Transportadora abre vagas para Ajudantes, Conferente e Motorista em Salvador e Feira de Santana


Transportadora abre vagas para Ajudantes, Conferente e Motorista em Salvador e Feira de Santana

Confira abaixo a descrição das vagas:

Ajudante de Carga
Vagas abertas para Salvador e Feira de Santana
O que você vai fazer: Realizar o carregamento e descarregamento de mercadorias, separação de mercadorias e acondicionamento de cargas em veículos de coleta/entrega ou transferência.
O que você precisa ter: Ensino fundamental completo; Experiência na função.

Conferente
Local: Feira de Santana
O que você vai fazer: Acompanhar o carregamento e descarregamento da carreta de transferência realizado pelos ajudantes identificando se houve divergências; Acompanhar a equipe de ajudantes e arrumadores no que diz respeito ao descarregamento e carregamento da carreta;Colher as dimensões do volume como altura, comprimento e largura. Anotar informações na etiqueta que segue junto com a NF para a expedição; Registrar o número da nota, quantidade de volume, praça de destino e NF para que seja realizado o processo de etiquetagem.
O que você precisa ter: Ensino médio completo; Diferencial Experiência anterior na função.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Motorista Carreteiro
Local: Feira de Santana
Responsável por realizar com eficiência as transferências de mercadorias, zelando pelo fluxo correto das operações e pela integridade das mercadorias e do veículo.
O que você vai fazer: Conduzir os veículos com cuidado, zelo, responsabilidade, sempre obedecendo a sinalização, sentido e velocidade das vias de acordo com a Legislação em vigor; Realizar check list sobre condições mecânicas do veículo, abastecimento, documentação da carga e do veículo; Seguir PGR (Plano de Gerenciamento de Riscos); 
O que você precisa ter: Desejável ensino médio completo; Experiência comprovada; Carteira Nacional Habilitação categoria E; Conhecimento em legislação de Trânsito, Direção defensiva, Malha rodoviária, Gerenciamento de Risco; Habilidades em condução e manobras de conjunto pesado articulado.
Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.
Os interessados devem realizar inscrições através do formulário online disponível para ajudante ssa / ajudante feira / conferentemotorista  até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »