Confira abaixo a descrição da vaga:
Agente de Atendimento | CHAT E E-MAIL
Localização: Jacobina - Bahia
Vagas: 100
Descrição da Vaga: Atendimento via CHAT e E-MAIL para clientes de um grande aplicativo de e-commerce.
Posso me candidatar? Ter ensino médio completo; Ser maior de 18 anos; Possuir experiência profissional em qualquer segmento
ESCALA DE TRABALHO: 6x1 - folgas alternadas durante a semana
LOCAL DE TRABALHO: Home Office.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior); RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB; Placa de som - áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para agente de atendimento ou até atingir o limite máximo de inscritos.