Processo seletivo com inscrições abertas para Recepcionista, Estagiários, SDR, Ass Administrativo, Ass de Relacionamento e Coordenador Pedagógico em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 RECEPCIONISTA 

Pituba, Salvador - BA |  CLT |  R$ 1.605,31

Sobre a vaga:Atendimento ao cliente; Recepcionar o cliente; Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica); Se assegurar se o paciente  fez o preparo do exame (caso haja); Preencher a guia com bastante coerência no sistema para não incorrer em erros nos dados do exame; Acompanhar o atendimento do cliente até o final, se assegurando da realização completa do serviço, já que muitas vezes este realiza mais de um exame na clinica; Necessário conhecimento do sistema SMART

Horário de Trabalho: 08:00h às 18:00h  inicialmente (44H)

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale alimentação de R$ 15,21; Vale transporte;

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo


ESTAGIÁRIO - OPERACIONAL FINANCEIRO

Caminho das Árvores, Salvador - BA |  Estagiário |  R$ 750,00

Lançamentos de contas a pagar e a receber (entradas e saídas); Conciliação bancária; Cobrança por telefone; Emissão de boletos; Emissão de notas fiscais; Elaboração de relatórios; Atendimento presencial, por e-mail, telefone e whatsapp.

 COMPETÊNCIAS: Domínio da língua escrita e falada, bom raciocínio lógico e matemático, noção de controle de documentos, facilidade em lidar com fornecedores e clientes, capacidade de concentração, saber trabalhar em equipe e atenção ao detalhe.

EXPERIÊNCIA Cursando a partir do 5º semestre e desejável conhecimento em ferramentas de HelpDesk, noções básicas de administração e financeiro, domínio de informática básica (pacote Office 0 uso de planilhas) e domínio de ferramentas de comunicação.

Seus horários: 08:00 as 12:00 – 13:00 as 15:00 (30h)

Benefícios: Vale transporte;

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Cursando Administração

Conhecimentos em informática: Help DeskPacote Office

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Assistente de Administrativo

Cajazeiras VIII, Salvador - BA |  CLT |  R$ 1.328,00

Sobre a vaga: Atualização dos murais conforme diretrizes da empresa; Salvar e analisar a pesquisa de satisfação quinzenalmente; Organização e impressão de materiais como diário de classe, plano de curso, ata de frequência (impressa semanal), plásticos para atestados e declarações, plástico para entrega de avaliações; Organização das provas de segunda chamada e recuperação; Requerimentos, deferir e indeferir os requerimentos do sistema; Ementa dos cursos, inventario.  

Pré-requisito: Excel intermediário

Seus horários: 44 horas semanais - segunda a sábado

Benefícios: Vale refeição; Vale transporte;

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: MS WindowsInternetPacote Office


Assistente de Relacionamento
Cajazeiras VIII, Salvador - BA |  CLT |  R$ 1.328,00
Sobre a vaga: Atendimento aos alunos presencial e online; Acompanhar, por meio de ligações diárias e/ou SMS os alunos faltosos; Atualização dos murais conforme diretrizes da empresa; Salvar e analisar a pesquisa de satisfação quinzenalmente.
Pré-requisito: Excel intermediário
Seus horários: 44 horas semanais - segunda a sábado
Benefícios: Vale transporte; Vale refeição;
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática: MS WindowsInternetPacote Office

Coordenador Pedagógico
Cajazeiras VIII, Salvador - BA |  CLT |  R$ 1.700,00
Sobre a vaga: Atuar no processo de ensino-aprendizagem, criando ações pedagógicas que visem a satisfação dos alunos em sala; Coordenação de equipe de professores; Realização de atendimentos aos alunos e professores; Acompanhamento do cronograma dos cursos; Cumprimento e acompanhamento das atividades do plano de encaminhamento profissional.
Seus horários: 44 horas semanais, segunda a sexta-feira, das 09:00h às 19:00h e sábados em escalas.
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação;
Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Completo em Pedagogia
Conhecimentos em informática: MS Windows, Internet e Pacote Office

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Estagiário em Petróleo e Gás
Home office |  Salvador - BA |  Estagiário |  R$ 1.500,00
Sobre a vaga: Apoiar o trabalho institucional da secretaria executiva; Participar de reuniões; Auxiliar na gestão de conteúdo de site e mídias/redes sociais; Dar suporte em eventos e campanhas institucionais; Auxiliar nas demandas de relacionamento com a agência reguladora e outros órgãos governamentais; Desejável conhecimento em ferramentas de edição de vídeos, imagens, videoconferências e afins; Serão considerados candidatos cursando Engenharia de Petróleo e Gás.
Seus horários:  Segunda a Sexta - 30 horas semanais - Horário a combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando Engenharias
Conhecimentos em informática: MS WindowsInternetPacote Office
Idioma: 
Inglês / Intermediário (Obrigatório);


