:30 às 14:30 

Benefícios: Vale transporte;

Salário: R$ 1.100,00

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Técnico / Completo Curso na área de: Saúde

Conhecimentos em informática: Microsoft Office 365

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para aux de limpeza  / aux de patologia  até atingir o limite máximo de inscrição.

Solar Coca Cola está com inscrições abertas Auxiliar Administrativo Aprendiz e Técnico de Segurança do Trabalho I em Feira de Santana e Técnico de PCM I em Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar Administrativo Aprendiz

Solar Coca-Cola Feira de Santana

Inscrições abertas até: 23/05/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar cópias e arquivamento de documentos diversos;Conferir e organizar documentos físicos e em planilhas; Auxiliar em processos administrativos; Dar suporte nas demais atividades da área em que for alocado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:Concluiu o ensino fundamental; Tem habilidade com pacote office básico.

Valorizamos se você também: Concluiu ensino médio; Tem experiência em rotinas administrativas. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: Vale Transporte; Seguro de Vida.


Técnico de Segurança do Trabalho I

Solar Coca-Cola Feira de Santana 

Inscrições abertas até: 20/05/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Implantar programas relativos à segurança dos funcionários, garantindo o cumprimento de normas de segurança e procedimentos internos; Controlar o estoque e o recebimento de EPI's e uniformes, reservando os mesmos através de sistema e informando os funcionários; Coordenar brigada de incêndio e o plano de atendimento a emergência; Inspecionar o ambiente de trabalho, identificando condições de risco, aplicando medidas adequadas para prevenção de acidentes e doenças laborais; Realizar treinamentos sobre prevenção de acidentes, condições de trabalho, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), brigada de emergência, proteção auditiva; Efetuar a implementação e acompanhamento de documentos PPRA (Programa de Prevenção de riscos Ambientais), PCMSO (Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional), CAT (Comunicação de Acidentes de Trabalho), laudos de iluminação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Concluiu o Técnico em Segurança do Trabalho; Tem experiência de um ano na área em Segurança do Trabalho; Sabe operacionalizar o pacote office básico; Tem conhecimento em Normas Regulamentadoras do Trabalho; Tem Registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Valorizamos se você também:  Está cursando Administração, Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Química, Produção ou  Alimentos.  Sabe operacionalizar o pacote office intermediário; Tem conhecimento técnico no sistema SAP, e-social. Experiência em certificações OHSAS 18001/ISO 45001. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: 07: 00-12:00; 13:00- 16;48

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Técnico de PCM I

Solar Coca-Cola Vitória da Conquista 

Inscrições abertas até: 24/05/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Programar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos industriais; Atender às necessidades de manutenção geradas através do sistema SAP; Verificar as ordens de serviço previamente solicitadas aos eletricistas, mecânicos e instrumentistas; Contribuir com a manutenção do SGI (Sistema de Gestão Integrada); Realizar requisições de compras e necessidades para execução de serviços; Gerar/analisar dados para controle e estatística dos indicadores de Rating da área de manutenção e perdas industriais; Auxiliar na gestão de custos de manutenção e utilidades; Apoiar em resolução de condições básicas, etiquetas de TPM; Fazer a gestão de reposição de peças industriais baseado no método Kanban.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Concluiu o Técnico em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Administração ou áreas afins; Tem experiência em PCM superior a um ano; Possui habilidade com o sistema SAP; Sabe operacionalizar o pacote office básico; Tem conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação); Tem conhecimento em manutenção preditiva, corretiva e preventiva.

Valorizamos se você também: Está cursando Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Administração ou áreas afins. Sabe operacionalizar o pacote office intermediário; Tem conhecimento em NR12; Conhece sobre TPM ou Lean.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para aux adm  / tec segurança / tec de pcm até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscrição.

Grupo SH Brasil abre inscrições para Estagiário Direito Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Estagiário Direito

Grupo SH Brasil Salvador 

Inscrições abertas até: 31/05/2021V

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades de apoio ao setor jurídico e de contrato, realizando acompanhamento e execução de processos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fornecer suporte administrativo ao Setor Jurídico; Apoiar e participar administrativamente de audiências, quando solicitado; Digitar e arquivar documentos e correspondência legais básicos: carta de preposição, procurações, declarações e ofícios; Apoiar e acompanhar o processo de contratos com terceiros; Solicitar informações/documentos referentes a processos aos setores envolvidos; Organizar documentos das audiências e verificar as tratativas como assinatura digital, acesso e anexo ao processo; Acompanhar e desempenhar atividades administrativas.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando a partir do 4º semestre do curso de Direito.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Carga horária: 30 h/semanais; Segunda a sexta, manhã.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://gruposhbrasil.gupy.io/jobs/ até atingir o limite máximo de inscritos.

Processo seletivo aberto para vaga de Marketing de Influenciadores para atuar na Rede Bahia em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Marketing de Influenciadores

Rede Bahia Salvador

 As responsabilidades dessa vaga são:

👉 Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e planos táticos de campanhas com influenciadores;

👉 Suporte na operação de campanhas de marketing de influência de ponta a ponta; fazendo a ponte entre as necessidades do projeto e os fornecedores internos e externos;

👉 Mapeamento de influenciadores digitais;

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👉 Orçamentação, suporte à contratação e relacionamento com produtores de conteúdo digital;

👉 Extrair e profundar relatórios de campanhas, sendo capaz de gerar insights e aprendizados a partir dos dados coletados;

👉 Contribuir na produção de materiais de apoio para influenciadores com estratégia de conteúdo.

Os interessados devem enviar currículo para rh.talentos@redebahia.com.br 

Mini Preço está com processo seletivo aberto para vaga de Motorista em Salvador


 Confira abaixo a descrição da vaga:


#26025 - Motorista Caminhão

Mini Preço Salvador - BA |  A combinar |  R$ 1.440,73

Atividades: Responsável pela distribuição de mercadorias para as 03 unidades, zelar pela organização do pátio e apoiar o armazém.

Buscamos um profissional com experiência em Varejo e Centro de Distribuição. 

Seu contrato será: A combinar

CNH: D

Onde você vai trabalhar: Salvador - BA

Seus horários:  Jornada 44 horas semanais

Segunda a Sexta-Feira de 08:00 ás 17:00 e Sábado de 08:00 ás 12:00

Benefícios: Convênios para compras; Refeição no local; Café da Manhã; Assistência médica; Benefício SESC;

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Salário: R$ 1.440,73

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Mobilidade: Viajar a trabalho,

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://grupominipreco.abler.com.br/vagas/motorista-caminhao-263237 até atingir o limite máximo de inscritos.