Confira abaixo a descrição das vagas:
Agente Administrativo
Lojas Guaibim - Nazaré/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Apoio operacional com atendimento ao cliente focado no setor de pós venda e recebimentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente; Controle de notas promissórias diárias e pós-venda ao cliente; Impressão de boletos e notas fiscais;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Informática Básica; Experiência na área
Auxiliar Administrativo (Financeiro) - Contas a Pagar
Lojas Guaibim - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxílio em: Baixa dos arquivos ( retorno dos arquivos do banco do dia anterior e processar no OBB/Gemco); Lançamento dos pagamentos em sistema (Gemco/banco e geração de remessa); Relatório de pagamentos diários (todos os pagamentos baixados em sistema, classificados por origens); Arrumação dos pagamentos efetuados para entrega na contabilidade (impressão do relatório de efetuados e arrumação em ordem); Processamento dos pagamentos via Gemco, tributo e natividade (impressão de relatórios via report, conferência do relatório e geração da remessa); Envio de comprovantes (impostos jurídicos, tributários e fornecedores quando solicitados)
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Pelo menos 6 meses de experiência na área; Pacote Office (básico/intermediário); Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Facilidade de relacionamento em equipe.
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Jovem Aprendiz
Lojas Guaibim - Valença
Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2024
DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo / vendas, envolvendo atendimento ao cliente, planejamento, organização, coordenação e controle de todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento a clientes internos e externos; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas; Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Jovens com idade entre 16 e 22 anos; Cursando no mínimo a 8ª série do Ensino Fundamental, ou já ter concluído o ensino regular; Não estar exercendo nenhuma outra atividade no turno em que irá trabalhar (faculdade, escola, estágio, dentre outros);
Vendedor
Lojas Guaibim - Castro Alves
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento; Precificação; Arrumação de sessão; Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade da loja
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência com vendas, atendimento ao público; Conhecimento de Tecnologia; Desejável conhecimento em Excel.
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal agente administrativo / aux administrativo / aprendiz / vendedor . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.
Confira abaixo a descrição das vagas:
VAGAS DO SIMM 05-01-2024
Consultor de vendas
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Salário: 1.412,00 + benefícios
Vagas: 5
Agente de Portaria
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 2
Assistente de logística de transporte
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter CNH D.
Salário: 2.100,00 + benefícios
Vagas: 1
Auxiliar financeiro
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter conhecimento com pacote office.
Salário: 2.100,00 + benefícios
Vagas: 1
Motorista de Van
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH D e desejável curso de condutor de passageiro.
Salário: 1.950,00 + benefícios
Vagas: 3
Instalador de Fotovoltaico
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter CNH B e desejável CNH A.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 2
Auxiliar Administrativo (VAGA DE ESTÁGIO)
Requisitos: Ensino superior incompleto em Administração ou Logística (estar cursando a partir do 1º semestre a noite), sem experiência, requisitos imprescindíveis: ter conhecimento de pacote office e disponibilidade para trabalhar em Lauro de Freitas.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 2
Operador de Monitoramento
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência recente (2019 a 2023), requisitos imprescindíveis: ter curso na área e disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 2
Estoquista
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência recente (2020 a 2023), requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar nos bairros: Horto Florestal e Lauro de Freitas e em fechamento de loja.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 3
Atendente de Padaria
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter experiência com preparo de pães ou no atendimento de balcão em padaria ou supermercado ou delicatessen, disponibilidade para trabalhar em Simões Filho e em fechamento de loja.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 1
Auxiliar de Departamento de Pessoal
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com folha de ponto, admissão, demissão, férias e e-social.
Salário: 1.500,00 + benefícios
Vagas: 1
Maqueiro
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Salário: 1.600,00 + benefícios
Vagas: 1
Preparador de para-choque de veículos
Requisitos: Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 1
Calandrista Industrial
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis saber manusear calandra industrial e ter disponibilidade para trabalhar no bairro de Caminho de Areia.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 3
Lavador de roupa industrial
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis saber manusear máquina de lavar industrial e ter disponibilidade para trabalhar no bairro de Caminho de Areia.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 3
Vendedor de Gás para Equipamentos de Refrigeração
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência com vendas, imprescindível ter conhecimento pacote office.
Salário: 1.510,37 + benefícios
Vagas: 1
Mecânico de Veículos
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível: CNH B definitiva e experiência com suspensão, injeção eletrônica, revisão e troca de óleo.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 2
Auxiliar Pratico Mecânico de veículos
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com suspensão, injeção eletrônica, revisão e troca de óleo.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 2
Consultor de vendas
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: Ter atuado com vendas ou telemarketing e ter conhecimento no pacote office.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 10
Auxiliar de Cozinha (Vaga exclusiva para o PROGRAMA SIMM MULHER)
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
Salário: 1.412,00 + benefícios
Vagas: 1
Auxiliar de Cozinha
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter disponibilidade de horário.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 1
Auxiliar de Barman
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível ter disponibilidade de horário.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 3
Ajudante de Açougueiro
Requisitos: Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 1
Cumin
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter experiência com confeitaria, disponibilidade para trabalhar noite/madrugada em regime de escala 12 x 36 e no restaurante na Avenida Tancredo Neves.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 1
Encarregado de Limpeza
Requisitos: Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: ter disponibilidade para trabalhar em Imbassai e de horário.
Salário: 1.963,57 + benefícios
Vagas: 1
Recepcionista de Hotel
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 1
Camareira (vaga exclusiva para o PROGRAMA SIMM MULHER)
Requisitos: Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 1
Auxiliar Administrativo (VAGA DE ESTÁGIO E EXCLUSIVA PARA O PROGRAMA SIMM MULHER)
Requisitos: Ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins (cursando a partir do 1º semestre a noite), sem experiência, requisitos imprescindíveis: habilidade com vendas, conhecimento com cálculos e informática básica.
Salário: Bolsa: 500,00 + benefícios
Vagas: 1
Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Requisitos: Ensino médio completo, sem experiência, ter disponibilidade para trabalhar em fechamento de loja.
Salário: A combinar + benefícios
Vagas: 12
Técnico de alimentos (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Requisitos: Ensino médio completo, 3 meses de experiência, desejável ter vivência na área de Lactário e Produção (cozinha), ter curso Técnico em Nutrição.
Salário: 1.338,28 + benefícios
Vagas: 1
Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17:30h. (Em caso de deficiência visual, os candidatos deverão entrar em contato pelo número: 3202-2005 para o agendamento) O atendimento está sendo realizado de forma híbrida: presencialmente e remotamente, via whatsapp; a escolha é no momento do agendamento.
Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar Logístico
DHL - Salvador
Atividades: Administrar planos e processos de armazém de grandes operações; Armazenamento e controle de estoque de materiais
Requisitos: Experiência com manuseio de materiais em armazém; Desejável conhecimento em WMS; Desejável conhecimento em Excel; Ensino médio completo
Horário:8h às 17h
Recepcionista
MOURA DUBEUX - Salvador
O que você irá fazer: Recepcionar visitantes, identificando-os e informando-se da área ou pessoa a ser visitada, comunicando a pessoa procurada ou responsável pela área em questão, liberando o acesso e indicando o local. Atender ligações telefônicas e efetuar a transferência das chamadas à pessoa ou área solicitada. Auxiliar as áreas assistidas na execução de atividades simples.
O que você precisa ter: Pacote Office Intermediário; Atendimento ao Público
Aprendiz
Invepar - Camaçari
Descrição da vaga: Participar diariamente de todos os módulos teóricos realizados pela instituição de ensino e práticas na empresa durante o programa de capacitação; realizar as provas dos módulos de acordo com o conteúdo ministrado em sala de aula; frequentar as aulas práticas com responsabilidade e segurança; atender aos requisitos e normas de segurança determinados pela empresa; distribuir documentos, arquivar documentos e executar as rotinas administrativas da sua área; emitir comunicações por meio eletrônico; digitar textos e preencher formulários; redigir ata, elaborar planilhas de cálculo, apoiar a área na confecção de fluxogramas, organogramas e apresentações; coletar dados e informações.
Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio completo; Ter entre 18 e 22 anos
Localidade: residir preferencialmente nas regiões de Abrantes, Catú de Abrantes, Areias e Jauá (orla de Camaçari).
Jovem Aprendiz
A Geradora - Salvador
Atividades: Atividades administrativas; Acompanhamento de prazos; Controle de arquivos; Elaboração de relatórios; Atendimento presencial e telefônico;
Requisitos: Ensino Médio Completo/Cursando ou superior Cursando; Possuir conhecimento no Pacote Office ( Excel,Word, Power Point).
Estágio Engenharia
A Geradora - Salvador
ATIVIDADES: Acompanhamento da Gestão de Manutenção nacional; Elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais diários e indicadores/Dashboard operacional de manutenção e assistência técnica; Report diário de indicadores de manutenção interna e externa; Apoio ao Supervisor de Manutenção; Participará dos projetos da Engenharia da Manutenção.
REQUISITOS: Estar cursando Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica ou áreas afins; Conhecimento em Excel Avançado; Desejável conhecimento em linguagem de banco de dados (SQL).
Analista de Patrimônio
A Geradora - Salvador
Atividades diárias: Realizar controle patrimonial dos bens da empresa, acompanhando a distribuição, depreciação, baixa e transferências dos mesmos visando, à eficiência da área; Realizar o cálculo de depreciação dos bens, alimentando sistema com alíquotas e informando o setor contábil sobre a atualização desses valores, visando o controle dos valores atualizados dos bens; Realizar cobrança de ativos locáveis não devolvidos de clientes;
Requisitos: Superior Completo em Administração, Contabilidade e áreas afins; Excel Avançado; Power BI desejável; Desejável Experiências anteriores com cobranças de ativos;
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Assistente Comercial
A Geradora - Salvador
Atividades: Auxiliar o setor interno comercial nos procedimentos, sistemas e atividades relacionadas ao fechamento de negócios; Acompanhar a execução dos contratos de locação, realizando como previsões de faturamento; Dar suporte aos consultores junto aos clientes; Elaborar relatórios de acompanhamento junto a supervisão comercial.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área comercial; Conhecimento no pacote Office.
Consultor Comercial Interno
A Geradora - Salvador
Atividades: Prospectar clientes; Identificar oportunidades de novos negócios; Realizar estudo de mercado, negociação de contratos e manutenção de carteira de clientes.
Requisitos Ensino Superior cursando; Experiência na área comercial e com prospecção de clientes; Conhecimento do pacote office.
Analista Expansão Júnior
Burger King - Salvador
Inscrições abertas até 05 de fevereiro de 2024
Como será o seu desafio? Elaborar e entregar apresentações para comitês de vendas e investimentos; Analisar o ponto por meio de Geomarketing e modelos de conversão de clientes, garantindo prazo e qualidade; Assegurar pagamentos de custos de ocupação de lojas pré-inauguração conforme contrato; Estudar a rentabilidade das lojas no portfólio existente, visando reduções de custos de ocupação; Contribuir para a melhoria da rentabilidade, negociando com locadores para redução de custos de ocupação; Controlar o fluxo de contratos de novas lojas e aditivos para agilizar o processo de abertura; Auxiliar a gerência no controle de Capex e gastos do G&A das novas lojas; Prospectar para expandir o portfólio e realizar estudos específicos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em administração, economia, relações internacionais ou área correlatas; Conhecimento em Pacote Office intermediário; Experiência com Geomarketing e sistema SAP; Possuir CNH categoria B e ter disponibilidade para viagens; Perfil pró ativo, boa comunicação e que tenha visão mercadológica;
Promotor de Vendas
MRV - Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana
Atribuições: Você realizara venda de imóveis, atendimento ao cliente, negociações, captação de novos clientes e atividades afins.
Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Ter tido experiência anterior com vendas; Boa comunicação, negociação, dinamismo e facilidade de trabalhar com ferramentas digitais; Necessário experiência em Vendas
Remuneração com base em comissões sobre às vendas; Premiação e bonificação; Capacitação técnica e comportamental online; Plataforma online para realizar todas as vendas; Investimento em ações de Marketing; Materiais de divulgação.
Horário de trabalho: Turno diário
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Profissional de RH | DP | Feira de Santana
Inscrições abertas até 14 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo processo de RH: Recrutamento e Seleção; Admissão, ações de endomarketing, acompanhar processos de movimentação e promoção, gestão de benefícios, apoio nas atividades de SESMT; Responsável pelo processo de DP: Programação de Férias, Gestão do 13º salário, acompanhamento de horas, apoio em demandas de auditorias, fiscalizações; demissão; noções de gestão de ponto e outras atividades correlatas; Ter habilidade com sistemas de Folha de Pagamento (desejável sistema Senior); Assegurar o cumprimento de Convenções Coletivas do Trabalho e Dissídios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH ou áreas relacionadas; Experiência com RH e DP Generalista; Ter conhecimento com Excel; Ter habilidade com sistemas de Folha de Pagamento (desejável sistema Sênior); Ter conhecimento sobre sistema de ponto eletrônico;
Analista de Contratos (Salvador)
SALESIANOS BAHIA
Atribuições: Receber, elaborar, analisar e administrar os contratos da empresa junto aos clientes, fornecedores e parceiros, assegurando a integridade do conteúdo dos contratos na aquisição e prática do serviços prestados; Controlar prazos e assinaturas internas nos instrumentos junto ao jurídico.
OBS: Formação em administração, engenharia, ciências Contábeis, logistica.
Professor de matemática- Ensino médio (Salvador)
SALESIANOS BAHIA
Atribuições: Realizar atividades conforme projeto pedagógico e o carisma institucional; Garantir o cumprimento das normas e regras de conduta dos alunos em sala de aula; Adequar diferentes recursos didáticos ao processo de ensino e aprendizagem; Realizar/ajustar o planejamento de aula através da montagem dos planos de aulas para validação dos coordenadores pedagógicos; Elaborar e cumprir o conteúdo programático estabelecido para o ano letivo seguindo os princípios do projeto político pedagógico; Desenvolver material didático para utilização em sala e extra sala e corrigir atividades/avaliações com os alunos; Realizar atividades didáticas que possibilitem desenvolver o convívio social dos alunos; Planejar e acompanhar eventos externos, aulas de campo e viagens pedagógicas do colégio; Desenvolver instrumentos e metodologias de ensino para inclusão de alunos; Estar atualizado quanto às novas ferramentas e didáticas para garantir o aprendizado dos alunos e a excelência dos serviços prestados pelo colégio; Participar das reuniões, conselhos de classe e plantões pedagógicos promovidos pelo colégio; Dentre outros...
Requisitos: Superior completo
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal aux logístico salvador / recepcionista / aprendiz camaçari / estágio engenharia / analista de patrimônio / assistente comercial / consultor comercial / analista expansão / promotor salvador / promotor conquista / promotor feira / rh feira / analista de contratos / professor de matemática / . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.
Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar Administrativo
Hospital Municipal Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao clientes; Apoiar as atividades administrativas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Desejável experiência em atendimento ao público; Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).
Carga horária: 44 horas semanais.
Auxiliar de Almoxarifado
Central de Abastecimento Farmacêutico - Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, depósitos; Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques; Distribuir produtos e materiais a serem expedidos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável experiência na área de logística; Disponibilidade para atuar em regime de escala
Carga horária: 44 horas semanais - regime de escala e sem possibilidade de conciliar vínculos.
