Encerra 14/02 inscrições para 110 vagas para Policlinicas de Eunápolis e Ribeira do Pombal



Inscrições de processo seletivo para a contratação de 110 profissionais de saúde para as policlínicas regionais em Ribeira do Pombal e Eunápolis as inscrições foram prorrogadas e encerra 14/02/20. As vagas são destinadas aos cargos de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.

O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, explica que “os consórcios públicos de cada região contratarão pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho [CLT]”. A seleção tem validade por dois anos, prorrogáveis por mais dois.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Além da entrega das policlínicas regionais em Eunápolis e Ribeira do Pombal em 2021, o Governo do Estado fará a inauguração de outras sete unidades em Itaberaba, Brumado, Serrinha, Santa Maria da Vitória, São Francisco do Conde e Salvador, sendo duas na capital baiana.

As duas policlínicas serão inauguradas no primeiro trimestre de 2021. Os interessados em atuar nas unidades podem consultar o edital Eunápolis e o edital Ribeira do Pombal e realizar a inscrição através do portal  http://www.fundacaocefetbahia.org.br/ até o fim do mês.

« PREV
NEXT »