SDR (Pré-vendas)
 Trobogy, Salvador - BA |  CLT |  R$ 1.200,00
Sobre a vaga: Buscamos um SDR (pré-vendas)  para trabalhar na nossa equipe de vendas internas.
O SDR será responsável por identificar oportunidades de negócios através de leads que geramos constantemente em nossas ações de marketing, além de prospectar ativamente empresas através do Google, LinkedIn e demais plataformas, ouvir o cliente em potencial, compreender suas necessidades, fazer o primeiro contato com o lead e qualificá-lo. Feito isso, o lead será encaminhado para dentro do funil de vendas, agendando uma reunião com o Closer - vendedor.
Descrição das atividades: Realizar prospecção de possíveis clientes; Qualificar os lead; Conduzir o cliente para a reunião; Manter o CRM atualizado; Monitorar métricas e indicadores do seu funil de vendas; Atender clientes por e-mail, WhatsApp, telefone ou chat; Analisar necessidades do cliente; Apresentar características da solução.
Seus horários:  44 horas semanais, segunda a sexta-feira.
Benefícios: Assistência odontológica; Vale alimentação; Vale combustível; Celular;Vale transporte;
Salário: R$ 1.200,00
Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Os interessados devem preencher o formulário recepcionista / estagiárioass administrativoass de relacionamento / coordenador / estagiáriosdr /  até atingir o limite máximo de inscritos

Processo seletivo aberto para Ass Administrativo em Feira de Santana e Ass Jurídico e Porteiro (PcD) em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas: 


 ASSISTENTE JURÍDICO

 Stiep, Salvador - BA |  CLT |  R$ 1.212,00

Sobre a vaga: Alimentação de Software de Gestão Jurídico e Excel.

escrição da oportunidade:

Horário de trabalho: 08:00hrs às 18:00hrs, 1h de almoço

Benefícios: Vale transporte;

Nível de escolaridade: Graduação / Completo


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

 SÃO JOÃO , Feira de Santana - BA |  CLT |  R$ 1.300,00

Sobre a vaga: Gestão de negócios de grupo empresarial 

Seus horários: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30

Benefícios: Vale transporte;

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Conhecimentos em informática: Pacote Office

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

 PORTEIRO (EXCLUSIVA PCD)

 CAIXA D'ÁGUA, Salvador - BA |  CLT |  A combinar |  Vaga exclusiva para PCD

Sobre a vaga: ATRIBUIÇÕES: FISCALIZAR, OBSERVAR E ORIENTAR A ENTRADA E SAÍDA DE PESSOAS, PRODUTOS E AFINS; ORIENTAR E OBSERVAR OS VEÍCULOS PARA DESCARGA OU CARGA; ORIENTAR E IDENTIFICAR E ENCAMINHAR AS PESSOAS AOS DESTINATÁRIOS ; ATENDER E EFETUAR LIGAÇÕES TELEFÔNICAS.

REQUISITOS: FORMAÇÃO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA EM SERVIÇOS GERAIS

Onde você vai trabalhar: CAIXA D'ÁGUA, Salvador - BA

Seus horários: SEGUNDA À SEXTA, EM HORÁRIO COMERCIAL

Benefícios: Refeição no local; Vale transporte; Plano de saúde; Assistência odontológica;

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Os interessados devem preencher o formulário ass jurídico / ass administrativoporteiro pcd   até atingir o limite máximo de inscritos

Processo seletivo com inscrições abertas para Fisioterapeuta e Aux de Cozinha Lauro de Freitas e Tec de Segurança do Trabalho e Analista Fiscal em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico em Segurança do Trabalho

Local: Salvador / BA necessário DISPONIBILIDADE DE VIAGEM para atuação corporativo em unidades de Salvador, Feiira de Santana, Aracajú, Maceió, Maranhão

Remuneração: informar pretensão

Formação necessária : Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Experiência segmento Saneamento (desejável);

Atividades a serem desenvolvidas : Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes; Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios; Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis; Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;


Fisioterapeuta;

Local: Lauro de Freitas/BA;

Remuneração: R$2.717,09 + Insalubridade 20% + Alimentação R$/dia:18,00 + Transporte + Plano de saúde;

