SESC seleciona: Servente, Produtor Cultural, Analista de Pesquisa, Professores, Arquiteto, Aux de Biblioteca e Guarda-vidas; Salvador, Alagoinhas, Paulo Afonso, Itaparica, Conquista, Porto Seguro e Feira


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vaga: PRODUTOR CULTURAL

SESC - ALAGOINHAS

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior Completo em Produção Cultural OU Ensino Superior Completo e Registro na DRT como Produtor Cultural

Exigido: Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função

Remuneração: R$ 5.920,15 - 44h/semanais


Vaga: SERVENTE (Cozinha) 

SESC- SALVADOR

Grau de Instrução: Ensino Fundamental  -  Ensino Fundamental Completo

Exigido: Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função ou similar, preferencialmente atuando unidades de alimentação ou zeladoria.

Remuneração: R$ 1.692,92 - 44h/semanais


Vaga: ANALISTA DE PESQUISA E PLANEJAMENTO 

SESC - SALVADOR

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou Estatística

Exigido: Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função, atuando com técnicas estatísticas e análise de dados. Necessário domínio das ferramentas Excel (nível avançado) e Power BI.

Remuneração: R$ 6.072,34 - 40h/semanais


Vaga: PROFESSOR (Matemática)

SESC - VITÓRIA DA CONQUISTA

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior completo em Matemática (Licenciatura)

Exigido: Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ensino Fundamental II.

Remuneração: R$ 4.788,55 - 40h/semanais


Vaga: ARQUITETO

SESC - SALVADOR/BA

Grau de Instrução: Graduação  -  Ensino Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo.

Exigido: Registro ativo no Conselho Profissional, experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função, possuir ART e/ou RRT relacionado à Projetos de Clubes, Ginásios Poliesportivos ou correlatos e disponibilidade para viagens.

Desejável: Desejável possuir CAT nos mesmos moldes da ART e/ou RRT citadas.

Remuneração: R$ 11.304,97 - 40h/semanais


Vaga: PROFESSOR (MATEMÁTICA)

SESC - FEIRA DE SANTANA

Grau de Instrução: Superior Completo  -  Ensino Superior completo em Matemática (Licenciatura)

Exigido: Ensino Superior completo em Matemática (Licenciatura). Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ensino Fundamental II e/ou Ensino Médio.

Remuneração: 20h - R$ 2.394,27


Vaga: PROFESSOR (GEOGRAFIA)

SESC - FEIRA DE SANTANA

Grau de Instrução: Superior Completo  -  Ensino Superior completo em Geografia (Licenciatura)

Exigido: Ensino Superior completo em Geografia (Licenciatura).Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ens. Fundamental II e/ou Ensino Médio.

Remuneração: 15H - R$ 1.795,71


Vaga: AUXILIAR DE BIBLIOTECA

SESC - PORTO SEGURO

Grau de Instrução: Ensino Médio completo

Exigido: Ensino médio completo. Seis meses de experiência na função. Desejável habilidades com ações em mediação de leitura, habilidades manuais/ decorativas, habilidades em atividades pedagógicas e recreativas com crianças e adolescentes

Remuneração: 44H - R$ 2.808,22


Vaga: GUARDA-VIDAS

SESC - ITAPARICA

Grau de Instrução: Ensino Fundamental  -  Ensino Fundamental Completo

Exigido: Ensino Fundamental Completo. Experiência comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função e Cursos de Salvamento Aquático e Primeiros Socorros.

Remuneração: R$ 801,82 - 16h/Semanais


Vaga: PROFESSOR DE LINGUA PORTUGUESA 

SESC - PORTO SEGURO

Grau de Instrução: Superior Completo  -  Ensino Superior completo em Letras Vernáculas (Licenciatura).

Exigido: Ensino Superior completo em Letras Vernáculas (Licenciatura). Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Língua Portuguesa no Ensino Fundamental II.

Remuneração: 5267,41 - 44h/semanais


Vaga: PISCINEIRO 

SESC- PORTO SEGURO

Grau de Instrução: Ensino Fundamental  -  Ensino fundamental completo.

Exigido: Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função, mínima de 06 (seis) meses, com limpeza e conservação de piscina

Remuneração: 44H - 2205,01


Vaga: AUXILIAR DE CLASSE

SESC - PAULO AFONSO

Grau de Instrução: Ensino Médio completo  -  Ensino Médio Completo em magistério OU cursando Ensino Superior em Pedagogia.

Exigido: Ensino Médio Completo em magistério OU cursando Ensino Superior em Pegagogia.Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função.

Remuneração: 44H - R$ 2384,89


Vaga: PROFESSOR (ARTES) 

SESC - ALAGOINHAS

Grau de Instrução: Superior Completo  -  Ensino Superior completo em Artes (Licenciatura).

Exigido: Ensino Superior completo em Artes (Licenciatura). Experiência profissional comprovada, mínima de 06 (seis) meses, na função com docência em Ed. Infantil e/ou Ens. Fundamental I e/ou II.

Remuneração: 40H - R$ 4.788,55

Os interessados devem realizar inscrição através do portal  www.sescbahia.com.br

Hospital Municipal de Simões Filho, Obras Sociais Irmã Dulce, Vitalmed e AssisteVida estão com processo seletivo aberto para vagas de empregos


Confira abaixo a descrição das vagas:


AUXILIAR DE JARDINAGEM

Obras Sociais Irmã Dulce - Salvador

  • FORMAÇÃO: Ensino médio completo
  • CARGA HORÁRIA: 44h semanais
  • REQUISITOS: Experiência com jardinagem
Interessados devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para o e-mail recrutamento@irmadulce.org.br 

JARDINEIRO (A) 
Obras Sociais Irmã Dulce - Salvador
  • FORMAÇÃO: Ensino médio incompleto.
  • CARGA HORÁRIA:  44h semanais.
  • REQUISITOS: Experiência com jardinagem.
Interessados devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para o e-mail recrutamento@irmadulce.org.br 


Motorista
AssisteVida - Vitória da Conquista
  • Ensino Médio Completo;
  • Possuir Habilitação D e Curso 
  • Condução Veículo de Emergência - CVE.
Os interessados devem enviar o currículo via WhatsApp (71) 9 9909-1390 ou e-mail bancodetalentos@assistevida.com

Estagiário de Enfermagem
AssisteVida - Salvador
  • Cursando Ensino Superior em Enfermagem a partir do 4º semestre;
  • Conhecimento em Pacote Office.
Os interessados devem enviar o currículo via WhatsApp (71) 9 9909-1390 ou e-mail bancodetalentos@assistevida.com

Auxiliar de Atendimento
AssisteVida - Salvador
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office.
Os interessados devem enviar o currículo via WhatsApp (71) 9 9909-1390 ou e-mail bancodetalentos@assistevida.com

COORDENADOR (A) DE SERVIÇO SOCIAL
HOSPITAL MUNICIPAL SIMÕES FILHO
Requisitos: Formação em Serviço Social; Pós-graduação em áreas afins (desejável).
Experiência comprovada de, no mínimo, 1 ano em cargos de coordenação ou supervisão na área.
Os interessados devem enviar um e-mail com currículo e pretensão salarial para selecao@fabamed.org.br

SUPERVISOR DE ENFERMAGEM
HOSPITAL MUNICIPAL SIMÕES FILHO
Requisitos:
  • Experiência desejável em Gestão Hospitalar.
  • Escala de 44 horas semanais.
  • Experiência mínima de 1 ano na área.
Os interessados devem enviar um e-mail com currículo e pretensão salarial para selecao@fabamed.org.br


MONITOR DE LOGÍSTICA 
VITALMED - SALVADOR
Atividades: Realizar contato ativo com associados em atendimento de emergência e monitorar a logística de deslocamento das unidades.
Necessário: Ensino médio completo; Experiência em atendimento telefônico; Conhecimento em Excel intermediário; Desejável conhecimento em Logística de transporte.
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição; Assistência Vitalmed; Total Pass
Envie seu currículo para curriculos@vitalmed.com.br até dia 31/01/2025 com título da vaga no assunto do e-mail.


