Instituto está com inscrições abertas para aulas de Espanhol gratuitas para o Enem; confira o cronograma


Estão abertas as inscrições, com vagas limitadas, para aulões virtuais de revisão direcionados a estudantes que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) optando pelo espanhol como língua estrangeira. As vagas são ofertadas pelo Instituto Cervantes, centro cultural oficial do Governo da Espanha em Salvador.

Ao todo, serão realizadas quatro edições dos aulões virtuais, a primeira será na quarta-feira (20), às 16h. As demais serão: 27 de outubro, além de 3 e 10 de novembro, também sempre às 16h. Cada turma terá, no máximo, 50 estudantes. As aulas serão ao vivo e interativas, com duração de uma hora.

Os candidatos ao Enem interessados em participar dos aulões de revisão devem informar os dados pessoais e sinalizar, no mesmo formulário, em qual das quatro datas disponíveis gostaria de assistir à aula. Após a confirmação da inscrição, o aluno receberá um link de acesso à sala de aula virtual, com todas as instruções através do e-mail.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O Instituto Cervantes tem o objetivo de auxiliar na formação dos estudantes e contribuir para o desenvolvimento intelectual e socioeconômico de candidatos que não têm condições de custear um cursinho regular que os prepare para as questões de espanhol cobradas no Enem.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição de forma gratuita, as inscrições estarão disponíveis até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »