Atento abre inscrições para Operadores de Vendas para atuar na Unidade do Cabula


Confira abaixo a descrição da vaga:


Operador de Vendas (Telefonia) - Unidade Cabula

DESCRIÇÃO DA VAGA:  Atendimento Receptivo de Vendas por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, realizando venda conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Ter experiência com Vendas é um Diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento do Cabula em Salvador.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário : R$ 998,00 + Premiação

Horário de Trabalho: Manhã / Tarde / Noite

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Unidade do Cabula - Salvador  

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições até atingir o limite máximo de inscritos

« PREV
NEXT »