Boticário abre inscrições de processo seletivo para vagas de empregos em Salvador e Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


Supervisor de Manutenção (Utilidades) - Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Profissional com experiência em Gestão/liderança de pessoas em equipes multidisciplinares de manutenção industrial. Gestão de Utilidades, supervisionando os processos; Domínio em Eficiência Energética; Tratamento de água, efluentes e torres de resfriamento; Processo de geração de vapor, ar comprimido; Refrigeração e análise de indicadores; Garantir performance e qualidade dos processos em todas as etapas; Desenvolvimento de equipes, assegurando motivação;  Gestão técnica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Perfil empreendedor corporativo; Capacidade Inovadora; Comportamento positivo; Senso de missão, responsabilidade e servir; Visão 4.0 e sistêmica; Capacidade para análise e tomada de decisão; Ação integradora, com criatividade e resiliência; Pensamento estratégico; Orientação para resultados; Planejamento e organização; Resolução de conflitos; Domínio do pacote office e sistema SAP. 

Graduação em Engenharia: Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Eletroeletrônica.

Desejável experiência na área de Utilidades

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Consultor(a) de Vendas - O Boticário

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento encantador, valorizando e priorizando a satisfação dos nossos clientes; Fazer a demonstração e a experimentação dos produtos em loja, proporcionando momentos únicos; Cuidar e zelar pela organização da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O Boticário - Hiper G Barbosa - Costa Azul - Salvador/BA

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Técnico(a) de Manutenção

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia? Executar tarefas relacionadas as manutenções preventivas e emergenciais prediais das lojas e vendas diretas (pequenos consertos em alvenaria, pintura, ajuste e conserto de mobiliários, ajuste e conserto das instalações hidro sanitárias, reparos elétricos em tomadas, luminárias e quadro elétrico e demais atividades relacionadas à conservação da loja); Realizar atendimento visando maior velocidade nas execuções de pequenas tarefas reparadoras, zelando pela imagem da marca; Garantir que os atendimentos de reparos relacionados a mobiliários, elétrica, elementos estruturais, instalações hidro sanitárias, tenham um prazo curto para resolução e que o serviço prestado seja de qualidade, reduzindo as necessidades de intervenções a longo prazo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  O que você precisa ter ou saber? Nível Médio Completo (Desejável Curso Técnico em Manutenção); Conhecimento básico em Pacote Office; Necessário experiência em Manutenção predial, pintura, hidráulica e elétrica; Necessário CNH B.

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas supervisor / vendas / técnico  até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »