Grupo GR abre vagas para Bombeiro e VSPP líder em Alagoinhas e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 VSPP - Líder - Alagoinhas 

Período Integral. 

Resumo das atividades: Realizar acompanhamento do protegido sempre que solicitado ou com agenda pré-estabelecida; Agir preventivamente neutralizando possíveis ameaças; Cuidar da manutenção dos veículos utilizados para deslocamentos, material bélico, equipamentos e acessórios utilizados na proteção pessoal. 

IMPORTANTE: Necessário Formação como VSPP

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU) CURSO EXTRA-CURRICULAR / PROFISSIONALIZANTE - VIGILANTE DE SEGURANÇA

Competências: DISCIPLINA LIDERANÇA INICIATIVA

Benefícios: PLANO DE SAÚDE VALE ALIMENTAÇÃO ODONTOLOGICO PARCERIAS PARA DESCONTOS EM INSTITUIÇÕES E ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS SEGURO DE VIDA VALE TRANSPORTE


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Bombeiro Civil

Feira de Santana 

Período Integral. Temporário.

R$ 1.600 a R$ 1.920 (Bruto Mensal)

Resumo das atividades: Protege pessoas e patrimônios de riscos de incêndios e vazamentos;  Inspeciona e testa equipamentos de segurança; Realiza salvamentos terrestres, aquáticos e em altura e presta primeiros socorros;  Treina equipes e brigadas em situações de emergência.

IMPORTANTE: Formação de Bombeiro. Conhecimento em PCI e OS, NR35, DEA, Heliponto, NR33 e NR10 (Desejável).

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências: INICIATIVA NR35 FORMAÇÃO BOMBEIRO NR33 DISCIPLINA AGILIDADE DEDICAÇÃO

Benefícios: VALE TRANSPORTE SEGURO DE VIDA PARCERIAS PARA DESCONTOS EM ESTABELECIMENTOS E INSTITUIÇÕES CREDENCIADOS VALE ALIMENTAÇÃO PLANO DE SAUDE ODONTOLOGICO

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas vspp líder / bombeiro  até atingir o limite máximo de inscrição.

Extrafarma abre inscrições para 14 vagas de Caixa, Balconista e Aprendiz em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Operador de caixa -Salvador 

Período Integral

Atividades: Realizar a abertura e fechamento de caixa, controlar valores recebidos e realizar sangrias conforme os procedimentos pré-estabelecidos pela empresa;  Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais, com cartões de crédito e ou convênios;  Organizar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento;  Solicitar a gerência cancelamento de produto e descontos de CRM; Recolher produtos cancelados no caixa; Organizar o checkout com os materiais de expediente e de consumo; Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade

Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e sistemas de caixa;  Ensino médio completo;  Disponibilidade de horário

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente



Jovem Aprendiz - Salvador - 10 Vagas
Prestar informações sobre mercadorias, produtos e serviços; Conduzir clientes / Atender e orientar clientes na escolha de produtos; Precificar mercadorias e produtos de acordo com tabela de preços; Organizar o local para exposição de mercadorias; Apoio na organização e reposição do estoque da loja;
Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios: VALE TRANSPORTE; SEGURO DE VIDA


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Consultor de Atendimento II (BALCONISTA) - Salvador 
Período Integral
Atender e orientar clientes, quanto aos produtos e ou medicamentos solicitados; Conhecer as parcerias, convênios e serviços oferecidos aos clientes; Conferir e informar a falta de medicamentos, produtos de perfumaria ao gerente; Organizar produtos no padrão da loja; Fazer a conferência dos produtos recebidos pela loja; Oferecer e cadastrar clientes no cartão clube Extrafarma; Realizar a retirada de medicamentos vencidos.
Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências: EXPERIÊNCIA COMPROVADA COM MEDICAMENTOS. ATUAÇÃO ANTERIOR COM VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Benefícios: VALE TRANSPORTE VALE ALIMENTAÇÃO ASSISTÊNCIA MÉDICA  
Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas aprendiz / caixa / balconista  até atingir o limite máximo de inscrição.

BRF abre vagas para Aprendiz e Analista Service JR em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Aprendiz - Salvador

 Descrição do Cargo: Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Incompleto com Curso (SENAI ou orgão da região)

Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Colabora; Habilidade tecnológica; Planeja e alinha; Garante responsabilização


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Analista Customer Service JR - Salvador

Formação Acadêmica:Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins

Requisitos Desejáveis:  100% de participação no calendário de treinamentos (lista de presença)

Experiência na área

Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Orientado para a ação; Adaptabilidade a situações; Resiliente; Foco no cliente; Colabora; Habilidade no relacionamento interpessoal; Habilidade tecnológica; Gerencia conflitos; Planeja e alinha; Direciona o trabalho; Garante responsabilização

Competências Técnicas: Conhecimento em processos / operações de vendas e gestão de pedidos

Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas aprendiz / analista  até atingir o limite máximo de inscrição.

Seguradora Porto Seguro abre vagas para Consultor de Vendas e Supervisor em Salvador e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


Supervisor de Vendas

Local: Salvador

Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de Imóveis, Automóveis e Pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

Pré-requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou demais cursos relacionados à área; Vivência anterior na área comercial atuando com Gestão de Pessoas, preferencialmente com equipes externas; Capacidade de influência, inspiração e inquietude; Conhecimento na elaboração e acompanhamento de indicadores de trabalho; Entrega de resultados de alta performance.

Principais competências: Negociação, Capacidade Crítica, Foco no Cliente, Foco no Resultado, Foco em Relações.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Oferecemos:Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa


Consultor de Vendas

Descrição da área:

A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns Estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo; Ter vivência anterior na área de vendas (vendas externas é um diferencial); Disponibilidade para atuação interna e externa; Importante ter disponibilidade e flexibilidade no horário

Competências:Foco no cliente, foco no resultado, negociação e sensibilidade humana 


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Oferecemos:Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.

Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas supervisor / consultor  até atingir o limite máximo de inscrição.

UNIASSELVI abre vagas para área Comercial, Pedagogia, Administração e RH em Ilhéus, Camaçari, Candeias, Dias d'Ávila e Simões Filho


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Consultor Comercial - Simões Filho, Camaçari, Candeias, Dias D'ávila

Atividades: Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visita, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos; Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes; Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços; (Dentre outras atividades).

Conhecimentos:  Conhecimento em prospecção de mercado  e captação de alunos; Conhecimento em pacote Office e internet; Possuir experiência em vendas; Experiência em vendas “externas” será um grande diferencial;

Habilidades: Relacionamento Interpessoal;  Trabalho em Equipe e Cooperação; Boa comunicação verbal e escrita;  Visão sistêmica; Ter flexibilidade de horário; Habilidade em otimizar o tempo e os recursos na execução das atividades

Formação desejável: Ensino superior completo ou cursando em administração, comunicação social, gestão comercial ou áreas afins.

Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga para: leonardo.santos@polos.uniasselvi.com.br

Nossas oportunidades também destinam-se a pessoas com necessidades especiais.


Tutor Externo - Pedagogia - Candeias, Camaçari

Atividades: Coordenar a realização das atividades previstas para os Encontros Presenciais, conforme as orientações da UNIASSELVI. Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pela UNIASSELVI. Atender às solicitações da secretaria-administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos. Manter contato permanente com o Tutor Interno e a Coordenação do Curso. (Dentre outras atividades).

Habilidades:Facilidade de relacionamento; Engajamento com a educação; Facilidade em informática; Domínio na área de atuação do curso.

Conhecimentos: Modalidade EAD; Informática; Disciplinas comuns do curso em que atuará.

Formação desejável: Pedagogia; Especialização em áreas afins.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente 


Tutor Externo - Administração - Candeias, Camaçari

Curso: Administração

Atividades: Coordenar a realização das atividades previstas para os Encontros Presenciais, conforme as orientações da UNIASSELVI. Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pela UNIASSELVI. Atender às solicitações da secretaria-administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos. Manter contato permanente com o Tutor Interno e a Coordenação do Curso. (Detre outras atividades).

Habilidades: Facilidade de relacionamento; Engajamento com a educação; Facilidade em informática; Domínio na área de atuação do curso.

Conhecimentos: Modalidade EAD; Informática; Disciplinas comuns do curso em que atuará.

Formação desejável: Administração; Especialização em áreas afins.

Interessados deverão encaminhar currículo para: yana.pereira@polos.uniasselvi.com.br


Intérprete Educacional - Ilhéus/BA

Atividades: Atender e orientar os acadêmicos com necessidades especiais no acesso aos ambientes do Polo de Apoio Presencial, dando apoio à acessibilidade aos serviços e às atividades-fim da instituição de ensino; Atuar nos processos seletivos e matrículas para os cursos oferecidos no Polo de Apoio Presencial; Atuar nas salas de aula para responder às necessidades especiais do aluno no acesso aos conhecimentos e conteúdos curriculares, em todas as atividades didático-pedagógicas; Dentre outras atividades.

Formação Desejável: Ter formação mínima de graduação na área de educação;

Ter formação específica para a função de atendimento a portadores de necessidades especiais, inclusive ter formação para atuar como Tradutor e Intérprete de Libras.

A formação comprobatória de Tradutor e Intérprete de Libras será aceita se for realizada por organizações da sociedade civil representativas da comunidade surda, desde que o certificado seja convalidado por uma Instituição de Ensino Superior ou instituições credenciadas por Secretarias de Educação (estaduais ou municipais).


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Gestor UNIASSELVI - Camaçari/BA

Atividades: Coordenar as atividades junto ao polo, garantindo o atendimento às demandas da Instituição e do MEC. Participar da formação continuada, cursos de capacitação e reuniões pedagógicas, redigir atas; Participar do processo de captação de novos acadêmicos; Realizar demanda de Gente e Gestão\RH. Realizar a seleção e treinamento dos tutores externos (tutores de sala) e intérpretes educacionais, assim como grupo administrativo; Dentre outras atividades

Conhecimento e Habilidades: Conhecimento em pacote Office, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe e Cooperação, Boa comunicação verbal e escrita, proativo, dinâmico.

Formação desejada: Ensino Superior completo em Administração ou área afim e Pós Graduação na área de ensino

Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga para: leonardo.santos@polos.uniasselvi.com.br e yana.pereira@polos.uniasselvi.com.br

Vagas de Estágio e Empregos na área Comercial e RH abertas para Federação; Saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente Comercial - Home Office

 Local: Federação, Salvador

Salário  R$ 1.045,00

O que você vai fazer: Atendimento ao Cliente; Acompanhamento e Intermediação de vendas de serviços; Prospecção ativa de clientes, agendamento de reuniões, apresentação de serviços/produtos e manutenção de carteira de clientes. Experiência com prospecção de clientes via telefone. Experiência com atendimento B2B. Recepção de pós-vendas.

Descrição da oportunidade: Seus horários:  Horário Comercial de 08 as 18 horas com 01 horas de intervalo

Benefícios: Ajuda de Custo; Assistência odontológica; Bolsa de estudos de 40,00%; Bonificação por resultado de 2,00%; Celular; Convênio farmácia; Day-off no seu aniversário; Plano de Carreiras ; Treinamentos e workshops (internos e externos);

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Mobilidade: Viajar a trabalho, Trabalhar home-office,


ESTÁGIO COMERCIAL

 Home office |  Federação, Salvador - BA |  Estagiário |  R$ 600,00

O que você vai fazer: Realiza e atende ligações, direciona ligações, venda de produtos e serviços em geral, acompanhamento de pedido, pós venda, controle de ligações, agendamento de visitas, acompanhamento de solicitações de clientes, e-mail marketing, ações comerciais, visitas direcionadas, atendimento externo nos balcões, controle de protocolos,demais atividades pertinentes a área. 

Seus horários:  Das 10:00 ás 16:00

Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Cursando

Mobilidade: Trabalhar home-office,


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Assistente de Recursos Humanos/Setor Pessoal

 Home office |  Federação, Salvador  Salário R$ 1.200,00

O que você vai fazer: Responsável pelo fechamento de folha de pagamento e encargos, analisar e administrar o quadro de cargos e salários de toda a rede. Responsável pelo recrutamento e seleção de vagas operacionais e executivas. Elaborar e analisar de indicadores de RH. Elaborar e controlar procedimentos e processos de RH. Atuar em demais rotinas de departamento pessoal e de recursos humanos. Responsável pelas rotinas de e-Social. Domínio de processos de DP e RH. Excel intermediário.

Seus horários:  Segunda a Sexta das 08 as 18 Horas.

Necessário ter disponibilidade para viagem.

Benefícios:  Assistência odontológica; Bolsa em Nossos Cursos de R$ 100,00; Bolsa de estudos de 40,00%; Celular; Convênio farmácia; Day-off no seu aniversário; Plano de Carreiras ; Treinamentos e workshops (internos e externos);

Requisitos e qualificações: Cursos: E-Social; Recrutamento e Seleção; Folha de pagamento; Indicadores de Rh; Entre outros;

Mobilidade: Viajar a trabalho, Trabalhar home-office,


CONSULTOR COMERCIAL -SERVIÇOS -  Home office |  Federação
Salário a combinar
O que você vai fazer: Realizar estudo e análise de mercado para identificar empresas e segmentos a serem abordados. Responsável por fazer pesquisa de mercado a fim de prospectar potenciais clientes novos. Acompanhar clientes antigos e novos, fortalecer relacionamento e parceria para aumentar a carteira de clientes que já é atendido pela empresa. Desenvolver e visitar clientes ativos e potenciais, a fim de identificar necessidades e demandas, para oferecer os produtos comercializados pela empresa.
Desenvolver projetos customizados, elaborar propostas comerciais e negociar novos contratos.
Realizar o pós-venda e manutenção da carteira de clientes e reativação dos clientes inativos.
Realizar contato, negociar taxas, fechar contratos, atender prazos, montar parecer sobre finalização das vendas.

Necessário CNH: AB
Seus horários:  Horário Comercial
Benefícios: Ajuda de Custo; Celular; Comissão de 10,00%; Day-off no seu aniversário; Participação nos lucros; Bolsa de estudos;
Salário: a combinar

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


ESTÁGIO COMERCIAL - Home office |  Federação, Salvador 
Principais Atividades Realiza e atende ligações, direciona ligações; Venda de produtos e serviços educacionais; Ações comerciais, estratégias comercias; Acompanhamento de protocolos, pós venda, controle de ligações, agendamento de visitas e campanhas, acompanhamento de solicitação de alunos;
Cadastrar, no AVA, o evento / atividade a ser realizada no polo; Enviar notícias e fotografias sobre os eventos que estarão ocorrendo nos polos de apoio; Prospecção de clientes, apresentação de produtos, demais atividades pertinentes a área.
Seus horários:  16:00 às 22:00 segunda à sexta-feira 
Bolsa auxílio: A combinar
Mobilidade: Trabalhar home-office,
Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas assistente / estágio 1 / RH / consultor / estágio 2  até atingir o limite máximo de inscrição.