Auxiliar de Suprimentos - Almoxarifado
Hospital Municipal de Salvador
Inscrições abertas até 10 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por cumprir as rotinas de manutenção de materiais e insumos, como recebimento, organização e distribuição, de modo que atenda aos pré-requisitos das normas e procedimentos de segurança e qualidade; Realização de Inventários Cíclicos e rotativos, atendimento de pedidos ao estoque, Controle de Estoque, PVPS, dentre outras atividades inerentes a função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows); Desejável anterior na área hospitalar.
Carga horária: 44 horas semanais
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Auxiliar Técnico de Equipamentos Clínicos - HSI
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições até 05 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar a montagem, instalação, desativação, testes, calibrações, manutenção corretiva e preventiva em equipamentos médico-hospitalares, utilizando ferramentas adequadas e manual dos fabricantes, de acordo com a orientação de seu superior; Auxiliar no controle e atualização do inventário de EMH, preenchendo o formulário de cadastro de novos equipamentos e informando alterações quando identificada divergência; Auxiliar no controle do estoque de acessórios e peças, organizando-os, e identificando a necessidade de reposição; Registrar em ordens de serviço, no software de gerenciamento, todas atividades realizadas, informando os detalhes do serviço executado, tais como: os custos envolvidos, material e mão de obra utilizado, visando o controle dos procedimentos executados; Acompanhar serviços de manutenção corretiva e planejada de terceiros, internos ou externos; Avaliar as documentações de manutenção dos serviços terceiros, garantindo que estão em conformidade com as normas e políticas da Instituição;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio completo; Curso técnico completo em Eletrotécnica, Eletrônica ou Mecatrônica; Desejável experiência em Manutenção de equipamentos hospitalares.
Carga Horária: 44 horas semanais - presenciais
Enfermeiro - UTI Adulto
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 23 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e preservação da saúde, bem como o cumprimento das metas da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Enfermagem; Registro no Conselho de Classe; Desejável experiência mínima de 6 meses em UTI Adulto.
Carga horária: 36 horas semanais - em regime de escala.
Farmacêutico
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 08 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar os medicamentos e materiais disponibilizados no Hospital; Realizar inventários gerais e rotativos dos estoques; Divulgar informações sobre medicamentos e ações de farmácia clínica; Atuar como liderança das farmácias satélites.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação Completa em Farmácia; Pós graduação em Oncologia; Registro no Conselho de Órgão de Classe ativo; Imprescindível experiência profissional em Farmácia Hospitalar; Conhecimento básico em informática.
Carga horária: 44 horas semanais - em regime de escala e sem possibilidade de conciliar vínculos.'
Jovem Aprendiz em Auxiliar Administrativo
Centros de Educação Infantil e Projeto Avançar - Bairro da Paz - Ação Social
Inscrições abertas até 15 de janeiro de 2024
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Faixa etária entre 18 e 23 anos; Residir no Bairro da Paz; Ensino médio completo ou em andamento; Disponibilidade para atuar em turno manhã ou tarde.
Carga Horária: 100 horas mensais, Segunda-feira à Sexta-feira
Seguro de vida; Possibilidade de efetivação
Monitor de Artes
Programa Avançar - Bairro da Paz
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Utilizar técnicas, recursos e instrumentos para exteriorizar a arte na pintura ou desenhos; Ministrar aulas de desenho e pintura para crianças e adolescentes; Elaborar relatório mensais; Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Médio completo; Conhecimento técnico em Desenho e Pintura; Experiência ministrando aulas para crianças e adolescentes.
Carga horária: 44 horas semanais.
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Monitor de Dança
Programa Avançar - Bairro da Paz
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ministrar aulas de Ballet para crianças e adolescentes; Elaborar relatório mensais; Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Curso técnico em dança concluído; Experiência ministrando aulas de Ballet Clássico para crianças e adolescentes.
Carga horária: 20 horas semanais.
