Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar de Limpeza / Banheirista
OPERAÇÕES - SALVADOR / BA
RESPONSABILIDADES: Realizar e manter a limpeza de móveis, janelas, vidros, assoalhos, carpetes, persianas, sanitários e afins de acordo com as ordens de serviços e solicitação de seus superiores; Realizar e manter a limpeza das áreas internas e externas do local de trabalho, tais como salas de reunião e diretoria, recepção, copa, salas de estar, acesso as garagens, entre outros; Abastecimento dos ambientes com materiais de higiene, como sabonete, álcool-gel e papel; Realizar o tratamento de piso, utilizando as técnicas e materiais adequados; Realizar a coleta de lixo e resíduos, depositando-os nas áreas destinadas; Realizar rondas, identificando sujidades e as tratando da maneira adequada, seguindo as orientações de seu superior imediato; Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados para a execução dos serviços; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
REQUISITOS:
ESCOLARIDADE: Mínima: Ensino Fundamental Incompleto (mínimo 4ª série).
EXPERIÊNCIA de 01 ano na área.
CURSOS: Necessário: Não obrigatório.
Desejada: Tratamento de piso.
OUTROS CONHECIMENTOS RELEVANTES: Tratamento de piso, Varrição, Lavação, Diluição de produtos de limpeza, Utilização de MOP’s (Pó e Água), Utilização de Lavadoras de Piso (em casos específicos), Utilização de enceradeiras e polidoras.
PERFIL COMPORTAMENTAL: Eficiência – dar o melhor de si em cada tarefa; Dinamismo; Habilidade para trabalhar em equipe
BENEFÍCIOS: Vale Refeição / Vale Alimentação / Vale Transporte / Seguro de Vida / Assitência Odontológica / Cartão Farmácia
OBS: Oportunidade também disponível para PCD's!
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente
Encarregado de Serviços B
Descrição de cargo:
Responsável pela distribuição e acompanhamento das atividades ligadas aos serviços de limpeza, hotelaria hospitalar, recepção, mensageria, manutenção predial e administrativo; Elaborar cronograma das atividades e acompanhar a execução; Aplicar e adequar as escalas de trabalho; Avaliar e orientar as atividades das áreas. Estimular a distribuição consciente de material descartável. Multiplicar os conhecimento aos seus subordinados. Estimular e controlar o uso de equipamentos de proteção individual e coletivo. Contribuir para a conclusão do processo de treinamento interno. Interagir com o cliente para a execução de suas tarefas. . Contribuir para o processo de certificação da qualidade.
Os interessados devem preencher limpeza /encarrregado até a data limite de cada oportunidade.