Freitas Varejo está com inscrições abertas para Aux de Logística e Coordenador Logística para CD em Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar de Logística (CD - Camaçari/BA)

LOGÍSTICA - CAMAÇARI / BA

Como será o seu dia a dia: atuando nas áreas de recebimento, separação, movimentação e conferência de produtos. Expedição de mercadorias, carga e descarga.

O que esperamos de você: Ser um profissional proativo, comprometimento, ética, agilidade e capacidade para trabalhar em equipe. 

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.  


Coordenador(a) de Logística - (CD - Camaçari\BA)

LOGÍSTICA - CAMAÇARI / BA - BAIRRO: LOTEAMENTO MONTENEGRO

Como será o seu dia a dia: Planejar as atividades operacionais da empresa de armazenamento, expedição, distribuição, transportes, comunicações e logística em geral. Administra equipes, gerencia recursos materiais e financeiros da área. Controla o processo operacional e avalia seus resultados.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Principais responsabilidades do cargo:  Planejar e acompanhar as rotinas da área de Operações Logísticas (Recebimento, Armazenagem, Separação, Conferência, Faturamento, Expedição e Entregas); Buscar a otimização da operação da área, promovendo a revisão e implementação de processos, garantindo maior eficiência e escalabilidade dos processos; Gerenciar o estoque, acompanhando a elaboração de inventário e desenvolvendo estratégias para melhorar a eficiência do processo; Desenvolver o time, através de acompanhamento diário, treinamentos e feedbacks; Promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; Gerenciar atividades de limpeza e manutenção dos equipamentos e instalações da empresa; Apoiar no cumprimento de normas e direcionamentos da empresa.

Requisitos:  Experiência mínima de 12 meses na função;

Graduação Completa em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins.

Os interessados devem preencher o formulário aux de logística / coord de logística  até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »