RBD Imagem está com inscrições abertas para vagas de Jovem Aprendiz, Estagiário de RH, Recepcionista PcD e Técnico em TI para atuar em Hospitais em Salvador, Camaçari e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Estagiário de Recursos Humanos | SEDE

RBD - SALVADOR

Inscrições abertas até 14 de junho de 2025

Responsabilidades e atribuições

Apoio nos processos seletivos; Apoio nas atividades de Treinamento & Desenvolvimento; poio em rotinas administrativas, controles e tabulação de: Avaliações do Período de Experiência, Entrevistas de Desligamentos, controle de cotas legais, Medidas Disciplinares, Feedbacks Formais, Aniversariantes do Mês, etc.

Requisitos e qualificações: Cursando Ensino Superior em Psicologia (a partir do 2º semestre); Desejável conhecimentos em informática básica e habilidades com as ferramentas do excel;

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Jovem Aprendiz | HGC

HGC - Camaçari

Inscrições abertas até 14 de maio de 2025

Responsabilidades e atribuições:  Organizar documentos e informações;  Fazer atendimento ao público presencialmente e por telefone;  Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos;  Preparar malotes para entrega; Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamentos;  Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo ou em curso; Ter entre 18 à 21 anos; Conhecimentos de Informática;

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Recepcionista Hospitalar (PcD) | 

HGC - Camaçari

Inscrições abertas até 07 de maio de 2025

Responsabilidades e atribuições: Fazer atendimento ao público em unidade hospitalar; Cadastrar exames radiológicos em sistema informatizado; Entregar resultados de exames; Organizar arquivos administrativos diversos; Auxiliar na gestão do estoque; 

Requisitos e qualificações


Consideramos como obrigatório: Conhecimentos básicos no Pacote Office; Experiência anterior com atendimento ao público; Disponibilidade para atuar em plantões diaristas ou 12x36; Capacidade de se comunicar.

O que você precisa saber para se dar bem nesse processo? Você deve reconhecer a importância de trabalhar com propósito, afinal, estamos envolvidos na missão de salvar vidas; É fundamental que você apresente suas experiências e expectativas de forma clara; Priorize a honestidade, sinceridade e espontaneidade, não buscamos a perfeição; Antes de uma possível entrevista, esteja bem preparado, faça uma pesquisa sobre a RBD Imagem.

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Técnico em TI | HAP

RBD Imagem - Vitória da Conquista

Inscrições abertas até 11 de maio de 2025

Responsabilidades e atribuições: Realizar assistência à instalação dos softwares e hardwares ; Administração de banco de dados, zelando pela segurança e desempenho dos sistemas, executa a especificação, presta assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários; Configurar sistemas e acompanhar backup de servidores; Prestar assistência na administração da rede de computadores, ativos de TI e suporte aos usuários;

Requisitos e qualificações: Curso técnico em tecnologia da informação; Imprescindível experiência em manutenção e instalação de máquinas; Ter disponibilidade para atuação em escala 12x36; Desejável experiência anterior na função, no seguimento da saúde

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Coordenador Técnico de Radiologia | HAP

RBD Imagem - Vitória da Conquista

Inscrições abertas até 11 de maio de 2025

Responsabilidades e atribuições: Coordenar a equipe técnica e administrativa do setor de Bioimagem, acompanhando diretamente o trabalho dos colaboradores, a fim de assegurar o bom andamento e resultados da área; Elaborar e acompanhar escala de trabalho da equipe, de forma a assegurar o bom andamento da área e atendimento ao paciente; Levantar e acompanhar os indicadores do setor, realizar análises críticas e definir ações corretivas, bem como propor melhorias aos processos e ajustes, quando necessário, a fim de alcançar os resultados esperados para a área; Coordenar e controlar tarefas inerentes aos programas de redução de perdas, controle de gastos e insumos;

Requisitos e qualificações: Tecnólogo em Radiologia com registro ativo em conselho da categoria; Sólidas experiências em gerenciamento de pessoas e processos; Conhecimento básicos em informática (Pacote Office)

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Vedacit segue com inscrições abertas para Jovem Aprendiz e Analista de Planejamento Financeiro em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Jovem Aprendiz Salvador - Qualidade

Vedacit - Salvador

Inscrições abertas até 16 de maio de 2025

Responsabilidades e atribuições

  • Disponibilidade e interesse em aprender e se desenvolver;
  • Atender fornecedores, clientes internos e externos;
  • Receber e controlar de documentos da área;
  • Cadastrar documentos em sistemas;
  • Apoiar liderança na rotina administrativa e operacional da área.

Requisitos e qualificações

  • Ter entre 18 e 22 anos e 8 meses; 
  • Cursando Superior (desejável);
  • Pacote office (excel básico/intermediário);
  • Organização, comunicação e colaboração.

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Analista de Planejamento Financeiro III 

Vedacit - Salvador

Inscrições abertas até 31 de maio de 2025

Descrição da vaga: Será responsável pela análise de performance da unidade fabril, avaliando custos industriais e com base nessa análise propor mudanças de cenários ou estratégias para melhoria de rentabilidade do negócio. Além disso, ser o ponto focal de análise de viabilidade de projetos e ser responsável pela geração de relatórios de apoio a área de Finanças e outras áreas de negócio, visando ser um facilitador nas análises de rotina.

Requisitos e qualificações: Graduação em Administração, Economia ou áreas correlatas; Visão analítica com busca em melhorias de processos; Pacote Office Avançado; Experiência com custos industriais; Visão estratégica; Foco no cliente.

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Mater Dei está com processo seletivo aberto para vagas de empregos e estágio em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


TÉCNICO DE ENFERMAGEM - UNIDADE DE INTERNAÇÃO

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Formação técnica em enfermagem com COREN ativo;
  • Experiência com assistência em internação de clinica médica e cirurgica.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído

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ALMOXARIFE

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Ensino Técnico em Administração ou Tecnólogo em Gestão de Estoque;
  • Desejável experiência no segmento hospitalar.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído

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ANALISTA DE LABORATÓRIO JR

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Ensino Superior em Biomedicina, Farmácia ou Biologia;
  • Desejável experiência em laboratório hospitalar;
  • Pós-graduação em Análises Clínicas.
  • Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído

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AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Necessário experiência prévia em hospital ou clinicas.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído

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ENFERMEIRO - AUDITORIA DE CONTAS

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos: 

  • Ensino Superior em Enfermagem;
  • Conhecimentos em Portarias do Ministério da Saúde;
  • Experiência em processo de auditoria de contas e análise de prontuário e conta.
  • Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído

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ENFERMEIRO - EDUCAÇÃO CORPORATIVA

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Ensino superior completo em enfermagem com registro no COREN;
  • Pós Graduação em áreas assistenciais;
  • Vivência em Processos de Educação Corporativa.
  • Escolaridade mínima: Pós Graduação - Concluído

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ENFERMEIRO - GERÊNCIA DE PRÁTICAS ASSISTENCIAIS

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Formação superior Completa em Enfermagem, com COREN ativo;
  • Experiência na Gerência de Práticas Assistenciais;
  • Experiência na gestão de indicadores assistenciais nas unidades de pronto-socorro ou CTI.
  • Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído

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ENFERMEIRO (A) - UNIDADE DE INTERNAÇÃO

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Formação Superior em Enfermagem;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Experiência de no mínimo 6 meses em área de internamento cirurgico e clinica médica.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído

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ESTÁGIO EM ENFERMAGEM - UNIDADE DE INTERNAÇÃO

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos: 

  • Estar cursando ENFERMAGEM, a partir do 6º semestre;
  • Possuir disponibilidade para estagiar no período MATUTINO.
  • Escolaridade mínima: Ensino Superior - Cursando

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RECEPCIONISTA - UNIDADE DE INTERNAÇÃO

MATER DEI - SALVADOR

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • No mínimo 6 meses de experiência na função em área hospitalar.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído

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ISM abre seleção para Op de Produção, Téc de Segurança, Aux de Gestão Humana, Aux de Produção PcD, Vendedor e Supervisor de Logística em Alagoinhas


A ISM está com processo seletivo aberto para vagas de empregos em Alagoinhas, confira abaixo a descrição das vagas:


OPERADOR DE PRODUÇÃO I

ISM - ALAGOINHAS

Atribuições e Responsabilidades: Operar a máquina conforme procedimento operacional padrão, preencher os formulários de produção e qualidade; Realizar limpeza diária do equipamento de acordo com procedimento de limpeza e sanitização; Verificar todos os equipamentos da utilidades (compressores de ar, compressores de frios, caldeira) que têm influência no processo, estão em funcionamento visando o inicio e/ou a continuidade da produção; Verificar a programação da produção nos quadros informativos e/ou com o supervisor, visando atender as metas estipuladas para o dia, etc.

Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo; Desejável Curso Técnico da área de Manutenção; Experiência na função;Ter conhecimento em padronização de processos operacionais, 5s, BPF, Processos de Produção; Ter conhecimento da Norma NR12; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno.


TÉCNICO(A) SEGURANÇA DO TRABALHO

ISM - ALAGOINHAS

Atribuições e Responsabilidades: Executar as inspeções programadas nos setores e emitir relatório, considerando o plano de inspeções elaborado no período, critérios estabelecidos pelas normas e procedimentos internos e legislação vigente. Atentando-se a urgência e os prazos para conclusão das ações propostas; Analisar atividades de alto risco in loco e elaborar o documento de permissão de trabalho de risco, visando cumprimento do procedimento de segurança para a realização das atividades.; Investigar o(s) incidente(s) e/ou acidente(s), objetivando a coleta das informações sobre a ocorrência para atender a legislação vigente e o cumprimento do procedimento interno, etc.

Requisitos:  Técnico em Segurança do Trabalho (Completo); Experiência na Área; Ter conhecimento no E-social e na;s NR'S e outras legislações aplicáveis a área.


AUXILIAR DE GESTÃO HUMANA

ISM -ALAGOINHAS

Atribuições e Responsabilidades: Apoiar na assitência e operacionalização das atividades da área de GH, tais como: Recrutamento e Seleção, Divulgações de vagas e informações internas da área, Processo Admissional, Onboarding, Treinamentos, Entrevistas, Acompanhamento de Avaliações de Performance, Capacitações,etc;  Divulgar as vagas através de meios de comunicação interno e externo e realizar a prospecção e triagem de currículos de acordo com o perfil da vaga; Entrar em contato com candidatos para agendar entrevistas e testes de seleção, aplicar e corrigir os resultados das avaliações e testes relacionados às novas vagas em aberto; Realizar o contato com os candidatos visando passar as informações sobre o processo seletivo, apresentar às áreas os novos colaboradores através da ronda e divulgação e meios de comunicação, etc.

Requisitos: Desejável Superior Completo (Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração); Desejável Experiência na função; Residir em Alagoinhas.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO (VAGA AFIRMATIVA PARA PCD)

ISM -ALAGOINHAS

Atribuições e Responsabilidades: Realizar limpeza e sanitização dos equipamentos e máquinas de acordo com os procedimentos de limpeza;  Verificar a programação da produção nos quadros informativos e/ou com o supervisor, visando atender as metas estipuladas para o dia; Realizar passagem de turno com operadores do turno anterior, visando dar continuidade ao processo produtivo e possíveis retrabalhos ou pendências constatadas; Propor melhorias

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico em qualquer área de manutenção industrial; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno.


VENDEDOR DE VAREJO

ISM -ALAGOINHAS

Atribuições e Responsabilidades: Realizar visitas aos clientes, manter relacionamento na venda e no pós-venda e realizar registro das interações; Avaliar a necessidade dos clientes e fornecer assistência sobre o produto, sugerir melhorias nas vendas; Identificar novos clientes no varejo para agregar ao portfólio da empresa, etc.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Possuir CNH A ou AB com veículo Próprio (moto); Experiência na Função - Preferência no ramo de bebidas; Desável Superior Completo - Administração, Marketing ou Gestão Comercial;


SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

ISM -ALAGOINHAS

Atribuições e Responsabilidades: Realizar o planejamento e controle da capacidade de armazéns: Capacidade de carregamento; Capacidade de armazenagem; Capacidade de amarração; Capacidade/produtividade do QLP; Tempo médio de atendimento; Garantir a acuracidade dos estoques e a identificação e registros de anomalias, execução de inventários diários e mensais da sua unidade de negócio; Garantir que o processo de distribuição primária aconteça conforme procedimentos e políticas internas da empresa. Gerenciamento dos equipamentos ( Carreta e cavalo mecânico da CIA) e das equipe da primária e dos indicadores de gestão relacionados ( custos, produtividade), etc.

Requisitos: Superior Completo - Administração, Logística ou área afins; Experiência na função - Preferência no ramo de bebidas; Residir em Alagoinhas-BA.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://grupoism.com.br/trabalhe-conosco

Processo seletivo aberto para Saúde: Recepcionistas, Aux de Farmácia, Aux Adminstrativo e Ass de Almoxarifado em Salvador; envie o seu currículo


Confira abaixo a descrição das vagas:


Recepcionista

Delfin - Salvador

ATIVIDADES: Auxiliar na triagem, controle e distribuição de senhas de atendimento; Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de  convênio ou particular; Realizar cadastros, emitindo corretamente guias de exames e solicitando autorizações junto as operadoras e/ou convênios; Apoiar na entrega de resultados.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência anterior com atendimento ao público; Conhecimento em Informática. 

Desejável experiência anterior na área de saúde.

Remuneração compatível + Benefícios

Os interessados devem enviar o currículo para recursos.humanos@delfinmd.com.br colocar no assunto "Recepcionista - Salvador


ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO

Delfin: Salvador

Atividades: Realizar atividades relacionadas a área de estoque e suprimentos como solicitação de compras, recebimento, armazenagem, separação e expedição de produtos, controle e organização de estoque bem como entrada de notas fiscais e todas as movimentações no sistema, como transferência, baixa, descarte, inventário. E demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office. 
  • Desejável conhecimento em Totvs, Protheus, Sistema WMS;
  • Desejável experiência anterior na função na área de Saúde.

Remuneração compatível + Benefícios

Os interessados devem enviar o currículo para recursos.humanos@delfinmd.com.br colocar no assunto "Recepcionista - Salvador


Auxiliar de Farmácia

COT HOSPITAL ORTOPÉDICO E TRAUMATOLÓGICO - SALVADOR

Pré-requisitos: 

  • Possuir experiência prévia na área: dispensa de medicamentos, montagem dekits, etc.. 
  • Possuir pacote office intermediário

Competências comportamentais: Proatividade; Trabalho em equipe; Responsabilidade

Os interessados enviar currículo para o e-mail: rhcurriculos@hospitalcot.com.br 


Recepcionista 

COT HOSPITAL ORTOPÉDICO E TRAUMATOLÓGICO - SALVADOR

Pré requisitos: Necessário experiência na área; Pacote Office

Competências comportamentais: Proatividade; Bom relacionamento interpessoa; Trabalho em equipe e Responsabilidade

Os interessados enviar currículo para o e-mail: rhcurriculos@hospitalcot.com.br 


Auxiliar Administrativo - 2 vagas

HCOE (Hospital dos Olhos) - Feira de Santana

Pré-Requisitos:

  • Ensino médio completo (superior cursando em Administração, ou áreas afins será um diferencial);
  • Experiência prévia na área administrativa;
  • Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Os interessados enviar currículo para o e-mail: rh@hcoe.com.br colocar no assunto "Aux.Administrativo".

Contax e Vitalmed está com processo seletivo aberto para Operadores de Call Center em Salvador


Processo seletivo aberto para as seguintes vagas:


Operador de Call Center

Contax - Boa Viagem (Salvador)

Salário - 1.518,00 + benefícios

Escala 6x1

Os interessados devem preencher formulário de inscrição ou via whatsapp (71) 99285-27151.


Operador de Televendas

Vitalmed - Salvador

  • Atividades: Realizar televenda de serviço Vitalmed.
  • Necessário: Ensino médio completo, experiência com vendas por vendas 
  • Salário + Comissão + Plano de saúde + Plano odontológico + Vale Transporte + Ticket de Refeição + Assistência Vitalmed + Total Pass 

Envie seu currículo para curriculos@vitalmed.com.br até dia 16/05/2025 com título da vaga no assunto do e-mail.