Itaú abre inscrições para Consultor de Seguros e Gerente de Relacionamento em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Consultor de Seguros

Itaú -  Salvador (BA)

Responsabilidades da Oportunidade : Assessorar clientes, de acordo com o perfil, necessidades e momento de vida de cada um, apresentando a melhor solução em seguros (Vida, Automóvel, Residencial)  Dar suporte à rede de agências bancárias (físicas ou digitais), ser referência para o time com esclarecimento de dúvidas, vendas e relacionamento com os clientes;  Contribuir para o aumento dos negócios, com excelência e satisfação no atendimento aos clientes;

Requisitos Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Ter graduação Completa, ou estar cursando o último Ano de Faculdade - Tecnólogo  Experiência em Inside Sales (Venda consultiva por telefone e presencial);   Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços;  Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente;  Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe;  Ser fanático por performance; 

Benefícios:Vale-Transporte,Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Poss. Horário Flexível, Desconto em Produtos, Bolsa de Estudo, Bicicletário, Assist. Odontológica, Assist. Médica, Academia / Práticas Esportivas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Gerente de Negócios Empresas 

Itaú - Salvador 

Responsabilidades da Oportunidade

Como é o dia a dia do Gerente Negócios Empresas? Você será responsável por construir um relacionamento sustentável com grandes e médias empresas, entendendo as suas necessidades e estabelecendo a estratégia de recomendação com soluções financeiras personalizadas.

O que você fará quando integrar  o nosso time? Gestão de carteira de clientes PJ – Pessoa Jurídica, com foco no atendimento consultivo; Prospecção de relacionamento com novas empresas e mapeamento de oportunidades de negócios; Assessorar o cliente nas decisões importantes, baseado nas técnicas do P&L; Gestão e acompanhamento de crédito e riscos  da sua carteira; Participar de discussões e construções nos comitês crédito; Definir cronograma de visitas em todos os clientes da sua carteira, conforme estratégia; Envolver stakeholders de outras áreas, a fim de trazer a melhor solução para o cliente; Estar atento ao mercado econômico e suas tendências.

Requisitos: O que esperamos que você tenha para participar do nosso processo? Certificação CPA-10; Superior completo ou cursando; Pós-graduação ou Especialização será um diferencial; Experiência em atendimento a clientes  PJ (Pessoa Jurídica).

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para consultor / gerente até atingir o limite máximo de inscritos. 
« PREV
NEXT »