Petrobahia S.A. abre inscrições para Assessor Comercial e Supervisor de SSMAQ em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assessor Comercial

Petrobahia S.A. Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência com a área de negócios e em matriz energética; Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar indústrias de pequeno ou médio porte que utilizam em sua matriz energética produtos concorrentes ou que possam ser substituídos por gás natural em seu processo produtiv o; Desenvolver projeto de viabilidade, demonstrando os ganhos econômicos e operacionais aplicados ao processo industrial, garantindo segurança e logística adequada para o cliente; Acompanhar todo o processo de implantação da planta de regaseificação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior na área de engenharia de petróleo, mecânica ou química; Ter experiência ou atuado no mercado industrial com fornecimento de matriz energética diversa, a exemplo de GLP ou Óleo BPF; Ter perfil comercial e técnico para desenvolvimento de projetos de viabilidade. 


Supervisor de SSMAQ

Petrobahia S.A. Salvador 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência com a área de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade; Habilidade para desenvolvimento de treinamentos de NR's e regulamentos sobre segurança do trabalho e meio ambiente; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gestão de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade; Coordenação e desenvolvimento de políticas; Programar e ministrar treinamentos de NR's e regulamentos sobre segurança do trabalho e meio ambiente; Gerenciar a realização e atualização de PPRA, LTCAT, PPP, SIPAT, Mapa de Riscos; Coordenar investigação de acidentes e liderar atendimentos a emergências; Garantir aplicabilidade das normas e legislação vigente no que se refere aos processos de SSMAQ; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo e Curso de Especialização em Segurança do Trabalho.; Vivência em SSMAQ e gestão de equipe.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ter perfil analítico; Disponibilidade para viagens frequentes; Disponibilidade para viagens frequentes; Perfil analítico.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para comercial / supervisor até atingir o limite máximo de inscritos. 

« PREV
NEXT »