Autoglass abre inscrições para Jovens Aprendiz em Salvador e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Jovem Aprendiz 

Autoglass Salvador e Vitória da Conquista 

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento e direcionamento de clientes; Organização e arquivamento de documentos; Auxiliar o vendedor na finalização do atendimento; Auxiliar o gerente preenchendo informações básicas em relatórios diversos; Atendimento telefônico.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando 2° ou 3° ano do Ensino Médio; Interesse em aprender coisas novas.

Valorizamos se você tiver: Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Vontade de crescer profissionalmente; Dinamismo.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Oferecemos: Bolsa compatível; Vale alimentação; Vale Transporte; Convênio com o Gympass; Café da manhã e da tarde.

E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;

Os interessados devem preencher  formulário de inscrição para  salvador / conquista até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »