Processo seletivo com inscrições abertas para profissionais atuantes na saúde em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar de Serviços Gerais 

Beep Saúde Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ser o agente multiplicador do propósito, missão, visão e valores da Beep; Limpezas gerais e descarte diário de resíduos; Zelar pelas boas práticas das RDC’s e instalações da Beep; Organização, higienização e reposição dos insumos do refeitório; Auxílio no abastecimento dos materiais e mercadorias; Auxílio na reposição de café (quando necessário). 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino fundamental completo; Possuir experiência profissional com limpeza (desejável na área hospitalar); Gostar de pessoas; Aquele brilho nos olhos também tem que estar presente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Jornada: Plantonista 12x36 - 08:00h às 20:00h

Local:  São Cristóvão - Salvador/BA

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida; Total Pass/ Gympass; Parcerias com faculdade


Motorista - Salvador

Beep Saúde Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Direção dos veículos e transporte de pessoas; Transporte de material biológico; Atuar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Carteira de Motorista “B” com EAR ( Exerce Atividade Remunerada); Ensino médio completo; Experiência profissional como motorista (mesmo que em aplicativos) – Será testado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de Trabalho: São Cristóvão, Salvador - BA

Horário: Plantonista 12x36

Benefícios: Plano de Saúde;  Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Gympass; Convênio com faculdades.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Técnico(a) de Coleta - Salvador

Beep Saúde Salvador

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento domiciliar de coleta de materiais biológicos; Realização de punção sanguínea domiciliar; Conferência do pedido médico com os exames agendados; Conferência de dados do convênio com as informações do agendamento; Conferência dos insumos para atendimento domiciliar; Realiza trânsito de amostras para a técnica de laboratório; Entrega de pedidos médicos e documentos ao faturista.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem, Técnico de Patologia Clínica ou Técnico em Análises Clínicas completo; Necessário sólida experiência com coleta de materiais biológicos e punção venosa (coleta de sangue); Coren ou CRF ativo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de Trabalho: Salvador - BA

Horário: Diarista - 06h às 12h - Segunda à Sábado ou Plantonista 12x36

Benefícios: Plano de Saúde;  Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Gympass; Convênio com faculdades.


Técnico(a) de Enfermagem 

Beep Saúde Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar com atendimento domiciliar para aplicação de vacinas, aprazamento de caderneta, entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico em Enfermagem Completo; COREN ativo; Conhecimentos em calendário de vacinação; 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de Trabalho: São Cristóvão - Salvador/BA

Horário: Plantão 12x36 - 6h às 18h

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico;  Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Gympass; Descontos


Técnico de Laboratório 

Beep Saúde Salvador 

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Acompanhar e registrar a temperatura dos equipamentos refrigerados; Recebimento e trânsito de amostras biológicas; Tratativas de amostras biológicas e de recoleta de exames (centrifugação, alíquota, congelamento e refrigeração); Envio das amostras para laboratório de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter? Curso Técnico em Patologia Clínica ou Análises Clínicas ou Laboratório completo;  Experiência com tratativas de amostras biológicas; Afinidade/habilidade com informática e planilhas.

Horário de trabalho: escala 12x36 de 5h às 17h ou 9h às 21h.

Local de trabalho: Bairro São Cristóvão, Salvador - BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte


Líder de Coleta Laboratorial 

Beep Saúde Salvador 

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Sólida experiência em coleta / punção sanguínea; Experiência com liderança de equipe; Ministrar e montar o treinamento teórico e prático para os times de técnicos de coleta laboratorial; Suporte geral para o time de técnicos de coleta que estão em atendimento domiciliar.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Biologia, Biomedicina, Enfermagem ou Farmácia; Sólida experiência em coleta / punção sanguínea; Habilidade para falar em público e ministrar treinamentos; Experiência com gestão de pessoas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Jornada: Plantonista em uma escala 12x36, no horário de 06h às 18h (180h mensais).

Local:  Bairro: São Cristóvão - Salvador, BA

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Total Pass; Gympass; Parcerias com faculdade.

Obs: Necessário ter disponibilidade para treinar no Rio de Janeiro.


Líder de Laboratório 

Beep Saúde Salvador 

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar o time de técnicos de laboratório; Realizar gestão de ponto; Supervisionar a execução dos processos realizados pelo time; Controlar de escala da equipe; Ministrar e desenvolver treinamentos; Acompanhar os indicadores pertinentes ao laboratório; Controlar a soroteca; Supervisionar os documentos do laboratório junto à vigilância sanitária; Realizar ações e tratativas junto ao laboratório de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Biologia, Farmácia e Biomedicina. Carteira com registro ativo no conselho; 

Requisitos: Vivência no segmento laboratorial; Experiência com liderança; Necessário ter experiência com liberação de documentos com a vigilância sanitária.

Jornada: Segunda a Sexta de 09h às 18h, sábados das 09h as 13h

Local: Salvador

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Gympass; Total Pass; Parcerias com faculdade.

Obs: Necessário ter disponibilidade para treinar no Rio de Janeiro.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Líder Operacional - Salvador

Beep Saúde Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar os processos logísticos do HUB, suportando seu Supervisor na gestão da operação, monitorando os indicadores de performance e gestão de pessoas, para assim garantir o desenvolvimento da sua equipe e assegurar a aplicação de melhoria contínua nos processos e nível de serviço; Suportar o seu Supervisor nas atividades de gestão, identificando oportunidades de melhoria na operação da cidade em que está inserido, apoiando a Regional na ausência do seu líder direto; Identificar oportunidades de melhoria, sinalizando seu gestor direto, para assegurar a estabilidade das atividades operacionais e oportunidades de evolução no processo; Desenvolver os motoristas em seus respectivos HUBs, integrando-os às rotinas de operação, funcionalidades do aplicativo, garantindo a qualidade do atendimento ao cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com liderança de equipes; Ensino Superior completo; Domínio de gestão de indicadores.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local: Salvador

Jornada: Plantonista 06h às 18h

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Total Pass; Gympass; Desconto em empresas parceiras; Desconto nos serviços Beep

Os interessados devem preencher o formulário aux de serviços gerais / motorista / tec de coleta / tec de enfermagemtéc de enfermagem / líder de coleta / líder de laboratório / líder operacional  até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »