CCR Metrô recebe inscrições até 31/01 para vaga de Técnico de Segurança em Salvador



Confira abaixo a descrição da vaga:


 TECNICO SEGURANCA TRABALHO

CCR Metrô - Salvador

Inscrições até 31/01/22

Você será responsável por: Acompanhar todas as atividades inerentes a segurança do trabalho; Promover inspeções nos locais de trabalho, agir em ações necessárias para mitigar e eliminar as situações de riscos de acidentes; Elaborar cronogramas e treinamentos de conscientização, visando atitudes relacionadas à saúde ocupacional e segurança no trabalho, divulgar e difundir as normas de segurança; Participar de auditórias de segurança e saúde; Elaborar relatórios e encaminhar a liderança; Realizar estudos e levantamento das estatísticas de acidentes do trabalho, a fim de adotar medidas preventivas; Ministrar treinamentos relacionados à segurança do trabalho.

Quem é a pessoa: Perfil organizado; Analítico; Possuir iniciativa; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal, escrita e argumentação; Agir com disciplina, ética, discrição, respeito e cortesia com os colegas, superiores e clientes; Responsabilidade corporativa e transparência.

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É importante que você tenha: Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho; Experiência de no mínimo 3 anos de na função, CNH B; Pacote office nível intermediário;

Residir em Salvador ou região metropolitana.

Disponibilidade de horário para trabalhar em escala de turno.

Seria legal você ter: Desejável conhecimento em análise de investigação de acidentes e criação de relatórios;

Os benefícios são: Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; Gympass; Day off (folga) no dia do aniversário; Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/  até atingir o limite máximo de inscritos.

Farmácia Pague Menos está com inscrições abertas para 26 vagas de diferentes áreas em 17 cidades baianas



Confira abaixo a descrição das vagas :


Atendente de Farmácia 

Cidades: Feira de Santana /BA -  Centro; Camaçari /BA -  Alto da cruz ; Ilhéus /BA - Centro; Bom Jesus da Lapa/BA - Centro; Itabuna / BA - Centro; Jaguaquara/ BA - Centro; Vitoria da Conquista / BA - Centro; Ipiaú/ BA - Centro; Teixeira de Freitas /BA - Centro; Santo Amaro / BA .

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência com vendas de medicamentos; Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro; Seguro de vida.

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Dermoconsultora

Cidades: Centro - Feira de Santana /BA - BAIRRO: PARQUE GETÚLIO VARGAS

Descrição Geral: Garantir a excelência do atendimento na área de dermocosméticos.

Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência com vendas na área de cosméticos; Conhecimento básico em Pacote Office.

Atividades: Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os dermocosméticos e sua adequada utilização; Confeccionar kits para prospecção de vendas e clientes; Elaborar ações de beleza na loja que possam proporcionar uma boa experiência ao cliente e elevar as vendas; Organizar e etiquetar os produtos de dermocosméticos no espaço vip.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;

Farmacêutico JR
Cidades: Feira de Santana /BA; Camaçari/ BA; Valença/BA; Salvador/BA; Santo Amaro/BA.

Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica; Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Atividades: Clínicas: Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso.

Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Gympass; Cursos livres em Serviços Farmacêuticos; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Gerente Farmacêutico  - Camaçari / BA

Descrição Geral: Responsável pela execução da loja, acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento.

Pré Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; Conhecimento intermediário em informática.

Atividades: Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; Aplicar negociações de loja, verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gôndolas, wobblers, etc); Arquivar e conferir documentos, mantendo os documentos fiscais arquivados em loja, em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas; Atendimento aos clientes; Atendimento no Clinic Farma (injetáveis, verificação de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, acompanhamento terapêutico e calendário posológico); Garantir a adesão ao tratamento e venda consultiva; Cadastrar produtos no sistema “Última Chance” para promover a sua venda antes do vencimento; Executar o “Book de Execução Mensal”, montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check-out, pontas de gôndolas); Fechar caixas e atualizar o sistema financeiro da loja; Garantir a confecção de kits promocionais; Garantir a troca de dinheiro para manter a loja abastecida; Gerenciar a equipe de loja a partir de montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; Manter a loja organizada, garantindo a limpeza, precificação e abastecimento das seções
Realizar auditoria financeira; Realizar a dispensação de medicamentos e orientação de receituários; Realizar feedbacks semanais e mensais com a equipe, com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um; Realizar inventário parcial, mantendo o estoque da loja atualizado e corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, como também acompanhar a equipe na elaboração do inventário total; Realizar o planejamento anual da loja com base nos indicadores anteriores; Realizar treinamentos sobre diversos temas com a equipe, sempre que necessário; Supervisionar a conferência dos produtos a vencer.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Comissão por vendas; Desconto Ouro na Farmácia; Cursos livres em Serviços Farmacêuticos; Gympass; Seguro de vida.
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Gerente de Loja - Camaçari / BA

Descrição Geral: Responsável pela execução da loja acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento.

