Hospital Santa Helena abre inscrição para Enfermeiro e Técnico em Enfermagem em Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ENFERMEIRO - SCIH

Grupo SH Brasil Camaçari 

Inscrições abertas até: 20/07/2021

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será trabalhar com serviço de infecção hospitalar, fazendo os controles e orientações aos colaboradores de enfermagem, visando o controle e a prevenção de infecções do Hospital Santa Helena.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES; Implementar e avaliar programas de controle de infecção; Elaborar normas de padronização e capacitar colaboradores da instituição para prevenção; Desenvolver indicadores, notificação de suspeita e agravos de doenças; Dentre outras atividades pertinentes ao SCIH.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior completo em Enfermagem; Possuir experiência no setor SCIH;

Carga Horária: 44 h/semanais

Jornada de trabalho: A combinar

Local de Trabalho: Hospital Santa Helena - Camaçari;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Técnico de Enfermagem UTI

Grupo SH Brasil Camaçari 

Inscrições abertas até: 30/09/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Atender aos padrões de qualidade conferidos à assistência de enfermagem prestada ao paciente internado na UTI, no âmbito da sua competência, que assegure o seu direito à sobrevida, assim como a garantia, dentro dos recursos tecnológicos existentes, da manutenção da estabilidade de seus parâmetros vitais;  Contribuir com o processo médico de análise diagnóstica do paciente internado, realizando registro de fatos observados e dos procedimentos prestados, de maneira clara e objetiva, logo após a sua execução;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível técnico completo em Enfermagem.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Possuir experiência com UTI.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição enfermeiro / tec de enfermagem até atingir o limite máximo de inscritos.

Magazine Luiza está com inscrições abertas para Vendedores, Jovem Aprendiz, Assistentes de Vendas, Assistentes de Loja em Salvador, RMS e Interior


Confira abaixo a descrição das vagas:


 VENDEDOR

Magazine Luiza: Itapetinga , Salvador, Senhor do Bonfim, Camaçari, Candeias, Campo Formoso, Lauro de Freitas, 

Responsabilidades: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la;  Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais: Cheque-mãe; CoopLuiza; Crédito Consignado.


JOVEM APRENDIZ

Magazine Luiza:  Feira de Santana, Salvador, Alagoinhas, Jaguaquara, Serrinha

Responsabilidades:  Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; Auxiliar no pré-atendimento ao cliente; Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; Auxiliar no atendimento telefônico da loja; Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos; Apoiar na realização de telemarketing; Encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Requisitos: Para ser Jovem Aprendiz no Magalu, você precisa: Ter entre 16 e 19 anos; Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio; Não estar cursando Ensino Superior.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Vale-Alimentação;Vale-Refeição


ASSISTENTE DE VENDAS SÊNIOR

Magazine Luiza: Vitória da Conquista 

Responsabilidades: Realizar pós venda; Realizar venda de serviços; Zelar pela organização do setor; Entregar, conferir e testar produtos; Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos; Imputar dados de clientes no sistema de crediário; Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças; Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços); Auxiliar na venda de produtos;  Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais:  Cheque-mãe;  CoopLuiza; Crédito Consignado;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

ASSISTENTE DE VENDAS JÚNIOR

Magazine Luiza:  Salvador 

Responsabilidades:  Contribuir na entrada e saída de produtos; Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja;  Apoiar o controle do estoque da loja;  Atender clientes e orientá-los quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos;  Receber, conferir e despachar produtos;  Fazer a arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja;  Embalar produtos e fazer pacotes;  Contribuir com a venda de serviços, telemarketing, arquivamento de documentos e demais atividades, objetivando o atingimento de metas globais da loja.


ASSISTENTE DE LOJA 

Magazine Luiza:  Camaçari, Salvador, Jequié, Eunápolis, Ilhéus, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras

Responsabilidades: Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços; Auxiliar na venda;  Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)


VENDEDOR ESPECIALISTA

Magazine Luiza:  Salvador 

Responsabilidades: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição; 

Observações e/ou Benefícios Adicionais:  Cheque-mãe;  CoopLuiza;  Crédito Consignado.


ASSISTENTE DE VENDAS PLENO

Magazine Luiza: Barreiras 

Responsabilidades:  Realizar operações de caixa; Atingir meta de vendas de serviços financeiros e telemarketing; Conferir e arquivar documentos de caixa; Realizar a arrumação e manutenção da limpeza do setor; Preencher e atualizar cadastros de clientes; Encantar e servir aos clientes através do atendimento; Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Bolsa de Estudo; Previdência Privada; Vale-Alimentação; Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais: Cheque-mãe;CoopLuiza; Crédito Consignado.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

VENDEDOR REMOTO

Magazine Luiza: Catu , Barreiras

Responsabilidades: Atingir as metas de venda, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido remotamente desde a abordagem até o pós-venda;Conduzir o processo de venda  e operar os sistemas necessários para concluí-la;Participar de reuniões estratégicas semanais presencialmente na loja;Aplicar treinamentos presenciais aos demais vendedores da equipe da loja com foco na venda remota.Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Requisitos: Vivência em redes sociais e WhatsApp; Perfil de liderança ; Facilidade de adaptação para trabalhar em formato remoto; Organização e Foco ; Habilidade para falar em público e aplicar treinamentos; Experiência em vendas.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas até atingir o limite máximo de inscritos.

Tel está com processo seletivo aberto para 08 vagas de diferentes áreas em Salvador, Feira e Itabuna


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista de Controladoria

TEL Contact Center Salvador 

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar na abertura de Empresas; Alterações Contratuais; Transformação em Simples Nacional,  Ei reli; Ltda;  Encerramento de Empresas;  Emissão de CND - Federal, Estadual e Municipal;  Cadastro Junto a Vigilância Sanitária;  Cadastro em Conselho de Classe;  Cadastro em diferentes Prefeituras;  Parcelamentos; Dentre outras atividades

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Escolaridade: Superior completo (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia); Conhecimento pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00;

Benefícios: Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte.


Analista de Planejamento

TEL Contact Center Salvador

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação; Realizar Acompanhamento e apresentação de resultados operacionais;  Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal, demonstrando as principais variações; Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Criar e automatizar relatórios; Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Dimensionamento de tráfego/ Capacity.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo; Conhecimento pacote Office: Excel Avançado; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade aos sábados; Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.


Analista de Planejamento Júnior

TEL Contact Center SALVADOR

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável por analisar e aprimorar os relatórios e planilhas de Excel; Prospecção de dados para previsão de faturamento; Análise e performance dos resultados para dar suporte na tomada de decisão; Planejar, gerir e analisar os recursos financeiros de uma empresa; Elaborar faturamentos e desenvolver novos projetos, com objetivo de melhorar a visão orçamentária da organização.        

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior Completo ou Cursando; Conhecimento avançado em EXCEL; Desejável conhecimento básico em Banco de Dados: SQLServer e MySQL; Desejável conhecimento intermediário em Power BI; Dinâmico e criativo na otimização de processos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:  Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00; Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte.


Analista Desenvolvedor Mobile Júnior

TEL Contact Center SALVADOR/BA e Remoto 

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver, codificar e testar sistemas . Executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes, executando serviços de manutenção nos sistemas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Ciência da computação, Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou área relacionada; Maior de 18 anos; Experiência nas tecnologias : Stack Flutter, BLoC e Mobx, Git, MVC e MVVM,UI/UX , Scrum /Kanban;Excelentes habilidades analíticas e boa iniciativa para resolver problemas; Ter facilidade em trabalhar em equipe;Vontade e determinação para aprender;

Diferencial:Conhecimento em Python (Django); Possibilidade assumir posição de FullStack; Criação de teste automatizados utilizando o flutter ou outras stack. Experiência no mercado financeiro (Fintech).

Benéficos Plano de Saúde e odontólogo;

Horário de trabalho de segunda a quinta das 8h às 18h, sexta das 8h às 17h; Vale alimentação; Vale transporte; Home-office (com possibilidade de encontros presenciais).


Analista Operacional

TEL Contact Center Salvador

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA:Responsável por desenvolver, implantar e dar suporte em relatórios WEB e planilhas de Excel;Gerar, validar e primar pela melhoria contínua de indicadores de negócios, projetos e dashboards.; Banco de Dados: SQLServer e MySQL.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por desenvolver, implantar e dar suporte em relatórios WEB e planilhas de Excel; Gerar, validar e primar pela melhoria contínua de indicadores de negócios, projetos e dashboards; Banco de Dados: SQLServer e MySQL; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal, demonstrando as principais variações; Conhecimento em Power BI e C#; Realiza o levantando e análise de informações; Aprimoramento de processos; Gestão do Dashboard; Conhecimento em programação VBA.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior completo; Trabalho em equipe; Agilidade e praticidade na resolução de problemas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00; Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte,


Gerente de Call Center

TEL Contact Center Itabuna

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela gestão da operação ativa de vendas de Call Center, garantindo a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento direcionamento da equipe; Planejar e implantar a execução das diretrizes estratégicas de vendas, desenvolver e acompanhar os principais KPIs.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa; Experiência com gestão em call center; Desejável experiência com gestão de equipe de televendas;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.


