Parque Social está com inscrições abertas de vagas de Estágios para estudantes do curso de Pedagogia; saiba mais


Programa Agente da Educação, Parque Social - Salvador: Para participar do Programa é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, estar matriculado em Instituição de Ensino Superior do curso de pedagogia – presencial noturno ou à distância –, cursando entre o segundo e sexto semestre.

O estagiário selecionado cumprirá uma carga horária de 30h semanais, distribuídas entre o turno matutino e vespertino, receberá mensalmente, a bolsa auxílio no valor de R$ 928,02 (novecentos e vinte e oito reais e dois centavos), acrescido do valor do auxílio-transporte.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

A lista completa dos bairros que possuem vagas disponíveis, assim como outras informações referentes a este processo seletivo, podem ser conferidas através do edital disponibilizado no Diário Oficial do Município de Salvador a partir do dia 18 de outubro de 2021. Você deverá se inscrever no bairro onde reside.

O PROGRAMA

Realizado pelo Parque Social, através de parceria com a Prefeitura Municipal do Salvador, o Programa tem o papel fundamental de aproximar a escola, família e comunidade contribuindo de forma efetiva para uma educação transformadora, inclusiva e de qualidade, fortalecendo a escola enquanto espaço de aprendizagem e interatividade. Também são objetivos do Programa a promoção de melhoria do desempenho escolar e a redução do índice de evasão.

As inscrições poderão ser realizadas de 19 a 21 de outubro de 2021, pelo site http://www.agentedaeducacao.salvador.ba.gov.br

« PREV
NEXT »