Pré-requisitos: Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função; Conhecimento em informática; Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Desejável experiência em gestão de farmácia.

Atividades: Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja; Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes; Realizar auditoria financeira; Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas); Garantir a confecção de kits promocionais; Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc); Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções; Atendimento ao cliente; Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência; Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um; Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total; Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas; Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja; Cadastrar produtos no sistema “última chance”; Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja); Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores. 

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Acesso a UP Farma – Universidade Corporativa Pague Menos; Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo Gympass; Seguro de vida; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Jovem Aprendiz - Atendente de loja (Barreiras-BA)

Descrição Geral: Garantir a organização dos produtos e auxiliar no atendimento ao cliente.

Pré Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; Ter até 24 anos; Ter disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia.

Atividades: Fazer a reposição de produtos nas prateleiras da loja; Realizar a precificação de produtos;
Garantir a organização das prateleiras; Auxiliar no atendimento ao cliente. 

Benefícios: Bolsa Auxílio; Vale Transporte; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Jovem Aprendiz - Administrativo Centro - Porto Seguro /BA)

Descrição Geral: Auxiliar a equipe e os processos administrativos do setor.

Pré Requisitos: Ensino médio cursando ou completo; Ter até 24 anos; Disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia.

Atividades: Auxiliar a área administrativa do setor; Garantir a organização de documentos; Realizar atendimento telefônico.

Benefícios: Bolsa salário; Vale transporte; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida.
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Operadora de Loja

Salvador - BA
Lauro de Freitas / BA 

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos:Ensino médio completo; Conhecimento de Informática Básica; Experiência com vendas;
Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos.


Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.


Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso a programa de desconto em faculdades, escolas, cursos de idiomas e cursos de informática.


Pessoa Operadora de Loja 
Luis Eduardo Magalhães - BA

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de Informática Básica; Experiência com vendas; Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso a programa de desconto em faculdades, escolas, cursos de idiomas e cursos de informática.

Pessoa Supervisora em Prevenção de Perdas
 Salvador/BA: Pituba 

Descrição Geral: Supervisionar a equipe e garantir a gestão do controle de quebras e prevenção de perdas, visando diminuir prejuízos para a empresa.

Pré-requisitos: Ensino superior em Contabilidade, Logística, Administração, Economia ou Engenharia; Conhecimento avançado do Pacote Office (Excel, Power Point e Access); Conhecimento em Prevenção de Perdas e Gestão de Estoque; Desejável conhecimento em ferramentas BI, como PowerBI e Tableau. 

Atividades: Acompanhar vendas de produtos próximo ao vencimento e resultados periódicos, através de análises em planilha de Excel; Analisar bases de dados, detectando e prevenindo erros operacionais nos processos como controle de estoque, e sugerir estratégias para aplicação de ações corretivas; Atuar com áreas/setores de interface negociando ações mediante interesse em prevenção visando sempre o menor risco de perda; Capacitar e treinar pessoas, garantindo a multiplicação do conhecimento de forma padronizada; Cumprir as entregas de resultados previamente determinados; Liderar, motivar e regular atividades do time buscando sempre a excelência nos parâmetros de cada indicador inerente à função; Realizar auditorias financeiras com foco em cupons de itens cancelados, trocados ou devolvidos, conciliando valores de estoque com o financeiro do cofre; Viajar buscando sempre a solução de problemas e treinamento dos colaboradores, disseminando a cultura de Prevenção de Perdas por toda área de atuação.  

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; PLR anual; Vale refeição; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Acesso a UP Farma – Universidade Corporativa Pague Menos; Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo Gympass; Seguro de vida; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Agente de Prevenção de Perdas
 Alto da Cruz- Camaçari- BA ; Salvador - Avenida: Afrânio Peixoto - Rua: Barão de Sergy

Descrição Geral: Garantir a segurança e integridade dos produtos na farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.

Atividades: Atender as normas de segurança e procedimentos administrativos da farmácia com o objetivo de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal; Fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e produtos na farmácia; Propagar com a equipe boas práticas de Prevenção de Perdas; Realizar monitoramento como: fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.
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Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; PLR anual; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Acesso a UP Farma – Universidade Corporativa Pague Menos; Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo Gympass; Seguro de vida; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  atendente feira  /atendente camaçariatendente Ilhéus / atendente bom jesus da lapa/ atendente itabuna / atendente jaguaquara/ atendente vitoria da conquista / atendente ipiaú/ atendente teixeira de freitas / atendente santo amaro /dermoconsultora feira de santana/ farmacêutico feira de santana / farmacêutico camaçari / farmacêutico valença / farmacêutico salvador / farmacêutico santo amaro / gerente farmacêutico camaçari / gerente de loja camaçari / jovem aprendiz atendente / jovem aprendiz administrativo / operadora de loja lauro / pessoa operadora de loja luis / pessoa supervisora / agente de prevenção camaçari / agente de prevenção afrânioagente de prevenção barão / até atingir o limite máximo de inscritos.

Obras Sociais Irmã Dulce abre processo seletivo para Musicoterapeuta e Assistente de Processos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


MUSICOTERAPEUTA

Obras Sociais Irmã Dulce - Salvador

Formação Desejável licenciatura ou bacharelado em Musica.

Carga horária 30 horas semanais.

Requisitos Habilitação para uso de instrumentos musicais;

Cursos na área de música; 

Conhecimento de informática.

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ASSISTENTE DE PROCESSOS 

Obras Sociais Irmã Dulce - Salvador

Formação Nível Superior Incompleto.

Carga horária 44 horas semanais.

Requisitos Conhecimento em informática (Pacote Office);

Experiência em auditoria de processos, gestão de riscos e gestão de Qualidade.

Interessados encaminhar currículo para e-mail:recrutamento@irmadulce.org.br

Sicredi está com inscrições abertas para vagas de Empregos, Jovem Aprendiz e Estagio em 3 cidades baianas

 


Confira abaixo a descrição das vagas;


Jovem Aprendiz 

Sicredi Barreiras/BA  - Vaga também para PcD

Responsabilidades: Realizar atividades operacionais, de apoio e suporte ao negócio e ao administrativo; Atribuições: Filtrar demandas do atendimento; Direcionar os associados para os segmentos devidos; Alimentar planilhas; Despachar malotes e cartões; Arquivamento e organização de documentos em geral;

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Requisitos e qualificações: Estar matriculado (a) em uma curso de aprendizagem; Ser a sua primeira experiência como Jovem Aprendiz; Cursar ou ter concluído o ensino médio; Ter disponibilidade de 6h diárias; Ter cursos de qualificação é um diferencial (pacote office, informática, digitação, atendimento ao público, rotinas administrativas, etc); Ter 18 a 22 anos de idade; Ser comunicativo(a); Ter brilho nos olhos; Ser disposto(a) a aprender e cooperar; Ter um perfil de comportamento alinhado com nossos valores e competências.

Benefícios: Bolsa + Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Carreira + Voucher de aniversário. 

Assistente de Negócios - Agência Barreiras/BA

Sicredi Barreiras/BA e Remoto EfetivoVaga também para PcD

Descrição da vaga: Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios. Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.

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Requisitos e qualificações: Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional; Ensino superior concluído ou em andamento em : Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins; A certificação CPA 10 ou CPA 20 é indispensável; Conhecimento de produtos e serviços; Experiência com atendimento e formalística.

Benefícios: Vale Alimentação/Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Auxílio Creche; auxílio babá/filho especial; Voucher Aniversário; Auxílio educação; Imunização da gripe; Uniforme; RV


Promotor de Negócios - Sicredi Formosa do Rio Preto 

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios. Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados. Realizar visitas de prospecção de negócios. Estar presente diariamente na comunidade facilitando a vida dos associados com atendimento assertivo.

Requisitos e qualificações: Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional; Ensino superior concluído ou em andamento em : Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins; A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos; Acesse o site www.anbima.com.br para informações e prepare-se; Disponibilidade para viagens; CNH AB será diferencial para o processo; Perfil de vendas (experiência com venda) será diferencial para Vaga; Morar em Formosa do Rio Preto - BA; Conhecer bem o mercado de vendas e ter boas técnicas de abordagem é o perfil que buscamos.

A vaga será de trabalho voltado mais para o publico externo (vistas diárias e frequentes) do que interno (dentro da agencia).

Benefícios: Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; Previdência Privada; Auxílio Educação; Voucher aniversariante; Imunização da gripe; Oportunidade de crescimento; Remuneração Variável; Reembolso KM.

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Caixa 

Sicredi Luis Eduardo Magalhães/BA e Remoto EfetivoVaga

Responsabilidades e atribuições: Realizar recebimentos, pagamentos e consultas diversas; Apoiar no funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos; Processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda; Envio e previsão de numerário; Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento financeiro do caixa respeitando a documentação de formalização e suporte do processo; Lidar com boletos, cheques, COMPE.