COORDENADOR DE VENDAS (CALL CENTER)

TEL Contact Center Feira de Santana

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auditar e controlar produtividade alcançada pelo atendimento criando estratégias para alcançar e manter resultados positivos ao contrato; Traçar estratégias para reverter indicadores que não foram atingidos e metas não alcançadas; Acompanhar Relatório de Monitoria e Feedback, quanto ao desempenho da qualidade no atendimento da Equipe; Acompanhar desempenho dos Supervisores e Operadores de Telemarketing, quanto às atividades diárias para cumprimento de metas e prazos; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Desejável nível Superior Completo; Experiência com Call Center; Experiência com gestão em vendas; Conhecimento de Pacote Office - Intermediário 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em Feira de Santana-BA


Gerente de Vendas_Call Center

TEL Contact Center Feira de Santana

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades e gerenciar a execução; Assessorar a diretoria e setores da empresa na área de atuação , assim como administrar recursos materiais e financeiros. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais;  Gerenciar equipe de coordenação e supervisão em prol do alcance de metas;  Atender os kpis estabelecidsos pelo cliente;  Controlar o turnover/ abs;  Manter o relacionamento interpessoal e atendimento comercial com o cliente;  Desenvolver o planejamento estratégico;  Fazer gestão de conflito e controle de clima organizacional;  Elaborar e acompanhar vendas e treinamento;  Analisar e elaborar relatórios para a diretoria;  Participar na definição de campanhas de incentivo de vendas e materiais de merchandising;  Controlar orçamento e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios;  Orientar o desenvolvimento das relações dos prestadores de serviços, canais de venda e pelo entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos-de-venda e consumidores. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Desejável Pós Graduação; Conhecimentos:Técnicos: Pacote Office/LeituraInternet, Estatística. Administrativos: Controle de Ponto, Rotinas admissionais e demissionais, Sistema de folha de ponto, Aplicação de Escala Pedagógica. Análise e controle estatístico. Habilidade: Negociação, Liderança, pró-atividade empreendedorismo, boa capacidade analítica, foco em qualidade no atendimento/vendas. Atitudes:Iniciativa, flexibilidade e responsabilidade, procurando influenciar na racionalização e otimização dos processos. Comprometido com a organização, contribuindo e assumindo responsabilidades. Ter visão global das atividades, que permita alavancar negócios, assegurando uma posição competitiva.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em Feira de Santana.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição analista de controladoria / analista de planejamento  / analista de planejamento jr / analista desenvolvedor / analista operacional / gerente itabuna / coordenador feira / gerente feira até atingir o limite máximo de inscritos.

Renner abre inscrições para Aux de Estoque em Salvador e Gerentes Itabuna e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar de Estoque - Lojas Renner

Renner | Oportunidades em Lojas Salvador Efetivo

DESCRIÇÃO DA VAGA: A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. 

Requisitos e qualificações:  Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades e atribuições: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Gerente de Loja | Conquista do Sul | Bahia

Renner | Oportunidades em Lojas Vitória da Conquista e Itabuna

DESCRIÇÃO DA VAGA : O Gerente de Loja tem a missão de garantir o processo de encantamento ao cliente, coordenando e orientando todas as atividades da loja, comunicando as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa, disseminando a cultura organizacional e acompanhando os resultados obtidos a fim de manter o nível de lucratividade da loja em que atua.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar uma unidade de negócio, sendo responsável pela gestão da loja e gestão da equipe; Responsável pelo encantamento do cliente através do produto certo e do atendimento que supere as expectativas;  Responsável por buscar a excelência nos resultados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Ensino Superior completo; Experiência com liderança de equipes no varejo em empresas de pequeno, médio ou grande porte; Disponibilidade para viagens; Paixão por moda e identificação pelo nosso negócio; Desejável vivência no segmento de moda; Desejável Pós Graduação.

 Os interessados devem preencher o formulário de inscrição aux de estoque / gerente itabuna  / gerente conquista até atingir o limite máximo de inscritos.

Atento abre inscrição para Porteiro em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Porteiro - Unidade Cabula

Atento Corporate Salvador 

Inscrições abertas até: 23/06/2021

Porteiro - Unidade Cabula

DESCRIÇÃO DA VAGA: Na Atento, o porteiro irá controlar acesso dos funcionários, visitantes e clientes, fará rondas pela empresa para verificar se estão sendo seguidas as normas de segurança da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controle de Acessos dos Funcionários e Candidatos; Controle de Visitantes, Clientes e Fornecedores; Atendimento ao Telefone; Atendimento presencial; Rondas na empresa para verificação das normas de segurança; Preenchimento de planilhas de acesso.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Boa Comunicação; Noção Básicas de Informática; Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Experiência anterior em portaria é um diferencial; Ter fácil acesso ao local de trabalho.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário R$ 1.200,00

Horário de trabalho: Das 07h00 às 19h00

Jornada de Trabalho : 192h mês | Escala 12X36

Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos;

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://atentocorporate.gupy.io/jobs/979686?jobBoardSource=gupy_public_page até atingir o limite máximo de inscritos

Restaurante abre inscrições para Atendente em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Atendente de Restaurante:


O profissional será responsável por: 

Atendimento ao cliente;  Atendimento Delivery; Caixa

Requisitos: Ensino Médio completo; 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Desejável experiência com atendimento ao cliente

Benefícios: 30H semanais - Jornada Parcial

Salário R$ 750,00 por mês + Vale transporte + Alimentação na empresa

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://trinnusrh.zohorecruit.com/jobs/Careers/ até atingir o limite máximo de inscritos