Tenda abre novas vagas para Aux. Almoxarife e Ajudante de Obras em Salvador


Tenda abre novas vagas para Aux. Almoxarife e Ajudante de Obras em Salvador

Confira em abaixo a descrição das vagas:
Ajudante de Obra
OBRA - SALVADOR / BA
O seu desafio: Contribuir para manter constante o ritmo de produção da obra, manifestar iniciativa para disponibilizar ferramentas ou aplicar os materiais, dedicar-se ao trabalho em conjunto com os oficiais de serviço.
Principais Responsabilidades: Preparar material de aplicação nos serviços de acabamento; Abastecer com materiais e equipamentos o local de aplicação; Prestar suporte na execução das atividades de acabamento da obra; Realizar a manutenção adequada de ferramentas e equipamentos.
Pré Requisitos: Ensino Fundamental; Vivência em obra de construção civil; Habilidade para manusear materiais e ferramentas específicas da função; Desejável Leitura e/ou entender Projetos.; Soft Skills; Bom Relacionamento Interpessoal; Boa Comunicação; Iniciativa

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar Almoxarife
OBRA - SALVADOR / BA
O seu desafio: Integrar o time da Tenda para auxiliar no recebimento, conferiência, armazenamento e zelo pelos materiais/ ferramentas no almoxarifado.
Principais responsabilidades: Receber e armazenar os materiais no almoxarifado, de forma organizada e planejada. Entregar os EPI’s aos colaboradores de campo vertical, através do preenchimento da Ficha de EPI – Equipamento de proteção individual; Garantir a disposição de materiais no canteiro de Obra durante o expediente, de acordo com as atividades demandadas. Retirar os materiais e equipamentos do canteiro de obra ao término das atividades e, armazenar no almoxarifado. Zelar pela manutenção das ferramentas. Soft Skills: Proatividade; Boa Comunicação; Planejamento e Organização; Resiliência; Foco.
Os interessados devem realizar inscrições através do formulário online disponível para ajudante / almoxarife  até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »