Atento está com inscrições abertas para Operadores de SAC e Atendentes de Canais Digitais em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Atendimento Canais Digitais Alto Padrão (Serviços Financeiros) - Unidade Cabula

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula; Precisa ter agilidade; Boa comunicação oral e escrita; Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Disponibilidade para realizar treinamento em home office; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.

Salário R$1.100,00

Horário de trabalho: Das 17h20 às 23h40

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil.


Atendimento Canais Digitais (Serviços Financeiros) - Unidade Cabula

Atento Salvador 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente por voz e chat (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço; Perfil do cliente: Atendimento a todos os cliente do Banco. Treinamento para vaga pode ser em home office.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula; Precisa ter agilidade; Boa comunicação oral e escrita; Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Disponibilidade para realizar treinamento em home office; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário: R$1.100,00

Horário de trabalho Das 15h20 às 21h40

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Treinamento em Home Office

Local de Trabalho Home Office.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada; Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior; Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office; Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula em Salvador.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário R$ 1.100,00 + Premiação

Horário de Trabalho: Manhã - Tarde - Noite

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;  Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Home Office durante pandemia, após será R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil.


Operador de SAC (Produto Financeiro) - Unidade Cabula

Atento Salvador 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial); Boa comunicação; Será um diferencial ter experiencia com produtos bancários; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário R$1.100,00

Horário de Trabalho Das 15h20 às 21h40 / Das 16h20 às 22h40

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado e domingo.

Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Operador SAC/CHAT (Atendimento Híbrido) - Unidade Uruguai

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Central de atendimento receptiva que atende solicitações diversas dos clientes que possuem determinado cartão de crédito; CENTRAL HÍBRIDA - atendimento por voz e chat.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento ao cliente portador de cartão de crédito que entra em contato para buscar informações, orientações, solucionar dificuldades e solicitar procedimentos; O objetivo do grupo é atender com excelência e buscar reverter alguma insatisfação apresentada no momento do contato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Agilidade em digitação para atendimento via Chat; Auto controle para trabalhar sob pressão; Conhecimentos de informática e digitação;

RESIDIR EM UM DOS BAIRROS ABAIXO: ALTO DO PERU, ARENOSO, ARRAIAL DO RETIRO, BAIXA DE QUINTAS, BARBALHO, BARRA, BARREIRAS, BOA VIAGEM, BOA VISTA DE SÃO CAETANO, BOCA DO RIO, BONFIM, BROTAS, CABULA, CABULA 5, CABULA VI, CAIXA D'ÁGUA, CALCADA, CAMINHO DE AREIA, CAMPINAS DE BROTAS, CAPELINHA, CIDADE NOVA, COSME DE FARIAS, CURUZU, CURUZÚ/LIBERDADE, DOIS DE JULHO, DORON, ENGENHO VELHO DA FEDERACAO, ENGENHO VELHO DE BROTAS, ENGOMADEIRA, ESTRADA DAS BARREIRAS, FAZENDA GRANDE DO RETIRO, FEDERACAO, GARCIA, IAPI, JD SANTO INÁCIO, LARGO DO TANQUE, LIBERDADE, LUIZ ANSELMO, MACAUBAS/BARBALHO, MARES, MASSARANDUBA, MATA ESCURA, MATATU, MATATU DE BROTAS, MONT SERRAT, MOURARIA, NARANDIBA, NOVO HORIZONTE, PARQUE BELA VISTA, PAU MIUDO, PERNAMBUÉS, PERO VAZ, RIBEIRA, ROMA, SABOEIRO, SÃO CAETANO, SÃO GONÇALO, SAO MARCOS, SAÚDE, STIEP, SUSSUARANA , TANCREDO NEVES, URUGUAI, VILA LAURA, VILA RUY BARBOSA.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário: R$ 1.100,00 nos 3 primeiros meses e após esse período o salário será R$ 1.200,00

Horário de Trabalho Das 15h40 às 22h00 (volta para casa com transporte público)

Das 16h40 às 23h00 (volta para casa com a van da Empresa)

Das 17h40 às 00h00 (volta para casa com a van da Empresa)

Diferencial disponibilidade para madrugada também

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas entre sábados ou domingos

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;  Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

(Durante a pandemia o local de trabalho pode ser na Atento Cabula - Rua Silveira Martins 1043, Cabula, Salvador-BA, 40454-260)


Operador SAC - Unidade Uruguai

Atento Salvador Efetivo

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Central de atendimento receptiva com objetivo de atender demandas diversas dos clientes que possuem cartão de credito de um determinado banco. Atendem clientes em alto atrito, tratam solicitações, reclamações, elogios, detalhamento e contestações de fatura e despesas, compras não reconhecidas, etc.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento com muita qualidade e acolhendo o cliente; Tratar solicitações de acordo com procedimentos; Sanar dúvidas e prestar orientações diversas; Entender possíveis motivo de insatisfação, buscar reverter situações de alto atrito e auxiliar da melhor forma

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Poder de persuasão; Auto controle para trabalhar sob pressão; Conhecimentos básicos de informática e digitação;

RESIDIR EM UM DOS BAIRROS ABAIXO: ALTO DO PERU, ARENOSO, ARRAIAL DO RETIRO, BAIXA DE QUINTAS, BARBALHO, BARRA, BARREIRAS, BOA VIAGEM, BOA VISTA DE SÃO CAETANO, BOCA DO RIO, BONFIM, BROTAS, CABULA, CABULA 5, CABULA VI, CAIXA D'ÁGUA, CALCADA, CAMINHO DE AREIA, CAMPINAS DE BROTAS, CAPELINHA, CIDADE NOVA, COSME DE FARIAS, CURUZU, CURUZÚ/LIBERDADE, DOIS DE JULHO, DORON, ENGENHO VELHO DA FEDERACAO, ENGENHO VELHO DE BROTAS, ENGOMADEIRA, ESTRADA DAS BARREIRAS, FAZENDA GRANDE DO RETIRO, FEDERACAO, GARCIA, IAPI, JD SANTO INÁCIO, LARGO DO TANQUE, LIBERDADE, LUIZ ANSELMO, MACAUBAS/BARBALHO, MARES, MASSARANDUBA, MATA ESCURA, MATATU, MATATU DE BROTAS, MONT SERRAT, MOURARIA, NARANDIBA, NOVO HORIZONTE, PARQUE BELA VISTA, PAU MIUDO, PERNAMBUÉS, PERO VAZ, RIBEIRA, ROMA, SABOEIRO, SÃO CAETANO, SÃO GONÇALO, SAO MARCOS, SAÚDE, STIEP, SUSSUARANA , TANCREDO NEVES, URUGUAI, VILA LAURA, VILA RUY BARBOSA.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$ 1.100,00 nos 3 primeiros meses. Após esse período o salário será R$ 1.200,00

Horário de Trabalho: Das 15h40 às 22h00 (volta para casa com transporte público)

Das 16h40 às 23h00 (volta para casa com a van da Empresa)

Das 17h40 às 00h00 (volta para casa com a van da Empresa)

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga alternadas ou sábado ou domingos

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;  Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brazil.

(Durante a pandemia o local de trabalho pode ser na Atento Cabula - Rua Silveira Martins 1043, Cabula, Salvador-BA, 40454-260)

Os interessados devem preencher  formulário de inscrição para  atendimento alto padrão / atendimento canais digitais / atendimento receptivoop de sac financeiro  / op de sac híbrido / op de sac até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »