Imtep abre inscrições para Assistente Administrativo e Enfermeiro (a) em Salvador, Enfermeiro (a) Camaçari e Enfermeiro (a) do Trabalho em Candeias


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente Administrativo 

Carreiras - Imtep Teg Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Rotinas administrativas, como lançamento de dados em sistema próprio, planilhas, entre outras atividades inerentes à função; Atendimentos telefônicos e online pontuais para sanar dúvida. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio e/ou técnico completo; Vivência anterior na função e/ou atividades descritas; Disponibilidade de horários; Informática básica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Vale Refeição; Auxilio Transporte

Horário: Conforme demanda.

Regime de contratação: Autônomo - Temporário até 180 dias (conforme demanda).   


Enfermeiro (a) 

Carreiras - Imtep Teg Salvador, Camaçari  

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Processo de Garantia de Atendimento; Auditoria de contas médicas; Negociação de internação, valores, tabelas e outras atividades. Entre outras atividades pertinentes a função

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Enfermagem completa; Registro no conselho regional - COREN; Experiência em saúde suplementar (plano de saúde); Conhecimentos em excel, windows, word e power point)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale Refeição; Vale Transporte; Unimed (Extensivo Dependentes); Odontoprev (Extensivo Dependentes); Remoto

Horário de trabalho: Segunda a Sexta as 08:00 às 17:00

lique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Enfermeiro do Trabalho - Candeias/BA

Carreiras - Imtep Teg Candeias/

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsabilidade técnica dos serviços de Enfermagem do Trabalho, atuando em conjunto com o médico examinador da unidade e com o médico do trabalho, coordenador do PCMSO da unidade; Atuar em conjunto e de forma alinhada à Área de Saúde da Petrobras Biocombustível a fim de prestar todas as informações de saúde e receber as orientações necessárias ao bom funcionamento da unidade; Guardar sigilo profissional, em acordo com o Código de Ética;  Manter o local de trabalho e a ambulância provida de material, medicamentos e equipamentos em condições ideais para a utilização; Realizar inspeções de saúde e sanitárias em locais de trabalho; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior, com registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN/BA. Especialização em enfermagem do trabalho; Curso de capacitação em atendimento a urgência e emergência. Curso na NR-20 Especifico; Experiência na atividade de atendimento em emergência (pronto socorro, UTI, ou atendimento pré-hospitalar).

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para ass administrativo / enfermeiro salvador / enfermeiro camaçari / enfermeiro do trabalho até atingir o limite máximo de inscrição.

« PREV
NEXT »