Confira abaixo a descrição das vagas:
Analista de Backoffice de Suprim e Logistica
Petrobahia S.A. Salvador
DESCRIÇÃO DA VAGA: Essa vaga é para você que tem: Experiência com Backoffice na área de Logística e Suprimento; Habilidade para trabalhar com análises de dados; Conhecimento de ferramentas de qualidade e melhoria contínua de processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior nas áreas de Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Matemática, Economia e afins; Habilidade com Excel Avançado, VBA, Macros e domínio do Pacote Office; Conhecimento de software de ERP's: Totvs ou SAP e painel B.I.
Assessor Comercial
Petrobahia S.A. Salvador
Essa vaga é para você que tem:Experiência no setor de combustíveis marítimos ou embarcações de pequeno e médio porte;Atuação prévia com vendas no setor náutico/marítimo; Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prospecção de clientes; Negociação de contratos; Venda de produtos e serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior em Administração; Ter experiência ou atuado no mercado de combustíveis marítimos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens frequentes; Perfil analítico.
Assistente de Vendas
Petrobahia S.A. Salvador
DESCRIÇÃO DA VAGA
Essa vaga é para você que tem: Experiência Atendimento ao Cliente com foco em vendas; Habilidade para negociar.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar/contatar clientes para venda de produtos; Avaliar condições comerciais do cliente; acompanhar a liberação do pedido pelo financeiro e liberação de pedidos por estoque; Verificar e informar condições comerciais necessárias ao cliente e fechamento do negócio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilidade com Excel.
lique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Assistente de T.I.
Petrobahia S.A. Salvador
DESCRIÇÃO DA VAGA
Essa vaga é para você que tem: Experiência em manutenção de computadores e periféricos; Noção de segurança da informação; Conhecimento em serviços de redes; Domínio em redes de dados e sistema de cabeamento estruturado CAT5 e CAT6; Desejável certificação CCNA ou CCNP.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Instalar, configurar, manter e administrar os servidores e sistemas operacionais; Suporte e orientação a usuários, estações de trabalho; Backup de arquivos gerais, vídeo e imagem, CFTV (Circuito de câmeras interno); Configurar pontos de acesso (rede sem fio); Administrar o domínio da empresa, hospedagem de site e e-mail corporativo; Administrar os usuários e aplicativos do OFFICE 365.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Sistemas de Informação, Tecnólogo em processamento de dados, Ciência da Computação ou áreas afins.
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para analista backoffice / comercial / vendas / ass ti até atingir o limite máximo de inscrição.