Processo seletivo com inscrições abertas para Ass Adm e Téc de Enfermagem em Salvador, Enfermeiro em Madre de Deus e Consultor STMA 1 em Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente Administrativo - Salvador

Carreiras - Imtep Teg Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber, registrar, acompanhar, tratar e validar os documentos necessários para credenciamento, extensão de credenciamento, recredenciamento, e realizar as atualizações da rede credenciada que o cliente julgue necessário, conforme as regras do cliente, legislações e normas técnicas vigentes; Analisar e responder as manifestações (Fale Conosco, Contratualização, Tabelas, Negociação) nas demandas referentes Rede Credenciada e Garantia de Atendimento, realizando a interface com as áreas implicadas, quando necessário; Verificar disponibilidade de atendimento da rede credenciada; Elaborar, implantar e atualizar tabelas/planilhas de procedimentos específicas, de acordo com o tipo e a especialidade dos credenciados, incluindo dados cadastrais e reajustes, nos sistemas específicos do cliente, quando solicitado; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio, técnico ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação e registro no Conselho de Classe, no caso de formação técnica; Experiência na função; Disponibilidade para contrato temporário (cobertura de férias - de 10/09 à 19/10);


Técnico de Enfermagem Emergencista 

Carreiras - Imtep Teg Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimentos de urgência e emergência; Suporte as remoções; Triagem; Medicações e curativos; Aferições de sinas de vitais; Rotinas de saúde ocupacionais - Agendamento de exames admissionais, demissionais, períodicos, retorno ao trabalho, afastamento, campanha de prevenção de saúde do trabalhador, abertura de CAT'S e demais atividades pertinentes a função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem e especialização em Enfermagem do Trabalho; Registro ativo no COREN/BA; Curso BLS (dentro da validade); Possuir experiência comprovada em atendimento a urgência/emergência pré-hospitalar e intrahospitalar; Experiência comprovada na função com saúde ocupacional e urgência e emergência.


Consultor STMA 1 

Carreiras - Imtep Teg Camaçari 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar com treinamentos, integração e suporte em treinamentos TAD; Impressão de material para treinamento, correção de provas e arquivamento registros; ordens de serviço; Atualização, impressão, registro e arquivamento e controle;  Suporte nas atividades administrativas em geral; Condução treinamentos integração terceiros ordinários e extraordinários e lançamento no sistema; Cadastro de fornecedores de STMA no sistema; Controle de vencimento dos ASOs de fornecedores de STMA para evitar contratempos portaria; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Formação em TST; Conselho de classe ; Desejável experiência com SOC; Habilidade: Informática (Word, Excell e Internet).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário: de Segunda a Sexta das 13h45 às 22h e Sábado das 09h45 às 18h com 1h de intervalo; Salário compatível a função;

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Enfermeiro do Trabalho

Carreiras - Imtep Teg Madre de Deus/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Pronto atendimentos; Atendimentos de urgência e emergência por acionamento; Exames ocupacionais; Serviços de atendimento a programas de saúde e qualidade de vida; Atendimentos clínicos e análise de exames complementares; Apoio nas campanhas de vacinação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso de Enfermagem e Especialização em Enfermagem do trabalho; Conhecimentos em Informática; Curso de BLS - Suporte Básico de Vida, vigente; Desejável experiência com Urgência e Emergência; Experiência comprovada na área ocupacional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale Refeição; Vale Combustível

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para ass adm / tec enfermagem / consultor / enfermeiro atingir o limite máximo de inscritos.

Prefeitura baiana abre inscrições de processo seletivo para 150 vagas; confira o edital


A Prefeitura de Ibirataia, torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior. Também haverá formação de cadastro reserva. São 150 vagas disponíveis.

