Fundação José Silveira seleciona: Ass Social, Ass Administrativo, Agente de Higienização, Agente de Portaria, Fonoaudiólogo, Analista de Laboratório e Psicólogo


Confira abaixo a descrição das vagas:


Agente de Higienização

Fundação José Silveira - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar serviços de limpeza e desinfecção de equipamentos, artigos e das superfícies fixas e móveis, segundo programação e procedimentos definidos; Realizar a limpeza e desinfecção de superfícies fixas e móveis, equipamentos e utensílios, segundo procedimentos, materiais e produtos adequados a cada caso; Acondicionar e coletar os resíduos (comuns, infectantes ou especiais) gerados pelos usuários dos escritórios e demais áreas do hospital, dando-lhes o destino adequado, conforme normas preestabelecidas; Suprir os lavatórios, sanitários e outras instalações quando for o caso, de sacos coletores de resíduos, papel toalha e higiênico e sabão para lavagem das mãos; Informar sobre a identificação de vazamentos, infiltrações, lâmpadas queimadas, descolagens de revestimentos e anormalidades afins, observados no decorrer dos trabalhos, para as providências necessárias; Realizar a limpeza e desinfecção localizada em superfície com presença de matéria orgânica; Realizar tratamento de piso conforme cronograma; Recolher dos setores das unidades roupas, compressas hospitalares e campos cirúrgicos utilizados, encaminhando-os segundo procedimentos definidos para a lavanderia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável experiência na área de higienização; Disponibilidade para atuar em escala.


Agente de Portaria

Fundação José Silveira - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar nas portarias exercendo o controle do fluxo de pessoas e os esclarecimentos e orientações por elas requeridas; Registrar entrada e saída de veículos; Fazer anotações no livro de ocorrências; Manter-se vigilante em relação ao acesso de pessoas estranhas ou desconhecidas, exercendo quanto necessário à abordagem pertinente e o controle formal de acesso, segundo orientações definidas; Prestar esclarecimentos e orientações a terceiros com relação à localização e acesso à área de destino; Dar suporte sempre que necessário às recepcionistas de atendimento nos aspectos relacionados com a manutenção da segurança na área de recepção; Registrar entrada e saída de veículos, materiais e equipamentos; Receber, registrar e controlar correspondências externas recebidas; Ativar e desativar alarme, quando necessário; Manter o controle de saída de bens da instituição via portaria segundo procedimentos definidos. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Curso de formação de vigilante será um diferencial; Desejável experiência na área de portaria; Disponibilidade para atuar em escala.


Analista de Laboratório

Fundação José Silveira - Salvador

Inscrições abertas até 11 de março de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar e administrar o trabalho da equipe de coleta, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Supervisionar todas as rotinas da equipe de coleta e adequação de materiais; Supervisionar todas as rotinas relacionadas como transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações, etc; Esclarecer dúvidas da equipe e dos clientes no que se refere à preços de exames, prazos para entregas de resultado, convênios e demais assuntos administrativos, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente. Verificar a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através de consulta no sistema e contato com a equipe técnica, a fim de atender à solicitação do cliente. Dentre outras atividades. Dentre outras atividades

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior em Farmácia Bioquímica, Biologia ou Biomedicina; Desejável: Pós graduação na área de atuação do setor ou afins; Desejável: Experiência mínima de 06 meses em supervisão de atendimento em postos de coleta; Boas práticas de laboratórios clínicos e ou sistemas de qualidade; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para atuar no turno matutino (7-13h), sábados e domingos em regime de escala; Temporário para cobrir licença maternidade em torno de 8 meses.


Assistente Administrativo

Fundação José Silveira - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela comunicação e contato com o público externo e interno do voluntariado e áreas relacionadas; Apoiar nas ações diversas/eventos, plano de reconhecimento e valorização do voluntário, agendamentos, calendário mensal com temas diversos, conexão online; Preenchimento de documentos, tabelas e planilhas diversas em Excel; Elaboração de peças para a comunicação das ações do setor; Recebimento e conferência de documentos, xerox, arquivamento, tabulação; Auxiliar na construção e alimentação dos indicadores da área; articipação em eventos/campanhas demandadas ao setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Domínio de Excell e Canva; Experiência no controle de indicadores; Desejável clareza de comunicação, proatividade, facilidade no atendimento ao público; Disponibilidade para atuar horário administrativo; É um diferencial o candidato que seja motivado a mudança e que goste de atuar em equipe.


ASSISTENTE SOCIAL

Fundação José Silveira - Salvador

Responsabilidades e atribuições: Atuar no serviço de atendimento social e grupos, desempenhar suas atividades com foco na socialização e acolhimento de comportamentos gerais; Atendimento social para clientes (colaboradores), acolhimento ou familiares; Elaboração de relatórios de atividades e pareceres; Prestar assessoria para clientes (internos e externos); Acompanhamento de casos a fim de auxiliar a melhoria e atuação em sua jornada social; Atuação na área social e suporte a grupos com temas de interface diversas, realizando mediação das demandas, acompanhamento das demandas/jornada pós projetos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Superior completa em Serviço Social; Pós-graduação completa em áreas afins; Experiência na área da Saúde;


FONOAUDIÓLOGO

Fundação José Silveira - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaboração e Programa de Conservação Auditiva seguindo o padrão de proteção auditiva; Acompanhamento técnico do Programa de Conservação auditiva; Enviar relatório mensal ao médico do trabalho responsável pela unidade e ao Gerente de Saúde, um relatório dos resultados das audiometrias, colocando suas recomendações e planos de ação para cada caso; Acompanhamento técnico junto à equipe médica do ambulatório, dos funcionários com audiometria alterada, até que seja destacada a causalidade ocupacional ou solicitando o envolvimento da equipe do EHS na investigação do caso para definir os passos a seguir; Garantir um registro adequado da evolução audiométrica do funcionário, tanto no prontuário quanto no controle interno do Programa de Conservação Auditiva; Audiometrias nos exames admissionais, demissionais, periódicos e de mudança de função; Elaborar relatório dos casos dos empregados com perda auditiva, com a devida classificação e dentro das exigências da contratante (STS e STS Plus). Programar cronograma de audiometrias, alinhado com as necessidades da empresa; Anamnese clínico-ocupacional; Exame otológico; Controle dos equipamentos/documentos (aferição/calibração) conforme requisitos normativos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Fonoaudiologia, reconhecida pelo MEC; Necessário experiência em saúde ocupacional de 01 ano, com especialização em fonoaudiologia do trabalho; Obrigatório possuir registro em Conselho Regional de Fonoaudiologia.


Psicólogo

Fundação José Silveira - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento a pessoas com TEA; Controlar e acompanhar as agendas de trabalho; Realizar evolução diária em ficha de atendimento; Preferível formação em ABA.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Psicologia e CRP ativo; Sólida experiência em atendimento a pacientes com TEA; Pós-graduação concluída ou em andamento na área afim; Disponibilidade para atuar na Ribeira; Domínio de aplicativos BRoffice;

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário agente de higienização / agente de portaria / analista / ass administrativo / ass social / fonoaudiólogo /   . A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Inscrições abertas para cursos gratuitos SENAI BAHIA em Salvador, Camaçari, Catu, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista



As Inscrições para o Processo Seletivo 2024.1 ABRIL/MAIO para acesso aos Cursos GRATUITOS de Aprendizagem Industrial Básica do SENAI BAHIA estarão abertas.

Serão ofertadas 156 (Cento e cinquenta e seis) VAGAS GRATUITAS. Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico são: Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Inspetor de Análise da Qualidade e Operador de Sonda Plataformista, nos municípios de Salvador (Unidade Cimatec), Camaçari, Catu, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista.

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Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. Não poderá haver transferência de curso depois de sua inscrição realizada ou depois de estar matriculado.

Os interessados devem consultar o edital realizar a inscrição até 24/03/2024 através do portal https://cursosgratuitos.senaibahia.com.br/ .

Processo seletivo aberto para : Ass de Farmácia Hospitalar, Aprendiz e Motorista; Salvador, Camaçari e Feira de Santana



Confira abaixo a descrição das vagas:


Estágio: Assistente de Farmácia Hospitalar

Robert Half

Horário de trabalho: Segunda a quinta 8h às 18h e sexta de 8h às 17h

Local: Salvador - Bahia

Descrição das Atividades: Lançamento de OPME's utilizados em procedimentos médicos; Reposição dos materiais de OPME nas farmácias satélites; Acompanhar os inventários rotativos do consignado; Controle de validade de medicamentos médicos.

Outros requisitos: Conhecimento de materiais ou medicamentos hospitalares; Excel Intermediário; Formação superior completa ou cursando; Experiência na área Hospitalar; Desejável conhecimento do sistema Tasy.


Aprendiz Logística

Polo Industrial de Camaçari 

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; Conhecimentos básicos em Pacote Office; Facilidade com sistemas.

Principais Atribuições: Auxiliar nas rotinas do departamento de logística; Interface com outras áreas; Conferência e lançamento de informações em sistemas/planilhas;

Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 14h00.

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Operador(a) de Campo

Elekeiroz S/A

Inscrições até 06 abril de 2024

Descrição: Operar equipamentos de campo, realizar manobras operacionais, liberar PT (permissão para trabalho) e coletar amostras para as análises necessárias para o processo. Ter a formação em Operador(a) de Processos Químicos e/ou Petroquímicos. Ter conhecimento em segurança industrial, saber trabalhar em equipe e ter bom relacionamento interpessoal. Formação em: NR 13 Segurança na Operação de Caldeiras; NR 33 Segurança em Espaço Confinado - Capacitação para Vigia e Trabalhador Autorizado; NR 20 Inflamáveis e combustíveis (nível avançado II) e NR 35 Trabalho em altura.

Outros requisitos: Experiência como operador ou técnico operacional com conhecimento de operações unitárias.


Motorista Coletor de Óleo - Feira de Santana 

Inscrições até 04 abril de 2024

Atribuições: Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e contaminado), verificar possibilidade de contaminação do OLUC, negociar o valor de compra, coletar o OLUC e dirigir veículos de pequeno e médio porte, respeitando legislação de trânsito, normas e procedimentos internos da empresa e clientes aos quais atende.

Requisitos: Ensino fundamental completo; Curso do MOPP; CNH categoria "D"; Necessário disponibilidade para viagens; Residir na região de Feira de Santana/BA.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário estágiosaprendiz / op de campomotorista . A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Hospital Ortopédico da Bahia está com processo seletivo aberto para 04 vagas de Biomédico em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Biomédico  - Tomografia e Ressonância - 4 vagas

Inscrições até 04 de abril de 2024

Hospital Ortopédico da Bahia (Hoe) - Salvador

Responsabilidades Conhecimento das rotinas e protocolos para realização dos exames e da documentação institucional; Executar os protocolos dos exames de rotina e de maior complexidade, com a supervisão do Biomédico Sr. e/ou Médico quando necessário; Identificar problemas técnicos e controlar os processos envolvidos na garantia da qualidade dos exames;  Orientar o paciente quanto às etapas e a colaboração necessária para a realização adequada do exame, esclarecendo dúvidas do procedimento a ser realizado quando necessário, visando superar as expectativas dos clientes;  Auxiliar na organização da agenda de exames; Realizar os treinamentos anuais de capacitação, orientados pela instituição ou superior imediato, conforme critérios definidos pela Instituição, visando à melhoria técnica contínua;  Contribuir com a melhoria contínua da qualidade das rotinas; Auxiliar o Biomédico Sr. na elaboração e/ou modificação de protocolos; Comprometimento com a manutenção das boas relações intra setoriais e Inter profissionais

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Idiomas: Inglês - Nível Básico

Requisitos: Curso superior em Biomedicina e CRBM ativo;  Conhecimentos Desejáveis: Habilitação em Imagem;  Experiência com Tomografia e Ressonância;  Ressonância: Conhecimento das rotinas de segurança para atuação em área de alto campo magnético;  Tomografia Computadorizada: Conhecimento das rotinas de segurança para atuação em área com radiação ionizante;  Desejável conhecimento em prontuário eletrônico;  Desejável pós graduação em Imagenologia

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2617968/. A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Hospital São Rafael, Aliança e Cárdio Pulmonar abrem seleção para Auxiliar de Contas, Auxiliar de Higienização PCD e Mensageiro PCD


Confira abaixo a descrição da vaga:


Auxiliar de Contas Médicas - Tesouraria 

Hospital São Rafael - Salvador

Inscrições até 17 de fevereiro de 2024

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Experiência na área.

Atividades: Acompanhar diariamente o CNE de Contas Particulares. Analisar contas particulares oriundas de negativa da operadora, avaliar documentação, confirmação de uso do item, confirmação de acordo com aquisição informada pelo setor de compras. Analisar contas particulares oriundas de orçamento particular, avaliar documentação para cobrança; Fazer contato com o Comercial a fim de esclarecer contratualização de itens antes de efetuar a cobrança Particular; Abrir e acompanhar chamados para ajuste de item com desvio equivocado para o Particular e sem preço; Enviar cartas de cobrança (Carta, Conta, Termo e boleto), Emissão de boleto, . Envio de cobrança por telefone, e-mail e whatsapp. Recebimento de pagamento no sistema tasy, com abertura de caixa e transferência para tesouraria de contas particulares, emissão de nota fiscal/ recibo e conciliação. entre outras atividades.

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Escala de trabalho: 180 - HSH - (12X36) - 07:00 12:00 13:00 19:00

Disponibilidade para treinamento.


Auxiliar de Higienização - Higiene Hospitalar - PCD

Hospital Aliança - Salvador

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na área de higienização hospitalar.

Atividades: Atender a demandas de abastecimento de enxoval na unidades, zelando pela qualidade e quantidade dos enxovais, minimizando as perdas, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; Realizar triagem e classificação do enxoval por condições de uso, modelo e tipo de atendimento; Montar e embalar kits de altas, acompanhantes, banhos e enxoval avulso para abastecimento das rouparias satélites.

Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 06:30 às 18:30.


Mensageiro - Recepção Internação - PCD

Hospital Cárdio Pulmonar  - Salvador

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Desejável experiência como mensageiro.

Atividades: Realizar atividades de acolhimento e condução de pacientes, orientando quanto aos diversos serviços prestados pelo hospital, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética; Auxiliar no transporte dos pertences, sendo responsável por transportar e organizar também as suas bagagens; Apoiar na condução de pacientes para as demais áreas do hospital, inclusive em cadeira de rodas, quando necessário.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do formulário aux de contas / aux de higienização pcd / mensageiro pcd  . A vaga pode sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

Abertura de processo seletivo para 21 vagas de Servente, Ajudante e Pedreiro; Veja como participar



CONFIRA ABAIXO A DESCRIÇÃO DAS VAGAS:


10- SERVENTE

10- AJUDANTE PRATICO

1- PEDREIRO

O PROFISSIONAL IRÁ ATUAR EM UMA OBRA DE GRANDE PORTE NA AREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL. A OBRA SERA EM SAUIPE, MAS O TRANSPORTE SAIRÁ DE SALVADOR .

SALÁRIO SERVENTE: R$ 1.412,00

SALÁRIO AJUDANTE: R$ 1.418,22

SALÁRIO PEDREIRO: R$ 2.266,83

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ALIMENTAÇÃO NA OBRA + SEGURO DE VIDA + TRANSPORTE FORNECIDO PELA EMPRESA ATÉ O LOCAL DA OBRA

CARGA HORÁRIA: 44H SEMANAIS.

ENVIE O SEU CURRÍCULO PARA: CURRICULO@TRINNUSRH.COM.BR, Escreva no título do e-mail " Sauípe"