Psicólogo
Programa Avançar - Bairro da Paz
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender crianças e adolescentes vítimas de violências; Realizar avaliação e diagnóstico no atendimento individual, grupal, social ou institucional, a fim de contribuir na promoção de mudanças e transformações de sujeitos e grupos; Trabalhar em equipe multidisciplinar com atendimento psicossocial a crianças e adolescentes vítimas de abuso e/ ou situação de violência e vulnerabilidade social.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Psicologia concluído; Registro ativo no CRP; Desejável pós graduação em área correlata; Experiência com atendimento de crianças e adolescentes.
Carga horária: 36 horas semanais; Salário compatível com o mercado; Contrato determinado - 12 meses
Técnico de Enfermagem - Emergência Pediátrica
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes perfil pediatria, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e preservação da saúde, bem como o cumprimento das metas da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem completo; Inscrição no COREN ativa; Desejável experiência mínima de 6 meses na área.
Carga horária: 36 horas semanais - em regime de escala.
Técnico de Enfermagem - UTI
Hospital Santa Izabel - Salvador
Inscrições abertas até 19 de janeiro de 2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, seguindo os princípios éticos e promovendo um atendimento humanizado; Garantir o cumprimento das normas, rotinas e protocolos institucionais relacionados à assistência de enfermagem; Prestar assistência a pacientes em cuidados intensivos; Monitorar e registrar o estado de saúde dos pacientes, comunicando qualquer alteração à equipe médica responsável; Participar ativamente das atividades de educação em saúde, fornecendo orientações aos pacientes e seus familiares; Manter a limpeza e a organização dos materiais e equipamentos utilizados, seguindo os padrões de biossegurança estabelecidos; Colaborar de forma efetiva com a equipe multidisciplinar, promovendo a integração e o trabalho conjunto em benefício dos pacientes.
Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem concluído; Registro ativo no Coren; Desejável experiência na área de UTI ADULTO.
Carga horária: 36 horas semanais - Regime de Escala
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal aux administrativo / aux de almoxarifado / aux de suprimentos / aux técnico / enfermeiro uti / farmacêutico / aprendiz / monitor de artes / monitor de dança / psicólogo / tec de enfermagem pediátrica / tec de enfermagem uti . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.
Confira abaixo a descrição das vagas:
Repositor
Atacadão - Barreiras
Responsável por realizar reposição das mercadorias nas prateleiras e gondolas da loja.
Atividades: Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas; Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade; Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Organizar e armazenar produtos no estoque; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU), NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.
Repositor
Atacadão - Salvador (34 vagas), Lauro de Freitas (34 vagas),
Responsável por auxiliar nas atividades dos departamentos de perecíveis (Padaria, Açougue e Fatiado), como realizar preparações dos produtos que serão expostos nos balcões de vendas e dar suporte necessário ao bom andamento da área
Receber mercadorias; Fazer verificações de qualidade; Auxiliar na preparação de produtos para comercialização de acordo com o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Fazer abastecimento nos balcões e exposição da mercadoria de acordo com o padrão estabelecido da loja; Atendimento ao cliente; Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis; Informar sobre a necessidade de manutenção dos equipamentos dos Departamentos de Perecíveis; Informar sobre problemas no controle de taras das balanças e datas de validade; Organizar e armazenar produtos no estoque; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos: Ensino Médio, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.
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Repositor
Atacadão - Santo Antônio de Jesus
Atividades: Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas; Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade; Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Organizar e armazenar produtos no estoque; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos: Ensino Médio, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.
Líder de Setor - 05 vagas
Atacadão - Salvador
Atribuições: Responsável pela Gestão do time; Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas; Atender as solicitações e necessidades dos clientes; Participar e liderar reuniões com o time; Acompanhar as mercadorias recebidas, por meio de documentos de entradas; Verificar, manter e propor mudanças no layout do setor e das mercadorias; Responder pela integração do setor. Supervisionar o processo de troca e devolução de mercadorias no setor, através do controle de validade e condições das mercadorias. Responder pela gestão de pessoas. Responder pela ordem e manutenção de equipamentos e por boas condições higiênicas. Conhecer os riscos de suas atividades as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros. Combater ajustes, avarias. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais; Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função; Verificar todos os itens de segurança da loja; Ter atuado no segmento de Varejo ou Atacado é um diferencial.
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Necessário experiência
Açougueiro ATC
Atacadão - Salvador
Atividades: Receber mercadorias de açougue; Fazer verificações de qualidade dos produtos e equipamentos; Preparar produtos para comercialização de acordo com o sortimento; Manipulação de equipamentos e corte de carnes; Atendimento ao cliente; Manter o setor higienizado de acordo com as regulamentações aplicáveis; Controlar taras das balanças e datas de validade; Realizar controles do departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Requisitos: Ensino médio completo
Aprendiz
Atacadão - Santo Antônio de Jesus
Atribuições: Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Auxiliar no Empacotamento de mercadorias; Auxiliar na reposição de mercadorias; Auxiliar a fazer devoluções de produtos; Atendimento ao cliente; Controle de malotes; Receber e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Arquivar documentos; Manter atualizado os relatórios do departamento; Manter a ordem e organização dos departamentos.
Requisitos: Ensino Médio; Pacote Office.
Auxiliar de Cozinha
Atacadão - Feira de Santana
Atribuições: Executar as tarefas de pré-preparo, tanto de carnes como de hortifrúti, granjeiros, higienizar legumes e folhas, preparo de saladas e sobremesas; Auxiliar o cozinheiro (a) no preparo das refeições; Responsável pelo corte de carne (bovina, aves, peixe...); Preparo de pratos quentes e frios, armazenação, seguir as normas e procedimentos de segurança alimentar; Distribuir as refeições aos colaboradores; Proceder a higienização de utensílios, equipamentos e área de trabalho, mantendo seus postos de trabalho completamente limpos.
Requisitos: Ensino Médio, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.
Auxiliar de Cozinha
Atacadão - Feira de Santana
Atribuições: Executar as tarefas de pré-preparo, tanto de carnes como de hortifrúti, granjeiros, higienizar legumes e folhas, preparo de saladas e sobremesas; Auxiliar o cozinheiro (a) no preparo das refeições; Responsável pelo corte de carne (bovina, aves, peixe...); Preparo de pratos quentes e frios, armazenação, seguir as normas e procedimentos de segurança alimentar; Distribuir as refeições aos colaboradores; Proceder a higienização de utensílios, equipamentos e área de trabalho, mantendo seus postos de trabalho completamente limpos.
Requisitos: Ensino Médio, necessário experiência
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Auxiliar de Manutenção
Atacadão -Vitória da Conquista
Vaga efetiva para atuar em Vitória da Conquista - BA, no Atacadão da avenida Presidente Dutra - Felícia.
Realizar serviços de manutenção hidráulica, pneumática, mecânica e alvenaria, utilizando ferramentas manuais, furadeiras, parafusadeiras e lixadeiras para pequenos reparos; Realizar atividades de manutenção acima de 2 metros; Acessar câmara fria eventualmente para realização de avaliação ou manutenção das estruturas e sistema de refrigeração; Vistoriar a parte de iluminação fiação elétrica, telefonia, balcões, hidrantes, bombas de incêndio, casa de máquinas; Realizar atividades administrativas de cotação de preços de materiais e serviços bem como acompanhar prestadores de serviço do setor durante a realização de atividades.
Imprescindível: Possuir o curso de NR10; Experiência na área de manutenção geral/ predial; Requisitos: Ensino médio; Necessário experiência
Operador (a) de Caixa
Atacadão - Barreiras
Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.
Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente;
Requisitos: Ensino Médio, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.
Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal repositor barreiras / repositor lauro / repositor salvador / líder de setor / aprendiz / repositor santo antonio / aux de cozinha1 / aux de cozinha 2 / aux de manutenção / caixa . As vagas podem sofrer alterações ou encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.