Esta seleção, de acordo com o edital, refere-se aos cargos de motorista categoria "B" (7); motorista categoria "D" (4); agente de combate às endemias; agrimensor; assistente administrativo (5); assistente administrativo escolar (3); atendente/cuidador de classe (8); auxiliar de serviço de saúde (12); intérprete de libras (2); motorista socorrista - Samu; orientador social (2); operador de computador (5); professor da educação do campo (18); técnico de Raio X; técnico de higiene bucal (2); técnico agropecuário (2); técnico de enfermagem (13); técnico de enfermagem socorrista - Samu; técnico de laboratório (1); assistente social (4); biomédico (1); coordenador pedagógico - ensino fundamental - anos finais (2); coordenador pedagógico - ensino fundamental - anos iniciais (3); coordenador pedagógico - ensino infantil (2); enfermeiro (7); engenheiro ambiental; farmacêutico (1); fisioterapeuta (2); médico clínico geral (4); médico veterinário (1); nutricionista (2); odontólogo (2); professor de ciências humanas e suas tecnologias (5); professor de ciências naturais (3); professor de educação física (5); professor de língua inglesa (2); professor de língua portuguesa (6); professor de matemática (4); professor ensino fundamental anos iniciais (3); professor ensino infantil (5) e psicólogo (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20, 30 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 6.000,00.

Os interessados podem consultar o edital. Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de julho de 2021 a 17 de agosto de 2021 ano, através do portal https://www.idcap.org.br/informacoes/49/ mediante o pagamento da taxa de participação que varia de R$ 45,00, R$ 55,00 e R$ 75,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados até o dia 27 de julho de 2021.

Senhor do Bonfim e Cruz das Almas recebem carreta do SAC Móvel; confira a programação


Os municípios de Senhor do Bonfim e Cruz das Almas são os próximos destinos do SAC Móvel. O atendimento em Bonfim começa no dia 27 de julho e a carreta ficará durante um mês na Praça Nova do Congresso, no centro da cidade. A população pode ser atendida de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.

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Em Cruz, o serviço inicia no dia 2 de agosto e vai até 3 de setembro. Durante o período, o caminhão estará na Praça Senador Monsenhor Temístocles, a Praça da Prefeitura, atendendo à população de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e antecedentes criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Processo seletivo com inscrições abertas para Assistente Administrativo em Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição da vaga:


 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | COMPRAS #570 

Local: Lauro de Freitas

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência nas rotinas de compras hospitalares; Conhecimento em materiais médicos e medicamentos; Experiência com sistema de gestão; Domínio de Informática (Windows, Word, Excel, Internet).

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://selecaoibdah.tweezer.jobs/ até atingir o limite máximo de inscritos .

Inscrições para Programa de Estágio da Procuradoria Geral do Estado da Bahia encerra neste domingo 25/07


A Procuradoria Geral do Estado da Bahia, abre inscrições para o Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Estágio de Pós-Graduação em Direito (PEPGD) e ao Programa de Estágio de Pós-Graduação em Gestão Pública, com ênfase em Gestão Jurídica (PEPGG)

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, e Teixeira de Freitas.

Quando contratados pelo período de um ano, com possibilidade de renovação até o limite máximo de 24 meses, os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, mais auxílio-transporte e devem cumprir jornada de 20 horas semanais.

Os interessados podem consultar o edital inscrições até 25 de julho de 2021 através do portal https://pge.ielbahia.com.br/

Processo seletivo aberto para Atendente e Assistente Administrativo em Salvador; envie seu currículo


 Confira abaixo a descrição das vagas:


Atendente de Clinica

Local: Salvador

Atividade principal: Realizar atendimento personalizado a pacientes em clinica médica; 

Salário R$ 1.428,00 + comissão + Ticket Refeição + Plano de Saúde 

Jornada: 44h semanais (segunda a sábado)

Requisitos: Possuir experiência com atendimento em Clínica Médica ou de imagem; Desejável experiência em Clínica de Estética; Imprescindível nível Superior completo em cursos na área administrativa, comercial ou de saúde; Necessário disponibilidade imediata.

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Assistente Administrativo - RH/ DP

Local: Salvador

Atividade principal: Realizar elaboração da folha de pagamento para envio a contabilidade; Lançamento de Registro de Frequência dos funcionários; Apoio no processo de Cotação e Compra de materiais diversos; Implantação de Políticas de Recursos Humanos; Controle de Benefícios: (Plano de Saúde, Transporte e Alimentação) demais atividades do Setor

Salário R$ 2.000,00 + Ticket Refeição + Plano de Saúde

Jornada: 44h semanais (segunda a sábado)

Requisitos: Experiência em Departamento Pessoal e Recursos Humanos; Desejável vivência com Compras e Setor Financeiro; Possuir Nível Superior completo em Contabilidade, Recursos Humanos ou Administração; Necessário disponibilidade imediata.

Os interessados devem enviar currículo até 30/07/21 para selecaointegrarrh@gmail.com colocar no assunto o título da vaga.