Requisitos e qualificações: Experiência de no mínimo 1 ano em função de caixa administrativo-financeiro.

Benefícios: Vale Alimentação e Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Auxílio-creche; Auxílio-doença; Voucher Aniversariante.


Estagiário - Luis Eduardo Magalhães

Sicredi Luís Eduardo Magalhães/BA e Remoto Estágio

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no recebimento e a remessa de malotes, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências; Entrega de cartões; Direcionamento para os atendimentos seguimentados; Suporte aos caixas eletrônicos; Orientação aos associados quanto ao uso do internet bank, mobile, aplicativo, conta digital, atendimento ao telefone.

Requisitos e qualificações: ter 6h diárias disponíveis; Cursar administração de empresa, ciências contábeis, economia, gestão financeira ou afins; Ter abertura para aprender e ouvir feedback; Buscar aprendizado contínuo;Ter ótima comunicação e gostar do trabalho em equipe e para pessoas; Ter dinamismo
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Benefícios: Bolsa; Vale alimentação.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  aprendiz / ass de negóciopromotor de negócios / caixa / estagiário até atingir o limite máximo de inscritos.

Hospital Santa Emília está com inscrições abertas para vaga na área de Enfermagem em Feira de Santana



Confira abaixo a descrição da vaga:


Supervisor de Enfermagem - Centro Cirúrgico - Hospital Santa Emília

Hospital Santa Emília - Feira de Santana

Inscrições ate 11/02/22

Salário a combinar 

Benefícios: Assistência médica; Vale-transporte.

 Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; Registro ativo no COREN; Pós Graduação Completa em Centro Cirúrgico e áreas afins; Vivência em Cargo de Supervisão/Coordenação em Centro Cirúrgico Hospitalar; 

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Atividades: Supervisionar Unidade de Centro Cirúrgico, a equipe de enfermagem e assistência prestada ao paciente, integrando a equipe multidisciplinar para promoção de um serviço de qualidade seguindo a ética profissional e os princípios que regem a instituição, otimizando os recursos disponíveis.

Escala de Trabalho: 44h/semanais em regime administrativo;

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para https://www.vagas.com.br/vagas/v2321261/  até atingir o limite máximo de inscritos.

Mater Dei está com inscrições abertas para Enfermeiro, Oficial de Manutenção, Estágio Engenharia em Salvador


Confira a descrição das vagas:


Estágio Engenharia - 2 vagas

Rede Mater Dei de Saúde - Salvador

Inscrições ate 13/02/22

Salário a combinar 

Benefícios: Vale-transporte

Descrição: Realizar checklist de entrega da obra (análise de sistemas de climatização, fechamento, elétrico), sob supervisão; Elaboração de relatórios técnicos de Engenharia, sob supervisão; Auxiliar na elaboração do controle das manutenções preventivas e corretivas; Horário: 08h às 12h ou 14h às 18h - Segunda a sexta.

Outros requisitos: Estar cursando entre o 5º e 7º semestre de Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica; 

Conhecimento em Pacote Office e AutoCAD

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Oficial de Manutenção - 4 vagas

Rede Mater Dei de Saúde - Salvador

Inscrições ate 12/02/22

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.

Descrição: Executar serviços de manutenção mecânica, elétrica em circuitos desenergizados, eletrônica, hidráulica, pneumática predial, de automação, telecomunicações e de gases medicinais, montando e instalando de acordo com os procedimentos internos, especificações técnicas e normas de segurança, visando manter em condições de uso e funcionamento as instalações da Instituição; Dimensionar, especificar e preparar os materiais necessários para a execução da atividade, de acordo com as especificações do projeto, especificações técnicas e normas de segurança.

Outros requisitos: Desejável experiência anterior na função.

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Enfermeiro do Controle de Infecções Hospitalares

Hospital Mater Dei - Salvador

Inscrições ate 10/02/22

Salário a combinar 

Atividades: Monitorar e realizar ações de vigilância epidemiológica dos pacientes; Realizar auditorias internas dos processos assistenciais e  recomendações para a prevenção e o controle dos eventos adversos infeccioso; Participar de comissões multifuncionais internas e acompanhar órgãos sanitários e certificadores; Acompanhar indicadores do corpo clínico, assistencial e de apoio; Elaborar relatórios gerenciais e de acompanhamento dos eventos da área.

Formação: Graduação em Enfermagem; Especialização em Controle de Infecção ou disponibilidade para iniciar o curso; Imprescindível Excel intermediário; Desejável vivência em setor assistencial.

Horário: 07 às 17:00 segunda a sexta-feira

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Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para estágio / manutenção / enfermeiro  / até atingir o limite máximo de inscritos.