Conselho Regiona de Psicologia abre inscrições para 04 vagas para Assistentes nível médio e 01 vaga para Técnico de Informática em Salvador; Confira o edital


O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) lança edital de Seleção Pública para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). 

Serão destinadas 04 (quatro) vagas para Assistentes de nível médio e 01 (uma) vaga para Técnico de Informática nível técnico.  

Ao candidato (a) selecionado (a) será submetida a carga horária de 40 (quarenta) horas semanais na sede do CRP-03 em Salvador ou via atividades home office. Os salários variam de R$ 2.074,00 a R$ 2.488,00 + benefícios.   A fase de seleção será realizada em duas etapas. Na primeira etapa a/o candidata/o deverá enviar, via e-mail, currículo e carta de intenção e na segunda etapa a/o candidata/o será convocada/o para entrevista on-line, conforme as datas previstas no edital.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação do resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração do CRP03.

Os interessados devem consultar o edital antes de realizar a inscrição até as 23:59h do dia 19/03/21 . As inscrições para este processo seletivo serão compostas dos seguintes procedimentos:Envio da ficha de inscrição de acordo com o modelo disponível no edital, preenchida, assinada, digitalizada e enviada em formato PDF, por meio digital para o e- mail vagas@crp03.org.br. No mesmo e-mail, a/o candidata/o deverá enviar em anexo o currículo com devidos os documentos comprobatórios “em um arquivo único em PDF”. Detalhes de envio consta no edital.

Obs: Para a participação neste processo seletivo, não será cobrada qualquer taxa de inscrição:

« PREV
NEXT »