San Paolo abre processo seletivo para vagas de empregos disponíveis em Salvador e Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrições das vagas:


 Assistente de Logística - Salvador

 Atividades: Planejar e efetivar as compras do Centro de Distribuição (CD); Transferir mercadorias com emissão da DANFE e registro no SAP; Acompanhar os pedidos de compras em aberto (em trânsito); Atentar aos DAEs de fronteira; Receber fisicamente as mercadorias, lançar as DANFEs no SAP para alimentar o estoque, fiscal e financeiro; Armazenar, manusear e expedir as mercadorias do CD; Realizar inventários periódicos das mercadorias e registrar as divergências; Analisar e controlar os desvios de estoque; Ser responsável pelo CD.

Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Logística e afins; Experiência na área de Logística; Excel intermediário; Desejável experiência em compras.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Encarregado de Loja -  Lauro de Freitas-BA

Ser um Bigodinho Encarregado é garantir às pessoas a melhor experiência de atendimento em nossas unidades, com foco na operação, manutenção, gestão de equipes, gestão de indicadores e procedimentos operacionais.

Atividades: Gestão e desenvolvimento da equipe;  Gestão financeira da loja;  Gestão de indicadores operacionais;  Controle de estoque;  Gestão da loja;  Gestão de escalas da equipe.

Requisitos:Nível superior em andamento ou concluído (Administração, Processos Gerenciais e afins); Experiência com gestão de equipes; Experiência com gestão de caixa; Desejável experiência com gestão de restaurantes.

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas assistente / encarregado até a data limite de cada oportunidade

« PREV
NEXT »