Ambev abre inscrições de 300 vagas para Trainee e Estagiários em todo Brasil


A Ambev anunciou a abertura de inscrições para seus programas recrutamento com cerca de 300 vagas. O movimento #AmbevMeContrata conta com três processos seletivos: estágio regular, estágio Representa - voltado para jovens negras e negros - e trainee. 

Universitários e profissionais recém-formados das áreas de negócios, tecnologia e produção de todo Brasil podem se candidatar. Os salários vão até R$ 7 mil. 

Para o Trainee, podem se candidatar jovens de qualquer curso de graduação formados de dezembro de 2018 a julho de 2021. Para os programas Representa – voltado para universitários negros e negras – e Estágio, podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023.

O inglês não é exigido em nenhum dos processos e todos aceitam tecnólogo como graduação. Além disso, a companhia oferecerá treinamento necessário para que os contratados possam desenvolver os conhecimentos de inglês.

Os processos seletivos serão realizados 100% virtualmente. Durante a seleção, os candidatos podem ter acesso a uma plataforma de capacitação com bate-papo ao vivo com líderes da Ambev, podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudam no melhor desempenho na seleção. 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

"Nosso objetivo é quebrar os estereótipos dos candidatos dos processos seletivos Ambev. Queremos atuar em diferentes frentes para atrair perfis diversos e complementares. Para nós, o mais importante é o desejo de inovar, fazer acontecer e transformar seja nas nossas operações desenvolvendo a liderança ou nas áreas corporativas desenvolvendo criatividade e estratégia. Gente que erra, aprende e tenta de novo. Gente que sonha e que questiona. Gente que, acima de qualquer coisa, é autêntica e vai crescer no ritmo do seu talento", comenta Illana Kern, gerente de Gente e Gestão na Ambev.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de abril através do site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco

« PREV
NEXT »