TPC abre vagas para Ass Administrativo, Ass de Transporte, Analista de Atendimento e Supervisor em Salvador e RMS


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ANALISTA DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO

Local: Simões Filho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apresentar, analisar e acompanhar a Programação Diária de Carregamentos e Operações (PDCO); Emissão relatórios de controle e cargas; Interface entre o cliente e o terminal, realizando as programações dos serviços solicitados; Acompanhar pagamento de serviço no Depot e de armazenagem no porto; Acompanhar com o Transporte-Porto a previsão de remoção, envio da presença de carga com a Expedição; Acompanhar processos de exportação (coleta/estufagem e transferência de contêineres para embarque); Cadastro de novos clientes no sistema de transporte e de armazém alfandegado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Logística, Administração, Estatística ou áreas afins; Raciocínio Lógico; Conhecimento pacote office intermediário/ avançado; Desejável conhecimento em Logística e/ou Comércio Exterior, documentações de importação, Legislação Aduaneira; Desejável conhecimento do CRM;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Necessário experiência na área; Segunda a sexta - horário comercial.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Assistente Administrativo

Local: Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controle sobre pagamentos e contratos da área; Realizar solicitações de compra e recebimento de materiais e ativos;   Controlar o fluxo de envio e recebimento de malotes; Controlar correspondências; Arquivar e recuperar documentos; Acompanhar reuniões de análise crítica; Auditar e garantir o cumprimento dos processos da qualidade atrelados a área. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo;  Conhecimento de informática básica; Diferencial: conhecimento da Norma ISO 9001 e Sistema de Gestão da Qualidade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Segunda a sexta - horário comercial.


Assistente de Transporte

Local: Simões Filho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento das programações diárias (exportação e importação); Emissão conhecimento de transporte (CTE) através do sistema TMS; Emissão minuta de transporte; Gerar relatórios para acompanhamento de indicadores da área; Contato direto com agregados e fornecedor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Pacote office básico; Desejável conhecimento básico em logística, transporte e trânsito aduaneiro; Experiência mínima de 06 meses.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Conhecimento básico em logística; Conhecimento na área de Transportes; Conhecimento em trânsito aduaneiro.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Supervisor Operacional

Local: Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análises focadas para o aumento de produtividade e otimização dos diversos seguimentos operacionais e redução de custos; Gerenciar a realização das atividades em conformidade com os procedimentos de cada área; Acompanhar o absenteísmo da equipe, bem como os indicadores do setor; Participar das reuniões com sua Coordenação; Atendimento as solicitações de clientes internos e externos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando ou completo; Conhecimento pacote office intermediário/avançado; Conhecimentos em sistemas operacionais; Conhecimento na área de logística; Experiência na liderança e gestão de equipes.

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas atendimento / administrativo / transporte / supervisor enfermagem até a data limite de cada oportunidade.

« PREV
NEXT »