OPERADOR DE LOGISTICA
VITALMED - SALVADOR
Atividades: Fazer a distribuição dos atendimentos para as equipes de atendimentos pré-hospitalares de Emergência e Urgência.
Necessário: Experiência com logística de transportes; Informática básica; Conhecimento em malha viária de Salvador; Desejável ensino superior em andamento em logística.
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição; Assistência Vitalmed; Total Pass
Envie seu currículo para curriculos@vitalmed.com.br até dia 31/01/2025 com título da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE TELEVENDAS
VITALMED - SALVADOR
Atividades: Realizar televenda de serviços Vitalmed.
Necessário: Ensino médio completo; Experiência com vendas por telefone.
Benefícios: Salário + Comissão; Plano de saúde;  Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição; Assistência Vitalmed; Total Pass
Envie seu currículo para curriculos@vitalmed.com.br até dia 14/02/2025 com título da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE LOGÍSTICA
VITALMED - SALVADOR
Atividades: Fazer a distribuição dos atendimentos para as equipes de atendimentos pré-hospitalares de Emergência e Urgência.
Necessário: Experiência com logística de transportes; Informática básica; Conhecimento em malha viária de Salvador; Desejável ensino superior em andamento em logística.
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição; Assistência Vitalmed; Total Pass
Envie seu currículo para curriculos@vitalmed.com.br até dia 31/01/2025 com título da vaga no assunto do e-mail.

PROMOTOR DE VENDAS
VITALMED - SALVADOR
Atividades: Realizar venda de serviços Vitalmed para pessoa física e jurídica de pequeno porte,
em stands localizados em shoppings. 
Necessário: Ensino médio completo; Experiência com vendas.
Benefícios: Salário + Comissão; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição; Assistência Vitalmed; Total Pass
Envie seu currículo para curriculos@vitalmed.com.br até dia 14/02/2025 com título da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE ATENDIMENTO (PCD) 
Oportunidade para pessoa com deficiência.
VITALMED - SALVADOR
Atividades: Atender ligações de clientes para fornecer informações gerais sobre o plano de saúde, marcação de consulta, alteração cadastral, registro de reclamação, sugestões e atividades correlatas.
Necessário: Ensino médio completo; Experiência em atendimento telefônico.
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição; Assistência Vitalmed; Total Pass
Envie seu currículo para curriculos@vitalmed.com.br até dia 31/01/2025 com título da vaga no assunto do e-mail.

Processo seletivo aberto para Estágio em Psicologia e Ass de Captação para o Martagão Gesteira, Técnico de Coleta e Analista Clinico Labchecap e Analista Financeiro Liga Álvaro Bahia



Confira abaixo a descrição das vagas:


Vaga: ESTÁGIO EM PSICOLOGIA

Hospital Martagão Gesteira - Salvador

Grau de Instrução: GRADUAÇÃO - INCOMPLETO  -  Estar cursando do 6° ao 9° semstre de Psicologia.

Principais atividades: Responsável por realizar o acompanhamento psicológico supervisionado aos pacientes e familiares de caráter individual e em grupos; discussão de casos clínicos e atendimento multidisciplinar; registros em prontuário.

Desejável: Cursado as disciplinas de Psicologia da Saúde e/ou Hospitalar, cursos ou experiência de estágio na área da saúde ou com crianças.

Fazer inscrição


Vaga: ASSISTENTE DE CAPTAÇÃO

Hospital Martagão Gesteira - Salvador

Grau de Instrução: GRADUAÇÃO  -  Ensino superior completo.

Principais atividades: Suporte na elaboração de propostas para captação de recursos junto a empresa e instituições, eleboração de relatórios, orçamentos e apresentações

Exigido: mínimo de 06 meses de experiência na função.

Desejável: Conhecimento de ferramentas de CRM, conhecimentos básicos em legislação de incentivos fiscais, conhecimento com pacote Office.

Fazer inscrição


Vaga: ANALISTA FINANCEIRO

CSC Liga Álvaro Bahia - Salvador

Grau de Instrução: GRADUAÇÃO  -  Formação Superior / Tecnológica em Finanças, Administração, Contabilidade ou áreas afins.

Principais atividades: Administrar contas a pagar, elaborar programações de pagamento, efetuar baixas de pagamento e conciliações bancárias. Construir análises, auxiliar na tomada de decisões e exercer demais atividades inerentes ao setor.

Exigido: Experiência com contas a pagar, elaborar programações de pagamento, efetuar baixas de pagamento e conciliações bancárias.

Desejável: Desejável especialização na área financeira e conhecimento de conceitos financeiros e contábeis. Conhecimento no pacote Office intermediário e experiência com sistema Tasy

Fazer inscrição


TECNICO (A) DE COLETA

Labchecap - Salvador

Descrição: 

  • Realiza coleta de material biológico conforme formação, através da coleta via venosa, orientando quanto ao procedimento a ser executado e conferindo com os exames registrados na guia de atendimento com a solicitação de exame, visando a satisfação e bem-estar do cliente; 
  • Realiza a centrifugação do material e alíquota de amostra, através de equipamentos específicos, com o intuito de promover a separação dos componentes e viabilizar a análise clínica; 
  • Realiza triagem das amostras, tendo em vista obter resultado fidedigno e confiável; 
  • Realiza a armazenagem e descarte da amostra, conforme especificações de armazenagem de cada material e do prazo para descarte, visando cumprir com o procedimento de segurança; 
  • Organiza os boxes de coleta e maletas para transporte de amostra, através da verificação dos itens necessários e da temperatura adequada, registrando em relatório específico, com o intuito de deixá-las preparadas para uso conforme procedimento; 
  • Mantém os controles de registros atualizados, conforme instruções de trabalho, tendo em vista permitir o acesso às informações; Dentre outras atividades ao cargo.

Fazer inscrição


ANALISTA CLINICO PLENO

Labchecap - Salvador

  • Realiza atividades técnicas em laboratório, através da análise de exames e avaliação crítica dos resultados e manutenção de equipamentos. Realiza coleta e análise de materiais específicos de laboratório, sempre que necessário, atendendo aos procedimentos de Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança.
  • Realiza liberação de laudos de setores específicos que tenham sido definidos pela coordenação, gerencia e diretoria sempre que necessário, após interpretação e análise crítica dos resultados, a fim de garantir informações fidedignas e confiáveis para o cliente;
  • Realiza o processo de monitoramento de resíduos biológicos, atentando-se especialmente aos materiais infectantes e perfuro cortantes, utilizando-se corretamente os EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), a fim de prezar pela segurança e cumprir com os procedimentos da área;
  • Realiza análise clínica dos materiais biológicos, através da interpretação crítica dos resultados, executando ensaios e calibrações, visando assegurar a qualidade e produtividade da área;
  • Monitora a temperatura dos equipamentos, caixas de transporte das amostras e da câmara fria, através do registro em relatórios de controle, tendo em vista assegurar a integridade dos materiais biológicos e reportar situações irregulares para a Supervisão;
  • Realiza preparo de reagentes utilizados no setor, conforme procedimento operacional padrão para dar continuidade ao processo de análise dos resultados; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Fazer inscrição

SH Brasil abre seleção para Técnico de Exames, Estágio de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Fonoaudiólogo em Camaçari e Dias d'Ávila


Confira abaixo a descrição das vagas:


Técnico de Exames

SH Brasil - Dias d'Ávila

Inscrições abertas até 21 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Preparar o usuário / paciente e manusear equipamentos em conformidade com normas técnicas estabelecidas para utilização; Realizar digitação de laudos, impressão, conferência e encaminhamento do exames por meio físico e informatizado; Aferir dados biométricos

Requisitos e qualificações: Possuir Ensino Médio Completo; Possuir experiência com exames ECG, Mapa, Holter, EEG, Teste ergômetrico, dentre outros exames clínicos.

Fazer inscrição


ESTÁGIO DE ENFERMAGEM

SH BRASIL - CAMAÇARI (MEDDI)

Inscrições abertas até 22 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: ACOMPANHAR OS ENFERMEIROS DA CLÍNICA DURANTE SUAS ATIVIDADES DIÁRIAS; REALIZAR PROCEDIMENTOS TÉCNICOS SOB SUPERVISÃO E ACOMPANHAMENTO DO ENFERMEIRO.

Requisitos e qualificações: Está cursando a partir do 4º semestre do curso de Enfermagem; Necessário nível superior em curso - Enfermagem.

Fazer inscrição


FONOAUDIOLOGO(A) 

SH BRASIL - CAMAÇARI

Inscrições abertas até 21 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Executar atividades e avaliações relacionadas a saúde do trabalhador baseado em exposição e riscos auditivos em sua área de atuação; Realizar diagnósticos e prognósticos baseados em exames realizados; Realizar exames de audiometria e emitir laudo no sistema; Estabelecer diagnóstico de Fonoaudiologia e monitorar o desempenho do cliente/paciente.

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Superior completo em Fonoaudiologia; Experiência anterior na função;

Fazer inscrição


Técnico de Enfermagem - Clínica Integrada

SH BRASIL - CAMAÇARI

Inscrições abertas até 24 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar os médicos na realização de exames e procedimentos; Organizar consultórios, salas de exames, salas de procedimentos, atentando para provisão de materiais e medicamentos; Realização de atividades de conhecimento técnico da função (Administração de medicamentos, punção de acesso venoso, verificação se SSVV, curativos, entre outros); Realização de triagem de enfermagem (pediátrica e clínica); Realizar exames de Endoscopia e Colonoscopia.

Requisitos e qualificações: Necessário curso Técnico de Enfermagem concluído; Inscrição no COREN ativa e regular; Experiência em Endoscopia e Colonoscopia.

Fazer inscrição

Sabin abre seleção para Agente Central de Atendimento, Agente de Recepção e Estagiários de Atendimento; confira


Confira abaixo a descrição das vagas:


Agente de Central de Atendimento

Sabin - Salvador

Inscrições abertas até 11 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa; Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento; Enviar resultados para o cliente quando solicitado; Realizar atendimento das demandas da loja virtual; Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes; Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 

Requisitos e qualificações: Formação mínima: Ensino Médio completo; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.

Horário da vaga: 30h semanais 

Fazer inscrição


Agente de Recepção

Sabin - Camaçari

Inscrições abertas até 09 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;  Bom relacionamento interpessoal;  Boa comunicação;  Capacidade de negociação e persuasão;  Desejável vivência com atendimento ao público. 

Fazer inscrição


Estagiário de Atendimento

Sabin - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 18 de março de 2025

Responsabilidades e atribuições: Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área; Prestar informações ao cliente externo com cordialidade; Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento; Realizar atendimento telefônico; Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário; Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda; Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;                 Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 

Requisitos e qualificações Formação mínima: Ensino superior cursando na área exigida.

Carga horária: 30h semanais

Fazer inscrição


Estagiário de Atendimento

Sabin - Salvador

Inscrições abertas até 25 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área; Prestar informações ao cliente externo com cordialidade; Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento; Realizar atendimento telefônico; Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário; Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda; Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 

Requisitos e qualificações: Formação mínima: Ensino superior cursando em Administração, Secretariado Executivo, Gestão de RH, Gestão Hospitalar, Biomedicina ou Farmácia.

Carga horária: 30h semanais

Fazer inscrição

RBD Imagem abre inscrição de Jovem Aprendiz para o Hospital Geral Prado Valadares e Recepcionista para o Hospital Regional Costa do Cacau; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:

 

Jovem Aprendiz 

HGPV - Jequié

Inscrições abertas até 23 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Organizar documentos e informações;  Fazer atendimento ao público presencialmente e por telefone;  Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos;  Preparar malotes para entrega;   Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamentos;  Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo ou em curso; Ter entre 18 à 21 anos; Conhecimentos de Informática;

Fazer inscrição


Recepcionista Hospitalar 

HRCC - Ilhéus

Inscrições abertas até 18 de fevereiro de 2025

Responsabilidades e atribuições: Fazer atendimento ao público em unidade hospitalar; Cadastrar exames radiológicos em sistema informatizado; Entregar resultados de exames; Organizar arquivos administrativos diversos; Auxiliar na gestão do estoque;

Requisitos e qualificações: 

  • Consideramos como obrigatório: 
  • Conhecimentos básicos no Pacote Office;  
  • Experiência anterior com atendimento ao público; 
  • Disponibilidade para atuar em plantões diaristas ou 12x36; Capacidade de se comunicar.

Fazer inscrição