Empresas oferecem 100 mil bolsas integrais para cursos gratuitos; saiba mais


Se você está em busca de qualificação em uma das áreas que mais crescem no mercado de trabalho, boas oportunidades estão sendo oferecidas pelas empresas Inter, Localiza e MRV, que se juntaram para ofertar 100 mil bolsas integrais para formação de desenvolvedores, segundo a revista Exame.

De acordo com a revista, as oportunidades nascem de uma parceria das três empresas com o hub de inovação Órbi Conecta, em um momento em que se estima um déficit de 290 mil profissionais no mercado brasileiro de TI em 2024, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom).

Ainda conforme a Exame, os cursos são online e duram em média um total de 90 horas, tratando de habilidades como Git, Unity, JavaScript, React.js, Scrum, design de experiência do usuário (UED), SQL, design de interface do usuário e Cascading Style Sheets (CSS). A partir dessa iniciativa, as empresas também buscam encontrar profissionais para preencher suas vagas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

As bolsas são destinadas a um público que já tenha conhecimento inicial de programação, assim como pessoas no início de carreira e profissionais que pretendem atualizar seus conhecimentos. As inscrições vão até março e os participantes terão 75 dias para completarem os cursos.

Após a conclusão, todos receberão certificado e podem cadastrar seu perfil profissional para concorrer a vagas nas empresas.

Os interessados podem consultar as vagas e realizar inscrição através do portal https://digitalinnovation.one/tech-boost

« PREV
NEXT »