RHI Magnesita está com inscrições abertas para Ass Administrativo e Engenheiro(a) Produção JR em Brumado


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

RHI Magnesita - Brumado

Apoiamos a diversidade e a inclusão, por isso todas as nossas vagas são também direcionadas a PCDs.

Sobre você: Se você gosta de um ambiente de trabalho dinâmico, ter contato com diversas áreas e pessoas, gosta de lidar com demandas de melhoria contínua, é organizado e está a fim de trabalhar em uma equipe multicultural essa vaga é para você.

Formação: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Pacote Office; Desejável conhecimento em sistemas SAP; Desejável conhecimento em Lean Manufacturing.

* Posição com base em Brumado -BA

Sobre a atividade: Realizar o controle e armazenamento de documentos, organizando e acompanhando vencimentos dos mesmos, verificando especificações, de acordo com procedimentos internos, visando atender normas, consultas e padrões de qualidade da área; Conferir, controlar e zelar pela guarda e organização de documentos, de acordo com procedimentos internos e legislação vigente; Solicitar NF (Nota Fiscal), de acordo com procedimentos internos e legislação vigente, para o transporte de materiais e equipamentos, visando mitigar riscos à operação. Solicitar através do sistema, materiais diversos e EPIs para atender às necessidades da área, de acordo com procedimentos internos, visando manter garantir a funcionalidade da área e o atendimento às normas de saúde e segurança do trabalho. Dentre outras atividades.


Engenheiro(a) Produção JR

RHI Magnesita - Brumado

Apoiamos a diversidade e a inclusão, por isso todas as nossas vagas são também direcionadas a PCDs.

 Sobre você Se você gosta de um ambiente de trabalho dinâmico, ter contato com diversas áreas e pessoas, entende de processos produtivos e tem uma visão sistêmica e analítica, é organizado e está a fim de trabalhar em uma equipe multicultural essa vaga é para você. 

Graduação Engenharia de Produção e áreas afins;  Pacote office intermediário; CREA ativo; Experiência em operações industriais; Vivência em processos Lean Manufacturing (conhecimento e aplicação); Experiência em gestão de custos; Desejável experiência com SAP; Desejável inglês intermediário; Desejável conhecimento de legislação ambiental, normas de segurança do trabalho e TPM.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

 * Posição com base em Brumado-BA

Sobre a atividade: Atender às metas de qualidade dos produtos através do monitoramento dos resultados diários e do tratamento estatístico dos mesmos indicando tendências e ações corretivas para os desvios; Elaborar o dimensionamento de recursos para atendimento aos planos de produção assegurando a disponibilidade de recursos necessários para o cumprimento das metas definidas; Realizar o tratamento estatístico de dados e propor metas e KPI’s a serem monitorados pelas equipes de produção assegurando o cumprimento dos planejamentos anuais, mensais e semanais de produção;  Realizar acompanhamento diário da produção com foco no atendimento aos indicadores de, identificando desvios, analisando os motivos de não atendimento e definindo as ações corretivas; Revisar constantemente as práticas operacionais inserindo os aprendizados e melhorias implementados quando das análises de desvios e anomalias operacionais mantendo assim o processo de melhoria contínua; Dentre outras ativdades.

Os interessados devem preencher o formulário ass administrativo / eng de produção até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »