Confira abaixo a descrição das vagas:
Analista de Controladoria
TEL Contact Center Salvador
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar na abertura de Empresas; Alterações Contratuais; Transformação em Simples Nacional, Ei reli; Ltda; Encerramento de Empresas; Emissão de CND - Federal, Estadual e Municipal; Cadastro Junto a Vigilância Sanitária; Cadastro em Conselho de Classe; Cadastro em diferentes Prefeituras; Parcelamentos; Dentre outras atividades
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Escolaridade: Superior completo (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia); Conhecimento pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00;
Benefícios: Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte.
Analista de Planejamento
TEL Contact Center Salvador
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento das rotinas e melhores estratégias para operação; Realizar Acompanhamento e apresentação de resultados operacionais; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal, demonstrando as principais variações; Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Criar e automatizar relatórios; Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Dimensionamento de tráfego/ Capacity.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo; Conhecimento pacote Office: Excel Avançado; Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade aos sábados; Escala 6x1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.
Analista de Planejamento Júnior
TEL Contact Center SALVADOR
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável por analisar e aprimorar os relatórios e planilhas de Excel; Prospecção de dados para previsão de faturamento; Análise e performance dos resultados para dar suporte na tomada de decisão; Planejar, gerir e analisar os recursos financeiros de uma empresa; Elaborar faturamentos e desenvolver novos projetos, com objetivo de melhorar a visão orçamentária da organização.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior Completo ou Cursando; Conhecimento avançado em EXCEL; Desejável conhecimento básico em Banco de Dados: SQLServer e MySQL; Desejável conhecimento intermediário em Power BI; Dinâmico e criativo na otimização de processos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00; Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte.
Analista Desenvolvedor Mobile Júnior
TEL Contact Center SALVADOR/BA e Remoto
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver, codificar e testar sistemas . Executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes, executando serviços de manutenção nos sistemas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Ciência da computação, Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou área relacionada; Maior de 18 anos; Experiência nas tecnologias : Stack Flutter, BLoC e Mobx, Git, MVC e MVVM,UI/UX , Scrum /Kanban;Excelentes habilidades analíticas e boa iniciativa para resolver problemas; Ter facilidade em trabalhar em equipe;Vontade e determinação para aprender;
Diferencial:Conhecimento em Python (Django); Possibilidade assumir posição de FullStack; Criação de teste automatizados utilizando o flutter ou outras stack. Experiência no mercado financeiro (Fintech).
Benéficos Plano de Saúde e odontólogo;
Horário de trabalho de segunda a quinta das 8h às 18h, sexta das 8h às 17h; Vale alimentação; Vale transporte; Home-office (com possibilidade de encontros presenciais).
Analista Operacional
TEL Contact Center Salvador
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA:Responsável por desenvolver, implantar e dar suporte em relatórios WEB e planilhas de Excel;Gerar, validar e primar pela melhoria contínua de indicadores de negócios, projetos e dashboards.; Banco de Dados: SQLServer e MySQL.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por desenvolver, implantar e dar suporte em relatórios WEB e planilhas de Excel; Gerar, validar e primar pela melhoria contínua de indicadores de negócios, projetos e dashboards; Banco de Dados: SQLServer e MySQL; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal, demonstrando as principais variações; Conhecimento em Power BI e C#; Realiza o levantando e análise de informações; Aprimoramento de processos; Gestão do Dashboard; Conhecimento em programação VBA.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maior de 18 anos; Ensino Superior completo; Trabalho em equipe; Agilidade e praticidade na resolução de problemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário de Trabalho das 08:00 às 18:00 (de segunda a quinta), sexta das 08:00 às 17:00; Vale alimentação; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte,
Gerente de Call Center
TEL Contact Center Itabuna
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela gestão da operação ativa de vendas de Call Center, garantindo a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento direcionamento da equipe; Planejar e implantar a execução das diretrizes estratégicas de vendas, desenvolver e acompanhar os principais KPIs.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa; Experiência com gestão em call center; Desejável experiência com gestão de equipe de televendas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.
COORDENADOR DE VENDAS (CALL CENTER)
TEL Contact Center Feira de Santana
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Auditar e controlar produtividade alcançada pelo atendimento criando estratégias para alcançar e manter resultados positivos ao contrato; Traçar estratégias para reverter indicadores que não foram atingidos e metas não alcançadas; Acompanhar Relatório de Monitoria e Feedback, quanto ao desempenho da qualidade no atendimento da Equipe; Acompanhar desempenho dos Supervisores e Operadores de Telemarketing, quanto às atividades diárias para cumprimento de metas e prazos; Dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Desejável nível Superior Completo; Experiência com Call Center; Experiência com gestão em vendas; Conhecimento de Pacote Office - Intermediário
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em Feira de Santana-BA
Gerente de Vendas_Call Center
TEL Contact Center Feira de Santana
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades e gerenciar a execução; Assessorar a diretoria e setores da empresa na área de atuação , assim como administrar recursos materiais e financeiros.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais; Gerenciar equipe de coordenação e supervisão em prol do alcance de metas; Atender os kpis estabelecidsos pelo cliente; Controlar o turnover/ abs; Manter o relacionamento interpessoal e atendimento comercial com o cliente; Desenvolver o planejamento estratégico; Fazer gestão de conflito e controle de clima organizacional; Elaborar e acompanhar vendas e treinamento; Analisar e elaborar relatórios para a diretoria; Participar na definição de campanhas de incentivo de vendas e materiais de merchandising; Controlar orçamento e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios; Orientar o desenvolvimento das relações dos prestadores de serviços, canais de venda e pelo entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos-de-venda e consumidores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Desejável Pós Graduação; Conhecimentos:Técnicos: Pacote Office/LeituraInternet, Estatística. Administrativos: Controle de Ponto, Rotinas admissionais e demissionais, Sistema de folha de ponto, Aplicação de Escala Pedagógica. Análise e controle estatístico. Habilidade: Negociação, Liderança, pró-atividade empreendedorismo, boa capacidade analítica, foco em qualidade no atendimento/vendas. Atitudes:Iniciativa, flexibilidade e responsabilidade, procurando influenciar na racionalização e otimização dos processos. Comprometido com a organização, contribuindo e assumindo responsabilidades. Ter visão global das atividades, que permita alavancar negócios, assegurando uma posição competitiva.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em Feira de Santana.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição analista de controladoria / analista de planejamento / analista de planejamento jr / analista desenvolvedor / analista operacional / gerente itabuna / coordenador feira / gerente feira até atingir o limite máximo de inscritos.