Carga Horária: 30h semanais;

Atividades realizadas: - Realizar procedimento de massagem e limpeza de pele;- Realizar Drenagem linfática;- Realizar depilação a laser (laser diodo);- Atualizar no sistema os dados dos paciente e clientes atendidos;- Manuseio de aparelhos de dermatofuncional (rádio frequência e velashape);- Controlar e solicitar materiais de uso nos procedimentos e demais atividades inerentes ao cargo;

Requisitos: Ensino superior em Fisioterapia.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Analista Fiscal;

Local: Salvador/BA;

Remuneração: R$ 1.985,00 + VA 10,00+ VT;

Carga Horária: Seg à sexta 08:30 as 17:30;

Conhecimentos: Experiência em apuração de impostos Fiscais de preferência ICMS, lançamento de notas fiscais, conhecimento da legislação do ICMS e SPED Fiscal. Apuração de impostos no regime Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Atividades realizadas: Lançamento de Notas Fiscais, Apuração de impostos fiscais, Importação de arquivos ( Sintegra, XML e Sped) Conferencia de lançamentos, Emissão de guias fiscais, Confecção de Declarações ( SPED Fiscal, SPED Contribuição, DMA, DCTF, REINF e outros), Atendimento ao Cliente e auxilio na parametrização de sistemas fiscais e demais atividades inerentes ao cargo;

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na função. Pacote Office.


Auxiliar de Cozinha;

Local - Lauro de Freitas - BA;

Remuneração - 1.212,00 + alimentação no refeitório da empresa + motorista no final do expediente + transporte;

Carga horária; todos os dias da semana com uma voga na semana e domingo do mês, de seg à quinta 15h00 às 23h20 e sex à domingo das 15h00 às 00h20;

Principais atividades - Preparo de receitas, montagem final dos pratos, manuseio de chapa e fritadeira, organização e acondicionamento das receitas produzidas, operação da chapa, tratamento das carnes, montagem dos blends, porcionamento de itens, dentre outras atividades inerentes ao cargo;

Requisitos - Ensino médio completo. Experiência anterior em cozinha de restaurante. Residir em Lauro de Freitas.

Os interessados devem preencher o formulário tec de segurança / fisioterapeuta / analista fiscal / aux de cozinha   até atingir o limite máximo de inscritos

Processo seletivo com inscrições abertas para Aux de Disciplina em Ilhéus e Aux Administrativo e Aux de Cozinha em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Administrativo - Salvador

Atividades desenvolvidas: O profissional irá atuar dando auxilio a: conciliação bancária, conferência de caixa  e emissão de notas de transferência entre setores e lojas

Requisitos: Escolaridade: Cursando graduação em Administração (noturno); Experiência:​ Necessário ter atuado com rotinas administrativas, principalmente conciliação bancária e conferência de caixa. Desejável ter experiência com emissão de notas fiscais, notas de transferência entre setores de loja​

Vaga efetiva: R$1.212,00 + Transporte + Alimentação (250,00 mensal)

Carga horaria: Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00 horas e Sábado das 9:00 às 12:00 horas

Local: Ondina


Auxiliar de Disciplina - Ilhéus

Atividades desenvolvidas: Responsável por apoiar a rotina escolar com foco nos estudantes e professores, orientar os alunos quanto aos procedimentos de disciplina e funcionamento da escola e suporte à secretaria

Escolaridade: Ensino médio completo

Contrato efetivo- R$1.212,00+ 726,00 Alimentação + Plano de saúde Bradesco + Programa Odontológico + Transporte, dentre outros. Carga horária: 07:00 às 16:00 horas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar de Cozinha - Salvador

Atividades desenvolvidas: O profissional irá auxiliar com corte e montagem de pratos seguindo os padrões da empresa, higienização da cozinha e dos materiais, suporte na contagem e arrumação do estoque

Escolaridade: Ensino médio com experiência na área de gastronomia; Experiência:​ Necessário sólida experiência como auxiliar de cozinha profissional

Vaga efetiva: R$1.212,00 + Transporte + Alimentação (250,00 mensal)

Carga horaria: Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 horas

Local: Ondina

Os interessados devem preencher o formulário aux administrativo / aux de disciplina / aux administrativo  até atingir o limite máximo de inscritos

Processo seletivo com inscrições abertas para Aux Adm em Fábrica em Simões Filho e Ass Administrativo, Ass de Treinamento, Ass de RH, Analista de RH em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Assistente de Treinamento - Salvador

Descrição da vaga: Responsável por atividades como: Contato com fornecedores e clientes; Suporte e organização documental e de arquivos; Organização e controle de agenda;  Apoio na organização de treinamentos e eventos;  Construções de apresentações e conteúdos programáticos;  Elaboração e organização de textos;  Design Instrucional e produção de conteúdos;  Pesquisa e aplicação de conteúdo pedagógico; Elaboração de planos de aula e ementas.

Requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento no Pacote Office;  Conhecimento em internet;  Desejável conhecimento em inglês; Possuir condições para realizar o trabalho em home office, quando necessário; Capacidade de flexibilidade de horário, a depender das agendas de treinamento.

Benefícios: Modelo de contratação PJ;  Salário fixo (pretensão salarial, favor informar no currículo); Auxílio alimentação; Auxílio transporte;

Local de trabalho: Avenida ACM - Salvador/BA.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Analista de RH JR - Salvador

Descrição da vaga: Responsável por conduzir processos seletivos de forma remota ou presencial, com entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de etapas intermediárias e aplicação de avaliação psicológica.

Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia; CRP ativo; Conhecimento nas ferramentas de áudio e vídeo, Pacote Office e internet;  Experiência com aplicação de testes psicológicos; Experiência com entrevistas baseadas nas habilidades e competências; Experiência com dinâmicas de grupo.

Benefícios: Salário de R$ 1.300,00; Auxílio alimentação; Auxílio transporte;

Horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e, às sextas, das 08h às 17h;

Local de trabalho: Avenida ACM - Salvador/BA.


Assistente de RH - Salvador

Descrição da vaga: Responsável por conduzir processos seletivos de forma remota ou presencial, com entrevistas, dinâmicas de grupo e aplicação de etapas intermediárias.

Requisitos:  Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão de RH ou Psicologia; Conhecimento nas ferramentas de áudio e vídeo, Pacote Office e internet; Experiência anterior com entrevistas baseadas nas habilidades e competências; Experiência anterior com dinâmicas de grupo.

Benefícios: Modelo de contratação CLT;  Salário de R$ 1.212,00; Auxílio alimentação; Auxílio transporte; 

Horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e, às sextas, das 08h às 17h;

Local de trabalho: Avenida ACM - Salvador/BA.


Assistente Administrativo Financeiro - Salvador

Responsável por atividades como: Controle de orçamentos (conciliação de fluxos de caixa, revisões de previsões de despesas e receitas); Gestão de contratos e medições de serviços em sistema;  Controle de estoque de materiais de escritório;  Elaboração de relatórios para reporte mensal com a diretoria (documentos e apresentações).

Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento avançado no Pacote Office (prioritariamente Excel com elaboração de gráficos e PowerPoint com elaboração de apresentações); Desejável conhecimento em Power BI e SIENGE; Conhecimento avançado em internet; Conhecimentos básicos em inglês e espanhol; Conhecimento básico em juros, depreciação e impostos; Experiência com desenvolvimento em planilhas de controle de orçamento; Desejável experiência em empresas do setor imobiliário ou construção civil.

Benefícios: Faixa salarial: R$ 2.500,00 - R$ 3.000,00; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio refeição; Auxílio transporte; Seguro de vida;  Horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 08h às 18h e às sextas das 08h às 17h (44h/semana).

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar Administrativo - Simões Filho

Descrição da vaga: Responsável por atendimento a funcionários, conferência de espelho de ponto para fechamento de folha de pagamento, desenvolvimento e acompanhamento em planilhas de controle, acompanhamento e padronização de arquivamentos, homologações e outras inerentes ao setor, como controle e desenvolvimento de rotinas de DP/RH em geral.

Requisitos: Ensino médio ou curso técnico completo;  Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office (prioritariamente Excel); Experiência anterior em Departamento Pessoal / RH.

Benefícios: Salário de R$ 1.436,28;  Auxílio alimentação no valor de R$ 100,00;  Transporte fretado; Refeição na fábrica.

Os interessados devem preencher o formulário ass de treinamento / analista de rh / ass de rh / ass administrativo / aux administrativo  até atingir o limite máximo de inscritos

Lojas Renner abre inscrição para Auxiliar de Estoque em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Auxiliar de Estoque - Lojas Renner

Renner | Oportunidades em Lojas Salvador


DESCRIÇÃO DA VAGA

A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. 

Requisitos e qualificações:  Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades e atribuições: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral.  

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://lojasrenner.gupy.io/job até atingir o limite máximo de inscrição