KPMG abre processo seletivo para vagas de empregos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente de Auditoria Externa

O que esperamos que você entregue: Executar os procedimentos de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras; Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo;

O que iremos avaliar: Experiência com auditoria externa, preferencialmente em Big Four. Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Pacote office avançado.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Auditor Sênior

O que esperamos que você entregue:Executar operações de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras; Apontar não conformidades, confecção de relatórios com pareceres e recomendações; Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo; Revisar os papeis de trabalho da equipe; Responsável por orientar equipe no cumprimento da metodologia e minimização de riscos de auditoria.

O que iremos avaliar: Experiência com auditoria externa, preferencialmente em Big Four.

Graduação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas.

Bons conhecimentos de Inglês.

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas assistente / auditor enfermagem até a data limite de cada oportunidade.

« PREV
NEXT »