Mercantil Rodrigues e GBarbosa inscrições para 08 vagas de empregos e jovem aprendiz em Juazeiro e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Aprendiz - 4 vagas

Mercantil Rodrigues - inscrições até 13/10/2020

Salário a combinar

Local: Juazeiro

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Programa de treinamentos; Seguro de vida

O que você terá de responsabilidade: Atuar na promoção da melhoria do setor no qual estará alocado

O que buscamos em você:Ensino Fundamental - Cursando ou Concluído; Ensino Médio - Cursando ou Concluído; Conhecimento em informática; Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos; Ter entre 18 e 21 anos; Possuir carteira de trabalho; Possuir certificado de dispensa militar (Homens); Possuir Título eleitoral.

O que iremos te oferecer: Horário de Trabalho: 4H de trabalho (tarde);


Operador de Supermercado

GBarbosa

Salário a combinar

Local: Juazeiro

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Consignado; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-transporte

O que você terá de responsabilidade: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Abastecimento de Mercadorias, Registrar as mercadorias​; Recebimento de pagamento; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias​ e abastecimento de mercadorias;  Realizar venda de serviços financeiros (Venda com juros/ Vale gás/ Recarga para telefones/ Fatura parcelada).

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade de implementar e divulgar campanhas da Cia.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Fiscal de Prevenção de Perdas

Salário a combinar

Local: Juazeiro

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-transporte

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco. Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.

O que buscamos em você:  Formação: Ensino Médio Completo

Identificar e atuar proativamente no seu dia-a-dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote office); Disponibilidade de horário. Conhecimento no processo de inventário.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte;  Oportunidade de crescimento profissional; Desconto em compras nas nossas lojas.


Operador de Perecíveis

Mercantil Rodrigues - Inscrições até 07/10/2020

Salário R$ 1.207

Local: Feira de Santana

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Café da manhã; Desconto em produtos; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

O que você terá de responsabilidade: Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas;  Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção;  Realizar controle das datas de validade da seção;   Limpeza e organização do setor de trabalho; Auxiliar na realização do inventário.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo;

Facilidade de comunicação e expressão; Agilidade;  Senso de Organização; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte;  Assistência médica e odontológica;  Participação dos resultados;  Oportunidade de crescimento profissional

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Operador de Supermercado

Mercantil Rodrigues - Inscrições até  07/10/2020

Salário R$ 1.207

Local: Feira de Santana

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Café da manhã; Desconto em produtos; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

O que você terá de responsabilidade: Atender os clientes conforme padrão de atendimento;  Abastecimento de Mercadorias, Registrar as mercadorias​; Recebimento de pagamento; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias​ e abastecimento de mercadorias; Realizar venda de serviços financeiros (Venda com juros/ Vale gás/ Recarga para telefones/ Fatura parcelada).

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo;

Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Conhecimento em matemática básica; Facilidade de implementar e divulgar campanhas da Cia.

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas aprendiz / operador 1 / fiscal / operador 2 / operador 3 até a data limite de cada oportunidade.

« PREV
NEXT »